1. Spirit Fanfics >
  2. Capitulo 1-Meu lado sombrio >
  3. Descobertas -parte 1

História Capitulo 1-Meu lado sombrio - Descobertas -parte 1


Escrita por: sr_Luke

Notas do Autor


Vou lhes contar um pouco do meu dia-a-dia,mas,acrescentando muita fantasia,terror, suspense, e muitas coisas macabras e com um pouco de comédia.

Capítulo 1 - Descobertas -parte 1


Fanfic / Fanfiction Capitulo 1-Meu lado sombrio - Descobertas -parte 1

    Desde que eu me conheço por gente,sempre fui um garoto estranho e tímido,tinha uma vida normal igual a de todo mundo,tudo mudou quando adotei um visual emo,as pessoas começaram a me críticar por tudo,cabelo,roupas, as coisas que eu fazia, eu era motivo pra qualquer desocupado ficar enchendo meu saco,eu nem ligava muito pra isso,mas as vezes irritava,mas quem não se irritaria?ser criticado todo dia por motivos bestas?eu podia ta matando,eu poderia ta roubando, mas não, eu tou aquí sendo apenas um emo ...que se veste de preto todo dia,isso até que era normal,pôs isso não importava muito, oque tinha de anormal era eu ser capaz de sentir,escutar e poder se comunicar com seres de outros mundos... mas ninguém sabia disso..nem minha família,eu odiava todos a minha volta  era cansativo ouvir as mesmas críticas todos os días...
"Garoto veste outra roupa"..."corta esse cabelo"..."você não consegue enchergar com esse cabelo no olho,corta ele"..."cabelo feio".
      Desde então passei ter um ódio mortal pela a humanidade,fiquei sem nenhuma vontade de viver no mesmo mundo que eles,so estava esperando a morte chegar de algum meio...e foi ai que tudo mudou, semana passada me senti mau no trabalho,pela décima vez eu desmaiei  e fiquei desacordado por horas, isso não era normal ..minha mãe teve que me levar no médico pra descobrir oque havia comigo, eu até achei bom,achei que em breve poderia morrer e ir pra um lugar melhor e distante desse mundo...
     Chegando no hospital as 4:30 da tarde ,tive que esperar na ''droga'' daquela fila,tinha cinco(5) pessoas...
_que droga...ainda temos que esperar.
-calma filho,são so cinco pessoas.
_affuss
o tempo foi passando ate chegar minha vez,a assistente do médico chamou e falou ser minha vez, levantei e entrei em uma sala muito bonita de paredes brancas e com desenhos estranhos.. parecendo ser símbolos...
_Gostou do meu lugarzinho garoto?
Disse o médico.
_gostei sim, principalmente dos desenhos
-que bom que gostou, vamos la? o médico logo sem exitar, me manda eu sentar em uma cadeira, e aparentando estar sem tempo, querendo logo terminar ''àquilo"...e fala:
_vamos logo garoto,quero logo terminar isso, faz horas que estou aquí...
       30 minutos depois a consulta termina, o médico chama minha mãe e começam a falar baixinho, depois fala em um tom que da pra me escutar:

_senhora!precisamos fazer outras consultas depois,seu filho tem uma doença nova,ela ta atacando o cérebro e o coração e e bastante perigosa mas não contagiosa..

_Mas o quê?

Fala minha mãe em um tom assustado...

_quer dizer que meu filho corre risco de morte?

Eu confesso,ouvir essas palavras me encheram de alegria...
Então o médico falou:

_ACALME-SE senhora,eu peguei uma amostra de sangue, vou mandar pro laboratório pra analise e tentar achar uma cura,deixe seu número comigo que ligarei dando notícias

_está bem, fico grata

_vá pra casa agora e mande ele tirar um descanço...

   Minha mãe me pega pelo braço e diz que vamos embora,e eu com um sorriso no rosto que numca tinha sentido antes... chegamos em casa as 18:15,o céu estava claro... parecia ser noite de lua cheia,assim que minha mãe abre a porta eu vou logo pra minha rede escutar músicas,e oque eu mas gosto de fazer,mãe vai se arrumar pra ir pra igreja junto com meus irmãos e a yasmin ,meu pai vai sair de carro pra visitar minha tia...e eu vou ficar sozinho, coisa muito boa pra quem gosta de ficar sozinho com suas músicas,o tempo passou e todos foram saindo.. e como eu gosto... fiquei sozinho, e imaginando oque tinha acontecido no hospital,eu achava que o motivo de meus desmaios era por eu ser muito magro,imaginem um emo feito eu, magrelo a baixo do peso,chegando a pesar 55 quilos.. eu era motivo de piadinhas de gente magras no tempo que eu estudava era chamado de tudo aquilo que indicava magresa...
Esqueleto,bicho pau,Chico tripa...o pior e que quando eu estudava..meu peso era muito menor que esse.
     Voltando ao assunto,eu fiquei na rede imaginando ser minha magresa o motivo dos desmaios,enquanto isso fiquei la no tédio,e acabei resolvendo bancar o ninja,fui espionar a vizinhança,me vestir todo de preto pra ninguém me ver no escuro,Fechei tudo aqui em casa e fui me aventurar,foi logo na primeira casa que acabei vendo oque não deveria ver, a porta estava aberta, e acabei vendo o visinho passando pelado perto da porta, foi uma visão dos infernos...mas logo começou a melhorar,a mulher dele também passou pelada, eles foram em direção a porta e fecharam.. eu saí correndo até a porta, a mesma era cheia de rachaduras e dava pra ver tudo que se passava...
     O vizinho que estava nú,continuou lá parado com seu pênis ereto enquanto sua esposa se aproximou dele,ficou de joelhos e começou a chupar o pinto dele,na hora,e vendo tudo aquilo,eu fiquei logo com meu pênis ereto,era muito bom ver aquele pornô amador ao vivo e a cores... a alegria acabou quando eu pisei na droga de uma garrafa pet de coca cola ,eles se espantaram e eu tambem,e acabei correndo e acabei pulando o muro do outro vizinho e fiquei observando...eles abriram a porta, ascenderam as luzes de fora e viram as pegadas no chão, a mulher dele colocou a mão na boca e ficou espantada,o homem logo falou em um tom variado de baixo pra alto.

_Se eu pegar alguem me espionando aquí eu corto os testículos dele e dou pros cachorros comerem

   Eu dei logo um riso baixo,e fui observar a próxima casa.... e foi aí que vi uma figura estranha e totalmente escura me observando entre as árvores do outro vizinho, e escuto-a falar com uma voz que numca tinha escutado pessoalmente ...
  _enfim...te achei!
A "coisa" falou so isso,e desapareceu,eu fiquei surpreso,meu corpo ficou arrepiado,quase que desistia da minha quase aventura maluca,fiquei la parado por uns tempos,e resolvi seguir...logo a frente avisto um casal de pegando escostados em uma parede,eis que o namoro deles e atrapalho pelo pai da garota, o mesmo a manda entrar e manda o rapaz ir embora,a garota se despede do namorado com um beijo e entra...o pai da garota fecha a porta e o garoto se prepara pra sair ,parece até uma cena que acontece normalmente em todo canto, isso que eu pensava no momento,até que,uma sombra estranha aparece por trás do garoto:
_An?que coisa e aquela?meu deus
A sombra segura a boca do garoto junto com ele,flutua com ele no ar e mas a frente o parte do meio como se fosse papel..
_que porra e essa?ela o partiu como se ele não fosse nada,come se fosse apenas um papel!!
O sangue do garoto e jorrado entre as árvores,eu não poderia ficar mas alí naquele lugar,e vi que a sombra leva o pobre garoto pra longe e some na beira da escuridão,eu aproveitei o momento pra pular o mesmo muro que tinha pulado antes e correr pra casa...
_não posso ficar por aquí, eu vou acabar sendo morto como o pobre garoto foi,ou ate,pior...ai meu deus  que porra foi aquela?numca tinha visto nada igual.
     Chego em casa muito assustado,abro a porta o mais rápido possível e a fecho no mesmo ritmo,chego muito suado depois doque ouve..
_que merda,preciso tomar um banho...um banho bem dado espero que o pessoal dessa casa chegue logo,depois doque ouve temo que aconteça o mesmo comigo...e se aquela coisa me viu? E oque aquela outra figura estranha queria dizer com "enfim..te achei!"?
Sera que vem atrás de mim?
dúvidas tomam conta daquela casa,e no banho as dúvidas continuam... depois de 12 minutos no banho, abro a porta e saio em direção ao meu quarto murmurando:
_Que droga…depois doque ouve,depois de ficar com esse medo todo,amanhã ainda vou pra droga do trabalho amanhã,mas que saco, karalho..
     Mas trabalhar depois de maior não e uma opção, principalmente na vida de um jovem de 21 anos:
_que saco,amanhã não vou levar a dorga da farda,odeio fardas... karalho... e um saco essa porra dessa farda... deixa meu cabelo uma droga com essas golas...
Escuto alguém bater na porta...
_ja vou! Calma ai
Novamente alguém bate na porta sem falar nada...
_ja estou indo calma aí,deixa so eu vestir minha cueca
Novamente a porta e tocada com mais força...
_Mãe? ...pai? Mateus?... Gabriel?...
Chamei por minha família e não responderam.. achei que era trolagem... mas minha famíla não são assim...da zueira...então vi logo ser outra pessoa...
A porta e batida com muita força dessa vez...
_quem é??.. fala logo seu filho da puta..
Ja estava bravo com tudo aquilo, estava so de cueca,sai pra cozinha, peguei uma faca bem afiada e esperei seja la quem for que estava do outro lado aparecer,fiquei uns 5 minutos em pé esperando, e nada,esperei por mais 3 minutos e nada... derrepente escutei o barulho da mãe e meus irmãos chegando junto com a yasmin.
    A yasmin e uma garota que ta estagiando em uma pousada daqui de Flecheiras chamada pousada kalunga, ja ta com uns meses que ela ta  aqui em casa e vai embora em novembro,eu abro a porta e saio correndo me vestir,eles entram falando oque ouve no culto,me visto o mas rápido possível, visto uma bermuda preta junto com uma camiseta preta, amo preto... melhor cor do mundo, quando saio do quarto avisto yasmin deitada na rede, minha mãe de frente pra TV , meu irmão Mateus sai de moto pra casa da namorada em plena 21:25 da noite, e meu irmão Gabriel passa por mim em direção ao quarto,acho que ele vai dormir...ele parecia ta cançado.
_eu vou e me deitar também,depois daquilo tudo eu so quero e descançar...
Vou em direção ao meu quarto e me deito pra no outro dia estar disposto ao trabalho.


Notas Finais


Então esta aí um pouco da minha história, espero que gostem, e comentem oque posso melhorar, fico agradecido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...