1. Spirit Fanfics >
  2. Capitulo 1-Meu lado sombrio >
  3. Descobertas-parte 2

História Capitulo 1-Meu lado sombrio - Descobertas-parte 2


Escrita por: sr_Luke

Notas do Autor


Acompanhem agora a segunda parte dessa história, nela vocês vão acompanhar um pouco do trageto que farei sem nenhuma escolha de se tornar oque ninguém queria se tornar.

Capítulo 2 - Descobertas-parte 2


Fanfic / Fanfiction Capitulo 1-Meu lado sombrio - Descobertas-parte 2

     Acordo no meio da madrugada, mais ou menos 3:00hrs...o motivo, escuto um barulho estranho vindo da sala...
Lukee _que coisa!não posso tirar a droga de um cochilo que algum filho da puta fica virando lobisomen no meio em plena madrugada...vou ver que porra e essa...
Me levanto da rede sem calçar minha havaiana e vou em direção a sala...chegando lá não avisto niguém,olho todos os cômodos da casa, e nada...
lukee _que merda,acho que tou ficando paranóico,que absurdo...
Todos estão dormindo...que droga...
         Quando vou em direção a rede,algo me joga contra a parede, fico la parado contra a parede,tento olhar quem tinha mim atingido mas minha visão começa a ficar ruim... so vejo uma entidade muito magra...chegando a lembrar o hyuke do death note... daí eu desmaio....e fico nessa... até que, eu acordo,em uma espécie de tábua de pedra,estou com os olhose boca  vendadas ,segundos se passam até que ...ouço uma risada maléfica,e uma risada que chega a da calafrios...derrepente a risada para,e ouço uma voz..
voz mist..._Eu te seguir a vida todo meu garoto,eu lí seus pensamentos,seguir seus passos,onde quer que você fosse,eu ví oque as pessoas faziam, e que você odiava...eu escutava oque falavam,e que,era incômodo a seus ouvidos...

lukee _C-como?..q-quem é você?

voz mist..._Mas tarde você saberá,tenha calma meu garoto...tudo tem seu propósito....eu sei que você odeia os humanos tanto quanto eu, você não os suporta,não consegue ficar um minuto perto de um, então,... você logo renascerá, e tudo mudará...

lukee _como assim?quem? Quem?quem vai renascer?

O silêncio toma conta do lugar.. 20 segundos se passam.... até que,a voz misteriosa fala...

voz mist..._tudo tem seu tempo, você saberá a hora de quando se tornará um de nós, meu garoto...

lukee _não estou entendendo nada, pensamentos se passam em minha mente, mas não consigo destinguir...

Voz mist...ja que você ta tão apressadinho,vou te dar algo pra acelerar mais o rompimento desse selo...ha ha..
...agora cale a boca, fique quieto,se precisar de respostas..basta me procurar em seus sonhos..
        Derrepente a entidade fala 3 palavras...

VOZ mist...akalanus... sindônimounsth...kallackfusion...
Derrepente o vento o clima muda, ventos ficam fortes... sinto barrulhos de árvores se quebrando aos pedaços,...uma coisa começa a entrar dentro de mim através da minha boca,ouço raios e trovões vindo do céu, começo a sentir uma dor horrível se espalhando pelo corpo, o vendo fica cada vez mais forte chegando a retirar um pouco minha venda...e avisto algo que não e desse mundo... uma coisa totalmente escura e de olhos vermelhos brilhantes, sua boca sai fumaça totalmente negras com partes vermelhas que brilham também, essa fumaça sai de sua boca e entra na minha... começo a adormecer,meus olhos se fecham,meu corpo não suporta tanta dor....daí não ouço e nem vejo mas nada.
       Acordo no mesmo día no chão com minha mãe pegando eu pelo braço...
Mãe -porra meu filho ,caiu da rede e nem acordou com o impacto da queda ,anda se deita ai que 9:00 horas eu te acordo pra cuidar e ir pro trabalho...

Lukee_ não.. não... estou sem sono já..
Mãe _o que? E esses olhos negros ai?andou passando lápis de olho de novo?!ta mais pra cara de sono...
Lukee _não mãe... eu tou sem sono...
mãe _não.. não... você vai dormir, se não vai trabalhar cançado...

Derrepente uma raiva que eu não sei de onde saiu e liberada, e acabo falando bravo com ela..
Lukee_puta que pariu!... eu não quero dormir... eu não quero dormir ''droga"...ta surda!? Caramba...
Mãe _não fale assim comigo,eu sou a sua mãe, não sou teus pariceiros não... ouviu!?
Lukee _tanto faz....

Levanto da rede e vou se olhar no espelho, estou um lixo total... acabo reparando outros detalhes...meu cabelo cresceu 3cm da noite pro dia, minha pele ficou mais clara, e a baixo dos meus olhos estão mais escuros.. chegando a parecer que usei lápis de olho, sendo que,eu nem tinha usado na noite anterior.
       Fui em direção a cozinha,preparei meu café da manhã e fui direto pra TV, fiquei assistindo até dá a hora de se vestir pra trabalhar,9:40 no caso..
Fui pra cozinha deixar as coisas que sujei e logo fui pro quarto.... vestir minha calça cumprida preta e tênis,e logo em seguida a farda amarela, peguei meu celular e fui em direção a porta,abri ela,sai,Fechei,e seguir a caminhada rumo ao trabalho.. no caminho começei a me sentir estranho, minha audição tinha aumentado,meu olfato também e visão também,fiquei surpreso,mas continuei a caminhada, olho pro celular e ja são 9:57 ...10:03 vou se aproximando de umas pessoas, e de longe ja escuto um carinha chamado Fábio falar.
Fábio _la vem o menino estranho.. kksksssk... o cabôco fei.. sskskss...o cara nem consegue enchergar com os cabelos no zoi
Seus amiguinhos ficam rindo... a raiva começa a agir, eu não estava me segurando, ja que,aturei isso por meses, eu tinha que falar algo, tinha que agir, vozes falavam na minha mente.
Vozes_faça....faça.. faça...
Não me segurei... aquilo tava me incomodando...
Lukee _ei filho da puta,eu posso até não enchergar,mas eu não sou surdo... ja cançei de escutar vocês falarem pelas costas.... se você e tão homem assim...fala na minha frente agora...
Fábio _vai fazer o quê...
João marcos _skksks..é.... vai fazer oquê?
Nem espero Fábio falar novamente... dou um soco certeiro de direita nas bochechas de Fábio que ele cai desacordado no chão... a boca dele sangra, os amigos dele ficam paralisados lá... sem agir... em seguida eu saio de lá... e sigo meu caminho sem falar nada.. um sorriso nasce no meu rosto, eu gostei do que fiz,não me arrependo de nada...so sigo meu caminho.
        Por causa do que ouve,chego 10:10 no trabalho... eu trabalho em um mercadinho chamado Mercadinho popular ... assim que chego... ja tem 3 entregas pra fazer, a patroa me da uma bronca pela demora e pergunta se eu não dormir a noite.
Claudete_iai?dormiu mau a noite,pois ta parecendo que passou a noite toda acordado fumando maconha...
Lukee_… vou fazer as entregas...
Ela me diz os locais e vou entregar...são um garrafão de água pra cada entrega... faço as duas entregas e depois vou fazer a terceira e última.... chego na casa de uma mulher loira,magrinha e muito linda , parece ser novata aquí em flecheiras...Ela se apresenta como
Samara , ela manda eu colocar o garrafão no filtro, eu fico la parado.... olhando pra ela... logo ela fala irritada e chata...
Samara_ bora logo seu demente,coloca logo a porra do garrafão...
Eu ja não tava de bom humor, meus sentidos ficaram dormentes,meus olhos ficaram mortos,minhas unhas cresceram ...a única ação que tive foi ir em direção a samara  e pegar no pescoço dela,cravei minhas unhas no pescoço da mesma ....
Samara _ ahhrrrr...ahhrrr...
Ela nem conseguia falar... eu sorria.. dai,enfiei minha mão na garganta dela...e junto puxei o osso que faz parte do pescoço ligado a sua coluna vertebral.
        Ela morreu na hora, derrepente me deu uma fome ,eu desejava o corpo dela, até parecia um pedaço de carne suculenta, acabei matando minha fome devorando o corpo dela por inteiro, tive que lamber o sangue pra não deixar rastros... a ação demorou em torno de 10 minutos...logo,logo voltei ao normal... fiquei me perguntando oque eu tava fazendo naquela casa sem ninguém la,saí rápido de lá e  chegando no trabalho a patroa logo fala:
Claudete_ que demora,tava fazendo oque?
Lukee _e que eu não tava encontrando a casa, e quando tava voltando a mulher vinha no caminho e perguntou se era eu que era o garoto que trabalhava no mercadinho e que ia fazer a entrega dela....eu disse que sim...dai voltei...
Claudete_ ah sim!ta blz...
Encostei a bike cargueira na calçada e entrei.... às 12:30 eu fui pro almoço em casa... no caminho eu passo pelo mesmo local da briga pela manhã... estou atordoado e sem sentimentos algum...oque antes eu sentia aqueles desprezos pelos humanos, se tornou pior ainda... pra início de conversa,ainda sou chamado atenção pela risada de uma mulher e sua filha... Raimunda e o nome dela e rayssa o nome da filha, eu ouço oque toda pessoa odeia escutar...

Raimunda_ que diabo e isso? Kkkkkkkkk....
Oque ela disse me deixou furioso.... pra completar ela fala ..
Raimunda_ ei minino.... vai cortar esse cabelo... sksskssss...
Eu paro... 3 segundos se passam...eu me viro....
Lukee_ ah vá... vai cortar os cabelo do teu priquito sua rapariga.... não tem nada pra fazer e fica falando merdas....vai da o cú sua puta
Todos começam a rir da cara dela..
raimunda_e Oque??... me respeita seu viado..
Lukee_ viado e cú de pato, abri o cú que eu meto até o falo
Os garotinho começam a rir feito macacos... Raimunda se cala.... e eu vou pra casa... chegando em casa...Como se não bastasse eu ter devorado aquela moça, eu ainda estava cheio de fome...comir duas vezes... molhei so o corpo e voltei pro trabalho.. dai eu so ia sair 4:00 horas... dando 4 horas eu fui pra casa e depois pra academia... da academia pra casa...cheguei muito cançado...comi umas coisas na geladeira e fui dormir.


Notas Finais


Tai gente....espero que gostem (=^_^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...