1. Spirit Fanfics >
  2. Capitulo 2 Cheguei! E Batalha culinaria? >
  3. Capitulo 2 Cheguei! E Batalha culinaria?

História Capitulo 2 Cheguei! E Batalha culinaria? - Capitulo 2 Cheguei! E Batalha culinaria?


Escrita por: Mordomo

Capítulo 1 - Capitulo 2 Cheguei! E Batalha culinaria?


Fanfic / Fanfiction Capitulo 2 Cheguei! E Batalha culinaria? - Capitulo 2 Cheguei! E Batalha culinaria?

Logo Correndo com um poner chamado One All dou um pulo e vou me teletransportando no ar e consigo chegar! eu estava com a carta do pai falecido dele,chego e vejo nemeh,nemeh! oi :D nemeh:isra! oque fas aqui seu pai morreu e eu sou seu protetor! nemeh:oqueeeeeeeeee ? :O ,logo nesse momento chega uma garota bonita de cabelos prateados,Ragnarok:quem é esse nemeh? ai eu respondi oi eu sou israel marques,ai ela viro derrepente e me ingnora eu fiquei assim (#._.) que menina mimada,ai eu sugeri uma batalha culinaria pra provar que sou melhor, nemeh:eu sou o melhor é claro Ragnarok:isso vamos ver e eu falei vamos começar,Ragnarok fes um frango eu fiz um bolo e nemeh fes ramen,quando nemeh provo o meu ele fico todo branco e pergunto oque tinha ali e eu apontei o dedo pro sal e ele fico irritado,provo ramen do nemeh logo da vomito na boca e vou no banheiro e cuspo, e logo nemeh prova frango da Ragnarok e ele fica com cara que esta no paraiso e ela fica com essa cara -¬-¬- falando pra ele comer mais se quiser (é so eu que percebo que eles vao ficar juntos?\__( '-')__/ ) entao foi assim que eu eo nemeh perdemos e Ragnarok venceu e nos reecontramos e vamos ter mais avemturas!

~~~~~Fim~~~~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...