1. Spirit Fanfics >
  2. Capitulo 4 A morte de israel? >
  3. Capitulo 4 A morte de israel?

História Capitulo 4 A morte de israel? - Capitulo 4 A morte de israel?


Escrita por: Mordomo

Capítulo 1 - Capitulo 4 A morte de israel?


Fanfic / Fanfiction Capitulo 4 A morte de israel? - Capitulo 4 A morte de israel?

nemeh:israel nao... cara por favor

ragnarok:Nao morra seu fraco!

maquina de batimento cardiaco:pi pi piiiii....

todos:NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ISRAAAAAAAAAAAAAAAAA!

''72 Horas Antes''

radio:Monstros que forao derrotados pelo guerreiro israel retornao mais fortes com seu chefe agora!''

vamos nemeh e ragnarok!

todos:ok vamos!

logo eu vi que nemeh levou uma facada no braço... droga nemeh se ta bem 

nemeh:sim! 

logo vejo que issei envoco uma boost gear ... uau.... ele mato o sub chefe com uma soco enquanto ragnarok matava o resto...

logo quando o chefe deles ia matar o nemeh ea ragnarok uso meu atacke espial e sugo poder da boost gear pra minha espada e corto o chefe deles no meio mais quando percebo oh nao.... a lança estava fincada no meu peito... e quando acordei estava no hospital e depois de um dia so ouvi a voz deles chorando....

''CONTINUA''

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...