História Capítulo 43 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O
Tags Chansoo, Kyungyeol, O Que Eu Tô Fazendo Aqui, Sooyeol
Visualizações 79
Palavras 258
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


hmmm eu não sei o pq de estar postando isso, mas a Du e a Mah (MUITO OBRIGada por ME AJUDAREM) gostaram, então blz.

Eu ainda estou enferrujada. Não tenho inspiração pra nada depois que eu perdi meus parentes, mas eu não sei como essa joça - é apelido carinhoso paras as minhas fanfics - foi escrita.
Tá non sense? Tá e muito
dede já tá pedindo desculpa hauhuaha
não foi betada

Capítulo 1 - Um novo capítulo foi adicionado.


Fanfic / Fanfiction Capítulo 43 - Capítulo 1 - Um novo capítulo foi adicionado.

 Existem histórias que são boas a ponto de ganharem um capítulo extra e quiçá uma continuação. Outras que não são, mas que damos audiência para que nosso ego veja que há outras histórias bem piores que as nossas. 

 Mas a minha história com Kyungsoo era estranha. Faltavam sentido em alguns capítulos e um pequeno problema: não conseguimos - ou não queríamos, não sei - por um ponto final na nossa história. Tentamos por diversas vezes criar e recriar novas histórias, buscar novos enredos com outras pessoas, mas sempre acabamos pondo pontos finais em algumas histórias e adicionando mais um parágrafo em nosso best-seller de um relacionamento que tem tudo para dar errado, mas que mesmo assim continuamos não tão firmes e tampouco forte - mas ainda assim, juntos.


 Admirar o céu estrelado sem ele, é deveras chato, tomar café enquanto tragava nosso cigarro com gosto de menta e cereja e em seguida nos beijavamos para saber se era boa a mistura de sabores seria boa. Nunca descobríamos. São pequenas coisas que tento negar que faz falta, mas é a famigerada saudade que arde no meu coração.

 Contudo, vejo que o ponto final que colocamos na nossa história dias atrás, na verdade, fora o desfecho para o início de um novo capítulo. Kyungsoo me olha acuado e antes que ele se arrependa de  bater em minha porta, seguro-lhe pela cintura e beijo sua boca desesperadamente. 

 Eu temia que fosse o famoso fim, mas..

Capítulo 43: Eu sei que está tarde, mas eu posso ficar contigo só por essa noite?"


Notas Finais


estava escutando essa música (é minha favorita) se alguém quiser escutar ela
https://soundcloud.com/wolf-larsen/if-i-be-wrong


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...