1. Spirit Fanfics >
  2. Capítulo I. A Origem do Pai do verde. (Ivern).🌱 >
  3. Capítulo I. A Origem do Pai do verde.🌱

História Capítulo I. A Origem do Pai do verde. (Ivern).🌱 - Capítulo I. A Origem do Pai do verde.🌱


Escrita por: Seintsuxxx

Notas do Autor


Primeiro história. Eu iria explodir se não escrevesse sobre Ivern 🙊🙈.
Leiam e aproveitem a história.

Capítulo 1 - Capítulo I. A Origem do Pai do verde.🌱


Fanfic / Fanfiction Capítulo I. A Origem do Pai do verde. (Ivern).🌱 - Capítulo I. A Origem do Pai do verde.🌱

Em direção as montanhas floridas das yordles, fugiam dois guerreiros. Um era Afir, moreno, alto e magro, com braços fortes, em sua cintura presa a um cinto, levava uma adaga. Já o outro era forte e grande com braços e peito definidos, o cabelo e barba ruiva enaltecia a cor verde dos olhos, e sua pele tão pálida, com diversas cicatrizes davam o aspecto de típico guerreiro destemido. Seu nome era Ivern. Os guerreiros corriam tão rápido, que Teemo poderia ser considerado um zé ninguém perto deles. 

 -Afir corra mais rápido! 

-Puffs!Estou tentando Ivern!Era mesmo preciso tudo isso? 

-Corre droga! Garren deve estar atrás destes ouros demacianos! Se aquele merda viesse sozinho eu iria mat...

 -Ivern, pro chão! 

O Guerreiro jogou-se rápido no chão. Uma luz em linha reta passou por cima de seu corpo, detonando uma Rocha logo a frente. 

-Você está bem amigão? 

Perguntou Afir. 

-Maldita princesa de Demácia!

 Resmungou Ivern.

 -Levanta amigo! 

Os demacianos estão perto. 

-Farei picadinho de Lux caso a encontre sozinha algum dia!

 Gritou Ivern revoltado. Os dois fugitivos seguiram apressados, até que trotes de cavalos foram ouvidos.

 -Afir, vamos mudar a rota. Siga em frente em direção aquela floresta. Iremos emboscar os cavaleiros Demacianos. 

-Amigão, acredito que são mais de 13. Sem contar Lux e Garen que estão no mesmo cavalo! 

-Pare de choramingar Afir! Afinal você é um homem ou uma yordle? 

Berrou Ivern que já estava sem fôlego. Os dois entraram na floresta que refletia um brilho verde. As folhas das árvores eram como esmeraldas, e o cheiro inexplicável das flores caracterizava uma floresta jamais tocada pelo homem.  

Os ladrões subiram em uma árvore de copa arredondada e galhos grandes que os fizeram sumir em meio as folhas. Os trotes de cavalos foram ficando cada vez mais alto, e em segundos, não 13, mas sim 15 cavaleiros estavam passando debaixo da árvore. Os ladrões se olharam com um sorriso de orelha a orelha, achando que os Demacianos iriam passar abatido pela árvore, mas Lux gritou...

 -Esperem! Sinto cheiro de Freljordano ! Garen fique com a espada em mãos, esses malditos estão por perto. 

-Lux, estamos em terra encantada. Acredito que não seria certo desembainhar a espada aqui.     


Notas Finais


Terá continuação...
Aguardem 👀🌱.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...