1. Spirit Fanfics >
  2. Capítulo I. A Origem do Pai do verde. (Ivern).🌱 >
  3. Capítulo I.2. A Origem do pai do Verde.🌱🍄

História Capítulo I. A Origem do Pai do verde. (Ivern).🌱 - Capítulo I.2. A Origem do pai do Verde.🌱🍄


Escrita por: Seintsuxxx

Notas do Autor


Não sou muito bom em continuar histórias,mas aqui vamos nós...
😻🍄🌱

Capítulo 2 - Capítulo I.2. A Origem do pai do Verde.🌱🍄


Fanfic / Fanfiction Capítulo I. A Origem do Pai do verde. (Ivern).🌱 - Capítulo I.2. A Origem do pai do Verde.🌱🍄

-Eu sei Garen, Zilean me contara sobre esta floresta. Malditos sejam os Freljordanos que adentraram em solo sagrado, e guarde minhas palavras Garen, eu Lux matarei esses dois!

-Não seja boba Lux, seria impossível um homem com minha estatura deixar uma delicada "menininha"enfrentar dois marginais sozinha! 

Lux levantou as sobrancelhas, encarou Garen, respirou fundo, e disse: 

-Menininha? é sua...sua...esquece Garen, fique atento! 

O silêncio predominou na floresta, apenas o som do vento suave se ouvira por todos os lados. 

-Não fiquem aí parados. Espalhem-se inúteis, vocês não vieram à passeio!

 Os cavaleiros mais que depressa espalharam-se pela mata depois de ouvirem ordem de Garen. Lux correu mato a dentro deixando o grandalhão da espada para trás. Quando Garen percebeu que estava sozinho ficou sem saber para onde ir então, ele fechou os olhos apontou a espada para uma direção aleatória, e seguiu. 

Afir e Ivern já esperavam por este momento, e mais do que depressa desceram da árvore. 

-Afir, vá atrás do grandalhão sem cérebro, e mate-o. Entendido? 

-Entendi sim Ivern. Minhas amigas estão sedentas por sangue. Ivern foi atrás de Lux, pois não poderia perder a chance de ter sua vingança. Ivern correu rápido com suas espadas enpunhadas, uma em cada mão. Dois cavaleiros foram vistos por Ivern.

 Então ele guardou as espadas, e retirou duas adagas de sua botina, jogou-as em direção aos desapercebidos, os acertando bem na cabeça. 

-Dois já foram! Eu te pegarei princesinha.

 Afir seguia Garen, quando 4 cavaleiros o cercaram. Afir parou.

-Desista ladrão! Garen e Lux vão acabar te matando.  Poupe o trabalho, e deixe-nos levar até eles. 

Afir fechou os olhos, abriu os braços e disse: 

-Pouparei o trabalho sim! Mas o meu trabalho! 

 O ladrão ergueu as mãos, e entre seus dedos várias agulhas estavam. Ele girou, e o pescoço de todos os cavaleiros acertou. 

-Cheiro de sangue me dá mais vontade de seguir essa aventura!

Afir seguiu o caminho, Chegando em uma parede de espinhos. Aquilo tudo era estranho, Garen não estava lá.

-Onde aquele merd... Uma espada enorme desceu dos céus atingindo o lugar onde Afir estava. 

O ladrão mais doque depressa deu um mortal, antes que a lâmina acertasse ele.

 -Essa foi por pouco!

 Disse o Ladrão. 

De trás de uma moita, saiu Garen aos berros:

 -Ora, Ora! Por Demácia, o que temos aqui? Um rato! Creio que meus cavaleiros mataram o seu amiguinho!

-Não seja bobo Garen! Se sua "amiguinha" estiver viv... 

Garen se assustou, apertou o cabo da espada, e avançou na direção de Afir. Deu vários golpes, mas o Ladrão era ágil, e desviou de todos. 

-Precisa ser mais rápido Garen! 

-Foi você quem pediu Ladrão! Demáciaaaaaaaaaaaaaa! 

Garen começou a rodar tão rápido parecendo um pião. Acertou diversos golpes, lançando Afir como um trapo no chão.     


Notas Finais


terá continuação 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...