1. Spirit Fanfics >
  2. Capítulo I. A Origem do Pai do verde. (Ivern).🌱 >
  3. 1.4 A Origem do Pai do verde 🌱🍃 Renascimento de um campeão

História Capítulo I. A Origem do Pai do verde. (Ivern).🌱 - 1.4 A Origem do Pai do verde 🌱🍃 Renascimento de um campeão


Escrita por: Seintsuxxx

Notas do Autor


finalzinho pessoal...
desculpem a demora, e espero que gostem!👉👈🍄🌿🍃🍀
"O renascimento de um campeão"...

Capítulo 4 - 1.4 A Origem do Pai do verde 🌱🍃 Renascimento de um campeão


Fanfic / Fanfiction Capítulo I. A Origem do Pai do verde. (Ivern).🌱 - 1.4 A Origem do Pai do verde 🌱🍃 Renascimento de um campeão

Os cavaleiros ouvindo a ordem, pularam em Ivern. Barulhos de espadas ecoavam por toda floresta, sangue e gritos ajudaram a dar o ar de típica briga de soldados. Ivern bloqueou diversos golpes dados por seus inimigos, a ira era tanta em ver sua "presa" fugindo em um cavalo que fora dado por um deles. 

-AAAHHH! MORRAM TODOS MALDITOS! 

Gritou Ivern com chamas em seus olhos, e um a um os cavaleiros de Demácia foram caindo, as lâminas do impiedoso foram certeiras, e o pescoço dos cavaleiros que restaram já não faziam mais parte de seus corpos. 

 Com as espadas pingando sangue, Ivern correu atrás de Lux, e por onde ele passava deixava marcas nos troncos das árvores, derrubando àquelas que tinham seus caules mais fracos. 

~A batalha de Garen e Afir estava parelha, ambos estavam cansados, até que o ladrão foi surpreendido por um ataque. 

 De trás do mato alto veio Lux montada em um cavalo. 

-Desista ladrão! Você está preso não conseguirá escapar do meu selo! 

-Maldita maga da Luz, não consigo acreditar que Ivern perdeu para você! 

-Maga da luz? Sou apenas uma maga comum! 

Afir se debatia tentando escapar da armadilha mas de nada adiantava, então ordenando a Garen ela gritou: 

-MATE-O GAREN! FAÇA PICADINHO DESTE PATIFE. 

-Sim Lux! 

Garen empunhou a espada, jogou o braço para trás, e uma espada atravessou seu ombro antes que pudesse acertar Afir. O golpe foi tão forte que deixou o grandalhão grudado em uma árvore. 

-DROGAAAA! MEU OMBRO! LUX TENHA CUIDADO O OUTRO DEVE ESTAR VINDO. 

-GAREN! ESTOU INDO TE AJUDAR... 

Três adagas vieram da floresta, acertando o cavalo de Lux. O cavalo tombou, caindo por cima de sua perna. A menina gritou de dor.Agora estavam Garen e ela sem mobilidade. 

Ivern surgiu do mato, foi até seu amigo e o ajudou a ficar em pé, pois Afir já estava esgotado de tanto lutar.

 -Amigo, você está ferido. Deixe-me acabar com esses dois e já vamos sair deste lugar.

 -Ivern, já acabamos por aqui não acha? Ivern revoltado com o comentário de seu amigo gritou:

 -PARE DE SER FRACO AFIR! NÃO VÊ QUE ELES IRIAM NOS MATAR SE ESTIVESSEM NO NOSSO LUGAR, ELES CHAMAM TUDO ISSO DE "SAGRADO".

 Ivern girou e apontou para a floresta rindo feito louco e continuando os insultos, Afir nada fez apenas baixou a cabeça, e escutou. 

Ivern estava fora de si, não podia conter a raiva que havia adquirido, andou até seu amigo e levantou sua cabeça, olhou no fundo de seus olhos e disse: 

-Afir, não podemos deixá-los vivos eles não terão piedade! 

Lux conseguiu sair debaixo do cavalo e com sua última poção de cura recuperou metade de suas forças. 

-N...não deboche d... de nada sagrado seu maldito insolente!

 -Olha, a bruxinha ainda têm forças para continuar!

 -Sou maga, não bruxa! 

Lux largou vários disparos de Luz em direção aos dois, mas Ivern ficou na frente defendendo seu amigo e recebendo todo o dano.

 Ivern avançou na direção da maga dando -lhe diversos golpes de espada, mas a menina era boa e desviou de todos. Ivern ficou ainda mais irritado. Sabendo onde ficava o ponto fraco de Lux, ele deu mais uma investida e tentando golpear a perna dela, acertou o salgueiro sagrado, Lux gritou:

 -NAAAAÃO! 

 A árvore tombou, e Ivern soltou uma gargalhada debochada falando: 

-Vocês Demacianos são estranhos mesmo, se preocupam com coisas insignificantes. 

Barulhos foram ouvidos por toda floresta, um som alto como se fossem galhos quebrando foram ouvidos. Ivern apertou o cabo da espada, e ficou na frente de seu amigo. 

 Lux correu até Garen e retirou a espada que o prendia, o grandalhão havia desmaiado.

 O som ficava cada vez mais perto, até que do mato surgiram raízes enormes, elas iam envolvendo tudo oque tinha em sua frente. Lux deu um pouco de poção de cura a Garen e imediatamente o grandalhão acordou.

 -Lux, o que é aquilo? -Eu não sei Garen. Ivern derrubou o Salgueiro sagrado e isso surgiu!

As raízes se enrolaram nos ladrões, de nada adiantava eles tentarem corta-las, elas surgiam em dobro, e olhando para Lux ele gritou:

 -MALDITA! FAÇA ESSAS COISAS PARAREM! 

-NÃO TENHO NADA EM RELAÇÃO A ISSO IVERN! VOCÊ DERRUBOU O SALGUEIRO SAGRADO, E TERÁ QUE PAGAR POR ISSO! 

Afir com raízes até o pescoço disse a Ivern: 

-Desista amigo. Nossos dias como ladrões e assassinos chegaram ao fim!

 -Me recuso à morrer assim Afir!

 -Amigo, desista, a morte tem cheiro de margaridas... 

As raízes cobriram Afir, e já não pode se ouvir mais sua voz. Ivern ainda tentava escapar mas logo foi coberto também.

 Lux envolveu Garen junto a ela em uma barreira, mas as raízes não avançaram na direção deles. 

Uma luz esmeralda surgiu depois de uma grande explosão, o salgueiro que fora derrubado estava intacto, e a floresta estava como era antes. 

 Lux e Garen não entenderam oque acabara de acontecer, os dois estavam sem nenhuma marca de combate e a armadura de Garen estava em perfeito estado.

 Passos foram ouvidos de uma pequena passagem que estava atrás do Salgueiro.Garen empunhou a espada, e Lux o seu cetro.

 -Baixem as armas bobalhões. Não tenham medo, estamos aqui em paz!

 Disse um monstro alto com plantas e galhos em sua cabeça. 

-Devemos confiar Lux? 

Perguntou Garen e Lux fez sinal de positivo com a cabeça, então foram baixando as armas. A menina perguntou:

 -O que é você meu caro? 

-Sou o protetor desta floresta minha jovem, me chamo Ivern o pai do verde! E essa é minha ajudante a Margarida! 

Uma golem com uma flor amarelo na cabeça saiu da passagem, e se escondeu atrás do guardião.

 -Não tenham medo Margarida! Ela é envergonhada assim mesmo! 

Garen assustado logo disse:

 -Conhecemos um Ivern também, e este era perverso e impiedoso! 

-Não seja bobo meu jovem, nunca farei mal a nenhum ser desta terra, é contra meus votos. O espírito do Salgueiro não pode ferir ninguém! 

Lux interferiu Garen antes que ele falasse oque não devia, e foi logo se desculpando: 

-Desculpe-nos espírito do Salgueiro, não viemos incomodar. E pra deixar bem claro, eu acredito em segundas chances!

 Garen esbugalhou os olhos pois havia entendido o recado. O grandalhão curvou -se e disse: 

-Caro pai do verde, se puderes nos libertar e nos mostrar a saída, ficaríamos agradecidos! 

O monstro estalou os dedos e um selo fora feito envolta dois dois, e com um sorriso Ivern disse: 

-Quando estiverem fora da floresta, tudo aquilo que fora roubado de vocês retornará! 

O selo brilhou e Lux e Garen estavam na entrada da floresta novamente, e junto à eles os cavaleiros e seus cavalos. Os dois ficaram abismados, e a voz do espírito foi ouvida novamente:

 -PODEM FICAR COM O OURO, ELE NÃO ME FAZ FALTA! 

A sacola dos ladrões apareceu bem na frente deles, e uma parede de espinhos se ergueu na entrada da floresta.

 Os cavaleiros sem entenderem nada ficaram assustados e Lux gritou:

 -GUARDEM AS ESPADAS MEUS AMIGOS. E APRENDAM QUE ATÉ MESMO AS PIORES PESSOAS MERECEM UMA SEGUNDA CHANCE!             


Notas Finais


✨🌟💫 "maga da luz, sou apenas uma maga comum"
obrigado a todos que leram....
😻🎩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...