1. Spirit Fanfics >
  2. Caprichos do coração >
  3. Prólogo

História Caprichos do coração - Prólogo


Escrita por: shippoLG

Notas do Autor


Minha primeira fic, espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Caprichos do coração - Prólogo

    Sophie Bayer

  Sexta, 10:00 AM

  Estou no aeroporto de Veneza, a espera das minhas bagagens, que neste exato momento está inda para França, graças a empresa aérea que minha familia contratou.
  Ah. Antes de mais nada deixa eu me apresentar. Sou Sophie Bayer, vim dos EUA pq meu pai teve uma proposta de emprego aqui em Veneza.
  Nervosa ? Só um pouco, eu acho. Aqui não conheço ninguém, terei de começar do zero.
 
  - Sr. e Sra. Bayer ? - perguntou o rapaz da empresa aérea
  - Sim - respondeu meu pai
  - Nós da empresa ***, sentimos muito pelo q houve com as bagagens de vocês.
  - Já era pra estarmos no apartamento uma hora dessas - disse minha mae irritada
  - com toda certeza - disse o rapaz - por isso nos encarregaremos de deixar as suas bagagens em seu apartamento. Não precisa se preocupar, logo logo as coisas de vocês estará em seu apartamento.
  - Pelo menos isso - disse minha mãe
  - Okay! Vamos indo então meninas - disse meu pai - estaremos esperando -disse papai apertando a mão do rapaz - Obrigado.

  Sábado, 9:45 AM

  Nossas coisas chegaram 3 horas depois de nós chegarmos no apartamento novo. Hoje era um dia e tanto. Arruma malas de "cá", arruma malas de "lá". E assim foi minha manhã de sábado.
  Tive um pequeno intervalo de "hora do almoço" e a tarde tudo começou de novo.
 
  Domingo, 4:30 PM

  Graças a Deus, conseguimos desfazer todas as malas e organizar um pouco mais a nova casa.
  De tão cansados que estávamos, eu e minha família decidimos terminar o domingo em "sessão cinema" e uma pizza pra acompanhar (rsrsrs)


  Domingo, 10:40 PM

  - Arrumou suas coisas filha ? - perguntou minha mãe - amanhã é um longo dia na sua nova escola
  - já sim mãe - falei - eu estou um pouco nervosa, mas é normal né ?
  - é sim. Lugar novo, pessoas novas. Isso sempre da um friozinho na barriga. - disse ela
 
  Ela me deu um boa noite e um beijo na testa de sempre.
  E assim terminou meu domingo.



Notas Finais


Para quem chegou ate aqui. Obrigada. E espero de verdade, que tenham gostado..
Bj xoxo 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...