1. Spirit Fanfics >
  2. Caprichos do Destino (NaruHina) >
  3. A Partida e O Recomeço

História Caprichos do Destino (NaruHina) - A Partida e O Recomeço


Escrita por: Chia-chan

Notas do Autor


Olá, pessoarr! Desculpem a demora, a vida ama me manter sobrecarregada!

Este capítulo foi curtinho mas não deixa de se desejar *-*

Boa leitura e até as notas finais!

Capítulo 16 - A Partida e O Recomeço


Fanfic / Fanfiction Caprichos do Destino (NaruHina) - A Partida e O Recomeço

 

 

 

''O sol já se foi, agora só nos restam as memórias daquela luz.''

                                                                                                        Naruto

 

 

 

 

 

 

*Flash Black on*

 

—Tem certeza que essa é a melhor decisão a ser tomada? — Pergunta Iruka para Minato e Kushina que se encontravam sentados em um dos sofás da sala.

 

—Se não nos mudarmos para Tóquio, a empresa não terá desenvolvimento. Lá ela tem uma grande possibilidade de crescer e evoluir, não acha? — Pergunta Minato para Iruka.

 

—Acho. Mas... E o Naruto? Ele sentirá muita falta de vocês. — Exclama Iruka.

Um silêncio pairou no ar.

 

—Ele tem você. — Orienta Minato. —O que?!— Elevando a voz, Iruka responde.

 

—Vocês sabem muito bem que não é a mesma coisa!—

—Naruto tem apenas 6 anos e não tem capacidade de entender essa situação de abandono.—

—Não é abandono! — Interrompe Kushina.

—Não?! Então por que eu tenho uma pequena desconfiança de que vocês nem virão visitá-lo? —

—Se eu tivesse um filho... Se eu tivesse um filho, eu iria querer estar o tempo todo ao seu lado. Vê-lo crescer, acompanhá-lo na vida, nas decepções, no primeiro tombo de bicicleta- —Mas ele já teve o primeiro tombo de bicicleta. — Adverti Kushina. —Não interrompe! — Exclama Iruka.

 

—Vocês.... Vocês são horríveis! — Insano, Iruka diz.

—Já comunicamos ao Naruto. Ele está lá no quarto.— Minato com voz triste orienta. —Iruka... Ele vai entender. — Diz Kushina com feição triste.

Iruka sobe as escadas desesperadamente atrás de Naruto. E quando chega, se depara com um garotinho loiro sentado observando pela janela a paisagem que até então não fazia importância alguma. Isso destruiu seu coração.

 

—Naruto...— Iruka diz chegando mais perto do mesmo.

 

—Tio...— Com os olhos cheios de lágrimas, Naruto olha para Ikura. Que o mesmo está ao seu lado neste momento. Iruka o abraça.

 

—Agora tá tudo bem... Tudo bem...— Naruto soluçava de um modo desesperador. Iruka esperou Naruto se acalmar para conversar melhor.

 

—Você sabe que é só por um tempinho né? — Iruka orienta tentando acalmar Naruto. —Logo, logo eles estão de volta. Não vai nem dar tempo de sentir a falta deles. — O loiro balança a cabeça.

 

—Você vai me deixar também tio? — A voz de Naruto saía falhada.

 

—Mas é claro que não! nunca! — Iruka diz o abraçando —Vou estar aqui todos os dias, o tempo todo! —

 

Os dois permanecem ali por um tempo, até Naruto se distanciar, elevando suas duas mãos até o seu coração.

—Tio... — Iruka olha e o mesmo observa as duas mãos do loiro sobre o seu coração.

—Mesmo que não sangre... essa parte aqui dói muito! — Naruto diz fazendo referência ao seu coração, apertando-o. Comovendo-se de grande amor, Iruka o abraça forte. —Isso vai passar meu filho... Com certeza vai! —

 

*Flash Back off *

Moradia Uzumaki (Local atual)

 

Repelindo a presença dos policiais naquele momento, Naruto fecha a porta da sala sem pensar duas vezes. Colocou as suas mãos sobre sua cabeça, estalando seus olhos num olhar profundo e obscuro. Dirigiu-se até seu quarto num compasso desesperado. E chegando até o mesmo, começa a derrubar tudo que encontra em sua frente; móveis, objetos, roupas, decorações... Já não fazem importância.

 

— Não... Eu não acredito! — Dizia no tom alto, com fúria, derrubando tudo que havia em sua frente

 

— Eu não acredito!!— Desta vez, gritava. — Não...Impossível...— Orientava o loiro com a intenção de tentar se convencer.

 

— Deve a ver um engano. É claro que deve! —

— Ele não mo...- — A última palavra não saíra. E Dessa vez, Naruto vai se abaixando até encostar-se literalmente ao chão. Um vazio tomou seu coração. O desespero queria mais espaço. Naruto sentia-se completamente ingerido num pesadelo no qual era impossível sair. As lágrimas correm desesperadamente sobre seu rosto, e chegando ao chão, fazem eco. 

 

*A saudade é algo ruim,  mas a saudade que não se pode matar,  essa é excruciante. *

 

já não havia mais fôlego, o soluço tomou por sua vez, fazendo-o chegar ao desespero cada vez mais. Sua garganta doía por não suportar a pressão do choro e do grito. Tentava ficar de pé mas não tinha força necessária para isso. —Seu mentiroso! — chorava cada vez mais. —Disse que não ia me deixar, e agora... e agora? o que será de mim? —Advinha só tio, eu estou sozinho neste mundo! — expressões vinham, expressões iam, mas o desespero permanecia.

—Pra quem eu vou tirar minhas dúvidas de como agir?  —Pra quem eu vou contar os meus vacilos e quem irá rir dos mesmos? —Quem me ajudará neste mundo? Quem me ajudará a conquistar a mulher que eu amo? Quem? — O desespero tomava forma de choro, que o mesmo aumentava.

 

—Dói tio... Dói muito. muito...!—

—E não passa! não quer passar...— Um Flash back de sua vida passava por seus olhos numa curta- metragem. O seu tio estava presente em todos eles. —Você se foi sem ao menos se despedir. —O  choro era sua maior companhia naquele momento.

 

—VOCÊ NÃO PODE IR! VOCÊ NÃO PODE!— a escuridão chegava mais perto.

 

*—Isso tem que acabar—* pensava Naruto no meio de todo esse sofrimento.

E lembrou dela, do seu amor. A garota responsável por sua infinita felicidade; Hinata. —Eu preciso dela agora. — Chorando por muito, Naruto dirige-se até o seu celular. Era difícil discar o número no meio de uma grande tremedeira. A discagem parecia impossível, até que uma voz flui mandado embora por um curto momento a solidão. O desespero...

-Alô, Naruto? — a voz era simpatizante demais, emocionando mais o loiro. —Hinata...— O choro desesperador, por sua vez, tomou espaço novamente. As palavras não saiam certas mas sim arrastadas.

—Naru...NARUTO?! — —O que aconteceu? — Hinata gritava

—Eu preciso de você. — O choro inventava um sílaba na boca de Naruto.

—Por favor, por favor. — Lutando contra o choro, Naruto retoma a fala

—Vem pra minha casa. Por favor Hinata. —

—Eu... Eu estou indo! deixe à porta aberta. — Hinata desliga o telefone e a mesma não demora 10 minutos até chegar no local.

 

Naruto ouve a porta da sala se abrir e compassos barulhentos sobre a escada em direção do seu quarto. Hinata chega ofegante e para sobre a porta, ainda tentando pegar fôlego.

 

*—Observando-o por detrás, parecia que ele estava hesitante, inquieto.—* Pensa a Hyuuga conforme observa Naruto.

 

Observa o Uzumaki esticado sobre um chão com uma grande parte molhada e composto por vidros quebrados

 

— O que... O que aconteceu com você?! — Indignada, Hinata se move de intima compaixão, vendo tal cena, lança-o aos seus braços. Naruto chorava mais. Muito mais...

—Ele se foi Hinata.—

 

—Quem se foi? —  A Hyuuga berrava desta vez.

 

—O meu tio... Ele morreu Hinata— Não aguentou, a ultima palavra era demais para ele. Os olhos de Hinata se abriram de uma forma num tanto impossível

—Não...— Algumas lágrimas por sua vez, escorriam. Ambos choravam e mostravam numa dupla certeira o quanto aquela situação era aflitiva. Hinata chorava mais ao lembrar de cada detalhe de sua vida que Iruka preenchera

—Não! — A morena dizia repetindo algumas vezes abraçando Naruto cada vez mais e fazendo o mesmo quase adentrar-se sobre si.

—Vai ficar tudo bem agora. Eu estou aqui com você. — A morena dizia, abraçando Naruto com mais intensidade cada vez mais

—Vai ficar tudo bem. —

 

 

**************************************************          *********************************************

Passaram-se meia hora, Hinata continua na mesma posição inicial; abraçada com Naruto sem soltá-lo nem por um pequeno momento.

 

Os dois ali envolvidos, tentavam cessar o choro, mas era algo hipoteticamente inexequível.

 

—O que será de mim Hinata? Ele se foi...— Naruto por sua vez, chorava um pouco mais. 

—Não! não pense assim! Eu estou aqui não estou? Sempre permanecemos juntos e não vai ser agora que isso mudará!— Hinata soluçava ainda, mas tentava passar uma postura inabalável. 

—Olhe pra mim. — Adverti Hinata para Naruto. O mesmo olha com os olhos  inchados. 

—Tudo vai mudar, você se levantará desta situação e honrará os conselhos de seu tio. Mostrará que a vida te tirou algo imensuravelmente importante e único, mas que a vida pra você só está começando. Um recomeço se inicia, então levante-se e mostre que mais importante do que alguém fazer morada aqui na terra, é permanecer para sempre em seu coração! — 

Naruto se inclina, lança-lhe os braços sobre a morena, não querendo soltar e dando um abraço desesperador. Algumas palavras sussurradas o loiro solta:

—Obri...Obrigado, Hinata! Eu amo você! — Com a presença do choro, a fala sai mais emocionante 

 

Hinata se surpreende, e devolve um abraço mais que confortante em Naruto. 

 

—Eu também amo você Naruto, eu também....—

 

 

 

 

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...