1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan - All Night Long >
  3. Te prometo o que quiser - 6x05

História Captain Swan - All Night Long - Te prometo o que quiser - 6x05


Escrita por: MrsCaptainSwan

Notas do Autor


Olá gente!!!!!
Não sou nova no site, mas sou nova em escrever fics. Essa é a minha primeira one shot e ela é do melhor casal true love de todos os tempos, CaptainSwan haha.
Essa história se passa depois do ep 6x05,quando Emma vai para casa pegar algo para os dois comerem e Killian fica para trás, que eu resolvi escrever porque eu queria muito que mostrassem algo na série, mas como nós sabemos, é bem difícil de vermos alguma coisa, mas a esperança é a última que morre! Mas enquanto isso não acontece, resolvi soltar minha criatividade e matar a vontade de nós, shipers de CS em ver Emma e Killian juntos aproveitando uma noite maravilhosa.

Então é isso, boa leitura e espero que gostem!!!!
bjos bjos (:

Capítulo 1 - Te prometo o que quiser - 6x05


Fanfic / Fanfiction Captain Swan - All Night Long - Te prometo o que quiser - 6x05

POV Killian

Depois que Emma sai em direção à nossa casa, vou em direção à Velha Garota, subo no convés e começo a prepará-la para a tempestade. Enquanto amarro as cordas, meus pensamentos estão me deixando louco. Como Emma pôde não confiar em mim para contar seu segredo? Entendo que ela esteja com medo e que não sabia se sua visão iria de fato acontecer, mas depois de tudo o que passamos juntos ela poderia ter confiado em mim.

Eu a amo tanto que não consigo imaginar minha vida sem ela. Não posso perder outra pessoa que eu amo novamente, essa foi a verdadeira razão por eu ter guardado a tesoura comigo. Não posso arriscar que ela simplesmente morra. E eu não vou deixar isso acontecer. Minha Emma ainda tem muito o que salvar e fazer em Storybrook.

Isso me faz pensar na nossa nova fase de relacionamento. Me mudei hoje de manhã para nossa casa. E esta será a nossa primeira noite juntos. Não consigo evitar que surjam imagens e pensamentos safados e sexys na minha cabeça. Sorrio sozinho pensando que podemos ficar juntos pela primeira vez hoje.

Deixo meus pensamentos de lado, termino minhas coisas na Jolly Roger e sigo em direção à casa com várias ideias maliciosas para nossa noite.

 

POV Emma

No caminho para o Granny’s planejo o jantar com Killian. Rum, pizza e algum filme parecem ser uma boa ideia e quem sabe depois podemos aproveitar a nossa “paz” para mover nosso relacionamento para outro passo. Sim, eu e Killian ainda não tivemos nosso momento juntos, me lembro, isso porque algo sempre nos interrompe ou o cansaço nos vencia. Mas nessa noite, nenhum motivo vai ser desculpa.

Entro na lanchonete e peço a pizza e enquanto espero, meus pensamentos vagam novamente. Me arrependo de não ter contado à minha família sobre a minha visão, mas principalmente para o Killian. Seu olhar era de quem estava quebrado por dentro, assim como eu também estava pelo fato de ter escondido isso dele e dos outros. Pensei que antes de contar para as pessoas importantes da minha vida eu deveria saber se aconteceria o que a minha visão mostra, e depois de ter encontrado Alladin vivo hoje, não sei se me sinto aliviada ou pior do que já estava. Talvez a única razão de Alladin estar vivo até hoje é pela tesoura. E se ele não tivesse usado a tesoura? O que teria acontecido a ele? O mesmo que eu vejo? Sinto que fiz a escolha certa em ter dado a tesoura ao Killian, que a deixou a 20 mil léguas submarinas.

Então sou interrompida de meus pensamentos pela Granny.

- Aqui está sua pizza, Emma.

Agradeço a ela e saio em direção à casa me perguntando se Killian já está chegando.

Abro a porta e me deparo com algumas coisas dele pela sala e sorrio ao perceber que ele está mesmo morando comigo. Coloco a pizza no balcão e começo a arrumar a mesa para comermos e encho nossas taças com rum. Depois de tudo pronto, vou para o sofá e espero meu pirata chegar.

Quando sou quase vencida pelo sono, ouço o barulho da porta e vejo seus lindos olhos me encarando. Levanto e vou em sua direção e o abraço apertado, como se não tivéssemos nos visto o dia inteiro. Ele retribui com a mesma intensidade e depois de um tempo nos separa um pouco.

- Aconteceu algo, love? – Ele diz, parecendo estar preocupado.

- Não, só estou muito feliz por você ter chegado em casa. – Ele me olha com paixão e leva sua boca de encontro a minha.

Nosso beijo começa calmo e terno, mas logo se transforma em um fogo urgente. Nós vamos em direção ao sofá, ainda nos beijando, e ele me coloca sentada em seu colo. Dou um suspiro ao sentir seu membro, ainda que não totalmente duro, embaixo de mim. Killian passa a beijar meu pescoço e retomo meu fôlego.

- A nossa pizza vai esfriar. – Digo, mas ao mesmo tempo não querendo que ele pare seu trabalho chupando e mordendo meu pescoço.

- Eu estou sentindo outro tipo de fome agora, Swan. – Ele diz voltando a me beijar. Concordo com ele, estou com esse mesmo tipo de fome. Mas então somos interrompidos pelo barulho vindo do meu estômago e suspiro com raiva, mas estou totalmente faminta

- Parece que vamos ter que comer a pizza primeiro – Diz ele rindo enquanto me levanto de seu colo. Olho para ele pedindo desculpa com os olhos e não posso deixar de reparar no volume nas suas calças e solto um suspiro de desejo. Killian repara e me lança um olhar malicioso.

- Calma love, temos a noite inteira para aproveitarmos, mas você tem certeza que vai conseguir resistir enquanto come com um pirata diabolicamente lindo ao seu lado? - Ele diz fazendo aquele seu olhar sexy.

- Sim, estou morrendo de fome – Digo dando-lhe um selinho e me afastando rindo.

Então vamos em direção à mesa e comemos em silêncio, apenas trocando olhares cheios de segundas intenções. Depois de comermos, vou em direção à pia para colocar as louças sujas, quando sinto Killian me abraçar por trás e depositar um beijo em meu pescoço.

- Mais quanto tempo você vai resistir a mim Swan? Eu quero te dar tudo o que você quiser, hoje e para sempre – Diz dando beijos em minha nuca. Viro-me de frente para ele e dou-lhe um beijo urgente. Sentir ele se aproximar e ouvir o que ele disse mexeu comigo de um modo que tudo o que estava me fazendo ir com calma se quebrasse em mil pedaços. Me separo alguns milímetros de sua boca para recuperar o ar.

- Você tinha razão, eu não consigo resistir a você. Nunca consegui, Capitão – Olho em seus olhos azuis como o mar e ele me encara de volta sorrindo e me encarando maliciosamente e então volta a atacar a minha boca, pedindo passagem para sua língua e mordendo meu lábio. Agarro sua nuca puxando-o mais junto a mim e enlaço minhas pernas em seu quadril que me segura e nos leva de volta ao sofá. No caminho, tiro sua jaqueta que ainda fica com o colete e a camisa. “Esse homem usa roupas demais” penso comigo mesma enquanto ele me deita no sofá e fica por cima de mim. Ele separa nossos lábios e ataca meu pescoço dando leve mordidas e chupadas que eu sabia que deixariam marcas. Movo minhas mãos para o seu colete e solto a fivela, jogando-o longe e aproveito e me levanto um pouco para tirar a minha jaqueta com a ajuda de Killian. Ele passa seu gancho por meu braço, fazendo-me arrepiar mais do que já estava. Puxo-o para minha boca de volta, mordendo seu lábio carnudo enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. Levo minhas mãos à sua camisa, desabotoando-a e vendo pela primeira vez seu peitoral incrivelmente belo. Passo minhas mãos por seu abdômem ouvindo-o suspirar ao meu toque, então movo minhas mãos aos seus ombros, tirando sua camisa enquanto passo minhas mãos por seus braços e jogo-a longe. Agora tenho uma ampla visão de seu físico. E posso dizer que é maravilhosa.

Então Killian decide que é a sua vez e passa seu gancho pela barra da minha blusa, levantando-a até a altura dos meus seios e aproveita para soltar o fecho do meu sutiã. Ele se abaixa e deixa um beijo em minha barriga e solto um gemido baixo. Ele termina de tirar as duas peças de mim e para admirando o que via. Muitos já me olharam impressionados, mas Killian me olhava de um jeito que me fez corar. Seu olhar era de puro amor e desejo pela pessoa que ele mais amava na vida.

- Você é perfeita, Emma. – Então ele se abaixa e abocanha meu seio direito, lambendo e dando leves chupadas e mordidas enquanto passa seu gancho pelo esquerdo. Não consigo mais segurar meus gemidos e eles vão se tornando cada vez mais altos a medida que fico mais excitada. Então ele desce seus beijos pela minha barriga e para no cós da minha calça e olha para mim pedindo permissão. Aceno para que ele continue, e então ele vai descendo minha calça devagar, tendo visão da minha calcinha de renda e vai descendo mais, apreciando minhas pernas, quando ele finalmente a tira e joga junto de onde nossas roupas devem estar. Ele para apreciando sua visão do meu corpo apenas de calcinha. – Ahhh Swan, você me deixa louco. – Diz voltando a me beijar nos lábios brevemente, mas depois desce para a minha intimidade e rasga a lateral da minha calcinha com seu gancho.

- Ei! Eu gostava dessa calci... – Ele não me deixou terminar, pois senti sua boca chupar minha intimidade com desejo. Gemi descontroladamente, agarrando seus cabelos para que não parasse. – Esquece o que eu disse. Eu gosto disso muito mais. – Digo me referindo ao movimento da sua língua contra mim. Sinto-o me chupando e beijando enquanto ameaça seus dedos na minha entrada, até que sinto-o enfiar dois dedos dentro de mim e solto um gemido rouco de surpresa. – Ahhh Killian... – Começo a rebolar contra seu rosto e seus dedos e ele olha em meus olhos quando sente que estou chegando no ápice. Gozo em sua boca, ele se levanta e volta em direção a minha boca e sinto meu próprio gosto em seus lábios.

- Você tem um gosto maravilhoso Swan, e seu corpo... – Vejo-o levar sua mão ao botão de sua calça, mas não deixo que ele comece a abri-la. Inverto nossas posições e fico por cima sentando em cima de seu membro duro e fazendo-o gemer. Começo a fazer movimentos lentos por cima de sua calça, o levando a loucura. Ouvi-lo gemendo e suspirando para mim era tudo que eu precisava dele naquele momento. Me inclino para beijá-lo fazendo com que meus seios rocem em seu peito nu. Ele me puxa mais junto a ele, gostando do toque. Desço meus beijos para o seu pescoço e ouço-o suspirando a cada beijo meu, vou descendo pelo peito e sua barriga e paro no cós da calça, igual ele fez comigo. Passei minha mão por cima de seu membro, ainda dentro da calça e Killian suspira, parecendo desesperado por mais contato.

   Não aguento mais fazer joguinhos e tiro sua calça e sua cueca ao mesmo tempo e ouço meu pirata suspirar de alívio. Então vejo seu membro duro, grande e grosso, pronto para mim. Olho para seus olhos azuis enquanto levo minha boca para o seu membro e começo a chupar a glande. Killian geme alto enquanto passo minha boca por toda a sua extensão, ele leva sua mão a minha nuca e agarra meus cabelos ditando o ritmo que queria. Antes que eu pudesse terminar, sinto-o se levantar e me puxa junto, para que ele pudesse sentar no sofá e me coloca sentada em seu colo.

- Pronto para mim, Capitão? – Pergunto erguendo meu quadril encaixando seu membro na minha entrada dando um sorriso malicioso.

- Acho que você já provou o quanto estou pronto, Swan. – Diz ele, e me encaixo nele, gememos juntos ao primeiro contato, finalmente sentindo um no outro depois de tanto tempo. Colo minha testa na sua e começo os movimentos em seu colo. Minhas mãos passeiam por suas costas arranhando com minhas unhas. Sua mão agarra o meu seio direito enquanto seu gancho está em minha bunda, ajudando-me nos movimentos.

 Começo a ir mais rápido, gemendo cada vez mais alto. Mais ainda não é o suficiente, eu preciso de mais.

- Killian, eu preciso... mais rápido... forte – Digo em meio aos gemidos que já não consigo controlar

Ele atende ao meu pedido e nos troca de posição, ficando por cima de mim e aumentando a força e o ritmo, rebolo contra ele, sentindo que estamos chegando perto do nosso ápice. Com mais alguns movimentos fortes, chego ao ápice antes dele, que depois de mais alguns movimentos, sai de dentro de mim e se masturba apoiado com as pernas no sofá. Tiro sua mão e coloco minha boca, chupando-o, querendo sentir seu gosto como ele sentiu o meu, quando sinto seu líquido quente em minha boca e engulo voltando a encará-lo.

Caímos sentados no sofá e me aninho em seu peito enquanto tentamos recuperar o fôlego. Passeio com minha mão pela sua barriga enquanto sua mão faz carinho na minha cabeça.

- De tantas vezes que imaginei isso, Swan, nenhuma delas foi melhor do que a que acabamos de fazer. – Ele diz sorrindo para mim orgulhoso.

- Eu sei, também nunca imaginei algo melhor. Como pudemos ficar tanto tempo sem isso? – Pergunto fazendo Killian dar risada.

- Não sei love, mas te prometo que nunca mais vai ficar sem. - Diz ele piscando para mim

- Depois que eu provei do Capitão Hook, eu não teria como ficar sem de qualquer jeito. Eu te amo. – Digo olhando em seus olhos.

- Eu também te amo, Emma. – Começamos outro beijo urgente que deu início a outra rodada de sexo, durando a noite inteira, como Killian me prometeu.


Notas Finais


Então é isso minha gente!!! Estou super animada com essa one e espero que vocês também tenham ficado!
Minha idéia é de que sempre que houver momentos assim durante os eps eu faça novas histórias, Eu sei que houveram momentos antes que poderiam ter rolado, mas só criei coragem agora hahaha.

Espero que tenham gostado, diga o que acharam sobre a escrita e a história nos comentários, alguma ideia pra próxima one e etc.

bjo bjo e até a próxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...