1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan - All Night Long >
  3. Você Consegue Superar Qualquer Coisa - 6x08

História Captain Swan - All Night Long - Você Consegue Superar Qualquer Coisa - 6x08


Escrita por: MrsCaptainSwan

Notas do Autor


OLÁ GENTE!!!!
Volto aqui trazendo mais um capítulo do melhor casal, que na verdade eu queria ter feito um pro episódio 6x07, mas não tava muito criativa naquela semana. Esse que to postando fiquei a semana inteira escrevendo, porque realmente as idéias tavam fracas, mas a vontade falou mais alto aushahsuah

Então ta ai, espero que gostem!!!!!

Capítulo 2 - Você Consegue Superar Qualquer Coisa - 6x08


Fanfic / Fanfiction Captain Swan - All Night Long - Você Consegue Superar Qualquer Coisa - 6x08

POV Emma

Observar Henry dançando com Violet no que deveria ser o baile da escola, me fez perceber no quanto ele havia crescido. Parece que foi ontem que ele estava tentando me convencer de que eu era a salvadora, e sorrio comigo mesma ao ver o quanto isso mudou nossas vidas. Regina ainda estava ali de pé ao meu lado o observando e imagino que deve estar pensando o mesmo que eu. Eu poderia ficar ali toda a noite apenas observando meu filho se divertindo, mas um cansaço toma conta de mim.

- Regina, se você não se importar eu vou indo para casa – Ela olha em minha direção e parece notar o quanto estou cansada. – Você vai esperar para levar a Violet? – Digo olhando os dois, que agora dançam um ritmo mais agitado.

- Pode ir descansar Emma, eu tenho que falar com a Granny e vou aproveitar antes que ela vá dormir e depois já deixo a Violet em casa e levo Henry para descansar. Ele também teve o dia cheio.

 Agradeço a ela e vou em direção à casa, onde Killian já deve estar me esperando.

 Um vento gelado me atinge quando estou a meio caminho de casa e isso me leva a pensar no que eu estava evitando: meus pais. Vê-los desse jeito me deixa arrasada, ainda mais sabendo que o único modo deles despertarem dessa maldição não é possível. Aprendi com a minha mãe, querendo ou não, que enquanto tivermos esperança, nem tudo estará perdido. Acredito que ainda haja um jeito de libertá-los dessa maldição, e eu pretendo achar uma maneira para isso.

 Piso nos primeiros degraus da varanda, procurando minhas chaves. Enfio a chave na fechadura e abro a porta me deparando com um pirata muito contente à minha espera na mesa de jantar, com tudo posto e taças cheias no que imagino que deve ser rum. Finalmente entro e fecho a porta e vou em direção a ele sorrindo e ao mesmo tempo não conseguindo segurar as lágrimas de tristeza que me atingem, não só pela surpresa dele ter me preparado um jantar, mas por tudo que a rainha má está fazendo com meus pais, todos esses sentimentos se misturam e me atacam de uma vez só. Ele se levanta e me acolhe em seus braços e o abraço forte.

- Ei, love, não chore. Tudo vai ficar bem. Eu sei que seu dia foi cansativo hoje com a coisa do espelho e a maldição de seus pais, tudo vai ficar bem, seus pais conseguem superar qualquer coisa, assim como você. – Ele diz, esfregando sua mão em meu braço, me reconfortando.

- Não é só por isso que estou chorando, Killian. Eu fiquei muito emocionada por você ter preparado esse jantar, a muito tempo não tenho uma surpresa assim. – Digo já me recuperando do choro.

Sinto-o se afastar de mim e arrasta a cadeira para eu sentar.

- Então vamos aproveitar dessa surpresa, porque eu estou com fome e imagino que você também esteja – Diz enquanto me sento e ele ajeita a cadeira. Antes dele ir em direção a sua cadeira, pego sua mão e o puxo para lhe dar um selinho.

- Obrigada. – Ele se inclina e me dá outro selinho.

- Você merece, Swan. – Ele me lança aquele sorriso lindo e se senta em sua cadeira.

 

POV Killian

 Vou para casa enquanto Emma conversa com Regina. No caminho passo pela restaurante do nosso primeiro encontro, e decido levar uma lasanha e preparar um jantar surpresa. Depois de uns 10 minutos meu pedido está pronto e vou a passos rápidos para que dê tempo de arrumar as coisas antes que Emma chegue em casa. Depois do dia que ela teve presa dentro do espelho e da situação de seus pais, penso que uma surpresa poderia agradá-la.

    Chego e já vou logo para a cozinha preparar a mesa. Coloco uma toalha que achei em uma gaveta e coloco os pratos já com a lasanha, pego duas taças e coloco rum pela falta do vinho. Vinho seria mais romântico, mas sei que a Emma não vai reclamar do rum, já que ela também gosta. Acendo duas velas que achei e coloco-as em pratos individuais, só para dar um toque mais romântico.

  Sento na cadeira e espero ela chegar e fico imaginando seu sorriso e se ela vai gostar da surpresa. Nesse exato momento ela entra pela porta, surpresa com um sorriso nos lábios, mas ao mesmo tempo seus olhos choram. Me levanto da cadeira e aninho ela em meus braços e sinto-a me abraçar forte.

 Digo que tudo ficará bem e acredito mesmo que ficará. Ela me diz ter gostado da surpresa e fico satisfeito.

 Afasto-me dela e puxo uma cadeira para ela sentar.

- Então vamos aproveitar dessa surpresa, love, porque eu estou com fome e imagino que você também esteja – Digo enquanto ela se senta e ajeito a cadeira. Antes que eu possa me sentar, sinto sua mão me puxar e ela se inclina para me dar um selinho.

- Obrigada. – Me inclino sobre ela e dou-lhe outro selinho.

- Você merece, Swan. – Digo voltando para a cadeira e lanço a ela meu sorriso que sei que minha Emma adora.

Faço um brinde à noite e tomamos um gole da bebida.

- Hum, sabia que era rum. – Ela me diz dando risada. Como eu adorava o som de sua risada.

- Desculpe, love, mas não percebi antes que não tinha vinho – Digo honestamente.

- Não tem problema, eu gosto. – Ela diz me lançando um olhar sexy, levantando as sobrancelhas por cima da taça que ela levava à boca.

Olho-a me provocando e não consigo deixar de levantar minha sobrancelha fazendo meu olhar malicioso que sei que ela gosta, olhando por cima da minha taça, do mesmo jeito que ela fez. Finalmente começamos a comer a lasanha, que estava meio fria, mas Emma não reclamou. Conversamos sobre qualquer coisa enquanto comemos. Ela me diz que Henry dançou bem com Violet no Granny’s e que ainda não tinha notado no quanto ele havia crescido. Ela estava orgulhosa dele, e tenho que admitir que eu também estava.

 Depois que acabamos de comer, ainda ficamos sentados um tempo. Fico olhando-a admirado, como sempre. Ela percebe que estou encarando-a e me olha de volta. Seus olhos verdes lindos carregam o peso do seu dia. Ela sorri pra mim.

- Eu amo seus olhos. Costumo pensar que eles são meu oceano particular. – Ela diz e move sua mão por cima da mesa para se entrelaçar com a minha. Sorrio para ela.

- E eu amo seu sorriso. Você nunca deveria tirar ele do seu rosto. Quando você sorri, mesmo que eu esteja tendo um péssimo dia, é só você sorrir que ele já se torna excelente. – Emma olha para mim corando e sorri.

  De repente me lembro de uma coisa que pensei outro dia.

- Sabe Swan, outro dia eu estava lembrando do nosso primeiro beijo. – Digo levantando uma sobrancelha. – Só com um beijo eu já soube que te amava. Na verdade acho que desde o primeiro momento que nos vimos. Você estava lá, toda forte me interrogando, querendo voltar para o seu filho. E ali já me apaixonei. Mas com aquele beijo eu tive certeza. - Digo segurando sua mão com mais firmeza.

- Ah, aquele beijo. Eu sabia que sentia algo, uma atração forte que me puxava para você. Mas eu resistia porque eu não queria me apaixonar. Bom, sabemos que não deu certo. – Ela ri e a acompanho. – Mas como eu poderia deixar de lado um beijo daquele? Nunca me senti daquele jeito quando eu beijava outra pessoa, nem mesmo com Neal. Só com você. Então eu pensei que poderia ser coisa de pirata, você sabe, e desde então eu sabia que não conseguiria me livrar de você.

 Não resisto mais e levanto, vou em direção a ela e colo meus lábios nos seus, com vontade, me lembrando do nosso primeiro beijo. Emma levanta e se agarra na gola da minha jaqueta enquanto nossas línguas invadem a boca um do outro.

 Ela se separa um pouco de mim, recuperando o fôlego.

- Que tal lavarmos a louça? – Olho-a indignado enquanto ela se separa de mim.

- Oh Swan, você me dá um beijo desse e depois se afasta para lavar a louça? – Digo em tom de brincadeira e vou para o seu lado na pia.

- É só que estou muito cansada agora, amor. Amanhã eu sou toda sua. – Ela diz me dando um olhar cheio de segundas intenções.

- Eu entendo love. Ser a salvadora não é fácil. Por isso, você vai deixar essa louça para mim e você vai lá pra cima dormir, certo? – Ela acena para mim e sussurra um “obrigada” em meu ouvido e deposita um beijo em minha bochecha. – Enquanto ela vai em direção à escada a observo de costas. “Mas que mulher”, penso comigo enquanto vejo ela desaparecer na escada e afasto meus pensamentos safados da minha cabeça.

 Lavar os pratos não era tão ruim assim. Existem outras tarefas domésticas piores pelo o que eu saiba, então logo começo.

Termino a louça e guardo o que sobrou da lasanha na geladeira e vou em direção a escada me perguntando se Emma já dormiu. Paro na porta do quarto e me deparo com ela já adormecida na cama. Dou um suspiro observando-a dormir tranquilamente. Vou para o closet e vejo que ela separou uma calça de moletom e uma camisa para mim. Mesmo cansada ela se preocupou em separar uma roupa confortável para eu dormir. Mais cedo ela havia me dito que havia comprado roupas para ficar em casa, mas ainda não as tinha visto.

 Quando eu tiro o couro e coloco a calça que chamam de moletom, agradeço mentalmente por ela ter comprado essas roupas. Não que eu não goste do couro, mas às vezes é bom revezar. Vou para a cama e me deito, passando meu braço por cima de Emma e sinto-a se acomodar em mim, dou um beijo em sua testa e me deixo adormecer.

  Acordo no meio da noite com Emma sentada, assustada, na cama enquanto tentava recuperar o fôlego.

- O que houve Emma? – Pergunto preocupado, acendo a pequena luminária da cômoda e depois fico apoiado em meu braço e passo a mão em suas costas para acalmá-la.

- Eu acabo de ter um sonho, ou pesadelo, eu não sei direito – Diz ela, aparentemente um pouco mais calma.

- Me conte, love.

- Eu estava indo me encontrar com você em uma das ruas, e você estava parado à alguns metros a minha frente, mas não importava o quanto eu andasse, eu nunca te alcançava. Era como se estivéssemos separados pelo submundo de novo, como a maldição de meus pais. Nós nunca ficávamos juntos. - Ela diz, com a respiração ainda acelerada. Olho para ela e mostro-lhe um sorriso para que relaxe.

- Emma, você nunca vai me perder, você sabe disso. Eu estou contigo pra tudo, a qualquer hora e a qualquer momento. Nada pode nos separar. Nosso amor é verdadeiro, e é isso que importa. Nós podemos superar qualquer coisa, assim como acredito que seus pais vão superar essa maldição. - Digo, ainda fazendo carinho em suas costas, mas ela ainda parece assustada. - Vou pegar um copo de água para você.  - Me levanto e vou em direção à escada e vejo as horas, são 3:10. Volto com um copo de água gelada e ela ainda está sentada.

- Aqui está, Swan. - Digo, entregando-lhe o copo. Ela bebe tudo em um gole.

- Obrigada - Diz apertando minha mão. - E desculpa ter feito você acordar.

- Você pode me acordar a hora que quiser e para o que for, love. - Digo arqueando a sobrancelha com malícia. Ela me olha com um sorriso e volta a se deitar e me deito junto. Ela se aconchega em meu peito e passo meu braço por suas costas para protegê-la.

Quinze minutos se passaram e ainda não consegui voltar a dormir pensando no sonho de Emma e percebo que ela também não voltou a dormir.

- Killian, ainda está acordado? - Ela pergunta, sussurrando.

- Sim, love. Precisa de alguma coisa? - Pergunto, pensando se ela ainda estaria pensando em seu sonho, como eu estava.

 Ao invés de responder, ela se vira para mim e me beija com urgência. Fico surpreso no início, mas logo correspondo. Me viro para ela e passo meu gancho por suas costas, enquanto Emma engancha sua perna em mim.

- Tem certeza que quer isso agora, Swan? – Pergunto preocupado que ela ainda esteja cansada.

- Eu quero você Killian, por favor. – Ouvir ela pedir por mim, me deixa sem controle. Subo em cima dela e passo minha mão por seus cabelos enquanto minha língua pede passagem em sua boca. Ela passa suas mãos por baixo da minha camisa, retribuindo o beijo e sinto suas unhas arranharem minha pele levemente. Solto um gemido em sua boca e desço minha mão para sua coxa, apertando de leve. Ela geme em minha boca em resposta e tira minha camisa e para o beijo para admirar sua visão de meu peito nu. Suas mãos passeiam levemente pela minha pele e fico observando seus olhos lindos me analisando, enquanto ela me faz arrepiar. Ela distribui beijos por meu peito e sobe pelo pescoço até voltar à minha boca. Ela passa a língua por meus lábios, me provocando, depois puxa com os dentes meu lábio inferior.

- Ah Swan – gemo em sua boca e volto a atacar sua boca, minha língua se enroscado na sua. Desvio minha atenção para o seu colo, passando meu gancho naquela área, a fazendo estremecer, excitada e abaixo as duas alças de sua camisola, deslizando pelo seu braço uma de cada vez, revelando assim seus belos seios. Antes de atacá-los, volto a sua boca, para começar um rastro passando por seu pescoço, me demorando ali, passando com a língua e chupando. Emma segura meu pescoço soltando baixos gemidos, o que vai me deixando cada vez mais excitado do que eu já estava. Finalmente, desço para seus seios. Eu poderia passar horas beijando aqueles seios. Dou atenção ao direito com minha boca, dando chupadas e leve mordidas, fazendo círculos com minha língua, enquanto passo meu gancho pelo esquerdo. Embaixo de mim, Emma respirava pesadamente se controlando para manter seus gemidos baixos.

- Gema à vontade, love, eu quero ouvir você e aliás, não tem ninguém aqui. Só eu e você. - Dito isso, ela solta sua voz preenchendo meus ouvidos com seus belos gemidos. Volto à sua boca e aperto seu seio com minha mão, sentindo - o preencher-se nela. Sua camisola ainda estava ali, abaixo de seus seios e decido que é hora de tirá-la dali. Paro de beijá-la e me levanto um pouco para poder tirar o resto da camisola. Arrasto a peça lentamente pelo seu corpo com minha mão e o gancho, o metal frio raspando em sua pele quente a deixava ainda mais arrepiada. Durante todo o processo eu olhava para ela e ela me encarava de volta. Termino de tirar a peça, a deixando apenas de calcinha. Passo minha mão por cima da roupa íntima, sentindo sua umidade e Emma geme com o meu toque, não consigo deixar de soltar um suspiro ao senti-la preparada para mim. Em um só movimento tiro sua calcinha rapidamente e já estou com minha boca no meio de suas pernas, mas ainda não encostei em sua intimidade. Começo a beijar a parte interna de sua coxa, chegando cada vez mais perto de sua intimidade molhada. Sinto ela se contrair, esperando meus movimentos.

- Killian... – Ela geme meu nome, cheia de desejo e não consigo mais me segurar. Começo a sugar seu clitóris, passando minha língua em toda sua extensão deliciosa, sentindo seu gosto. Faço movimentos circulares e ameaço penetrá-la com minha língua. Emma geme sem se conter, dizendo meu nome e agarra sua mão em meu cabelo, me fazendo mergulhar mais fundo nela. Enfio um dedo em sua entrada e olho para ela, percebendo suas reações e continuo com os movimentos da minha boca e meu dedo até senti-la se contrair. Quando sinto que ela está chegando perto enfio outro e dedo e acelero os movimentos e ela se liberta para mim gemendo alto. Me levanto e fico de joelhos à sua frente na cama, olho para ela sorrindo vitorioso e não tiro meus olhos dos dela enquanto levo meus dedos a minha boca, chupando seu gosto. Ela me olha com fogo nos olhos, com a boca aberta, desejo explodindo dela, seu olhar é feroz em mim. Nunca a vi mais linda.

 Ela passa aqueles olhos ferozes e famintos por meu corpo parando no volume em minhas calças. Se eu estivesse de couro, a calça já teria explodido de tanto tesão, penso comigo mesmo. Emma fica de joelhos, como eu, e passa a mão por meu rosto delicadamente, passando seus dedos por meus lábios entreabrindo-os, ela passa a língua pela boca, mas desce com suas mãos para o meu pescoço e ali ela leva sua boca, mordendo e chupando, no que deixaria marcas no dia seguinte. Solto um gemido a cada toque seu pelo meu corpo, agora suas mãos descem para o meu peito e ela passa as mãos pela região fazendo o contorno de meus músculos, até chegar ao cós da minha calça.

- Vejo que está com a calça nova. – Ela diz, lançando-me um olhar safado e em seguida passa sua mão por cima do meu membro duro. Não consigo deixar de gemer alto e estremecer ao seu toque. Ela então abaixa minha calça sem mais cerimônias e eu termino de tirá-la. Ela me empurra e caio deitado na cama, e sem aguentar esperar ela leva sua boca ao meu membro, abocanhando e passando a língua por toda a extensão. Agarro seus cabelos pela nuca para ajudá-la com os movimentos e seus olhos verdes param nos meus. Observo seus movimentos e me pergunto como ela aprendeu a fazer isso tão bem, mas pensando bem, prefiro não saber. Ela lambe, beija e chupa toda minha extensão e gemo o nome dela cada vez mais alto, chegando ao ápice, mas tenho que interromper.

- Emma, eu não posso... – Entendendo meu recado, ela se levanta e deita ao meu lado, me puxando para cima dela e levo minha boca à sua.

- Killian, eu não aguento mais esperar. – Ela geme nos meus lábios e me posiciono no meio de suas pernas. Passo minha mão pela sua intimidade e ela está mais molhada que antes, se isso for possível.

- Tão gostosa. – Digo suspirando. - Seu desejo é uma ordem, Swan. – Posiciono meu membro em sua entrada e meto de uma vez só. Nós dois gememos juntos. Emma me puxa para um beijo enquanto começo os movimentos. Meus movimentos são lentos de início, para pegarmos o ritmo e acelero conforme nosso desejo aumenta. Nossos beijos são quentes e nossas línguas imitavam nossos movimentos.

De repente Swan troca nossas posições, ficando em cima de mim. Sorrio e arqueio minha sobrancelha para ela que retribui meu olhar safado enquanto enfia meu membro de volta em sua intimidade. Ela pega meus pulsos e prende com a sua mão acima da minha cabeça.

- Ahh Swan, você... – Mas desisto da minha frase no instante em que ela começa a se mover em cima de mim, ditando seu próprio ritmo. Ela se inclina sobre mim e seus seios roçam meu peito e isso me deixa louco, ela beijou meu pescoço antes de soltar meus braços e minha mão foi para a sua bunda para ajudá-la a ir mais rápido. Emma voltou a se sentar e eu observava maravilhado Emma se libertando de toda a sua responsabilidade e preocupações naquele momento. Movo minha mão para o seu rosto acariciando-a, ela sorri e apoia suas mãos em meu peito e levanta um pouco o quadril para que eu posso continuar os movimentos. Começo a penetrá-la mais forte e gememos a todo instante enquanto chegamos mais perto do orgasmo. Com mais alguns movimentos sinto Emma tremer e sei que ela chegou ao seu ápice, dou mais algumas estocadas e movo Emma para sair do meu colo quando sinto meu ápice chegando.

 Emma pega meu membro em sua mão e faz movimentos de vai e vem intercalando com sua boca, quando finalmente me sinto vir na boca dela. Ela volta a deitar ao meu lado e se aninha em mim e a beijo apaixonadamente por alguns instantes. Olho para o relógio. São 4:57.

   Nós continuamos em silêncio por alguns minutos, mas não aguento ficar calado.

- Então Swan, de onde surgiu a vontade de fazer sexo no meio da madrugada? – Pergunto olhando para ela, acariciando seus cabelos.

- Eu apenas pensei que não ia conseguir esperar até amanhã. E nas poucas horas de sono eu consegui descansar. – Diz ela passando a mão por meu peito.

- Ah, isso eu percebi muito bem, você estava cheia de energia, love, mas eu queria que você descansasse. – Dou risada e ouço-a me acompanhar. – Mas com uma salvadora linda e que eu amo, me atacando, eu não tinha como negar isso a você.

- E eu não tinha como resistir a um pirata lindo que eu amo, deitado ao meu lado me confortando sobre meu pesadelo. – Diz, damos risada e ela me dá um último beijo demorado antes de cairmos no sono de novo.

 

 


Notas Finais


Então é isso!! O capitulo ficou longo, mas particularmente eu gosto de caps longos, por isso me empolguei mais nesse ai.
Se vocês gostaram deem uma resposta, se não, também. Se não gostarem de capitulos longos em um próximo eu posso dividir em dois ou então eu faço um mais curto mesmo.

Deixem suas opiniões! bjos bjos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...