1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- One shots >
  3. Noites sem dormir PARTE 1

História Captain Swan- One shots - Noites sem dormir PARTE 1


Escrita por: Luhcaptainswan

Notas do Autor


Ei gentee! Cheguei com mais um capítulo pra vocês! Agora uma nova one shot dividida em 2 partes. Espero que vocês gostem!
Obs: Todo crédito de todas as partes dessa fic á maravilhosa CaptainSwanLuver ou também chamada Steph.

Capítulo 14 - Noites sem dormir PARTE 1


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- One shots - Noites sem dormir PARTE 1


Emma estava deitada na cama, olhando para o teto. Ela estava tentando adormecer durante as últimas três horas. Imagens do corpo ensanguentado, batido de Killian mantem a agredindo toda vez que ela fecha os olhos. Ela ficou muito feliz por ter se encontrado com ele, mas agora vem o pensamento de que ela poderia não ser capaz de trazê-lo de volta à vida.
Killian estava no outro lado da parede em um estado similar. Eles tinham dito desajeitadamente um boa noite na sala, nenhum deles reunindo a coragem de dizer o que ambos desejavam:  passar a noite nos braços um do outro. Eles sabiam que esse não era o momento nem o lugar para fazer amor pela primeira vez, mas isso não significava que eles não poderiam passar a noite juntos.
Emma finalmente respirou fundo e saiu da cama. Ela deixou o quarto e foi para a porta da sala onde Killian estava. Ela ficou em silêncio por um momento, olhando para sua figura na cama e tentando determinar se ele estava dormindo.
Ele voltou os olhos para ela. "Não conseguiu dormir amor?"
Emma sacudiu a cabeça. "Não é em um piscar de olhos."
Killian estendeu a mão para ela. "Venha aqui", disse ele suavemente.
Emma de repente ficou ciente do que ela usava: uma blusa fina e calcinha de renda branca. Os olhos dela se mudaram para a figura dele. Ele estava nu do peito para cima e o resto dele estava coberto pelo cobertor.
Emma engoliu em seco enquanto ela foi para o lado da cama. Ela enfiou a mão na sua e ele usou seu gancho para puxar para trás a coberta, revelando uma cueca boxer que cobre a sua metade inferior.
Emma deslizou na cama ao lado dele e ele jogou as cobertas sobre ela. Seu braço em volta dela, enquanto ela estava deitada com a cabeça no peito dele. Ela sorriu com a sensação de sua pele contra a dela.
Killian sentiu calor em sua pele com o seu toque. Ele queria fazer amor com ela por tanto tempo. Ele tinha sonhado com a sensação de sua pele contra a dele. Ele tinha imaginado lentamente descascando a roupa para revelar seu belo corpo. Ele tinha passado noites infinitas pensando no momento que a segurava em seus braços enquanto eles exploravam cada parte um do outro. Ele sabia que quando chegasse o momento, seria incrível. Mas por agora, isso era o suficiente.
Emma levou a mão para brincar com suas correntes. "Me conta uma história."
Killian riu. "Como uma história para dormir?"
Emma sorriu. "Eu não tenho quatro anos. Diga-me uma história de seus dias de pirata."
Killian encolheu os ombros olhando para ela. "Bem, se ajuda para dormir é o que você precisa amor, então estou com medo que eu não possa ajudar. Minhas histórias são muito emocionantes para acalmar qualquer um em um sono."
A voz de Emma suavizou, enquanto ela apoiou o queixo em seu peito e encontrou seus olhos. "Eu sei que o sono não virá. Eu só quero ouvir a sua voz. Eu quase perdi a sua voz para sempre."
"Só a minha voz?" ele perguntou, arqueando uma sobrancelha.
Ela sorriu. "Eu perdi tudo sobre você. Mas a sua voz sempre foi calmante para mim. É reconfortante."
Killian acariciou o cabelo de Emma. "Tudo bem amor." Ele fez uma pausa. "Eu já te contei sobre uma vez que o meu gancho foi roubado?"
Emma sacudiu a cabeça com uma risada e então se estabeleceu de volta em seu peito. "Não."
Killian lambeu os lábios. "Meus companheiros e eu tinhamos chegado ao navio. Nós tínhamos feito a nossa farra de costume. Eu tinha bebido um pouco a mais de rum e desmaiei em uma pilha de sacos de farinha. Eu acordei na manhã seguinte e não encontrei o meu gancho. Eu estava bastante irritado e rasguei através da aldeia em busca dele. Eu finalmente encontrei dois rapazes pequenos que usaram o gancho para fingir serem piratas ".
"Ah, isso é bonito", disse Emma.
Ele assentiu. "Era. Minha raiva diminuiu. Eu encontrei alguma sucata e formei dois ganchos para eles. Eles devolveram meu gancho com um pedido de desculpas."
Emma olhou para ele com um sorriso. "Você sempre teve um jeito com crianças, não é? Você é muito bom com Henry."
Killian sacudiu a cabeça. "Eu suponho que eu tenho."
"Você vai ser um grande pai um dia, Killian", disse Emma, ​​ligando seus dedos juntos.
Killian deu um beijo no cabelo, como ele silenciosamente empurrou para baixo seus medos da paternidade. "Espero ter a chance."
Emma piscou para conter as lágrimas. "Você terá."


Na noite seguinte, não houve nenhum boa noite estranho no corredor ou uma discussão de qualquer tipo. Emma simplesmente pegou a mão de Killian na dela e levou-o para o quarto. Se despiram em silêncio, até Killian estar em sua cueca boxer e Emma em sua blusa e calcinha.
Ela abriu o caminho para a cama e se colocou debaixo das cobertas. Killian a seguiu e ela se aconchegou perto dele.
Acariciou-lhe o cabelo. "Você precisa dormir, amor."
"Você também."
"Meu corpo não requer mais tanto que o sono aconteça. Afinal, eu estou morto."
Emma engoliu em seco. Ela tinha que manter lembrando-se de que ele não estava vivo. Sentia ele vivo. Ele estava quente assim como ela se lembrava. Havia uma parte dela que não queria lembrar que ele estava morto, porque era um lembrete de que ela pode não ser capaz de trazê-lo de volta. Ela sabia que esses momentos que passaram agarrados podem ser os últimos.
Ficaram deitados em silêncio por um longo tempo, apreciando a sensação um do outro. Killian finalmente caiu no sono, mas Emma não conseguiu.
Ela estava sobrecarregada com preocupação. E se ela não conseguisse trazê-lo de volta? E se ela não pudesse levá-los para casa?
Killian acordou 4 horas mais tarde com uma sensação de vazio. Ele olhou para baixo e não encontrou Emma. Seus olhos percorreram o quarto, mas ela não estava lá. Ele sentiu um momento de pânico. Se tivesse sido um sonho? Se ele tivesse imaginado tudo isso? Estava Emma ainda em Storybrooke e ele ainda preso sozinho neste lugar miserável para a eternidade?
Killian pulou da cama e correu para o corredor. Ele viu um brilho vindo do andar de baixo e ouviu alguns sons abafados. Ele voou para baixo para as escadas e na sala de estar. Ele parou no meio do caminho e deu um suspiro de alívio ao ver Emma sentada no sofá assistindo TV.
Ele não disse uma palavra. Ele simplesmente sentou-se ao lado dela. Ela sorriu e colocou a cabeça em seu ombro, como ele colocou seu braço ao redor dela. Ela puxou um cobertor na parte de trás do sofá e os cobriu.
"O que você está assistindo?"
"Bem, acontece que a TV do submundo deixa muito a desejar. Eles têm séries como em nosso mundo, mas apenas a versão negativa. Você sabe todass aquelas que você está assistindo na Netflix?"
Killian assentiu. Ele se tornou viciado em séries de televisão. "Sim."
Emma folheou os canais e apontou para a TV com o controle remoto. "Em vez de 'Friends', eles têm" inimigos ". Em vez de" Todo mundo ama Raymond"eles têm" Todo mundo odeia Raymond'.' Eu amo Lucy 'foi substituída por' Eu detesto Lucy '. E' Dias felizes'? É agora chamado Dias infelizes "".
"Maldição. Nada é correto?" disse Killian.
Emma riu. "E fica ainda pior. Você assistiu filmes clássicos também, certo?"
"Sim."
"Lembra de "Esqueceram de mim" "?
Killian assentiu. "Com o rapaz que ilude os bandidos. Sujeito esperto."
"Aqui não. Aqui os ladrões seqüestram o menino. Ele nunca vê sua família novamente." É uma vida maravilhosa "? Agora é chamado 'É uma vida terrível'. Ele percebe que sua família está melhor sem ele e termina com ele escolhendo se matar. "
Killian suspirou pesadamente e tomou o controle remoto dela. Ele desligou a TV. "Amor, eu não acho que isso irá ajudá-la a dormir."
"A única coisa que vai me ajudar a dormir é derrotar Hades", disse ela.
"Emma, ​​eu acho que você está colocando muita pressão sobre si mesma."
Ela balançou a cabeça com firmeza. "Eu preciso colocar, Killian. Todo mundo me seguiu até aqui para me ajudar ajudar. Eles confiaram em mim. Eles colocaram a sua fé em mim."
"Assim como eles sempre fazem."
"Bem, talvez eles não devessem", ela sussurrou, seu olhar movendo-se para o cobertor.
Killian tocou o seu queixo para que ela pudesse olhar para ele. "Ei, não fale assim. Eles acreditam em você. Eu acredito em você. Mas você não está sozinha neste barco. Nós vamos descobrir isso juntos e então podemos ir para casa."
Emma deu um pequeno sorriso, enquanto levantava seus lábios nos dele em um beijo. "Quando você diz isso, eu acredito."
"Bom", ele respondeu suavemente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Um beijo, obrigada por ler, e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...