1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- One shots >
  3. Tirando férias PARTE 1

História Captain Swan- One shots - Tirando férias PARTE 1


Escrita por: Luhcaptainswan

Notas do Autor


Ei gente! Nem demorei e já voltei com mais uma one shot pra vocês! Gostaria de agradecer á todos que comentaram, que acompanharam as one shots até aqui e pela votação a one shot "Tirando férias" ganhou. Por isso vou começar a postar a primeira parte dela hoje (sim, ela está dividida também em algumas partes). Eu espero que gostem!
Obs: Todo crédito desta one shot á maravilhosa Steph também conhecida como CaptainSwanLuver.

Capítulo 16 - Tirando férias PARTE 1


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- One shots - Tirando férias PARTE 1


Emma olhou para Archie, quando ele se sentou em frente a ela em sua poltrona de couro, caneta suspensa acima do seu bloco amarelo.
"Então, Emma, ​​que a traz aqui hoje?"
Emma deu de ombros. Este era o último lugar que ela queria estar, mas ela não podia continuar assim.
"Eu não tenho dormido desde que voltei do submundo", ela respondeu. "Eu só fico lá durante toda a noite. Killian fica comigo, obrigando-se a ficar acordado para me fazer companhia."
Ele escreveu alguma coisa no seu bloco. "Por que você acha que você é incapaz de dormir?"
Emma puxou um fio solto na bainha de sua camisa. Não é fácil para ela se abrir sobre seus sentimentos. Normalmente, Killian era uma das poucas pessoas que se sentia à vontade para discutir seus sentimentos. Mas ele não tinha certeza de como ajudá-la desta vez e a encorajou a procurar ajuda de Archie.
"Eu não posso transformar minha mente. Eu acho que uma parte de mim ainda se sente culpada pelo que aconteceu com Robin. E depois houve Hyde e a Rainha Má. Todo mundo que eu amo está ameaçado de novo e eu ... Eu só não sei o que fazer. "
Archie se inclinou para frente. "Você passou por muita coisa em pouco tempo, Emma. Você precisa se dar uma chance para processar tudo. Você precisa dar-se algum tempo para descansar. "
Emma riu amargamente. "Não há tempo para isso. Fui enviada aqui para recuperar os finais felizes de todos. E esses estão mais uma vez sendo ameaçados. "
"E sobre o seu final feliz?", Perguntou.
Emma arqueou uma sobrancelha. "O que?"
"Você pode vê-lo?"
Emma assentiu. "Sim, são as pessoas que eu amo. Meus pais, meu filho, meu irmão, Killian. "
Archie balançou a cabeça. "E enquanto você tem lutado e estado tão ocupada para proteger toda a gente com seus finais felizes, você teve a oportunidade de desfrutar o seu?"
A boca de Emma ficou aberta por um longo momento. "Acho que não", ela finalmente respondeu.
"Você acha que é justo? Parece um fardo. "
"Salvadores fazem sacrifícios. Está na descrição do trabalho ", ela respondeu.
"Você já se sentiu como se ser a salvadora nunca será o suficiente? Que você não vai ser suficiente? "
Emma moveu o olhar para suas mãos. "Sim."
"Isso deve ser muito difícil para você."
"É", disse ela encontrando seus olhos novamente.
Ele apontou a caneta para ela. "Bem, acho que até mesmo salvadores merecem uma pausa às vezes. Eu não acho que você vai fazer bem a ninguém se você está se sentindo assim e privando o sono. "
Archie tirou um bloco de receitas e escreveu algo nele. Emma suspirou profundamente. Ela imaginou que isso ia acontecer. Ele ia prescrever pílulas para dormir. Ela odiava tomar remédios. Eles a faziam sentir como se ela não estivesse no controle. Ele se inclinou para frente e entregou-lhe a folha.
Os olhos de Emma se arregalaram em confusão quando ela olhou para o que tinha escrito.
"Você está prescrevendo um período de férias?"
Archie assentiu. "Sim. Quando foi a última vez que você saiu de férias, Emma? E não, o Submundo não conta. "
Emma pensou por um momento. "Eu nunca estive em férias. Não enquanto estive em um orfanato como uma criança, não quando já era uma adulta. Eu estava sempre correndo muito, preocupada, eu nunca estive de férias. "
"Bem, eu acho que isso é um crime que deve ser remediado, não é?"
Emma sacudiu a cabeça. "Eu não posso simplesmente deixar Storybrooke para tirar férias. A Rainha má ainda é uma ameaça. Nós não temos nenhuma ideia do que ela está planejando. "
"Eu não estou sugerindo que você saia por uma semana. Basta tirar alguns dias, um fim de semana. Se acontecer alguma coisa, você pode estar aqui novamente em um instante. "Ele fez uma pausa e depois acrescentou:" Eu acho que gancho provavelmente poderia aproveitar muito umas férias depois de seu calvário no submundo. "
Um pequeno sorriso apareceu nos lábios de Emma com o pensamento de algum descanso e relaxamento, com Killian. Será que eles não merecem isso? Ela não merece isso?
Emma levantou-se e dobrou o pedaço de papel. Ela enfiou no bolso da jaqueta. "Vou pensar sobre isso. Obrigado."
Ela então se dirigiu para a porta.


Uma semana depois, Archie viu Emma carregar uma mala para seu fusca.
"Indo para algum lugar?"
Ela sorriu para ele. "Eu estou seguindo seu conselho. Eu estou indo embora por alguns dias. "
"Fico feliz em ouvir isso. Para onde?"
"Eu aluguei uma cabana em Portland."
"Será que Gancho está indo com você?"
Emma assentiu. "Eu estou indo surpreendê-lo. Eu fiz nossas malas e estou indo para até as docas como combinei com ele por telefone. Eu quero que nós tomamos o seu navio lá. "
"Eu espero que você pode encontre alguma paz enquanto estiver fora, Emma", disse ele.
"Eu também," ela respondeu com um sorriso esperançoso.


Emma sorriu quando viu Killian de pé na doca naquela noite. Ela aproximou-se dele, colocando um beijo em sua bochecha.
"Eu recebi sua mensagem. Está tudo bem?" ele perguntou.
"Tudo está bem. Mais do que bem", ela respondeu com um sorriso brilhante.
Killian levantou uma sobrancelha. "O que você tem pensado, amor? Você formulou um plano para derrotar a Rainha Má?"
Emma sacudiu a cabeça. "Não."
"Então, o que é?"
"Nós estamos indo tirar férias. Só você e eu. Esta noite".
Killian sentiu sorriso abrindo em seus lábios, enquanto sua sobrancelha levantou em surpresa. "Você quer sair de férias?"
"Só por alguns dias. Segui o seu conselho que Archie me deu na semana passada. Ele me fez perceber que eu não sou boa para ninguém se eu sou privada de sono."
"Você não está preocupado com o que poderia acontecer com os nossos vilões nesta semana enquanto estivermos fora?"
"Está tudo tranquilo agora. Eu já falei com meus pais e Regina. Eles vão contactar-me se alguma coisa acontecer e eu posso apenas nos trazer de volta aqui se eu for necessária. "
"Você tem certeza, Swan?", Ele perguntou, olhando para o seu rosto. "Descanso e relaxamento não estão exatamente no seu vocabulário."
Ela deu um passo para mais perto dele, sua mão encontrando a dele. "Eu me lembro que um homem muito sábio me disse uma vez que sempre há uma crise e que talvez eu deveria considerar viver minha vida ou eu poderia perdê-la."
Um sorriso se espalhou pelos lábios dele. "Ele soa como um homem sábio, de fato. E diabolicamente belo. "
Emma riu. Ela levantou os braços os colocou em torno de seu pescoço, e seu sorriso desapareceu. Sua expressão se tornou séria. "Eu tenho você de volta, Killian. E nós não tivemos um momento tranquilo para nós mesmos. Eu não arrisquei tudo para ir ao submundo para tentar salvar você e Zeus não enviou você de volta para mim, para que pudéssemos ter um futuro cheio de nada, somente perseguindo bandidos e quebrando maldições. Eu quero mais do que isso. Nós merecemos mais do que isso. Eu sou a salvadora e eu levo isso a sério. Mas eu sinto que o meu final feliz se mantém parado enquanto eu luto por todos os outros. Archie me ajudou a ver que eu mereço um pouco de paz e felicidade também. "
Killian ergueu a mão para acariciar sua bochecha. "Você merece isso e muito mais, amor."
Ela sorriu. "Nós dois merecemos. Por isso eu quero ir embora para um tempo. Velejar afastado com você, Killian. "
Ele arqueou uma sobrancelha. "Você quer ir no Jolly Roger?"
Ela balançou a cabeça. "Eu aluguei uma cabana em Portland. O que você diz?"
"Como eu poderia recusar uma oferta tão atraente?"
Ela riu. "Você não pode." Ela acariciou seu rosto. "Eu já estou com as malas no carro."
Ele assentiu. "Bem, amor, eu preciso de um momento para voltar para casa e fazer a mala e então nós podemos ir."
"Já está feita", disse ela. "Eu fiz a sua quando arrumei a minha."
"Você fez? Como é que você sabe o que levar? "
Os olhos de Emma olharam seu corpo. "Não é como se você tivesse uma grande variedade de roupas para escolher, Killian."
Ele sorriu enquanto colocava seu braço em volta da cintura dela e puxou-a para perto. "Acho que está tudo pronto então."
"Parece que sim", ela respondeu, enquanto levava a mão ao rosto dele e o beijou.
Ela se afastou um momento depois. "Eu vou pegar as malas." Ela então se virou, um sorriso nos lábios dele, enquanto a observava ir.


Emma colocou a cabeça no ombro de Killian e enrolou o braço no dele, enquanto o observava dirigir o navio. Era uma noite de lua cheia e suas belas feições estavam banhadas em luz. Ela poderia passar o resto de sua vida apenas olhando para ele e sendo feliz.
"Eu já disse que eu amo estar te observando dirigir este navio?"
Killian arqueou as sobrancelhas, um sorriso nos lábios, quando ele inclinou a cabeça para olhar para ela. "É verdade?"
"Sim. É muito sexy. "
"É bom saber", ele respondeu com uma risada e deu um beijo em seu cabelo. "Eu estou contente que nós estamos fazendo isso, Swan. Isto pode soar excessivamente egoísta, mas eu gosto de ter você só para mim. "
Emma assentiu. "Não há anões para interromper e nos informar de morte iminente."
Ele levantou o braço e colocou-o sobre os ombros dela. "Só você, eu e o mar." Ele acenou com o gancho olhando em direção da água. "E eu acredito que a única visão mais impressionante do que uma lua cheia obre as ondas é você amor."
Emma sorriu enquanto ela levantava a cabeça e deu um beijo apaixonado em seus lábios.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Só uma introdução das maravilhosas férias merecidas que o nosso casal maravilhoso vai tirar. Vou tentar voltar com o próximo o mais rápido possível. Beijooos e obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...