1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- One shots >
  3. Tirando férias PARTE 2

História Captain Swan- One shots - Tirando férias PARTE 2


Escrita por: Luhcaptainswan

Notas do Autor


Oi gente! Cheguei com mais um capítulo pra vocês! Espero que gostem!

Capítulo 17 - Tirando férias PARTE 2


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- One shots - Tirando férias PARTE 2


Era tarde quando eles chegaram, mas também não se sentiam cansados e Emma pegou a chave que havia sido deixada para ela na caixa de correios. Ela abriu a porta e eles entraram na cabana simples, mas confortável. Havia uma pequena cozinha a esquerda e uma sala de estar na direita com dois sofás cobertos com uma manta e uma poltrona. A grande lareira dominava uma parede. O quarto solitário era na parte de trás.
Killian e Emma foram para o quarto, que tinha uma cama grande com uma colcha sobre ela. Eles rapidamente desempacotaram suas malas. Killian colocou uma calça de moleton, enquanto Emma vestiu uma camisola de seda.
Eles se dirigiram para a sala de estar, e Emma começou a preparar a lareira. O olhar de Killian passou pelo seu corpo quando ele a olhou empilhar lenha na lareira e depois acendê-la. Ele estudou-a enquanto ela cutucava o fogo, atiçando as chamas. Ele admirava a curva de seu pescoço quando ela se inclinou para frente, a maneira com a sobrancelha franzia de concentração, a maneira como ela mordeu o lábio inferior. Emma sentiu seus olhos sobre ela e finalmente, virou-se para encontrá-los.
"O quê?", Ela perguntou, com um sorriso brincalhão.
Ele colocou sua mão e um gancho em sua cintura e puxou-a para o seu colo, o calor do fogo lentamente começou a aquecer a sua pele.
"Você é incrivelmente linda," ele sussurrou.
Emma sorriu e juntou as mãos atrás de sua cabeça, euquanto ela trouxe seus lábios nos dele. Ele passou os braços mais firmemente em torno dela, puxando seu corpo contra seu peito nu. Seus seios pressionados contra ele através do material fino de sua camisola. Emma suspirou em sua boca enquanto sua língua entrelaçava na dela. Ela se afastou por um momento, sorrindo enquanto ela encontrava seus olhos, então empurrando em seus braços até que ele estar deitado de costas contra o tapete. Ela montou nele e então mergulhou em outro beijo.
Eles fizeram um trabalho lento com as pequenas roupas que tinham, devagar, saboreando cada momento. Quando eles faziam amor em casa, eles sempre se sentiam como se estivessem correndo contra o tempo. Eles estavam sempre á espera de serem chamados ou interrompidos. Mas não esta noite. Esta noite era diferente.
Fizeram amor o resto da noite e quando finalmente entraram em colapso em frente ao fogo, eles ficaram com largo sorrisos nos lábios. Emma encostou a cabeça no peito de Killian, e ele colocou seu braço em volta da cintura dela. O fogo aqueceu a pele já aquecida e a luz dançava em seus corpos.
"Eu te amo", Killian sussurrou em seu cabelo.
"Eu te amo", ela respondeu, dando um beijo em seu peito, logo acima de seu coração.
E então Emma adormeceu em seus braços. Pela primeira vez em semanas, ela dormiu por horas e não acordou até de manhã.


"Amor, eu não entendo por que não podemos usar meu navio para a observação de baleias", disse Killian, enquanto Emma o arrastava pela mão em direção ao barco de observação de baleias.
"Porque essas pessoas são profissionais, Killian. Elas sabem exatamente onde ir para encontrar as áreas de alimentação de baleias, por isso temos a melhor chance de vê-las. "
"Swan, eu naveguei nos mares durante séculos. Eu tenho lutado contra sereias e criaturas do mar que você nunca viu. Estou bastante certo de que posso localizar uma baleia sangrenta. "
Emma sorriu enquanto ela apertou sua mão. "Este é um período de férias, Killian. Isto é o que os casais normais fazem. Eles vão a barcos de observação de baleias com outras pessoas. "
"Na minha experiência, o normal é altamente superestimado", ele respondeu com um sorriso.
Emma riu e sacudiu a cabeça. "Vamos."
Eles entraram no barco e dez minutos depois partiram. Eles cruzaram o mar em busca do animal deslumbrante.
Emma olhou para o mar, enquanto ela se inclinava contra a grade, o braço de Killian envolto em torno de sua cintura.
"Eu nunca vi uma pessoalmente antes", disse ela, com a voz cheia de emoção.
Killian sorriu para ela. "Elas são criaturas do mar bastante majestosas."
Ele pegou sua luneta e entregou a ela. "Obrigada", ela disse enquanto segurava em seu olho e examinava a água.
A boca de Emma caiu aberta um momento depois e ela levantou o braço para apontar. "Eu vejo uma!", Ela gritou.
Os passageiros do outro lado do barco se apressaram ao seu lado. Eles engasgaram com espanto quando a baleia saltou no ar. Sua cauda bateu e para trás e, em seguida, ele pousou com um esguicho. Um momento depois, ela jorrou água.
Killian observou Emma olhar para aquilo com a inocência infantil e temor. Aqui estava uma mulher que possuía a magia, que tinha encontrado dragões, macacos, vilões e criaturas que as pessoas ao redor deles acreditavam que só existia em contos de fadas...e ainda assim ela estava surpresa com uma baleia voando. De alguma forma, isso o fez amá-la ainda mais, se isso era possível.
Ele deu um beijo em sua têmpora e puxou-a para perto dele. "É uma visão bastante brilhante, não é?"
Emma acenou com a cabeça, e ela olhou para ele. "É incrível."
Killian deu um beijo suave em seus lábios e assentiu. "Sim, isso é."
Ele a sentiu tremer e arrepios aparecerem em sua pele. Ele rapidamente tirou sua jaqueta de couro e colocou-a sobre os ombros dela. Ela olhou para ele com um sorriso agradecido, antes de deixar cair a cabeça em seu ombro.


Naquela noite, Emma e Killian tiveram um jantar romântico perto da água. Assim como o sol estava prestes a abaixar, eles se dirigiram para o Farol principal de Portland nas proximidades. Eles caminharam lado a lado, e então chegaram no farol.
"Eu sempre amei faróis", disse Emma, ​​olhando para a estrutura.
"Eu também. Eles são muito úteis quando navegamos pelos mares."
"Você sabia que este é o farol o mais fotografado nos Estados Unidos e o mais velho do Maine?"
Killian riu. "Você é uma maravilhosa fonte de informação."
Ela sorriu guando olhou para ele, sua voz suave. "Há algo simbólico sobre um farol. Eles representam superação de desafios e adversidades. Eles guiam através da escuridão e prometem ajudar a mantê-lo seguro. Eu nunca tive isso na minha vida. Eu nunca tinha alguém lá para ajudar, para me orientar completamente. "Ela fez uma pausa, os dedos escovando por sua barba. "Mas agora eu tenho você, Killian. Você me faz acreditar que eu posso superar qualquer coisa, podemos superar qualquer coisa juntos. E eu sei que meu coração está seguro com você. "
Um sorriso se espalhou em seus lábios, quando ele se inclinou a cabeça para baixo e a beijou. "Você faz o mesmo para mim amor", ele sussurrou, enquanto se afastava. "Você é minha luz guia."
Emma beijou-o novamente e em seguida, levou-os para o precipício em frente ao farol. Eles se sentaram nele. Ele colocou seu braço em volta dos ombros dela e puxou-a para perto dele enquanto observavam o sol começar a mergulhar abaixo do horizonte. O céu era uma tela cor de rosa, roxo e laranja.
Emma encontrou sua mão e ligou os seus dedos. "Eu não me lembro da última vez que eu assisti a um pôr do sol."
"Nem eu."
Ela olhou para ele. "É momentos como este que tanto lutaramos para ter, Killian. Precisamos tertempo para termos muitos desses momentos quando possível. "
Ele deu um beijo em sua bochecha. "Como quiser, Swan."


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Quem não quer ver nosso casal tentando fazer coisas que casais normais fazem né?! kkk Um grande beijo e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...