1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- One shots >
  3. Caronas infernais PARTE 5 FINAL

História Captain Swan- One shots - Caronas infernais PARTE 5 FINAL


Escrita por: Luhcaptainswan

Notas do Autor


Oi gente! Depois de mil anos estou aqui de volta! Confesso que fiquei triste, acabada, destruída sabendo que não teremos mais Captain Swan na sétima temporada pois a Jen saiu :'( Superei? Ainda não, mas estamos ai né. Ainda existem as fanfics para preencher parte desse vazio. E vamos aproveitar o 7x02 que será o último episódio dos nossos bebês.
Mas, voltando a fic, ela está ai. A última parte dessa one, mas continuarei traduzindo, a autora original continua postando fics maravilhosas e eu continuarei traduzindo. Aproveitei o cap!

Capítulo 23 - Caronas infernais PARTE 5 FINAL


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- One shots - Caronas infernais PARTE 5 FINAL


Killian olhou no espelho retrovisor enquanto dirigia em direção a escola. Ele sorriu para as crianças que estavam com fones de ouvido e assistiam a um DVD que ele tinha colocado. Teve várias tentativas para descobrir o leitor de DVD, mas ele finalmente conseguiu e foi uma dádiva de Deus.
Ele olhou para a lista que tinha gravado no painel de instrumentos. Ele agora perguntava a cada criança ao entrar no carro: Você tem sua mochila? Você tem o seu almoço? Você tem o dever de casa? Você usou o banheiro? Você terá que usar o banheiro nos próximos quinze minutos? Você está se sentindo doente?
Ele também tinha um rolo de toalhas de papel dobradas sob o banco do passageiro e um saco plástico embaixo do assento de cada criança nas costas. Ele agora estava preparado para qualquer coisa.
Killian continuou para a escola e deixou as crianças. Quando voltou para pegá-las depois da escola, eles imediatamente colocaram os fones de ouvido de volta para assistir ao DVD. Ele não ouviu um pio delas. Quando ele deixou Neal em seus sogros, ele também deixou seus filhos que iriam passar a noite com seus avós.
Killian entrou em sua casa, ansioso para alguma paz e sossego com sua esposa. Ele subiu as escadas, tomou um banho e colocou uma camisa e uma calça de moleton. Quando ele voltou para baixo, encontrou um bilhete colado ao balcão.
"Encontre-me na garagem,"  o bilhete dizia em um rabisco familiar.
As sobrancelhas de Killian se levantaram com curiosidade enquanto se dirigia para a garagem. Ele caminhou ao redor da van e olhou para dentro da janela traseira. Sua esposa acenou para ele da parte de trás e, em seguida, abriu o porta-malas.
"O que você está fazendo aqui, Swan?"
Emma sorriu para ele. "Uma característica que você provavelmente não percebeu foi que esses bancos traseiros se abaixam totalmente."
Killian sorriu quando viu o colchão de ar que ela tinha colocado na parte de trás. Ela colocou uma vela sem chama ao lado de uma cesta de piquenique.
"Vem aqui", disse ela.
Killian foi para a parte de trás da van e sentou-se em frente da sua esposa.
"O que é isto que você tem aqui, amor." Ele apontou para a cesta de piquenique com o seu gancho. "Mas eu pensei que a comida não era permitida no carro."
Emma se aproximou para Killian e colocou os braços em volta do pescoço. "Eu percebi que iria fazer uma exceção desta vez vendo como você teve uma semana tão difícil."
"Você é brilhante", disse ele dando um beijo em seus lábios.
Ela encontrou seu olhar quando eles se separaram. "Eu sei que essa coisa toda de caronas foi difícil esta semana. Eu realmente admiro você ter conseguido. Eu ficaria feliz te dar um pouco de descanso"
Ele balançou sua cabeça. "Não foi tão difícil, Swan. Hoje foi um grande sucesso. Eu conquistei o submundo e agora eu conquistei as caronas. Não há nada que eu não possa fazer ".
Emma riu, enquanto empurrava seus ombros e pressionou-o para baixo no colchão. Ela subiu em cima dele, sobre seus quadris. Ela olhou para ele e sorriu.
"O que você diz para substituir as memórias desagradáveis ​​de eventos que ocorreram aqui esta semana com uma memória muito agradável que você vai de bom grado lembrar pelos próximos anos?"
Killian sorriu e levantou a mão para tocar seu rosto. "Eu diria que o que estamos esperando?"
Emma riu enquanto ela se inclinava para a frente e deu um beijo nos lábios de seu marido. Ela gemeu no beijo quando sua língua varreu toda sua boca. Killian a virou. Emma pousou suas costas e em seguida, estendeu a mão ao rosto para trazer sua boca de volta para a dela. Ele deixou cair seu gancho sobre o colchão enquanto ele se firmou acima dela. Mas antes que seus lábios pudessem encontrar novamente ouviram um barulho e depois um assovio. Seus olhos se arregalaram quando eles sentiram o ar lentamente saindo do colchão. O gancho de Killian havia feito um buraco. Logo, eles estavam afundando no meio. Killian riu e enterrou o rosto no pescoço de sua esposa e beijou-a.
Emma riu. "Você quer continuar isso lá dentro?", Perguntou ela.
"De jeito nenhum, Swan. Você sabe que eu adoro um desafio ", ele respondeu.
Emma riu e ele puxou do pescoço sua camisa e começou a passar sobre seu peito com beijos.
 FIM
 


Notas Finais


Foi isso meninas, um final curtinho e fofo. Obrigada por ler e obrigaaaada pelos favoritos gente 110 favoritos eu nem acredito!!! Quando tiver um tempinho eu volto por aqui. Um beeeijo a todas e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...