1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- One shots >
  3. A viagem é metade da diversão PARTE 1

História Captain Swan- One shots - A viagem é metade da diversão PARTE 1


Escrita por: Luhcaptainswan

Notas do Autor


Oi meninas! Olha quem já está de volta??? haha Voltei com tudoooo!
Essa é mais uma one traduzida da Captain Swan luver maravilhosa! Amo o senso de humor dela, e sempre dou boas risadas, então essa fic não é diferente, vai alegrar vcs hahaha me lembra mt aquele filme " recém casados" onde o casal tem uma lua de mel bem desastrosa kkk Mas com captain swan tudo fica bem mais fofinho.
Minha vida ta corrida, mas vou tentar postar sempre ás segundas!! Não vou prometer, mas espero sempre conseguir ok? Aproveitem o cap e leiam as notas finais que tenho um recadinho.

Capítulo 24 - A viagem é metade da diversão PARTE 1


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- One shots - A viagem é metade da diversão PARTE 1


A viagem é a metade da diversão


Killian e Emma sentaram-se no aeroporto, aguardando seu vôo para Honolulu no Havaí, para a lua de mel que esperavam por muito tempo.
"Amor", começou Killian, voltando-se para a esposa dele: "Não entendo por que você não pode simplesmente nos fazer estar em nosso destino. Seria muito mais seguro do que viajar naquela lata que você chama de avião".
Emma riu. Killian nunca tinha voado em um avião antes e não confiava que ele pudesse permanecer no ar sem magia.
"Eu disse a você. Eu usarei magia apenas quando necessário. Além disso, voar é muito seguro".
Killian pegou a mão dela e se aproximou, sussurrando em seu ouvido. "Sim, mas é muito mais lento. Imagine o que poderíamos estar fazendo agora se já estivéssemos no Havaí".
Emma sentiu um arrepio percorrer por sua espinha na luxúria da voz do marido. Ele beijou abaixo da orelha e depois o pescoço dela, provocando nela uma risadinha.
"Killian, estamos em público", ela conseguiu falar fracamente.
"Este é meu ponto exatamente" disse ele movendo-se para seus lábios. "Nós poderíamos estar na privacidade da nossa própria suíte de lua de mel agora".
Ele era certamente persuasivo e era tentador não perder mais tempo depois de tudo o que tinham passado. Ela permitiu-lhe um último beijo e depois se afastou. Ela levantou a mão para acariciar sua bochecha e encontrou seus olhos.
"Eu não gostaria de nada além de nos levar mais rápido, mas esta é a nossa chance de ser um casal normal pelo menos uma vez. Apenas recém-casados ​​a caminho da lua de mel". Ela fez uma pausa e depois sorriu. "Além disso, às vezes a viagem é metade da diversão. Eu diria que foi assim com o nosso relacionamento, não é?"
Killian ergueu uma sobrancelha e encolheu os ombros. "Definitivamente, apenas metade, amor. Eu não consideraria lutar contra vilões e ser separado por maldições e morte, tudo isso não foi divertido".
Emma riu e colocou a cabeça em seu ombro, apertando sua mão. "Talvez não. Mas isso nos levou até aqui, então não mudaria nada".
Killian assentiu e deixou cair um beijo em sua cabeça. "Sim, eu também".
Depois de alguns momentos, Killian olhou para a tela do vôo.
"Swan, qual era o número do nosso voo?"
"725."
Eles iriam voar para a Califórnia e depois para o Havaí.
Killian gesticulou para a tela com o gancho. "Eu sei que sou novo nesta coisa voadora, mas eu vou assumir que cancelado não é uma coisa boa".
Os olhos de Emma se arregalaram. "O que?"
Ela olhou para a tela e viu que de fato seu vôo agora estava listado como cancelado. Emma saltou do banco e foi até o atendente na mesa. Ela retornou alguns minutos depois.
"O mau tempo na Califórnia forçou nosso vôo a ser cancelado. Não podemos entrar em outro até amanhã de manhã".
Killian ergueu uma sobrancelha e sorriu. "Você está certa, amor. Isso é divertido."
Emma gemeu. "Eu queria que as coisas pudessem ser fáceis apenas uma vez".
"Você disse que só usa magia quando necessário. Eu diria que isso se qualifica".
Ela afundou de volta na cadeira ao lado dele.
"Eu quis dizer que lutamos contra vilões e quebramos maldições, sabemos lidar com vôos cancelados".
Killian suspirou pesadamente. "Tudo bem. O que vamos fazer agora?"
"Eles nos deram um voucher para ficar no hotel ao lado. Então acho que esperamos até a manhã".
Killian balançou as sobrancelhas e sorriu. "Bem amor, acredito que posso pensar em uma maneira de passar o tempo".
Emma riu e o beijou. "Eu sabia que você faria".


Killian empurrou sua esposa contra a porta do quarto do hotel, seus lábios se moviam pelo seu peito, enquanto sua mão subia pela coxa dela. Emma gemeu enquanto ela alcançava a porta lutou para passar o cartão. Ela finalmente sentiu que deslizava e virou a maçaneta da porta. A porta cedeu e ambos caíram no chão. Rindo, pararam de se beijar o tempo suficiente para se fechar e fechar a porta.
"Agora, onde estávamos?" - perguntou Killian, agarrando os quadris de Emma e fundindo os lábios nos dela novamente.
Emma sentiu sua língua varrer em sua boca, enquanto enfiava os dedos nos cabelos dele. Ele os fez andar, parando quando as pernas de Emma atingiram a cama. Ambos pararam por um momento para ver suas acomodações durante a noite.
Os olhos de Emma se arregalaram. "Duas camas? O que diabos? Pedimos uma king size! Por que eles ainda têm quartos com duas camas de solteiro? Nós estamos em um acampamento?"
Killian olhou para as pequenas camas. "Bem Swan, talvez possamos compartilhar uma cama. Certamente seria aconchegante e um desafio para o que planejei para nós esta noite, mas suponho que possamos gerenciar isso".
Emma balançou a cabeça. "De jeito nenhum! Esta é nossa lua de mel!"
Ela se aproximou do telefone e discou na recepção. Foi-lhe dito que devido aos voos cancelados e a uma convenção, não havia mais quartos restantes. Eles erroneamente lhes deram um dos quartos das crianças que eles oferecem, que compartilha uma porta  com um quarto com a cama queen size que deveriam ter. Esses quartos eram geralmente são reservados para famílias.
Emma bateu o telefone e olhou para o marido.
"Isto é ridículo!"
Killian deu um passo à frente e envolveu seus braços em volta de sua cintura de sua esposa.
"Não se preocupe Emma. É apenas uma noite. Estou certo de que a cama em nossa suíte de lua de mel será bastante grande".
"Se conseguirmos chegar lá. E quando liguei e disse-lhes que não estaríamos chegando até amanhã, eles disseram que não poderiam garantir que ainda possamos ter a suíte de lua de mel".
Killian encolheu os ombros. "Eles podem nos dar um quarto com apenas um saco de dormir que eu não me importo. Tudo o que importa é que estamos juntos, amor. Vamos fazer o melhor das coisas, como sempre fazemos".
O rosto de Emma se suavizou e ela envolveu seus braços ao redor do pescoço dele e o olhou nos olhos.
"Você está certo."
Ele colocou um beijo em seus lábios e depois acenou com a cabeça para as camas.
"Talvez possamos empurrá-las para formar uma cama grande".
Os olhos de Emma se iluminaram. "Essa é uma ótima ideia."
Killian sorriu e eles rapidamente se concentraram em mover a mesa que separava as duas camas e depois as empurrou.
Emma sorriu. "Muito melhor."
"Sim, amor", ele disse, enquanto a puxava contra ele de novo, seus lábios achando os dela.
Emma suspirou satisfeita, enquanto sua boca estava em seu pescoço ele a segurou e abaixou-a para onde as camas se juntaram. Emma agarrou sua jaqueta de couro, finalmente tirando a peça e jogando-a no canto da sala. Ela se moveu para os botões de seu colete, enquanto ele conseguiu retirar a jaqueta dela. Sua boca se moveu pelo seu peito, sua língua mergulhando no vale de seus seios.
Emma riu enquanto ela envolvia suas pernas ao redor de seus quadris e conseguiu virar suas posições. Killian sorriu para ela, seu gancho e mão agora em seus quadris, enquanto ela o empurrava. Seus olhos nunca deixaram o dele, enquanto ela puxava a camisa sobre a cabeça e a jogava no quarto. Killian lambeu os lábios enquanto seus olhos se moviam para o sutiã preto. Ele levantou a mão para tomar o seio e Emma gemeu em êxtase. Ela então mergulhou de volta e capturou seus lábios.
Sua mão se moveu para a fivela do cinto, enquanto a dele se movia para o fecho do sutiã. Ela rodeou seus quadris e pousou seu centro em sua coxa, buscando desesperadamente algum atrito. Ela finalmente puxou o cinto e abriu o botão do jeans. Ela baixou o zíper, assim que ele puxou o sutiã dela e jogou-o no chão. Ele estava prestes a colocar o seio nu na boca quando de repente sentiu as camas deslizarem abaixo deles.
Antes que eles pudessem reagir, as camas de solteiro se arrastaram e Emma e Killian caíram na fenda. Eles pousaram com um baque no chão, Killian pegando o peso dela.
Eles se encararam por um momento, antes de entrar em uma erupção de gargalhadas. Emma enterrou o rosto no pescoço do marido enquanto ria.
Quando o riso finalmente parou, Killian encontrou o olhar de sua esposa. "Então Swan, e agora?"
Emma encolheu os ombros. "Vamos fazer o melhor das coisas, certo? No chão vai ficar  tudo bem, eu acho".
Killian sorriu, enquanto juntava a boca na dela.


Notas Finais


E essa foi a primeira parte, espero que tenham gostado!
OBS: Estou querendo escrever uma fic autoral!! Uma fic minha mesmo haha a sinopse seria mais ou menos isso: O que aconteceu com Captain Swan depois da finale da 6 temporada, a vida deles doméstica, com uns hots kkk e tb até chegar a maldição e OS DOIS serem amaldiçoados. Seria mais ou menos uma versão da 7 temp com a Emma presente e MUITO Captain Swan pra nós kkkk. O que vcs acham?!
OBS 2: Tem autoras maravilhosas por aqui?! haha Em relação a primeira OBS queria parcerias para escrever essa fic sabe, minha vida é mt corrida facul trabalho mais trabalho, ai fico com medo de ficar só eu escrevendo e não ter mt tempo, ai iria dividir isso com alguém, e tb que teríamos mais ideias juntas né, mais criatividade! Acho q seria bem legal, alguém se candidata? Se quiser ver minha escrita, duas one aqui são minhas, acho q são os primeiros cap. Podemos juntar as ideias e criar uma fic bem maravilhosa!
É isso, espero que aproveitem mais essa one e beeeeijos pra todas! Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...