1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Um dia ao Sol

História Captain Swan- Recomeço - Um dia ao Sol


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Quem está aq de novoooo??? Isso euuuu. Kkk gente me deu uma lokka agr e eu resolvi escrever nesse moment
Pela primeira vez estou começando pela n/a 😂😂😂 isso é novidade como vcs já sabem. Mas sem enrolação, bora pro ep.

Capítulo 10 - Um dia ao Sol


       Emma pov's:
   Voltei para casa pensando em que biquíni usar. Não que eu tenha muitos, mas quero causar uma boa impressão, porque Emma? Para de bobeira. Abri a porta e não tranquei de novo pois o Graham estava vindo com a Elsa atrás. Subi as escadas correndo e fui direto para o meu closet. Peguei minha minha roupa e me dirigi ao banheiro e fui direto para a banheira. Enquanto estava tomando banho, notei que havia chegado mensagem em meu celular. Olhei e vi que era o grupo.
       Grupo on:
Regina- Gente vamos nos encontrar no granny's ou já no Porto?
Ruby- Vamos para o Porto de lá  a gente já pega a lancha e vamos.
Elsa- Passeio de lanchhaaa uhhuhhhllll ( emoji de palminhas)
Killian- vocês nem me perguntam se eu vou levar
Regina- Você não manda em nada Killian kkk e a gente sabe que você não deixa a gente na mão
Emma- Oppa, o Killian sabe controlar esse troço?
Killian- Eu sou o melhor capitão de Storybrooke Love( emoji com óculos de sol)
Emma- Convencido ( emoji revirando os olhos)
Killian- Nao sou convencido, só digo a verdade
Robin- Vamos nos encontrar que horas?
Belle- Que tal as 2:00pm?
Robin- pode ser
Jennifer- Gente eu não consigo ficar pronta até 2:00pm não, esqueceu que eu sou mulher?
Belle- e eu também
Emma- Mas você e rápida, eu sou mais lenta que uma lesma kkk
Killian- Concordo kkk
David- Hm... Ela é lenta Killian?
Mary- kkkk
David- Já me trocando. Esse mundo está perdido.( emoji revirando os olhos)
Killian- estou falando isso por causa de hoje, ela não conseguiu correr até o granny's. Tive que carregar ela. E eu nunca te trocarei David. Vc é único.
Emma- Meu pai kkkk gente preciso terminar de tomar banho. Fui.
Killian- Se precisar de ajuda me chama kkkk
Emma- idiota ( emoji revirando os olhos)
   Grupo off:
Terminei de tomar o meu banho, me arrumei, estava com um short cross alto, uma blusa branca soltinha, meu óculos de sol e uma sandália de dedo. Fiz no meu cabelo um coque frouxo só para ficar mais bonitinha e passei uma maquiagem muito fraca e comecei a arrumar a bolsa de praia. Peguei o celular e coloquei dentro da bolsa meu carregador, fones, protetor, canga, toalha, shampoo, condicionador, pente, minha carteira e outra roupa se no caso eu molhar essa.
  Graham- EMMA, VEMMM LOGOOO, SÓ  ESTÁ FALTANDO VOCÊ!
  Emma- JÁ ESTOU INDO- gritei para que ele ouvisse a minha resposta.
  Elsa- NÓS CONHECEMOS O SEU "JÁ ESTOU INDO", ANDA LOGOOOO.- também gritou para que eu a ouvisse.
Desci correndo as escadas para não me atrasar mais ainda.
Graham- Graças a Deus- ele falou já pegando as chaves e saindo de casa.
Emma- Ah gente, eu também não demorei tanto.
Elsa- Sim. Porque não foi você que estava esperando.
Graham- VAMOS LOGO!- Ele gritou de fora da casa para que a gente ouvisse.
Elsa- Vamos se não ele vai começar começar da piti.- Elsa disse rindo e eu ri também. Logo ja estávamos no Porto e como ja imaginávamos, todos estavam lá.
Regina- Até que enfim vocês chegaram, já estava criando raízes aqui.- falou colocando as mãos na cintura. Robin se aproximou e a abraçou por trás.
Graham- Desculpa gente, mas eu tive que esperar duas mulheres se arrumarem. Sendo que no quarto delas so tem um banheiro.- Falou levantando as mãos.
Emma- O que eu posso fazer se para me deixar linda desse jeito eu preciso de tempo.- Falei andando e tacando o meu cabelo para trás.
Killian- Que modesta- ele falou enquanto terminava de levar os isopôs para dentro da lancha.- Vamos logo se a gente quiser chegar antes do anoitecer.- ele falou e foi para o volante da lancha (n/a: isso mesmo, volante pois não me lembro o nome do negócio kkkk)
Ruby- Vamos logo pq ele Está certo. Todos nós já estamos aqui né?
Todos- Sim.
Ruby: ok.- entramos todos na lancha e cada um foi para um canto.
Emma- Eai como estamos Killy?- Falei me aproximando do Killian que estava comandando a lancha.
Killian- Ah... oi Love- Falou parando de prestar atenção no volante e dando uma olhada para mim.- Esta vendo aquela pedra gigante ali?- Falou apontando uma pedra gigante no meio do mar e eu assenti- É naquela pedra que eu vou bater daqui a dois segundos. - falou e olhei para ele assustada. Eu sou muito nova para morrer gente.- Ei, calma, é brincadeira. Não se preocupa, eu sei o que eu faço Love.- Ele veio me abraçar tentando me acalmar, mas eu tinha ficado verdadeiramente assustada. O abracei mais forte ainda e coloquei minha cabeça na curva de seu pescoço.- Está mais calma?- Eu assenti saindo do abraço e ele voltou a dirigir.
Emma- Você quase me matou de susto palhaço.- falei dando um tapa em seu braço e o mesmo riu.
Killian- Você é muito assustada Love.
Emma- Não sou nada. Vou descer um pouco. Fui.
Killian- POXA VAI ME DEIXAR AQUI SOZINHO?- gritou pois eu já estava no fim da escada.
Emma- PARA DE SER DRAMÁTICO KILLIAN.- gritei para ele também ouvir.
Depois de mais ou menos 20 minutos já estávamos na ilha.
  Emma- Isso aqui é...
  Killian- Lindo?!... Eu sei.- Falou chegando atrás de mim e falando em meu ouvido. No mesmo momento senti um arrepio correr pela minha espinha.
  Belle- Da pra vocês dois a ajudarem a tirar as coisas da lancha ou vão continuar se pegando ai?- Belle falou autoritária.
Emma- Nós não estamos nos pegando Belle.- falei me virando para ver ela.
Regina- Não, Sei.- Regina falou com a voz maliciosa.
Killian- Claro que não. Vocês ficam toda hora atrapalhando nossa pegação.- Killian falou com um tom falso de indignação. 
Ruby- Uhhhuuuuul... se assumiram.- Ruby falou dando pulinhos e gritinhos.
Mary- Até que enfim senhor.- Falou se juntando a Ruby.
Emma- Killian corre.- falei baixo para só ele poder ouvir.
Killian- O que Swan...
Emma- EU VOU TE MATARRRR KILLIAANNNNNN.- Falei e ele começou a correr igual um louco, fui atrás dele.
Killian- EMMA PARA, GENTE PELO AMOR ELA VAI ME MATARRRRRR.- Killian falou enquanto corria mais ainda e o pessoal só conseguia rir. Ele vacilou quando tropeçou na pedra e eu consegui pegar ele, comecei a bater nele sem dó.
  Robin- Emma para, você vai matar ele.- ele falou tentando me tirar de cima de Killian que tinha caído no chão.
  Emma- ESSA É A INTENÇÃO. - falei e bati mais ainda nele.
Killian- Love para por favor, foi só uma brincadeira.
Emma-Uma brincadeira de muito mal gosto.- Falei, Robin conseguiu me tirar de cima de Killian com com ajuda de David.
David- Menina você tem uma força do cão.- Falou quando eu estava mais calma.
Killian- Eu que o diga.- Falou passando a mão onde estava ardendo.
Emma- Isso é para você aprender a parar de ser idiota.
Killian- Eu sei que você me ama- ele disse e eu revirei os olhos.
Elsa- Pronto gente, parou a palhaçada. Vamos nos divertir que foi pra isso que a gente veio.- Falou chegando mais perto da gente.
   Quebra de tempo:
Belle- Emma entra na água por favor?- Falou com sua carinha de cachorro que caiu do caminhão da mudança.
Emma- Belle a água está muito gelada.- falei tentando mudar de assunto pois nao queria dizer que não sei nadar.
Killian- Vem logo Love, para de bobeira.- Falou tentando me convencer.
Graham- Gente deixem a Emma ela...
Ruby- Para de bobeira Graham, a sua irmã está muito fresca.
Elsa- Não é isso é que...
Mary- Emma para de palhaçada.- ela falou e olhou para trás de mim. No mesmo momento eu virei, so consegui ver Regina e Robin me pegando no colo.
Emma- Para Regina por favor.- falei suplicando, estava morrendo de medo de entrar na água.
Regina- Para de bobeira, você vai entrar e é agora.- eles correram e entraram no mar e me jogaram na água, antes disso eu so consegui ouvir a Elsa gritando que eu não sabia nadar.
       Killian pov's:
  Elsa- ELLA NÃOOO SABE NADAR SEUUUSSS DEMENTESSS- Elsa gritou com muita raiva e apavorada. Quando ela falou que a Emma não sabia nadar, eu comecei a ficar desesperado, nadei e fiquei procurando ela. Quando a achei, vi que ela estava inconsciente. Levei ela até a areia e comecei a fazer respiração boca a boca.
  Killian- Vai, reage Emma, eu preciso de você.- falei, eu estava totalmente desesperado, não poderia perder ela agora, ela era muito importante para mim, fiz respiração boca a boca de novo.
Mary- Killian, ela acordou?- Mary falou chegando perto de mim.
Emma- Killy?- Ela falou com a voz fraca.
Killian- Ainda bem love, pensei que tinha acontecido o pior.- falei a abraçando que logo foi retribuído.
Emma- Você não vai se livrar de mim tão cedo.- ela se levantou.
Regina- Desculpa Em, eu não sabia que você não sabia nadar.- Falou abraçando a Emma.
Robin- Foi mal também Em.
Emma- Tá tudo bem gente, mas antes de vocês me tacarem na água, me perguntem se eu sei nadar.
Elsa- Esta tudo bem sis? Você se machucou, aconteceu algo? Esta conseguindo respirar normalmente?- Ela falou chegando perto da Emma e a avaliando toda.
Emma- Sim sis, está tudo bem comigo.- Emma riu e a abraçou.
Graham- Que Bom que você está bem tampinha.- ele falou e a abraçou.
  Emma- também acho rs, obrigada por me salvar Killian.- ela se soltou de Graham e me deu um abraço apertado, a abracei e dei um beijo no topo da cabeça dela.
  Killian- De nada love.
         Emma pov's:
O dia até que passou rápido e já estava de noite. Depois do ocorrido fomos para a Praia e o Killian tentou me ensinar a nadar, fiquei com receio se deixar, mas acabei que fui e foi uma das melhores coisas que eu fiz pois pude me aproximar mais dele. O que é isso Emma? Para de pensar essaa coisas, mas é verdade ué. Não, não é verdade nada.
Agora estávamos todos rodeando a fogueira e estávamos tornando marshmallow (n/a: acho que é assim que escreve kkkk)
Ruby- Killian canta para a gente?
Emma- Você canta e nunca me contou?- falei cruzando os braços e fazendo uma cara falsa de ofendida.
  Killian- Você nunca me perguntou Love.- ele falou e deu uma piscadinha para mim comendo outro marshmallow.- Canto sim Ruby, DAVID PEGA O VIOLÃO AI DENTRO?- Killian gritou pois David estava dentro da lancha.
David- Toma.- Disse entregando o violão para o Killian.
Killian Valeu David, gente vou cantar come togheter.
  Emma- Euuu amooo essa musiicca - eu comecei a dar pulinhos e todos riram.
  Regina- Eu sei, você escuta isso uma vez por dia Emma.- Falou rindo.
  Emma- Que calúnia.- Falou se fingindo de ofendida.- Eu escuto 3 vezes ao dia kkkk
  Killian- Ok, vou começar.
Here come old flat top He come groovin' up slowly He got joo joo eyeballs He want holy rollers He got hair down to his knees Got to be a joker He just do what he please He wear no shoeshine He got toe jam football He got monkey finger He shoot Coca Cola He say I know you, you know me One thing I can tell you is You got to be free Come together, right now Over me He bag production He got walrus gumboot He got Ono sideboard He one spinal cracker He got feet down below his knees Hold you in his armchair You can feel his disease Come together, right now Over me He roller coaster He got early warning He got muddy water He one Mojo filter He say one and one and one is three Got to be good looking 'cause he's so hard to see Come together right now Over me Come together, yeah Come together, yeah Come together, yeah Come together, yeah Come together, yeah Come together, yeah Come together, yeah Come together, yeah...
  Emma- Você canta muito Killy.- falei e peguei o meu marshmallow para comer. Ele realmente canta bem demais. Poderia acordar todo dia com ele cantando.
  Killian- Obrigada Love.
  Regina- Arrasou primo, ainda bem que o talento é de família.- ela falou e tacou o cabelo para trás. Todos nós rimos.
  Robin- Meu amor é muito talentosa.- Falou e a empurrou para sentar em seu colo e a beijou.
  Belle e Ruby- Hhmmmm...
  Belle- talentosa é? - falou com um tom malicioso.
  Robin- Você não imagina o quanto.- ele falou e a beijou de novo.
  Emma- Tá bom, vamos parar com a sacanagem aqui.
  Regina- Emma você está precisando de um homem, Killian vai dar um jeito nela.- Quando ela falou isso meu rosto queimou e ficou todo vermelho. Que vergonha.
  Emma- Regina para de palhaçada eu e o Killian somos só amigos.- falei e taquei uma pedrinha nela, percebi o Killian com a cabeça abaixada sorrindo. Por que ele estava sorrindo?
  Killian- Você é muito louca.
  Regina- Puxei a você querido.- ela falou e mandou um beijo no ar para Killian que somente riu- Gente é melhor a gente ir embora, amanhã temos aula e já está tarde.
  Ruby- Verdade, e a minha avó disse que queria eu lá antes das 10:00pm
  Emma- Então vamos gente.- Falei me levantando, arrumamos tudo e colocamos na lancha. Logo ja estávamos em casa. Fui direto para meu quarto pois estava com muito sono, e como sempre faço fui fazer minhas higienes, tomei banho e coloquei meu pijama. Orei e fui dormir pois o dia amanhã seria cansativo, mais um ano letivo começando. O último ano, o que nos prepara para tudo, espero que esse ano seja um dos melhores.

 





   


Notas Finais


Pronto gente, como prometido.
Gente esse cap eu comecei a escrever as 23:00hrs e estou terminando as 3:22hrs, kra eu demorei muiiiiitooooo. E sim gente, eu coloquei o orar porque eu sou evangélica e eu acho isso importante, eu oro todo dia por isso coloquei na fanfic, má lembrando que eu respeito TODAS as religiões.
Bjos e até amanhhhaaa loverrrsssss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...