1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Primeiro dia de aula!

História Captain Swan- Recomeço - Primeiro dia de aula!


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Oiiii kiridiiossss. Vamos logo para o cap pq eu tô sem paciência para escrever a introdução pq eu sempre termino com ela e até aq eu já estou cansada de escrever. 😂😂😂 bora pro cap

Capítulo 11 - Primeiro dia de aula!


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- Recomeço - Primeiro dia de aula!

     Emma pov's:
Acordei as 6:00am com meu despertador tocando como um louco, pulei a parte de tentar desligar ele batendo e fui logo tacando ele na parede, mas vocês acham que ele parou de tocar? Que nada.
  Elsa- DESLIGAA ISSSO AGORAAA!!!- Disse e colocou o travesseiro na cabeça. Tive que levantar para desligar ele direito.
  Emma- Bom diaaaa Elsa do diaaa!!- Muitas vezes uso seu nome para completar frases.
  Elsa- Bom dia nada, e o que está dando em você para acordar com esse humor? Na maioria das vezes tenho que tacar um balde de água para a senhorita acordar.- ela falou sentando em sua cama e coçando os olhos.
  Emma- Não sei, só estou feliz- falei indo para o banheiro. Fiz minha higiene e entrei no banho,como eu já tinha arrumado tudo antes, consegui pular a parte de ter que ficar meia hora dentro do closet para arrumar uma roupa. Quando terminei de tomar banho, coloquei minha roupa que era uma calça Cross alto, um cropped cinza de mangás longas e a minha botinha preta.
  Sai do banheiro e Elsa correu para dentro dele, murmurei um "doida" e ela falou que tinha ouvido, so consegui rir, fui pegar minha mochila que estava pendurado no cabideiro. Desci e fui tomar café. Graham estava fazendo torradas e a minha tia já tinha ido para o trabalho.
  Emma- Bom dia Grah.- falei e dei um beijo em sua bochecha e me sentei na cadeira de frente para o balcão.
  Graham- Bom dia tampinha.
  Emma- Que cheiro delicioso- Cheirei o ar que estava perfumado com as panquecas que ele também fazia.
  Graham- É para você mesmo, e para a Elsa. SÓ QUE SE ELA NÃO CHEGAR AGORA ELA NÃO VAI COMER!- Falou para que a Elsa consiga ouvir, ela logo desceu correndo e sentou ao meu lado.- Só falar em comida que você vem correndo.- Falou rindo e colocando as panquecas e as torradas em nossa frente.
  Elsa- Eu estou com fome ué- Falou Falou nós rimos. Logo estávamos na escola pois hoje a gente não iria de ônibus. Teríamos que chegar mais cedo para pegar os horários e por causa disso o Graham nos levou.
  Elsa- Em, eu vou falar com meus amigos e depois vou pegar os horários. Se incomoda de ir sozinha?- ela perguntou se virando para mim.
  Emma- Não Elsa, pode ir. Sei que você está querendo ver o crush.- falei rindo, ela me deu um tapa no braço, mas logo me abraçou e me deu um beijo e foi se encontrar com seus amigos. Fui para a secretaria que me lembrava mais ou menos onde era. Chegando lá peguei meus horários e logo no primeiro horário eu tinha aula de literatura. Agradeci a moça da secretaria e fui a lanchonete da escola que ficava no refeitório para poder esperar todos lá.
  Regina- Bom diaaa Emma!!!- Falou pulando na minha coluna.
  Emma- Sai de cima de mim louca. Quer me quebrar?- falei tirando ela de cima de mim.
  Regina- Alguém acordou com o pé esquerdo hoje.- Falou cantarolando, eu revirei os olhos.
  Robin- Bom dia Em- Falou Falou e me abraçou.
  Emma- Bom dia Robin.
  Killian- Bom dia loirinha.- Disse e me deu um beijo na testa e me abraçou de lado.
  Emma- Bom dia moreninho.- Disse bagunçando o seu cabelo.
  Killian- Hey, não faz isso, vai desmanchar.- Falou tirando a minha mão e arrumando de novo.
  Belle- Esse ai é pó ir que menina.- Disse e todos nós rimos.
  Emma- Gente, cadê o David e a Mary?- falei saindo do abraço e procurando eles com os olhos por todo o refeitório.
  Belle- Eles estão pegando os horários na secretaria.
  Robin- Quais são as suas aulas agora?- dias olhando o quadro de horários dele.
  Regina- português, a professora é um saco- Disse tombando sua cabeça para trás.
Robin- A minha também.
Belle- A minha é Ciências.-falou dando pulinhos.
  Mary- A única aula que você gosta- ela chegou ja falando- Bom dia gente.
  Todos: Bom dia.
Mary: A minha é literatura.
Emma e Killian: A minha também- Nos olhamos e começamos a rir.
  Regina- Aiiih que bonitinhooooo. Eles estão sincronizados- ela disse apertando nossas bochechas.
David: É melhor não me trair.- Falou com uma voz fina e colocando a mão no queixo do Killian, todos nós começamos a rir- Mas sem palhaçada, a minha também é.- Depois que ele disse isso o sinal tocou.- No intervalo a gente se vê pessoal, vem meu amor eu te levo na coluna- abaixou e Mary subiu na coluna dele.
  Mary- Vamos Emma e Killian.- Disse se virando e olhando para a gente.
  Killian- Que tal Love?- Disse se referindo a ir igual o casal.
  Emma- Por que não? Ainda chego mais rápido.- Eu disse pulando ja encima dele.
  Killian- Love você é mais leve que uma pena kkk
  Regina e Robin- VÃO LOGO!
  Emma- Ok estressadinhos.- Saímos correndo para poder chegar até Mary e David, começamos uma corrida no meio do corredor até que chegamos na frente da sala. Ai vocês pensam o que, eles no soltaram e fomos entrando como pessoas normais, que nada, eles entraram correndo e ainda rodopiando.
  Mary- PARA PELO AMOOORRR!- Mary disse enquanto David a girava ainda na coluna dele.
  Emma- Para Killian por favor- Disse com ele também me girando. Eles se olharam e sorriam. Só eu que acho que isso não vai prestar?
  Killian e David: Tá legal.- Nos soltaram no meio da sala fazendo com que a gente caísse e todos riram.
  Emma e Mary- Eu vou matar vocês- Eles saíram correndo pela sala e nós corremos atrás deles.
Professora- BOM DIA ALUNOS!- Gritou para que a gente percebesse e parassemos, o que funcionou pois na hora nós paramos,  viramos e olhamos para a professora. Para a nossa surpresa era a moça que vimos ontem no granny's junto com o marido. Quando ela me viu arregalou os olhos, não entendi o porque.
    Branca pov's:
Tive que acordar cedo hoje pois ia começar meu trabalho de professora na Elementary School, dei um beijo no James que ainda dormia e fui fazer minha higiene e tomar banho. Depois de ter feito isso tudo fui direto para o carro para poder ir para a escola. Chegando lá fui para a sala dos professores, já conhecia mais ou menos a escola.
  Luz- Olá, sou Luz, a professora de artes e você?- Falou quando eu entrei na sala dos professores.
Branca- Olá, sou Branca, a professora nova de literatura.- falei e apertei sua mão que estava estendida.
Luz- Bom então agora você é na sala 3A né?
Branca- Sim, vou pegar o 3 ano agora.- falei indo pegar meus materiais no armário.
Luz- Boa sorte. Aquela turma é impossível.- Falou com uma voz de pena.
  Branca- Obrigada- ri do comentário dela
Luz- Bom, já vou. Agora vou pegar a turma 2B, e de novo, Boa sorte.- Ela falou rindo e saindo da sala.
   Branca- Pra você também.- falei para que ela ouvisse do lado de fora. Sai da sala e fui direto para a sala 3A, entrei nela e vi 4 pessoas correndo pela sala.
  Branca- BOM DIA ALUNOS!- Gritei para que eles percebessem que eu estava dentro da sala e eles viraram para mim. Meus olhos foram parar na loira de olhos verdes, era ela, a minha filha, fiquei em choque por alguns segundos, mas me recompus pois ela não poderia ainda saber que eu sou a mãe dela.
Branca- Vocês quatro podem se sentar em seus lugares.- Minha filha sentou do lado do menino de olhos azuis e a garota de cabelos negros curtos sentou ao lado do menino loiro de olhos verdes.
Branca- Bom gente vamos começar a aula.- Falei indo para trás da minha mesa e me sentando na cadeira.
   Mary pov's:
Que azar que a gente tem meu pai. Sempre acabam nos pegando enquanto estamos brincando. Quando a professora chegou pensei que ela fosse brigar, mas somente arregalou os olhos quando viu a Emma, não entendi muito bem o porque, ela estava muito estranha e a aula toda ficava olhando para ela, mas pode ser só loucura minha. Me sentei do lado do David e ela disse que iria começar a aula.
    Killian pov's:
  Sério,que azar. A professora chegou bem na hora das meninas correndo para nós bater. Quando ela nos viu parou seus olhos encima da Emma. Se eu achei estranho? Muito, mas não falei nada. Fomos direto para nossas cadeiras depois da professora mandar nós nos sentarmos. David sentou com a Mary e a Emma sentou do meu lado. Ela começou a bocejar.
  Killian- Cançada Love?- falei enquanto a via bocejar de novo.
  Emma- Um pouco, acordei muito cedo hoje pois tinha que passar na secretaria ainda.
Killian- Pode deitar no meu ombro e dormir um pouco. Se tiver algo de importa MT eu te aviso depois- ela assentiu e colocou sua cabeça em meu ombro e eu a abracei.(n/a:foto de capa com algumas modificações, pensem neles desse jeito mas sentados na cadeira)
Branca- Bom alunos meu nome é Branca e hoje como é o primeiro dia de aula nós vamos ver um filme sobre um projeto que vamos participar. A Inglaterra está fazendo um projeto sobre Sherlock Holmes. Como esse ano faz 400 anos desde a morte do mesmo,vamos fazer uma cena das peças de Sherlock Holmes e cada dupla ficará com uma peça diferente, faremos o sorteio na próxima aula pois essa, eu quero conhecer vocês melhores, mas isso só depois do filme.- ela falou e parou de andar pela sala.- Preciso de ajuda para montar o data show. Você- ela apontou para mim- e você.-apontou para David.- Podem me ajudar?
Killian e David- Claro professora.- falamos já nos levantando das nossas mesas, acordei a Emma e disse que ia ajudar a professora com o data show. Depois de ajudar a professora, voltei para o meu lugar e Emma voltou a deitar em meu ombro abracei-a de novo e ela voltou a dormir enquanto passava o filme, ela parecia um anjo dormindo, comecei a vazer carinho em seus cabelos dourados e logo o filme acabou e eu a acordei.
  Branca- Bom gente, vocês já sabem o que eu quero que vocês façam, amanhã sortiarei as duplas e as peças, e espero que não durmam mais em minhas aulas.- Falou para a Emma e a Mary que dormiram a aula inteira.
Mary- Desculpa professor, nos tivemos que acordar cedo hoje para poder passar na secretaria e pegar nossos horários.- ela disse tentando se justificar.
  Branca- Esta tudo bem meninas, só espero que isso não aconteça mais.- ela olhou para as duas e elas assentiram. No mesmo instante o sinal bateu.- Gente espero vocês amanhã para o sorteio e saiam todos em ordem por favor- ela falou, mas não foi atendida pois todos saíram correndo no mesmo momento- Tarde demais.
  Killian- Vamos Swan?- falei me levantando
  Emma- Vamos Killy.- Falou também se levantantando e nos dois fomos em direção a saída, mas fomos parados pela professora.
       Emma pov's:
Estávamos saindo quando a professora nos parou.
  Branca- Olá, Emma não é? É você é o Killian?- ela disse parecendo confusa.
  Emma- Sim, a senhora deseja alguma coisa professora?- perguntei olhando para ela.
  Branca- Senhora não, você e pode me chamar somente de Branca. E eu queria agradecer ao Killian por me ajudar com o data show. Vocês fazem um belo casal.- ela disse e eu fiquei super corada, abaixei minha cabeça e Killian riu de lado.
Emma- Não somos namorados profe... Branca.- falei me lembrando do que ela me pediu.
Branca- Ah... desculpa, como vocês estavam muito próximos a aula inteira eu pensei que fossem.- dessa vez foi a vez da professora corar.
  Killian- Não liga professora, você não é a primeira pessoa que pensa isso- Falou me abraçando de lado e eu dou um tapa em seu braço. Ele já deve está acostumado de tanto que eu o bato.- Ai Emma.- Falou passando a mão onde eu bati.
Emma- Precisamos ir Branca, ainda temos que ir para a próxima aula.
  Branca- Podem ir crianças. Ah.. desculpa por os chamarem assim.
  Emma- Não liga você só não sabia.- Não sei porque, mas acabei dando um abraço nela, ela ficou surpresa de início, mas logo retribuiu o gesto. Logo depois saímos da sala indo em direção para a próxima aula. O resto do dia foi tranquilo, eu tive aula de artes e matemática, no intervalo Robin disse que iria fazer algo para a Regina e pediu para a gente não contar nada. Ele subiu encima da mesa e começou a gritar que a amava e David acabou fazendo o mesmo deixando as duas cheias de vergonha, mas amando. Quando deu a hora da saída, Mary, David, Regina e Robin foram na frente para o ônibus deixando eu e o Killian para trás.
  Killian- Swan, queria saber se você quer ir comigo comer cachorro quente hoje?- ele virou e começou a andar de costas e abaixou a cabeça envergonhado enquanto andava. AAIHH MEEUUU PAIIII, ELE MEE CHAMOOUU PARA SAIIIRR, mesmo que esse sair só seja para comer um cachorro quente. Pq eu estou empolgada? Não era para eu estar tanto, é só um cachorro quente. Ahh eu estou mesmo e dessa vez eu não vou negar.
  Emma- Claro. Me busca as 7:00pm.- falei e sai andando com a cabeça abaixada e com um sorriso enorme. Eu não iria negar que gostava dele mais, sei que minha vida não foi fácil e que meus muros quase sempre estão levantados, mas também sei que preciso ser feliz, então vou correr atrás dela nem que seja a última coisa que eu faça. Pretendo contar para o Killian como me sinto e espero que o sentimento seja recíproco.
 
 

 


Notas Finais


Mais um cap kiridiooss. Kra to muito feliz pq parece que vcs estão gostando. Espero que continuem assim. E gentiiih creio que amanhã tem mais cap. E me digam se está muito parado ou se vcs queriam que acontecesse algo na fanfic. Crítica construtivas são bem vindas 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...