1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Um segredo amargo

História Captain Swan- Recomeço - Um segredo amargo


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Kiiriiidiiooss miioooss, foi mal por não ter postado ontem, Estava sem inspiração e a preguiça bateu 😂😂😂 e hj eu só não postei mais cedo pois eu dormi a tarde toda( eu fiquei acordada a madrugada inteira e só fui dormir depois que eu cheguei da escola pq eu sou dessas 😂) e a no ir fiquei estudando para a prova do Pedro ii. Para quem não sabe é uma escola onde que, para você entrar, você precisa fazer uma prova e ela é BASTANTE difícil. Gente então é isso fuuiiii e até o próximo cap 😂

Capítulo 12 - Um segredo amargo


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- Recomeço - Um segredo amargo

                  Emma pov's:

  Cheguei em casa correndo igual uma louca e só conseguia ouvir minha irmã gritando para eu ir com calma, fui direto para o closet pois tinha que saber o que vestir. Demorou pelo menos 1 min e meio para Elsa entrar no quarto ofegante.

Elsa- Emma querida, desse jeito você vai fazer com que eu tenha um infarto.- Ela colocou as mãos no joelho tentando controlar sua respiração.

Emma- Elsa, meu amor, preciso da sua ajuda AGORA!- Gritei de dentro do closet, quem me visse agora acharia que eu estava morrendo. 

Elsa- Menina o que hou... EMMA COMO VOCÊ FEZ ISSO EM 2 MINUTOS?- Ela falou com cara de espanto pois o closet estava uma bagunça. Eu já disse que tenho um dom incrível para bagunçar tudo em muito pouco tempo? Se não eu digo... EU TENHO UM INCRÍVEL DOM DE TRANSFORMAR TUDO QUE EU TOCO EM BAGUNÇA.

Emma- O Killian me chamou para passear com ele pela Praça e depois comer cachorro quente, mas eu não tenho roupa para ir.- falei me jogando na pilha de roupa que estava no Centro do closet e colocando as mãos na minha cabeça.  Elsa,que estava na porta, me olhou de maneira maliciosa.

Elsa- Então essa sua preocupação toda tem nome e sobrenome. Killian Jones mexeu mesmo com a sua cabecinha maninha.- Falou e logo em seguida taquei a almofada de emoji que tinha perto de mim, encima dela.

Emma- Nada a ver. Só não quero ir como uma mendiga.- Falei levantando da pilha de roupa e dando de ombros. Elsa soltou um "Sei" bem baixinho, mas eu acabei ouvindo, preferi não falar nada pois eu já estava nervosa.- Vai me ajudar ou não?- falei cruzando os braços.

Elsa- Claro que eu vou né. Se eu te deixar aqui sozinha é capaz de você destruir todas as roupas porque não achou nenhuma e eu não estou a fim de ter que ir comprar novas.- Falou e eu somente revirei os olhos e logo já estávamos procurando uma roupa para eu poder sair.

       Quebra de tempo:

Elsa- Você está linda!- Falou colocando as mãos em meus ombros por trás e seu queixo em meu ombro esquerdo enquanto eu me olhava no espelho. Já era 6:48pm e eu estava com uma calça leguin preta, uma camisa Rosa salmão, um sobretudo vermelho até o meio da coxa e, como sempre, uma botinha cano curto. Optei por deixar meus cabelos soltos pois estava frio hoje e passei uma maquiagem bem leve para não chamar atenção.

Emma- Obrigada.- falei me virando para ela e abraçando-a. 

Elsa- Não precisa agradecer, sou sua irmã, sempre estarei com você, até quando você estiver querendo matar alguém, eu vou ser a que vai estar do seu lado te ajudando a enterrar o corpo.- Falou e nós duas rimos.

Emma- Alguém já te falou que você tem mente de psicopata?- falei e sai do abraço gritando enquanto eu ia para o banheiro pegar meu celular.

Elsa- Não tenho mente de psicopata, só uma imensa criatividade de tipos de morte para um ser humano (n/a: meus amigos dizem que eu tenho mente de psicopata e ficam me chamando de nazista ou Hitler por isso, mas, gente, eu sou um amor kkkk-)- falou enquanto jogava seu cabelo pra trás, gargalhei pensando que no dia que algum homem a traísse, ela iria tacar água fervendo em seus ouvidos e iria e cortaria a metade da sua testa e pegaria seus miolos e fritaria. Estávamos no quarto conversando qualquer coisa até que ouvimos a companhia tocar.

Elsa- Bem pontual. Pelo menos ele não vai chegar antes de você quando vocês se casarem.- Falou rindo e eu taquei a minha bolsa em sua direção,mas ela foi mais rápida e desviou.- Ok, Pode deixar que eu peço para ele chegar depois de você.- Falou e começou a rir- Decidi a deixar para lá pois se não iria demorar mais ainda para sairmos. 

Ingrid- EMMA, SEU AMIGO CHEGOU- Falou gritando da ponta da escada para que eu ouvisse.

Emma- JÁ ESTOU INDO TIA.-falei para que ela também ouvisse- E você senhorita, sem gracinhas.- falei me virando para Elsa e lançando um olhar mortal sobre a mesma. Ela somente levantou os braços em sinal de rendição e começou a rir.

Emma- Boa noite Jones.- falei para ele que estava de costas conversando com Graham enquanto descia as escadas, ele se virou para mim e consegui o admirar, ele estava lindo com uma calça jeans escura, uma blusa de manga quadriculada vermelha que estava dobrada até o cotovelo e um tênis cano alto. Na hora que ele colocou seus olhos em mim, ficou parado como uma estátua me olhando e,se duvidar, a estátua se mexe mais que ele nesse momento.

        Killian pov's:

Quando a vi entrando no Granny's no dia que ela chegou, pensei que ela não poderia ficar mais bonita,porém eu falhei horrivelmente com esse pensamento. Ela conseguia ficar a cada dia mais linda, e hoje, ela estava simplesmente perfeita.

Elsa- Killian, fecha a boca, está babando.- Falou passando do meu lado e a fechando. Vi que ela tinha ficado super envergonhada e olhou para a irmã como se fosse a matar naquele momento, porém ela logo me olhou e sorriu.

Killian- Love você está...

Emma- Eu sei, você também não está nada mal, vamos antes que esses 3 comecem a me envergonhar.- Falou me empurrando para fora da sua casa- BOA NOITE GENTE.-Falou já do lado de fora da casa.

Emma- Onde nós vamos primeiro Killy- Falou quando a gente já estava na rua indo em direção a praça, fomos andando pois a praça é perto da minha casa.

Killian- Que tal se a gente fosse primeiro no Lago para patinar?- falei me virando para ela e andando de costas e, como era inverno e aqui em Storybrooke faz muito frio nessa época do ano, o lago estava congelado e dava muito bem para patinar.

Emma- Mas eu não sei patinar Killy- Ela falou e abaixou a cabeça pensando que eu iria rir por ela não saber patinar. 

 Killiam- Pode deixar que eu te ensino.- falei e segurei em suas mãos voltando a andar normalmente. Ela colocou sua cabeça em meu ombro e fomos andando assim para o lago.

    Quebra de tempo:

Emma- Eu não vou andar Killian, eu vou cair.- Ela falou enquanto eu tentava fazer ela chegar até o lago.

Killian- Love, você não vai cair, pode vir.-Ela balançou a cabeca negativamente.- Você não confia em mim?!- Ela assentiu- Então confie, eu não vou deixar que nada de ruim te aconteça.- Eu falei isso e ela pegou em minha mão dando as primeiras patinadas para o lago. 

Emma- Killian por favor, não me solta.- Falou choramingando enquanto eu a guiava pelo Lago.

Killiam- Pode ter certeza que essa será será última coisa que farei- um sorriso brotou em seus lábios e instantaneamente nos meus também. Ela começou a patinar com mais confiança.

Emma- Killy, pode me soltar.

Killian- Tem certeza Love?- Emma somente assentiu. Fui a soltando devagar enquanto ela ia tentando manter o equilíbrio, logo eu já tinha soltado e ela estava patinando sozinha. 

Emma- Killy, eu consegui.- Ela falava com seus olhinhos brilhando no meio daquelas luzes todas, ela parecia uma criança que tinha acabado de conseguir andar de bicicleta.

Killian- Voce conseguiu Swan-Fiquei tão orgulhoso pela sua coragem que a abracei levantando no ar.- Ohh... desculpa Love.- Falei a colocando no chão de novo e coçando a nuca.

Emma- Quando você vai aprender a parar de pedir desculpas? Somos amigos, não se preocupe quando quiser me dar um abraço, não irei brigar.- Quando ela falou que era minha amiga não pude deixar de sentir uma pontada de decepção, como eu queria ser mais que isso.

Killian- Isso, somos amigos.- Pude ver uma pontada de tristeza em seu olhar, mas porque se foi ela que disse isso? Eu não entendo as mulheres.

Emma- Podemos ir andar um pouco pela Praça?- Falou fazendo biquinho e juntando as mãos. Pensei em negar pois estava muito agradável ali, mas a sua carinha faz com que qualquer um faça o que ela pedir.

Killian- Vamos Love. Só vamos tirar os patins para poder devolver ao dono.- Ela assentiu e fomos tirar os patins. 

Estávamos caminhando pela Praça e tudo estava totalmente perfeito. Pelo menos acho que estava, não sou muito de encontros desse tipo. MAS QUEM DISSE QUE ISSO É UM ENCONTRO? É SÓ UM PASSEIO DE AMIGOS KILLIAN, NÃO SE ILUDA.

Emma- Killian?- Ela falou enquanto nos entrávamos em um banco qualquer e ela encostava sua cabeça em meu ombro. Passei meu braço pelo seu pescoço.

Killiam-Hm?

Emma- Você já se apaixonou?- Essa pergunta me pegou totalmente de surpresa. Já tinha me apaixonado uma vez, seu nome era Milah, mas ela havia morrido a dois anos atrás em um acidente de carro.

Killian- Uma vez. Seu nome era Milah, só que ela morreu a dois anos atrás em um acidente de carro. - Falei e abaixei a minha cabeça relembrando nossos momentos felizes e tristes.

Emma- Sinto muito.- Senti ela me abraçar pela cintura e a apertei mais em meus braços.- Você ainda a ama?- ela me olhou com seus olhos verdes curiosos.

Killian- Agora não mais. Já passou muito tempo e mesmo assim, quando ela era viva, nosso namoro não estava um mar de Rosas.- Desabafei e ela somente assentiu.- E você Swan, já se apaixonou?

     Emma pov's:

Porque fui entrar nesse assunto ? Não pensei que ele iria me perguntar isso, é uma parte da minha vida que eu quero esquecer, mas sinto que posso confiar nele, sinto que se eu contar ficarei mais leve.

Emma- 3 anos atrás, eu conheci um garoto chamado Neal. Ela era todo fofo e romântico comigo.- comecei e já estava com os olhos marejados.- Eu o conheci quando estava no granny's e ele pediu chocolate com canela e mandou me entregar, conversamos e ficamos muito amigos e certo dia ele me pediu em namoro e fomos morar juntos. No começo era tudo lindo, ele me tratava como uma verdadeira princesa, mas, depois de 1 ano de namoro, ele não era o mesmo, me tratava com grosseria- as lágrimas caíam involuntariamente fazendo desenhos em meu rosto conforme descia, Killian logo as tratou de enxugar com toda delicadeza.

Killiam- Se não quiser, não precisa continuar Love- Falou levantando meu queixo me fazendo o olhar.

Emma- Preciso continuar para poder me sentir mais livre, não quero carregar essa dor sozinha e espero que você não se importe de me ajudar a carregar.- falei colocando minhas mãos encima das suas que estavam em minhas bochechas.

Killian- De jeito nenhum Swan- Falou e me abraçou- Me sinto honrado em você me confiar essa parte da sua vida que tanto lhe dói.

Emma- Obrigado Killy.- Enxuguei minhas lágrimas e sai do abraço.- Bom, continuando. Ele começou a ficar grosseiro e a dizer que eu era somente dele. Ele começou a ter ciúmes de qualquer um que me olhava e dizia que era minha culpa por ser bonita. Um dia ele chegou em casa bêbado e começou a gritar comigo, disse que eu não sabia fazer nada direito e que tudo o que acontecia de ruim com ele é minha culpa. Quando fui tentar levar ele para tomar banho ele me empurrou fazendo com que eu batesse com a cabeça na quina da cômoda.- Killian logo que percebeu como eu estava, me abraçou.

Killian- Hey, calma. Ele não pode mais te fazer mal.- Falou dando um beijo no topo da minha cabeça.  

Emma- Depois disso, todo dia ele me batia por um motivo diferente , ou porque eu queimei sua camisa favorita, ou porque eu esqueci de colocar açúcar em seu café. Eu já estava totalmente acabada, não aguentava mais.- Eu falava com dificuldade por conta dos soluços e das lágrimas, Killian a cada palavra me apertava mais e dizia que estava tudo bem agora.- Mas o pior foi a 1 ano atrás que, quando eu descobri que estava grávida, ele disse que não queria essa criança e me bateu até fazer com que eu a perdesse.- Quando eu disse isso, seus olhos se arregalaram e seus olhos demonstravam quanta raiva ele tinha.- Eu fui para o hospital e fiquei lá por dois meses pois tinha quebrado 2 costelas, a minha perna esquerda e tive hemorragia interna, mas o pior não foi isso, o pior foi que ele tinha conseguido fazer com que eu perdesse meu filho e depois disso ele desapareceu. Como eu estava muito abalada, minha tia e meu irmão juntaram dinheiro para que eu fizesse intercâmbio para Inglaterra e poder esquecer tudo isso. E acabou sendo a melhor coisa que eu podia ter feito pois conheci a Brooke e a minha mãe de coração, A Sarah.- Acabei soltando um sorriso involuntário quando lembrei delas, no meio daquela bagunça que eu chamava de vida, elas tinham sido a melhor coisa que tinha me acontecido naquele tempo.- E foi isso, minha primeira e única desilusão amorosa.

Killian- Eu juro que se eu ver esse cara na minha frente eu o quebro de tanto que eu vou bater nele, onde já se viu bater em você, ainda mais esperando um filho dele.- ele falou levantando e andando de um lado para o outro enquanto gesticulava.- Você está bem Love?- Falou enquanto voltava a se sentar do meu lado e colocou suas mãos sobre as minhas que estava no meu colo.

Emma- Sim, é bom dividir com alguém. Ainda mais quando eu confio nela.- falei e ele me abraçou. Ficamos ali por um tempo enquanto ele me abraçava e brincava com meus cabelos.

Killian- Vamos comer agora Swan?

Emma- Não posso negar que estou morrendo de fome.- Disse e ele riu baixo.

Killian- Então levante donzela, que iremos procurar algo para comer. De preferência aquele cachorro quente kk- Falou enquanto se levantava e me ajudava a se levantar. Andamos mais alguns minutos até encontrarmos um Food truck de cachorro quente. Fizemos nosso pedido e nos sentamos em uma mesa onde eles traziam para que os clientes se sentassem, nao demorou muito ja estávamos voltando para casa.

Killian- Bom, é aqui que eu te deixo. Boa noite love- Falou conforme a gente chegava mais perto da porta. Ele se virou e ficou de frente para mim, eu ia o abraçar, mas acabei tropeçando e caindo encima dele que conseguiu me pegar, porém nos deixou em uma distância muito próxima.

Emma- Killian...- minha voz saiu como um sussurro. A medida que ele ia se aproximando eu ia fechando meus olhos e esperando o tão desejado beijo, porém, uma garota loira de olhos azuis e que logo estaria morta gritou da janela.

Elsa- AIIIIIIHHHHH QUEEEEE FOOFOOOSSSSS- Aiiihhh que vontade de matar ela,  ela nao podia se manter calada pelo menos mais 3 segundos? Elsa é um caso perdido. Quando percebemos sua presença, nos afastamos correndo por causa da vergonha.

Emma- ELSA, CALA A BOCA E VAI DOMIR.- Falei e ela continuou parada na janela- AGOORRAAAA.- Ela foi correndo de volta para dentro da casa.

Killian- Logo quando eu ia te beijar.- buscou fingindo raiva e cruzou os braços.

Emma- E quem disse que eu iria deixar? - falei cruzando os braços e arqueando a sobrancelha.

Killian- Me engana que eu gosto Swan.- Ele me deu um beijo e sou andando. Esperei ele virar o quarteirão e entrei em casa. Quando entrei decidi não falar nada com a Elsa hoje pois, se não, eu a mataria com minhas próprias mãos. Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro tomar banho, coloquei meu pijama após o banho e coloquei meu celular para despertar as 6:00am. Me deitei, porém não consegui dormir por causa de um certo homem de cabelos negros, barba por fazer e com os olhos mais azuis que o mar. Como tinha tanta confiança nele que, antes não o suportava e não o queria por perto de todas as maneiras. Fui dormir com certeza de que o mundo que conhecemos hoje não é o mundo que poderemos conhecer amanhã pois, quem diria que eu seria amiga de Killian... Killian Jones.

 





Notas Finais


Gentiiiih, que capítulo foi esse. Estou orgulhosa de mim kkkk Mas sério gente, eu acho q esse cap é o meu favorito. Qualquer dúvida coloquem nos comentários. Bjos até o próximo cap 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...