1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. O pesadelo parte 1

História Captain Swan- Recomeço - O pesadelo parte 1


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


QUEM ESTÁ DE VOLTA?? ISSO MESMOOO... MEEEEE.
Gentiiih, tô morta de cansaço,ou seja, eu estou postando isso pq aq no céu tem Wifi 😂😂😂 kra ontem eu fui ao shopping de Niterói e fiquei andando desde 9:00hrs da manhã até as 21:00 de salto alto. E eu ficava correndo igual uma lokka, to com meus pés destroçados 😂 por isso a demora, mas vamos logo pro cap q eu naum gosto de falar ( imagina yasmin, você fala pouquinho 😂😂)

Capítulo 14 - O pesadelo parte 1


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- Recomeço - O pesadelo parte 1

  sa pov's:

 Despertador. Quem foi o ser demoníaco, sem coração, horrendo, perturbado que inventou isso? As vezes acho que isso é só para fazer com que a gente fique um pouco louco a cada dia. 

 Acordei as 6:00am por causa do bendito dedespertador e consegui ouvir o despertador sendo lançado na parede. Com certeza a Emma também está acordada. Me levantei resmungando e fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa simples, uma short croos alto, um cropped Rosa de manginha com um lacinho Preto no meio e um sapatenis Rosa claro e peguei minha mochila correndo pois queria ir logo para a escola ver minhas amigas.

 Desci correndo e saltitando, mas parei bruscamente quando vi uma pessoa que não queria ver pelo resto da minha vida , uma pessoa que eu quero manter distante tomando café com a minha tia, meu irmão e o Killian que, a princípio estranhei sua vinda até aqui, mas isso agora é irrelevante, e quem seria essa pessoa? Meu tio Lucas. Ele é o ser mais despresivel que existe na terra, quando o olhei entrei em choque, não sabia o que fazer, esse homem destruiu a minha vida e a da Emma. Tenho tanto nojo desse ser.

Emma pov's:

 Depois de tacar o despertador na parede e mesmo assim ele não parar, levantei e fui desligar o mesmo. E, enquanto a Elsa não saía do banheiro, fui atualizar a  redes sociais e entrei no whatsapp, sorri quando vi que tinha uma mensagem do Killian

 Killy♡: Bom dia love.

 Love♡:Bom dia Killy. Queria te agradecer pelo dia maravilhoso que foi ontem. Obrigada por ter me ouvido.

Killy♡: Eu tambem adorei e sempre que precisar eu estarei aq. Queria saber se voce precisa de uma carona? Aproveita que esse lindo aqui está de bom humor kkk

Love♡: Por favor rs. Cadê o lindo?

Killy♡: Hahaha, que engraçado. Já estou saindo. Fuiii.

Love♡: estou te esperando kkk

Quando terminei de mandar a mensagem, a Elsa passou correndo como uma louca e saltitando, gritei para ela ir com calma, mas acho que ela nem ouviu. Entrei no banheiro para tomar um banho rápido e sai depois de 5 minutos. Estava com um vestido rodado florido amarelo claro e uma sapatilha da mesma cor e deixei meus cabelos soltos. Sai correndo, mas voltei quando me lembrei que havia esquecido a mochila e voltei correndo para pegar e, de novo, desci só que mais devagar.

Estava descendo quando percebi que ninguém estava na cozinha como de costume, fui até a sala, percebi que toda a minha família estava lá (menos o Graham que já havia indo embora para a delegacia) e inclusive Killian que estava me olhando sorrindo, mas tinha alguém, alguém que me dava calafrios desde o dia em que o conheci, alguém que destruiu a minha vida de uma forma que não tem comparações e por isso não queria voltar para Storybrooke. Fiquei estática, não o queria ver de jeito nenhum, olhei para Elsa que estava assustada demais para falar algo.

Entrei na sala quieta e fui para o lado da minha irmã e segurei em suas mãos, ela imediatamente me abraçou abraçou ficou grudada em mim.

Ingrid- Emma,Bom dia, estava falando para sua irmã que o Lucas veio passar um tempo aqui.- quando ela disse isso, so consegui pensar em um jeito de tirar a minha irmã daquela casa, não iria deixar ela passar por isso de novo, de jeito nenhum.

Lucas- Oi Emma.- ele se levantou para me dar um beijo, mas eu me afastei bruscamente.

Emma- Nao chega perto.- susurrei para que só ele me ouvisse e o empurrei para que ele saísse de perto de mim.

Lucas Que isso Emma, não vai cumprimentar seu tio?- Ele falou também baixo para que só eu o ouvisse e beijou meu rosto- Todos meus sentimentos de ódio e mágoa havia voltado de uma vez só, tinha nojo desse ser e o queria bem longe.

Ingrid- Então vamos tomar café da manhã que nós só estávamos te esperando Emma.- Ela falou se levantando do sofa que estava sentada.

Killian logo percebeu o jeito que eu estava e fã ou mais rápido.

 Killian- Não precisa Sra. Swan, vou passar com as meninas no Starbucks para comprar algo- Nunca agradeci tanto por Killian me conhecer tão bem.

Emma- Isso tia. Nós vamos embora para a escola e passaremos no Starbucks ok?.- falei mais para Elsa do que para minha tia.

Ingrid- Ok. Então, Boa aula.- falou e ela veio me beijar e beijou a minha irmã.

Lucas- Boa aula sobrinhas.- ele falou como a pessoa mais inocente de todas- Eu retirei os olhos fortemente.

Emma- Obrigada.- falei indiferente- Killian pega a mochila da Elsa encima do sofá por favor?- falei com o olhar de súplica.

Killian- Pego sim.- falou e foi pegar enquanto eu e a Elsa íamos saindo. Quando chegamos do lado de fora do prédio a Elsa desabou em chorar, eu a abracei fortemente, queria pegar todas suas dores e trazer para mim, mas sei que não podia, então quero a pelo menos a manter segura.

Elsa- Ele voltou, ele voltou Emma.- Ela falou totalmente desesperada saindo do abraço e me olhando o Killian ficava olhando sem entender nada e fiz um sinal de que depois contaria- eu não quero ficar aqui, por favor, me ajuda.- Ela voltou a me abraçar e eu comecei a fazer carinho em seus cabelos.

Emma- Elsa, olhe para mim.- A tirei do abraço e segurei em seu ombro e olhei em seus olhos.- Você está segura, eu não deixarei que aquele homem faça, de novo, algo com você. Eu te protegerei de todos nem que eu tenha que o matar para te proteger. Ele nao tocará mais na gente.- A abracei de novo, ela afundou sua cabeça em meu ombro. Killian se aproximou de nós duas. 

Killian- Seja o que for que aconteceu Elsa, também não deixarei que nada te aconteça. Você sabe que eu te considero como minha irmã, uma irmã meia louca e implicante, má a minha pequena irmãzinha.- ele chegou mais perto e a beijou na cabeça,  ela saiu do meu abraço e dói para ele que a envolveu em um abraço enorme.- Eu te amo pestinha, e nunca se esqueça disso.-Olhei a cena e sorri, ele cuidou dela enquanto eu estive fora e eu nunca esquecerei disso.- Então vamos porque agora nós temos aula e,as bonitas aqui- apontou para nós duas e rimos- Ainda não comeram. Entramos no carro em silêncio, mas que logo foi quebrado pois eu liguei o rádio e fomos cantando e dançando até a faculdade, nem parecia que aquele drama todo estava acontecendo, que meu tio abusivo tinha voltado e que toda a minha vida estava de cabeça para baixo, pareciamos adolescentes normais indo para a escola e o nosso maior problema seria o cabelo que estava mais bagunçado ou o a roupa que não combina com o sapato. Eu só queria ser uma pessoa normal, uma adolescente indo para o último ano e indecisa sobre que faculdade tomar, mas como nada na vida de EMMA SWAN pode ser normal, eu tinha que ser adotada, abusada pelo tio, ter um namorado louco que matou meu filho, não falar com a minha tia e isso tendo só 17 anos. Que vida.

Chegamos na faculdade e a Elsa saiu do carro rápido com sua animação de antes, logo também saímos atrás dela.

Emma- Boa aula maninha, e não esquece o que eu te disse.- falei dando um beijo em sua cabeça.

Elsa- Ok, obrigada por tudo. Te amo.- disse me dando um beijo no rosto e saindo correndo.

Emma- TAMBÉM TE AMO- disse gritando para que ela ouvisse. Me virei e soltei o ar que só percebi agora que havia segurado.

Killian- O que aconteceu entre vocês três Love?

    Killian pov's:

Depois que eu disse isso ela simplesmente dedesabou em chorar, eu a olhei sem entender e a abracei o mais forte que podia. Eu só queria que ela não sofresse mais, queria poder pegar suas dores para mim, queria ver aquele sorriso de novo, aquele que sempre me encanta, mas, ao invés disso, eu a estava vendo tão frágil e totalmente apavorada. Enquanto ela chorava, mais eu a abraçava.

Emma- Eu só queria ser normal Killian.- falava em meio aos soluços- Eu só queria ter problemas de adolescentes normais, não queria ter  tido uma família que me abandonou, um tio abusivo nem nada disso. Eu só queria ser normal pelo menos uma vez na minha vida.- Ela se afundou mais ainda em meus braços.

Killian- Swan olha pra mim- falei a tirando do abraço e ela olhou para mim-, você é a pessoa mais forte que eu conheço, a pessoa por incrível que pareça, a mais normal, você consegue passar por tudo isso e mesmo assim ainda pensar em que roupa tem que usar para impressionar quem você gosta, fica fazendo piadas de adolescentes e quando está bêbada, pelo o que Regina me contou, você fica descontrolada e começa a fazer coisas que se arrepende no dia seguinte.- ela ficou super corada e sussurou um "eu vou matar a Regina" ri e limpei uma lágrima que estava caindo de seu rosto- Você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço, não por tudo o que você passou, mas por ter enfrentado tudo de cabeça erguida. Muitas pessoas não teriam aguentado tudo o que você passou, mas você por ser você aguentou tudo e eu a admiro por isso, queria ser como você.- falei e ela voltou a me abraçar.

Emma- Obrigada Killy, você é a melhor pessoa que eu conheço. Muito obrigada por tudo, tudo mesmo.- Ela saiu do abraço- Vamos logo porque se não a professora Branca vai brigar.

Killian- Ok, mas você não vai fugir dessa conversa.- A olhei nos olhos, ela assentiu e saímos correndo para a sala.

Emma- Abre você.- Ela disse se virando para mim.

Killian- Eu? Abre você. Eu já alcancei minha cota de bondade por hoje- disse brincando e ela deu um tapa no meu braço brincando- Ok, eu abro, mas você que fala com ela.

Emma- Ah, do que adianta, eu não quero falar com ela não, ela vai brigar e muito.- Ela falou fazendo biquinho e eu revirei os olhos.

Killian- Mas ela vai brigar comigo e...

Branca- Vão continuar discutindo quem vai abrir a porta ou vão entrar logo?- Ela disse com uma cara séria e a Emma agarrou meu braço, ela começou a rir e eu olhei para Emma, não estávamos entendendo mais nada- Estou brincando gente, entra.

Killian- Valeu professora.- falei me aliviando muito, pelo visto a Emma também se aliviou pois, ela soltou o meu braço e relaxou seus ombros. Entramos e nos sentamos lá no fundo.

Branca- Alunos, hoje vamos sortear as duplas para o trabalho, vamos começar logo por que ainda quero dará próxima matéria.- Ela falou e começou a tirar os papeis- Mary e Drake- tirou outro- Nicole e Aden- tirou outro- Maddie e Bryan- mais uma dupla- Clair e Josh, Aylin e Piter, Mirian e Derek- essa dupla foi bem estranha tenho que admitir- Mia e Luiz e por fim Killian e Emma- Ela disse piscando pois já sabíamos que ia ser nós dois,também piscamos para ela.- Então essas são as duplas. Emma e Killian ficaram com Homeu e Julieta- Ficamos totalmente envergonhados, logo ela foi terminando de dizer todas as peças a cada dupla e logo fomos dispensados dessa aula, dessa vez fomos todos para a mesma aula que era matemática, entramos em total silêncio e vimos nossos amigos. Sentamos perto deles e ficamos conversando a aula inteira. Logo deu a hora do intervalo e eu puxei a Emma antes que ela pudesse falar algo para o gramado atrás da escola onde tinha um jardim.

Killian- Agora pode contar.- falei me sentando com ela num banco de frente para o chafariz. 

Emma- Quando eu era menor, minha família ainda era toda unida , eu adorava a minha tia e o irmão dela que no caso era meu tio também- Ela começou a falar e abaixou a cabeça- Quando eu completei 10 anos, meu tio começou a ficar estranho comigo e disse que tinha um presente para me dar as 00:00pm do dia 23/11, eu fiquei animada pois poucas vezes ganhava presente e essa era uma das poucas ocasiões. Logo deu 00:00pm e só estávamos nós dois acordados pois ele quero a me dar o meu presente- Percebi que ela estava chorando e segurei suas mãos- Ele pediu para eu subir para o quarto e o esperar lá, achei estranho, mas fiz mesmo assim, fiquei lá esperando umas meia hora até que ele entra só de cueca no quarto- Ela fechou os olhos como se quisesse espantar essas lembranças da mente- Ele veio para cima de mim e disse que esse era o meu presente, uma noite com ele, comecei a gritar, mas ele colocou um pano em minha boca e amarrou as minhas mãos- Eu a abracei o mais forte que eu conseguia, tentando tirar tudo o que ela sentia e passar para mim a, mas eu sabia que seria em vão- ele começou a rasgar minha roupa e a tirar a sua cueca. Foi horrível Killian, eu me senti imunda, suja por dentro e por fora- Ela falava chorando muito e desesperada- Depois disso, todo aniversário que eu tinha ele fazia isso,por isso eu odeio meu aniversário, o que era para ser uma data feliz, virou o pior dia do ano, isso durou até quando ele começou a fazer com a minha irmã. Eu não conseguia impedir pois era muito mais fraca que ele. Ele só voltou porque daqui a uma semana é o aniversário da Elsa e depois de uma semana é o meu. Killian eu não quero ficar em casa, eu quero sumir daquela casa.- ela me apertou mais ainda é eu so conseguia sentir vontade de quebrar a cara desse idiota, como ele conseguiu fazer isso com alguém de sua própria família.

Killian- Calma Love- Comecei a fazer carinho em seus cabelos- Ele nunca mais tocará em você, e se ele tentar eu quebro a cara dele, tenho certeza que a tia Cora vai deixar você passar um tempo la em casa. Pode ficar tranquila, te protegerei de tudo e de todos- Ela saiu do abraço e ficou olhando para mim alterando seu olhar para meus olhos e para a minha boca, eu fazia a mesma coisa que ela- posso fazer algo?- Ela pensou e assentiu. Logo eu a beijei com delicadeza, percebi que ela tinha ficado surpresa, mas logo que eu pedi passagem com a língua ela cedeu,estava com as mãos em sua cintura e ela passando as mãos em meu cabelo, queria demonstrar Lara ela o quanto eu a amava e o quanto eu a protegeria de tudo e de todos. Ela tinha o melhor beijo de todos, totalmente doce e calmo, sua boca era macia e parecia que era feita sob medida para a minha, nos separamos e eu estava esperando uma reação dela, mas ela somente sorriu, o sorriso mais lindo de todo o mundo.





  


Notas Finais


Acabou, até que enfim. Demorei um século para fazer esse, mas vou terminar com as n/f pois ainda tenho que me arrumar para a escola e estou atrasada fui kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...