1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. V de Vingança

História Captain Swan- Recomeço - V de Vingança


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Gente tô cansada de escrever, vamos pro cap 😂

Capítulo 19 - V de Vingança


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- Recomeço - V de Vingança

      Branca pov's:

 Estava com medo de terminar essa frase, mas eu tinha que falar,tinha que contar o que ela era minha, já nos privei muito da companhia uma da outra. Se tenho medo de como ela vai reagir? Com certeza. 

Porém tinha que falar, eu tive a experiência pelo menos, a experiência de ser mãe e de ser amada por um filho, porém ela, ela passou todos os seus aniversários até os dez anos confinada dentro de um orfanato, presa pelas paredes de um quarto e sem o carinho de uma família. Espero sinceramente que ela me perdoe.

Branca- Eu sou sua...

- Emma!!!- Olhamos para trás para ver quem era, Killian a havia chamado e pelo visto estava com pressa.- Oi professora, desculpa interromper a conversa. 

Branca- Não tem problema Killian.- Pelo menisele me deu tempo para saber se era isso mesmo que eu queria, e eu não quero, não agora. Tenho que buscar mais o afeto dela, ela cresceu sem os pais e chegar para ela agora falando "OI Emma, então, eu não sou sua professora somente, também sou sua mãe, agora vamos deixar os anos que você passou no orfanato pensando o porquê da Pessoa que deveria te dar amor te abandonou para poder vivermos felizes para sempre?" Isso nunca iria funcionar, ela precisa ter confiança em mim, tenho que conquistar seu carinho e seu amor.

Emma- Killian, a professora ia me contar algo, tem como esperar só mais um pouquinho?- Ela falou se virando para o encarar.

Branca- Não, não precisa. Somente queria lhe informar que você é a minha melhor aluna, sem ofensas Killian- Disse e ele fez sinal de descaso.- E que suas notas são as melhores da sala, queria também lhe falar que no conselho de classe vou falar super bem de você para que você não perca a bolsa.

Emma- Obrigada Branca, você não sabe o quanto isso me ajuda.- Ela falou e me deu um abraço. Se fui pega de surpresa? Com certeza, porém logo retribui.- Já estou indo, tchau Branca.- Se levantou e me beijou no rosto.

Branca- Tchau Emma, e continue assim.- Assenei para ela enquanto a via entrar no carro junto com Killian.

Emma- Pode deixar.- E ela entrou completamente no carro.

     Emma pov's: 

Parecia que ela queria me contar algo a mais e, por causa do Killian, acabou não contando.

Emma- Ela parecia que queria me contar algo a mais.- falei quando já havíamos entrado no carro e saído do estacionamento.

Killian- Eu acho que ela só queria dizer isso.- Comentou enquanto dirigia.

Emma- Killian, você falando e um cachorro latindo dá no mesmo.- Me endireitei no banco e coloquei meus pés encima de seu colo de uma maneira que não o atrapalhasse de dirigir.

Killlian- Aaiiihh Killian, quem mandou se meter onde não devia?- Revirei meus olhos e liguei o som do carro. 

Killian- Love vamos ver algo no netflixl aproveitando que estamos sozinhos?- Falou quando entramos em casa, realmente estávamos sozinhos pois Elsa e Regina haviam ficado depois da aula na escola porque iriam ter aula de arquitetura.

Emma- Só vou tomar banho e vou para o seu quarto- Falei subindo as escadas.

Killian- Eu sei que você quer ficar linda para mim, mas você já está.

Emma- Meu filho eu não preciso de você dizendo que eu sou linda, eu tenho plena consciência de que eu sou perfeita.- Falei me virando e tacando meus cabelos para trás.

Killian- Convencida- Ele falou em um sussurro quase inaudível.

Emma- Aprendi com você.- Subi correndo e entrei no quarto tacando a mochila na cama. Fui direto para meu closet pegar meu pijama, peguei uma calça de moletom Rosa cheia de unicórnio e uma blusa de manga comprida Branca pois estava frio e com o ar condicionado do quarto do Killian fica mais ainda. Depois de ter tomado banho desci e o encontrei sentado no sofá. Ele deveria ter tomado banho pois estava com uma calça de moletom quadriculada vermelha e uma camisa preta. Coloquei minhas mãos em seus olhos.

Killian- De quem será essas mãos? Será que é da Patrícia?- Patrícia? Quem é essa tal de Patrícia?? dei um tapa em seu braço.

Emma- Quem seria essa Patrícia hein Sr. Jones?- falei cruzando meus braços e o olhando de uma forma matadora.

Killian- Ninguém amor, eu estava brincando, eu sabia que era você.- Disse me puxando para seu colo e me enchendo de beijos.

Emma- Acho bom mesmo.

Killian- Ok estressadinha

Emma-Eu faço a pipoca e você escolhe o filme- falei me levantando e fui em direção a cozinha.

Killian- Faz pipoca Salgada- Ele gritou enquanto estava subindo as escadas.

Emma- Pipoca salgada uma ova, você sabe que eu só como doce, vai ser doce e ponto final.- Falei e ele gritou um "ok faz o que quiser love". Comecei a ouvir a pipoca estourar e esperei até parar, coloquei em uma vasilha daquelas de cinema e subi.

  ~~ (Quebra de tempo) ~~

Emma- Aaahhhh.- Gritei me escondendo de baixo do cobertor e me agarrando mais ao Killian. Já era a 5 vez que eu gritava e só tinha 15 minutos de filme, mas também quem mandou ele escolher A mulher de Preto.

Killian- Love calma, Nem deu para assustar.

Emma- Nem deu para assustar você né Killian, porque eu quase tive um troço.- Falei saindo de baixo da coberta e colocando a mão em meu peito.

Killian- Exagerada- Ele falou me abraçando e eu revirei os olhos me ajeitando de novo em seu peito. 

Emma- PELOOO AMOOR DOS MEUUUSSS SAPATOOOSS- Gritei quando ouvi um som alto de rock. Killian começou a gargalhar e me mostrou seu celular, somente o despertador ufa, mas também pra que colocar para tocar essa hora? Opa, calma aí já sei qual vai ser a minha vingança.

Killian- Calma Love é só o despertador me avisando para desligar a bomba da água, vou lá embaixo desligar.- Quando ele saiu peguei seu celular e o desbloqueei percebendo que seu plano de fundo era igual ao meu, uma foto do dia em que fomos no parque e eu estava comendo cachorro quente e ele rindo pq eu estava toda suja, não consegui não sorrir vendo essa foto, mas tenho que me lembrar o que vou fazer.

Fui até o despertador e coloquei para tocar as 3:00 am, sim eu iria fazer isso no de todos. Sou muito má. Logo ele voltou e terminamos de ver o filme.

  ~~ (Quebra de tempo) ~~ 

Elsa/Regina/Killian- EMMMMMAAAAAA!!!!- Me acordaram aos berros do corredor, pelo visto já tinham percebido a minha vingança ou melhor, escutado.

Emma- O que foi gente?- Me fiz de desentendida quando eles entraram no meu quarto.

Regina- O que foi? O que foi? EUUU VOUUUU TE MAAATAARRR- Ela veio para cima de mim, mas Elsa a segurou, a essa altura eu não conseguia parar de rir.

Elsa- Tá rindo do que isso não é engraçado não.- Ela falou cruzando os braços já não segurando mais Regina.

Emma-Estou rindo do V.

Killian- Que v Emma, tá doida é?- Killian pela primeira vez se pronunciou.

Emma- Do V de vingança. Eu falei que ia ter troco.

Killian- Isso tudo só pó causa do que houve de manhã?- afirmei com a cabeça- Pelo amor não quero saber o que você vai fazer quando alguém querer te tacar um balde de água.

Elsa- É melhor vocês não saberem mesmo não.- Killian e Regina olharam para ela em sinal de dúvida, porém eu sabia muito bem do que ela estava falando.- Ué gente eu gostava de irritar a Emma, mas não foi do jeito que eu queria- Ela deu de ombros.

Regina- Olha eu só não te Mato agora porque ainda quero que você seja madrinha do meu casamento e do meus filhos, mas somente por isso- Falou e se virou para ir embora.

Elsa- Você não bate bem Emma.- Se virou e também foi embora.

Killian- Boa noite Love, cara quase tive um ataque lá no quarto- Ele riu e também foi embora.

Emma- Boa noite para todos, a vingança é um prato que se come frio.- Falei e ri, logo voltando a dormir com um sorriso no rosto por ter me vingado.











Notas Finais


Gente eu até que não demorei, que milagre yasmin 😂😂😂.
Como assim A Branca teve a experiência de ser mãe e ser amada por um filho? Que eu saiba ela deu a Emma quando ela tinha 3 dias de vida? Não tem como uma crianca amar com essa idade, mas isso são cenas do próximo cap.
#amofazersuspense 😂😂😂
Bouah noitiih pesualll. ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...