1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Eu conheço ele!!

História Captain Swan- Recomeço - Eu conheço ele!!


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Gentiih, vcs n sabem o quanto eu estou animada para escrever essa história, pretendo postar todos os dias até quando tiver mais ou menos uns 20 caps depois eu me organizo melhor.
Eu tô doida para saber oq vcs estão achando da fanfic.
Então sem mais delongas vamos para o próximo cap 😂😂

Capítulo 2 - Eu conheço ele!!


  A cada minuto que estamos chegando mais perto dessa cidade que tanto me fez sofrer eu tenho vontade de pegar o ônibus de volta para NY e de lá voltar para a Alemanha, mas me lembro que também deixei pessoas que gosto muito em Storybrooke. Falando em pessoas especiais, minha melhor amiga já está me ligando. Essa menina não me larga kkk
    Ligação on:
Regina: Amigggaaa, já chegou em Storybrooke? - Meu Deus ela acabou de me ligar perguntando a mesma coisa.
  Emma- Regina, não faz nem 5 minutos que você me ligou perguntando o mesmo.- disse ja sem paciência para a pergunta.
  Regina- Aiih, não precisa ser grosseira... só queria saber, da próxima vez é melhor então nem me contar!
  Emma- Para de bobeira Rê, mas calma que daqui a pouco ja estou aí para te encher o saco.
  Regina- Ok. Queria te ver quando você chegar. Pode vi e ao Granny's pleasseee.
  Emma- Regina, eu fiquei 8 horas dentro de um avião e você sabe que eu tenho horror a avião e mais 3 horas dentro desse ônibus. Eu estou morta de cansaço.- e realmenre eu estava, ficar 8 horas dentro de um avião e ficar mais 3 horas dentro de um onibus cansa muito.
  Regina- Por favor Em's. Vai, você não me vê a quanto tempo? Um ano? Por favorrrrrr.- Ela falou com uma voz de quem iria morrer se eu não aparecesse.
  Emma- Esta bem Regina. Eu vou, mas para de drama!
   Fiquei conversando com ela mais uns 30 minutos até que avisto a placa de "welcome to Sotrybrooke" aviso para ela que acabei de chegar na cidade e me despeço para poder descer do ônibus. E aqui estou eu em Storybrooke; Maine.
 
     Killian pov's:
  - Regina chega de andar de um lado para o outro, ela já disse que está chegando.- falei impaciente, se essa menina continuar andando desse jeito de um lado para o outro ela vai abrir um buraco no chão do Granny's. Nós estamos no Granny's pois a minha queridíssima prima decidiu fazer uma festa de boas vindas surpresa para a melhor amiga Emma, eu quando era menor vinha aqui todo o verão para poder ver minha tia Cora e sempre a Emma estava com a Regina e a Mary. Me lembro pouco da Emma so sei que ela era bem estranha, quieta na dela, não falava com ninguém, somente o necessário e vestia umas roupas nada a ver com a sua idade.
  Mary- Verdade Rê, chega ela já disse que está chegando.- Nem a Mary que não gosta de se irritar estava irritada.
  Regina- E se ela não vir? E se a tia dela prender ela em casa? E se Emma perder a mala e precisar ir procurar e passar a noite toda na rodoviária por que perdeu o ônibus?
  David- Para de drama Rê. Ela já chega.
  Elsa que estava dentro da cozinha ajudando a Ruby, veio correndo gritando:
  Elsa- A Emmaaa Estaaaa chegandoooo.- todo mundo correu e a Elsa desligou a luz esperando a Emma entrar.
Ouvimos barulho de maçaneta, logo a Emma entra e todos gritam:
   SURRPREESSAAAA!!!!!!
  Emma pov's:
Cheguei em casa e so encontro a tia Ingrid, passei por ela direto pois não falava com ela e nem ela comigo. Guardei a mala no meu antigo quarto e fui tomar um banho. Acabei de tomar banho e coloquei meu vestido Branco e florido com mangas até o cotovelo e coloquei minha sapatilha bege, fiz uma trança de lado no meu cabelo e deixei duas mechas soltas. Me olhei no espelho e gostei do que vi.
  Liguei meu celular que estava com 3 mensagens da Brooke; 36 da Regina e 2 da Sarah. Deixei para ver depois e fui direto para o Granny's já que estava muito atrasada.
  Chegando lá estava tudo escuro, mesmo assim entrei e quando abri a porta me surpreendi com todos que eu conheço gritando surpresa. Gente já disse como eu amo essas pessoas? Se não eu digo, eu os amooo muitoooooo.
Estavam todos lá, A Ruby que era minha amiga desde sempre, Regina que vocês já conhecem, a Mary que sou amiga dela desde meus 6 anos quando ela entrou na alfa na mesma escola que eu e ela me tratava como minha mãe, o David o namorado da Mary, que também me tratava como filha, a Granny que era a avó da Ruby e todos a chamavam de vovó, meus irmãos Elsa e Graham, a Bella que eu conheci ano retrasado, o Robin que era meio que o namorado da Regina, mas eles não se assumiam e um homem que quando olhei para ele me perdi em seus lindos olhos azuis. Não me lembrava dele, mas de uma coisa eu tenho certeza "eu conheço ele"
   Emma- Aiih gente, obrigada por tudo, estava morrendo de saudades de vocês.-disse quase chorando. Nunca imaginei que era tão querida.
  David- Filha, como eu estava com saudades de você. Ele me puxou para um abraço e eu logo retribui.
  Emma- paiiiii. Que saudades de você.- Nesse momento eu já estava chorando, tinha sentido muita falta do David e do seu carinho de pai mesmo que não fosse.
  Mary- Amiggaaa, que saudadessssss. Me conta tudo o que aconteceu na Alemanha. Muito boyys??- ela empurrou David para poder me abraçar.
David- Que namorada bruta que eu tenho!- falou tentando ficar sério, mas falhou totalmente quando a começou a rir da Mary dando seus pulinhos de alegria.
  Emma- Calma vou contar tudo para vocês depois da festa. E eu também estava com saudades de você Snow.- tínhamos esses apelidos desde que eu me lembro. O David e a Mary era o Príncipe Encantado e Snow White, a Ruby era a Chapelzinho Vermelho, o Robin que era o Robin Hood, a Bella que era a Bela de A Bela e a Fera, a Elsa de Frozen, o Graham que era o caçador, a Regina que era a Rainha Má e eu que era a salvadora. Logo cumprimentei todos os convidados, menos um que estava me intrigando e eu tinha certeza que o conhecia.
  Puxei Regina pelo braço e perguntei:
  Emma- Rê, quem é aquele homem sentado ali com a Ruby, Robin e a Bella?
  Regina- Emma, você não se lembra?- balancei a cabeça em negação.- É o meu primo Killian, aquele que vinha todo verão aqui em casa. A mãe dele morreu ano passado e ele veio morar comigo e a minha mãe.- ela disse isso e pareceu que ele ouviu pois ele se aproximou da gente e veio me cumprimentar.
Killian- Oi Emma. Bem vinda de volta a Storybrooke. Você mudou muito desde que eu te vi pela última vez.- ele pegou minha mão e beijou o dorso dela.
  Emma- Oi Killian, você também está mudado.- realmente ele estava mudado, não era mais aquele menino magrelinho de olhos azuis, agora era um homem com H maiúsculo( sem duplo sentido kkk) ele estava com os braços fortes, o cabelo bagunçado, a barba por fazer, estava totalmente perfeito. Ficamos eu Killian e o grupo conversando a noite toda. Depois fui direto para a minha casa, e sim, estava um pouco bêbada, mas só um pouco. Entrei na minha casa junto com a Elsa e o Graham que estavam mais bêbados que eu, fui direto para o meu quarto deixando os dois na sala e ouvi o Graham mandando a Elsa ir dormir, ela protestou um pouco, mas foi. Logo entrei no meu quarto tomei um banho rápido e fui para a cama, mas não consegui dormir por que um certo homem de cabelos pretos e olhos azuis da cor do mar não saíam da minha cabeça. Só fui dormir depois das 3:30am.


Notas Finais


Pessoal, esse cap eu demorei acho que umas 2hrs pra fazer. Mas pq Yasmin? Vc e preguiçosa? Sim, eu sou 😂😂 mas n foi por isso e sim pq minha mãe me mandou lavar louça e fazer o arroz no meio da história. Ai depois tive que parar de escrever para jantar. Mas está ai perfect 😂😂😂 espero que estejam gostando 😍😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...