1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Aluno novo

História Captain Swan- Recomeço - Aluno novo


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Meu dia ontem foi resumido nesse emoji 😭
Explicações nas n/f
Bora pro cap 😍😍

Capítulo 20 - Aluno novo


    Branca pov's: 

  É hoje, hoje ele chega. Estava tão triste por ele ter ido embora mais novo, porém sabia que ele voltaria, e esse dia era hoje. 

Acordei com uma empolgação fora de mim, James já tinha ido o buscar no aeroporto, eu não pude ir pois tenho que dar aula hoje, ele iria chegar mais tarde na escola,porém já tinha tudo organizado, desde a transferência a turma que ele iria ficar que, por incrível que pareça, caiu na turma da minha filha, tomara que eles se deem bem.

Levantei e fui direto para meu banheiro já que minha roupa estava separada desde ontem, entrei no box e liguei meu celular em uma música que me definia, não me lembro bem o nome, contudo também não é importante, sai depois de mais ou menos 15 minutos. Desci e peguei o café que havia sido preparado pelo meu marido e comecei a pensar em como seria Te-lô de novo aqui conosco, será difícil, contudo não poderei estar mais feliz. Peguei a chave do carro e desci correndo pois já estava atrasada para a primeira aula que era na 3A.

Chegando lá fui correndo para a sala dos professores encontrando Carla, a professora de Matemática, Marcos, o professor de ed. Física e Rachel, a professora de História.

Carla- Está feliz assim porque hein Branca?- falou enquanto tirava seu café da máquina.

Branca- Ele chega hoje- Respondi totalmente empolgada.

Rachel- Não??? Sério????

Branca- Simmm- Comecei a dar pulinhos e eles riram.

Marcos- Meninas do que você estão falando, quem está chegando??- perguntou mechendo no livro de ocorrências da minha turma, tomei o livro de suas mãos e ele fingiu que estava indignado cruzando os braços, porém logo não se aguentou e começou a rir com todos nós.- Você ainda não me respondeu, quem está chegando hoje?

Branca- Dylan, meu filho.

    Emma pov's:

 Emma- TEM COMO IRRR MAIS RÁPIDO QUE EU ESTOU QUERENDOO CHEGAR LOGO NA ESCOLA?- Gritei de lá da sala para que eles três ouvissem.

Killian- Calma Love, não precisa se estressar.- falou e me deu um beijo na bochecha.

Emma- KILLLIAN QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER QUE EU ODEIO QUE ME MANDEM FICAR CALMA QUANDO EU ESTOOUUU CALMMA??(n/a: essa parte eu me inspirei em mim mesma, odeio quando mandam eu ficar calma sendo que eu estou calma)

Killian- Estou vendo.

Elsa- Estamos prontas, podemos ir agora.- falou descendo as escadas com Regina e Zelena.

Emma- Amém.- falei juntando as minhas mãos e olhando para cima. 

Regina- Dramática- citou revirando os olhos.

Saímos da casa e fomos direto para a escola pois tínhamos muita coisa para fazer hoje, eu e Killian terminamos de dividir as falas ontem para a peça Romeu E Juliera, é uma peça muito bonita, já tinha a visto em um Teatro que fui com Graham e Elsa, baseava-se em duas pessoas de família rivais que se apaixonaram, porém essas famílias não apoiavam o relacionamento, levando eles em grandes aventuras e tragédias.

Chegando na escola Elsa, como sempre, desceu correndo para seu grupo de amigas, eu Killian, Regina e Zelena ficamos esperando Robin, Mary e David chegarem para podermos tomar café da manhã. 

David- Bom dia pessoal- falou se aproximando da gente junto com Mary.

Emma- Bom dia pai-o abracei e ele retribuiu o abraço.- Bom dia mãe.- A abracei logo em seguida.

Killian- Bom dia povo bonito.

Regina- Bom dia pessoas.- Falou e fez hi-five com David e abraçou Mary.

Zelena- Gente, vocês estão sabendo que hoje vai entrar um novo aluno na nossa turma? Parece que é o filho da professora Branca- Comentou, mas calma ai, a professora tinha um filho? Parece que sim.

Emma- Não sabia que a professora tinha filho.- Falei enquanto seguiamos para o refeitório.

Zelena- Ninguém aqui sabia, parece que ele foi morar com a tia dele quando ele tinha 15 anos e hoje ele está com 17.- Falou enquanto sentávamos na mesa e Killian me abraçou pelo ombro.

Belle- Tomara que ele seja gatinho.- Falou enquanto sentava na cadeira vaga ao meu lado direito.

Emma- Quer me matar do coração louca?- Falei enquanto colocava a mão no peito com tamanho susto.

Belle- Desculpas rsrs

Regina- Alguém aqui tem aula de ciência agora?- perguntou.

David- Eu e a Belle temos, e por falar em ciência, já está na hora da aula, fui gente, tchau amor- Falou dando um beijo na Mary e um em minha testa.

Killian- também preciso ir, agora é aula de navegação, tchau Love,até a aula de ed. Física.- Falou e me deu um longo beijo se despedindo em seguida do pessoal.

Emma- É melhor nos três também irmos, vocês sabem como Rachel é com esses negócios de atrasos.- Me levantei e as meninas me seguiram para nossa respectiva sala.

  ~~ (Quebra de tempo) ~~

        Dylan pov's:

 Já tinha voltado para minha casa e estava indo para o Colégio agora, é tão bom voltar para seu lar, fui para casa da minha tia pois iria fazer um vir de teatro perto de sua casa, porém desisti no segundo ano e aqui estou eu de volta.

Dylan- Mããeee-falei e ela veio correndo me abraçar.

Branca- Dylan meu filho. Estava morrendo de saudades de você, como você está? Foi legal lá?  Porque voltou tão rápido? Não estou reclamando mas achei que voce fosse demo...- Ela começou a falar.

Dylan- Calma mãe,  Eu tô bem e eu só sai porque senti que não era minha vocação e queria estar perto da minha família.- falei saindo de seu abraço- E falando em família, conseguiu a achar?- perguntei, eu já sabia de tudo, sabia que tinha uma irmã chamada Emma Swan que era somente 7 meses mais velha já que eu nasci prematuro e ela tinha sido abandonada por minha mãe quando tinha três dias de vida, no começo fiquei magoado com ela, não acreditava que se tratava da mesma Branca que me deu amor todos esses anos, contudo ela me explicou o porque de ter feito isso e eu a perdoei. 

Branca- Já filho, ela estuda nessa mesma escola e ela é da sua turma- Falou e eu fiquei super feliz, finalmente iria conseguir conhecer a minha irmã.

Dylan- Graças a Deus, posso a ver, estou querendo conversar com ela, ela deve estar bem confusa com essa história de você ser a mãe dela e eu...

Branca- Dylan ela ainda não sabe.- Me imterrompeu olhando para o chão.

Dylan- Como assim ela ainda não sabe?porque você não contou ainda?- falei com raiva pelo que ela havia me contado, ela sempre sonhou com esse momento e agora está adiando.

Branca- Ela sente remorso de mim, sente raiva por eu ter a abandonado.- Falou e vi que uma lágrima havia escorrido pelo seu rosto a sequei imediatamente.

Dylan- Eu a entendo, não deve ter sido fácil crescer sem uma mãe e um pai, porém sei que se você contasse você poderia se surpreender, porém não contarei nada, a senhora que deve contar e espero que chegue logo esse dia, vou para minha aula tchau- Falei e fui caminhando até a secretaria para mer qual seria minha aula, ed. Física, ótimo, algo que eu gosto de fazer. Fui direto para quadra e vi que muitos dos alunos ainda estavam chegando, quando todos estavam lá o professor pediu para eu ficar ao lado dele e me apresentar.


Marcos- Bom gente, esse daqui é o novo aluno seu nome é Dylan, ele é o filho da professora Branca- ele me apresentou.

Dylan- Olá gente- cumprimentei e todos me responderam com um olá. Fui para o lado dos alunos equanto o professor falava.

Marcos- pessoal, Como semana passada foi futebol e quem escolheu foram os meninos hoje as meninas escolheram queimado para jogar.

Todos os meninos- Ahhhhhhh.

Marcos- Ah nada, elas jogaram o que vocês queriam, hoje é a vez delas.

Killian- Mas é muito chato queimado. Depois a gente as queima forte aí e elas começam a reclamar.- falou e uma garota loira baixinha bateu nele.- Ai Swan, quantas vezes eu tenho que dizer que teu tapa é forte- Falou rindo e a abraçando por trás. Então essa era Emma, bem parecida com meu pai só que com os olhos da minha mãe, ela parecia até que feliz.

Regina- E quem disse que nós reclamamos- Uma menina de cabelos pretos até o ombro falou.

Robin- Todo mundo sabe que vocês fazem um drama regina- outro garoto falou, esse era loiro e os olhos meio claros.

Regina- Se não quiser apanhar também é mais fácil mantê essa sua boca fechada querido.- Falou e foi para o lado da Emma.

Marcos- Parem de discutir e vamos jogar, os times serão mistos, Emma e Killian venham tirar times para ver quem vai ser dos seus times.- Falou e Emma e o garoto chamado Killian se aproximaram mais.

Killian- Primeiro as damas.- Fez uma reverência engraçada e todos começaram a rir.

Emma- Obrigada cavalheiro. Robin.

Killian- Ah não Emma, logo ele?

Emma- Ué foi você que deixou- Ela deu de ombros, até nisso ela era parecida com nossa mãe.

Killian- Regina.- falou e a desafiou com o olhar enquanto Regina ia para trás de Killian.

Emma- Ai idiota só para me irritar, que coisa feia. Júlia 

Killian- Pedro

Emma- Tamires.- Se encaminhou para Emma.

Killian- Mary- Ela deu um toca aqui em Killian e foi para trás do mesmo enquanto Emma estava quase o matando com o olhar. 

Emma- David- Quando ele ia para trás da Emma Killian o puxou para ele.

Killian- Ah não ele é meu.

David- Calma gente, tem David para todo mundo.- Falou tentando se soltar de Killian.

Emma- Da pra soltar ele Killian?- Cruzou os braços.

Killian- Aih que bonitinha com ciúmes de mim.- Soltou David enquanto apertava as bochechas de Emma.

Emma- Suas não, dele.- Pegou David e o agarrou. E assim continuou a seleção, eu fui o último pois era novo ali e não sabiam se eu jogava bem, cai no grupo de Killian.

   ~~ (Quebra de tempo) ~~

   Emma pov's:

Aaaiiiiihhhh- gritei quando vi que tinha torcido o meu pé. Estava na arquibancada, quando desci acabei pizando em falso e torci o tornozelo.

Killian- Que foi Love? - Ele chegou para perto de mim preocupado com o que havia acontecido.

Emma- Acho que torci meu tornozelo, pelo amor Killian, me leva para a enfermaria, está doendo muito.- Falei enquanto tentava me equilibrar nele, não conseguia mexer o tornozelo.

Killian- Ok Emma.- ele me chamou pelo nome, ele só me chama pelo nome quando está realmente preocupado.- PROFESSOR VOU LEVAR EMMA NA ENFERMARIA, ELA FOI DESCER DA ARQUIBANCADA E ACABOU PIZANDO EM FALSO, O QUE ACABOU RESULTANDO EM UM TORNOZELO TORCIDO.- Gritou para que o professor ouvisse e ele logo concedeu a liberação. Todos estavam me olhando com caras de preocupados. Sinto Killian me pegando no colo- Calma Love, não se preocupe já estamos chegando na enfermaria para ver esse seu pé.

Emma- Killy, tá doendo- Falei baixinho e me encolhendo em seu peitoral pois a dor era tanta que eu não conseguia nem falar direito.

Killian- Já vai passar.- falou, logo em seguida entramos na enfermaria e Killian contou o que havia acontecido pois eu não estava conseguindo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enfermeira- Pronto Srta. Swan,você ficará Boa em mais ou menos uma semana e meia, até lá você terá que usar uma muleta e não poderá colocar esse pé no chão, ouviu?- assento com a cabeça e me encolhi no abraço de Killian que estava em pé, quero a nunca sair dali, ele me fazia ficar calma quando ninguém conseguia, ele já era um pedaço importante de mim.

Killian- Pode deixar que eu irei cuidar dela.- disse, deu tchau para a enfermeira e me levou até o carro, ele já tinha pedido para poder me levar para casa e a diretora concedeu dizendo que não irei marcar falta. Fomos em silêncio para casa e acabei dormindo no meio do caminho.

Senti alguém me carregar em seus braços e me ajeitei melhor sabendo quem era.

Killian- Folgada você hein.- falou enquanto me colocava na cama e se deitava ao meu lado.

Emma- Killy, eu estou machucada, me de uma folga.- Falei e o abracei deitando com a cabeça em seu peito.

Killian- Okay Swan- falou soltando um riso fraquinho e beijando a Minh testa cantarolando alguma música que não me lembro,mas era bem relaxante e antes de cair em um sono profundo, pude ouvir Killian dizendo:

Killian- Pode dormir minha pequena, sempre estarei aqui quando acordar e sempre te protegerei de todo o mal.









Notas Finais


Gente,ontem foi a confraternização la da escola e eu choreeeeiii muitooo kra, pq tipo, a escola que eu estudo hoje é só até o nono ano, então eu estou me despedindo da minha escola e isso me dói pq foram 3 anos lá, 3 anos de pura alegria e até tristeza, mas que sempre acabava em risadas, ainda tem aula segunda pois estou de recuperação em geometria e tem a formatura na quarta, ou seja esses dois dias eu irei chorar abeça, poderei não postar essa semana ou até Quinta,pois como já disse tenho recuperação segunda, tenho que fazer docinhos para a formatura na terça e na quarta estarei me preparando para a formatura, espero que entendam e obrigada pó cada oração e Boa sorte que vocês me deram para a prova do Pedro ii
Bjos e amo vcs ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...