1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Irmãos

História Captain Swan- Recomeço - Irmãos


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Como prometi, aq esta o Cap logo depois da minha formatura, essa foto é o irmão da Emma, o Dylan. Espero que gostem do Cap, falando nisso,bora pro cap 😂😂😂

Capítulo 21 - Irmãos


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- Recomeço - Irmãos

    Dylan pov's:

Zelena- Emma, desce aqui que temos visita.

Cora- Se fosse para gritar eu gritava criatura.- afirmou para a Filha que não parava de rir.

Depois que soube o que havia acontecido com a Emma, fui correndo avisar a minha mãe o que havia passado com minha irmã, ela se preocupou de imediato e disse que iríamos onde ela estava morando com o intuito de me apresentar já que, a dona da casa era sua amiga de infância, chegamos ainda a tarde na casa.

Branca- Não se preocupa Cora, sou acostumada com ela gritando todo dia na minha cabeça.- se pronunciou e soltou um riso fraco acompanhado de Cora.

Regina- Ela deve estar demorando porque Graham ainda está com ela.- comentou e se sentou no braço do sofá ja que estávamos na sala. 

Killian- Eles me expulsaram do meu próprio quarto- Fez cara de revolta mais logo desmanchou rindo.

Emma- GRAHAM, SEU ESTRUPÍCIO,PARA DE RODAR QUE EU TO FICANDO TONTA.- gritou enquanto o tal Graham girava ela que estava em sua coluna por causa da perna.

Graham- Que deselegante Emma, falando essas palavras logo de mim.- Fez cara de ofendido e ela deu um tapa em seu braço.

Emma- Mas é mesmo, um baita de um idiota.- falou e ele a colocou no sofá rindo da cara dela.

Graham- Boa Tarde gente- acenou e todos acenaram de volta.

Branca- Gente esse é o Dylan, meu filho, ele se mudou quando rinha 15 anos para fazer curso de teatro, mas voltou para casa ontem- minha mãe falou me apresentando.

Dylan- Oi gente, alguns de vocês me conhecem, eu estudo com a Emma, o Killian, a Zelena e com a Regina.

Graham- Bom saber disso.

Killian- Fala ae, pensei que fosse zuação que era filho da Branca.- Se pronunciou pela primeira vez, ele estava abraçando a Emma de lado.

Dylan- É não, ela parece boazinha, mas é uma fera, o mãe difícil de se lidar.- todos riram.

Branca- Mentira que eu sou um amor.- Fez carinha de anjo e eu revirei os olhos.

Emma- TEM COMO PARAR SEU CHATO?- Ela gritou olhando para o tal Graham, todos a olharam confusos- Gente desculpa, mas essa coisa ta toda hora me cutucando, vai irritar a Elsa.

Elsa- Oh nem olha para mim,agora ele só sabe me perturbar, aguenta você.- Ela falou se livrando do comentário da minha irmã, pena que só posso falar essas palavras em minha cabeça, eu adoraria gritar para todos que ela era minha irmã, sempre sonhei em como seria se ela estivesse do meu lado, se ela crescesse comigo, adoraria ter brigas com ela e ouvir minha mãe gritando para pararmos.

Graham- Eu não estou fazendo nada gente- Ele levantou a mão e a Emma o olhou fuzilando.

Emma- Mentiroso.- Ela falou.

Regina-Da pra pararem, vocês dois sempre foram um saco- Ela falou fazendo todos rirem e Emma continuar com aquela cara de brava.

Cora- Desculpem, pode continuar falando Dylan.- Cora falou.

Emma- AGORA CHEGA.- Ela gritou mais uma vez, porém dessa vez ela levantou e começou a bater nele, ele somente se defendia rindo. Zelena e Regina foram para cima deles dois tentando separar Emma de Graham, Killian somente olhava rindo.

Regina-Para Emma, olha a sua perna cara.

Emma- Minha perna o caraca Rê, eu vou quebrar ele.

Zelena- Elsa ajuda neh.- Se virou para Elsa que estava rindo jogada no chão.

Elsa- Eu nada, ele procurou agora que aguente.- falou rindo mais ainda.

Emma- Eu vou te matar seu palhaço.- falou batendo mais ainda.

Graham- Aí Emma, você bate forte.- Nao deixei de não rir nessa parte,ela era igual a minha mãe e isso fez com que minha mãe também risse.

Cora- PAREM VOCÊS DOIS- Todos pararam imediatamente e Emma voltou ao seu lugar de antes juntamente com Regina e Zelena, não estava entendendo nada, nem o porque da Emma ter começado bater nele, nem o que ele era dela para terem tanta intimidade assim.-Nem parecem que são irmãos, ficam tentando se matar toda hora.- Cora brigou com eles dois, porém também estavam rindo, parei de prestar atenção no que disseram no momento em que ela disse que eles eram irmãos, ela já tinha alguém, alguém para brigar e se refugiar quando quisesse, alguém para ajudar quando ela precisasse, ela tinha um irmão já,  E esse irmão não era eu.

Cora- Estamos entendidos?- Ela falou me fazendo voltar a realidade, eles anuiram e se abraçaram.

Graham- Te amo pestinha.

Emma- Também idiota.- Nao sei porque, mas aquilo me doeu,queria que fosse eu trocando insultos com a minha irmã, não ele que não é nada dela de verdade. Minha mãe percebeu como eu estava me sentindo e segurou a minha mão para me confortar.

Emma- Desculpa por essa cena Branca e Dylan, espero que não se importem, sempre houve esse tipo de alfinetação entre nós três- apontou para ela,Graham e Elsa- Sabem como são os irmãos.

Dylan- Não se preocupa Emma- falei tentando soar despreocupado, mas quando ela disse "Sabem como são os irmãos." Meu coração se apertou.- Eu sempre fui filho único, mas acho que entendo.- Passaram-se mais algumas horas enquanto estávamos conversando e brincando uns com os outros.

Branca-Bom gente, precisamos ir embora agora, até segunda pessoal.- Minha mãe se levantou e agradeceu por tudo, nos despedimos de todos e logo estávamos voltando para nossa casa, porém não parava de pensar o quanto eu sofri ao ouvir aquela frase.

  "Sabem como são os irmãos"

       Graham pov's:

Graham- Desculpa por tudo gente, não queria causar esse tumulto.- Falei realmente arrependido de tudo o que eu fiz.

Cora- Não liga Graham, já sou acostumada com vocês dois- falou e soltou uma risada- Vocês são realmente impossíveis.- soltei uma risada com seu comentário.

Graham- Emma, vamos tomar sorvete e ir na Praça?- perguntei direcionando o meu olhar a minha irmã que estava abraçada a Killian.

Emma- Claro,pena que a Elsa não vai poder ir.- Elsa saiu quando a gente estava nos despedindo do Dylan e da Dona Branca, ela tinha festa do pijama na casa das amigas hoje.

Killian- Bom Love, já que você vai sair com seu irmão, eu vou sair com o Robin e o David ok?- Ele se virou para Emma.

Emma- ok amor.- comentou e deu um beijo em Killian.

Graham- Ok, a paixão de vocês é linda, mas devolve aqui a minha irmã.- Separei os dois e me agarrei a Emma.

Emma- Eita bicho ciumento.- Ela pegou a muleta e deu mais um beijo em Killian, fomos para o meu carro e nos dirigimos a praça, pelo caminho fomos cantando e dançando como sempre, sentia saudades de ter a minha irmã comigo, desses passeios ou somente ficar com ela do meu lado, chegamos a praça e eu saí do carro para pegar a muleta da Emma, depois de ter pego a ajudei a levantar do carro e a se posicionar na muleta.

Emma- Obrigada Grah.

Graham- De nada Em.  

         Narradora pov's:

 Eles andaram pelo parque conversando e brincando como bons irmãos fazem, Graham ajudava Emma em tudo o que ela precisava, desde a ajudar com as muletas à poder se locomover onde não conseguia.

Emma- Grah, compra algodão doce para mim??- Disse "pulando" como uma criança apontando na direção para a barraquinha.

Graham- Emma você está parecendo uma criança- sorriu com o biquinho que ela havia feito- Vem, vamos comprar seu algodão.

Emma- Olá, poderia me dar um algodão doce?- pediu garota loira, encantada com tantos doces na barraquinha.

Vendedor- Qual cor menina linda?- Se direcionou para Emma.

Emma- Roxo por favor.- Ele a entregou E Graham o pagou.

Vendedor- Costuma sempre a vir aqui?- ele perguntou quando Graham havia o pagado.- Só quero saber pois acho que já te vi aqui.- Ele a olhou de uma forma que fez a mesma sentir medo.

Emma- Todo dia, estudo aqui perto,então sempre passo por essa praça.- Ela falou ignorando seus pressentimentos ruins e comendo o algodão doce.- Eu nunca o vi por aqui. Vende nesse local a muito tempo?- perguntou curiosa. 

Graham- Desculpa,mas é melhor irmos, vai ficar tarde e precisamos voltar para casa- Ele a imterrompeu ajudando Emma a andar enquanto ela comia.- Obrigada e bom trabalho.

Vendedor- Tenham um bom dia- Falou- E cuidado com estranhos.- Disse e abaixou os óculos fitando os irmãos que haviam se distanciados demais para poder ouvir o que ele havia acabado de falar.

  ~~~~~ enquanto isso ~~~~~

Xx- Alô- falou a voz autoritária enquanto atendia o celular.

Vendedor- Chefe, ela acabou de passar aqui com o irmão, ela nem desconfiou de nada.- falou o homem do outro lado da linha rindo.

Xx- Ótimo, descobriu algo que possa nos ajudar?- perguntou o homem amedrontador.

Vendedor- Só descobri que ela passa por essa praça todo dia para ir e vir da escola porque o irmão dela estava desconfiado.

Xx- Já imaginava, ele é xerife, é o dever dele.- falou e riu logo em seguida- Mal sabe o que estou tramando contra suas queridas irmazinhas.- Riu de forma amedrontadora- Bom trabalho Tony, está dispensado.

Tony- Obrigada chefe.- Falou e desligou logo em seguida.

Xx- Coitada de você Emma, foi brincar com a pessoa errada, acabou sobrando para você e a sua querida irmazinha-Girou a cadeira onde estava sentado e pegou um porta retrato com uma foto da Emma e da Elsa.

~~~~ (Quebra de tempo) ~~~~

Graham- Olá gente.- Ele entrou cumprimentando todos enquanto carregava Emma, que já dormia, nos braços, todos cumprimentaram.-Andou tanto que acabou dormindo no caminho para sua casa, onde posso colocá-la?- perguntou se referindo a Emma.

Killian- Vem que te mostro o quarto dela.- Falou se levantando da mesa e subindo as escadas.- Esse aqui.- Disse quando chegou na frente da porta.

Graha- Obrigada Killian- Colocou Emma deitada em sua cama com o pé levantado, ela se acomodou e voltou a dormir rápido.- Preciso falar com você- puxou Killian para o final do corredor.

Killian- O que foi, aconteceu algo com a Emma?- perguntou preocupado com sua namorada.

Graham- Não se preocupa, não aconteceu nada com ela, falou tentando o acalmar- Só queria falar para você não a deixar voltar sozinha para casa depois da escola- O Moreno o olhou sem entender, já que Emma fazia isso desde seus 14 anos e ele nunca havia ficado assim.- Eu levei ela para comprar algodão doce e o vendedor era muito estranho, começou a fazer perguntas para Emma, perguntou se ela passava ali sempre e ela disse que passava depois e antes da escola, quando eu fui pagar a ele, senti quando toquei em sua mão, algo ruim, parece sla, que ele tem a alma escura, sei que parece idiotice até porque é um homem falando, mas, por favor, toma cuidado com ela.- Falou e Killian o olhou preocupado.

Killian- Cara, pode deixar, eu cuido dela e não vou deixar ela voltar sozinha nem que eu tenha que obrigar alguém a voltar com ela.- O loiro assentiu se despedindo do Moreno, Killian o olhou enquanto descia a escada e entrou no quarto de Emma.

Ele não cansava de admirá-la dormindo, parecia uma princesa, um ser indefeso e sem nenhum mal, estava preocupado com essa história e iria protegê-la de qualquer jeito. Ele se aproximou deixando um beijo em sua testa e ela logo acordou sorrindo.

Emma- Killy?

Killian- Oi Love- Ele falou mechendo em seus cabelos.

Emma- Você estava pensando que ia aonde?- Ela disse ainda sonolenta.

Killian- Eu iria dormir, eu também preciso rs- falou.

Emma- Fica aqui, eu estou machucada e não consigo dormir sem você.- Disse fazendo biquinho com seus olhos quase se fechando por causa do sono.

Killian- Durmo sim.- Ele falou e foi para cama a abraçando por trás.- Saiba que eu te amo e não vou deixar que nada te aconteça. - Ele falou deixando um beijo em seu ombro que, mesmo ela com sono, ainda se arrepiou.

Emma- Eu também te amo- sussurrou e logo se entregou ao sono, Killian colocou seu rosto em volta do pescoço da loira e assim ele se entregou ao sono que já havia chego.

















Notas Finais


Hellooo peoplleeees..
Como vocês sabem ontem foi a minha formatura e, graças a Deus, deu tudo certo, chorei abeça? Chorei, mas foi por isso que eu passei pouca maquiagem 😂😂 e gente o negócio do Pedro ii, EU PASSEEEI NNAAA PROVVVVAAA, só falta agora saber se eu entro na lista de vagas. Obrigada por cada oração e Boa sorte que vocês me mandaram, ajudaram muito. E Anninha, adivinha quem é o cara da ligação? Deixo por conta de vocês kkkkk Por favor comentem que eu amo ler seus comentários e responder 😂 tchau povinho ❤😍😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...