1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Surpresas de aniversário

História Captain Swan- Recomeço - Surpresas de aniversário


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Pessual, me perdoem por qualquer erro no cap de hj e que eu estou escrevendo rápido pois ja esta muito tarde e eu preciso dormir,amanhã devido e qualquer coisa edito algo. Bora pro cap que eu to cansada de escrever 😂😂😂

Capítulo 22 - Surpresas de aniversário


            Narradora pov's:   

Depois de certos dias, tudo estava normal outra vez. Emma e Elsa não tinham nem um contato com Lucas e isso as deixava feliz, Killian e Emma mais felizes que nunca, Regina e Robin com suas pregações de sempre, Mary e David com seu namoro de contos de fadas,Ruby e Belle ainda solteiras, porém felizes. O que ninguém sabia é que esse silêncio todo de Lucas, não era nada bom para as irmãs.  

 Passando 3 dias desde o acontecimento da praça, o mesmo que deixou Killian e Graham em alerta total para com Emma, ela não voltava para casa sozinha, muito menos sua irmã Elsa. Sempre acompanhada ou por Killian ou seu próprio irmão que ia buscar elas.   

Hoje era um dia especial, dia do aniversário de Elsa que estava completando seus 17 anos de vida.  

Todos acordaram estremamente cedo ( menos Elsa que se mantinha sem saber de nada que aconteceria o dia inteiro ). Emma havia preparado todo o dia para que ela não se lembrasse dos acontecimentos dos aniversários anteriores, ela estava disposta a fazer com que esse aniversário fosse o melhor aniversário de sua vida. Ela tinha acordado cedo pois iria receber seu irmão que iria acordar Elsa com um café na cama e cantando parabéns pra você, isso era somente parte do dia.  

A tarde iria ela, Regina, Emma e Mary para o shopping para a "tarde das meninas" e, a noite, iria ser sua festa já que, a mais ou menos 6 anos ela não tinha festa pois seu tio a levava para sua casa com a desculpa de que era a única época que poderia ficar com a menina e queria aproveitar.

Em todos esses passeios para a casa do tio, toda a família ia,mas as 00:00pm ele a levava para seu quarto dizendo que iria dar seu "presente" de aniversário.

 Graham/Emma- Parabéns pra você Nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida!- Entraram Emma e Graham cantando para sua irmã, Elsa, que foi despertada com a canção, não parava de sorrir com a linda amostra de carinho. 

 Emma- Assopra as velinhas Elsa, e não esqueça do desejo!- falou a sentando ao lado da mais nova para que a mesma conseguisse alcançar as velas.- Então o que desejou maninha? 

Elsa- Não posso dizer Emma, eu quero que esse sonho se torne realidade e se eu contar, não se tornará!- afirmou a mais nova. 

 Graham- Está certa, agora vamos aos presentes- Ele saiu do quarto e voltou com uma caixinha média Rosa com um lacinho Dourado,foi para o lado da cama e Emma saiu dando espaço para o mesmo sentar já entregando seu presente.- Toma, espero que goste pirralha.- Disse e balançou os cabelos da loira a sua frente. 

 Elsa- É lindo Grah, Obrigada- Se pronunciou e abraçou o irmão quando viu o presente, era um lindo carrossel musical Rosa, ela sabia o valor sentimental que tinha esse carrossel, ainda se lembrava dessa história como se fosse hoje.

      ~~~Flashback on:~~~

 Em seu aniversário de 5 anos, Elsa, Graham e Ingrid tinham ido ao parque a pedido da menininha, ela adora ver as luzes e as pessoas que passeavam felizes pois era época do Natal. 

Todo aniversário desde que nasceu ela ia até esse parque, porém hoje havia algo diferente, havia um carrossel rosa posto bem no Centro do parque, a Menina de 5 aninhos logo se animou a ir. 

 Elsa- Mamãe, vamos ao carrossel que gila?- Sua mãe que se chamava Lua ( n/a: isso mesmo, não me lembro do nome da mãe da Elsa kkk ) assentiu se direcionando ao carrossel.- Não mamãe, não quelo mais ir, e muito glande pa eu- balançou a roupa da mãe em sinal que voltasse. 

 Lua- Elsa minha filha, a gente já veio até aqui- Ela apontou para o carrossel- Vamos pelo menos uma vez minha princesa.- tentou fazer a Menina mudar de ideia, mas era impossível. 

Graham- Elsa vem cá- Chamou a pequena que foi correndo para o lado do irmão- Você está com medo do que minha pequena?- Perguntou para a pequena que logo apontou para o carrossel e fez o sinal de grande com as mãos.- Nao precisa ter medo, ele é maior que você sim, mas e porque você e pequena ainda, olha os cavalos, cada um mais bonito que o outro, eles estão lá e são do mesmo tamanho que você não é?- a Menina pensou um pouco, porém logo assentiu- Então Lara que ter medo, não é só porque ele é maior que você que você não vá gostar, vamos?- Ele perguntou a Menina de 5 anos e eles logo ja estavam andando e andando pelo carrossel.

   ~~~ Flashback off: ~~

Elsa- Você se lembrou- Ela disse pulando em seu colo logo em seguida- Eu adorei Grah.- comentou girando a lavanca que tinha no brinquedo para que ele girasse e tocasse sua musiquinha.

Emma- Tá bom agora é no vez, sai- se pronuncipu empurrando o irmão da cama- Espero que goste maninha.- Entregou uma caixinha pequena azul claro com um lacinho azul marinho.

Elsa- Eu amei Em- Ela disse abraçando sua irmã depois de ver seu presente, era um colar lindo de prata onde estava escrito "sempre te protegerei"  em letras perfeitamente desenhadas, Elsa logo tratou de colocar com a ajuda de sua irmã.- obrigada gente, vocês são os melhores irmãos possíveis- Eles se abraçaram e continuaram conversando enquanto Elsa comia seu café especial.

~~~~~ enquanto isso ~~~~~

Tony- Chefe, enquanto estava fazendo vigia na porta dos Mills consegui ouvir que a Emma irá fazer uma festa para Elsa hoje a noite.- Ele contou enquanto chegava e se jogava no sofá do escritório de seu patrão.- Eu acho que é uma boa oportunidade de colocar seu plano em prática.- Falou e começou a mexer nos troféus da mesa de centro a sua frente. 

Xx- E melhor você parar de mexer nisso antes que eu me irrite- Ele disse em uma calma impressionante que até colocava medo.- Hoje será realmente uma ótima oportunidade para colocar meus planos em ação.- Juntou suas mãos encostando um dedo no outro.- Você irá comigo fazer uma visitinha para Elsa nesse dia tão especial.- Ele se aproximou do homem e riu de uma forma totalmente assustadora.

~~~~ (Quebra de tempo) ~~~~

O dia passou rápido e como Emma havia planejado, Elsa estava se divertindo como nunca havia antes, Estava quase na hora de sua festa e todos já estavam chegando a casa de Cora para sua festa surpresa, Emma sem falar nada entregou uma roupa para Elsa colocar dizendo que foi um presente de Cora e ela queria que a mesma usasse hoje para o jantar em comemoração de seu aniversário.

Era um vestido azul tomara que caia, na frente era curto e atrás ele ia ate o pé, seu busto era cheio de brilhos em formatos de arabesco, um vestido realmente lindo. Seus cabelos estavam soltos com uma tiara de tranças presa dos dois lados e em seu pé um maravilhoso salto prata. Emma também não estava por fora, está totalmente linda com um vestido vermelho de mangás transparentes longas, era apertado em todo o corpo e ia até a metade de sua coxa, seu cabelo estava solto com formosos cachos, em seu pe um salto Preto com uma correntinha na parte do calcanhar e uma maquiagem fraca com um batom vermelho destacando. Regina estava com um vestido roxo parecido com o da Elsa, porém o dela era somente curto e havia uma manga 3/4 transparente, seu cabelo estava solto natural com maquiagem fraca e um salto da mesma cor do vestido e por último Mary estava com um vestido Preto com um laço em seu ombro direito e o outro sem nenhum tipo de alça, seu vestido era colado até a cintura e a partir daí era soltinho até a metade da coxa, Estava com um salto nude e seu cabelo preso em um rabo de cavalo chique (n/a: nessa fanfic ela está com o cabelo longo), e sua maquiagem também fraca com um batom vinho.

Todas prontas, elas se dirigiram ao grande casarão, chegando lá Elsa notou que todas as luzes da casa estavam desligadas, porém não disse nada, logo desceram do carro e Elsa foi direto abrir a porta e foi surpreendida por muitas pessoas familiares gritando: SURPREEESA:

Elsa- Nao acredito que isso tudo é para mim- Ela estava abismada com tamanha dedicação e tempo que seus amigos dedicaram a ela. Ela estava realmente feliz.

Emma- Gostou da surpresa Elsa?- Emma perguntou chegando por trás da mesma e colocando sua mão em seu ombro esquerdo.

Elsa- Adorei, realmente aodrei- Ela disse ainda abismada com tudo e se virou para abraçar a irmã que estava parada a bservando- Obrigada Em, Obrigada por tudo o que você fez por mim desde quando nós conhecemos.- Ela disse ainda dentro do abraço fazendo com que a loira mais velha derruba-se algumas lágrimas que logo foram limpas dando lugar a um sorriso imenso.

Emma- Vai se divertir, suas amigas chegaram e elas estão te esperando.- Comentou e Elsa saiu saltitando para o lado de suas amigas.

Killian- Você está linda love- A abracou por trás e deixou um beijo em seu ombro.

Emma- Obrigada Killy, você também está lindo- Falou se virando e colocando seus braços em torno do pescoço do homem.- Espero que não tenha que brigar com nunenhuma mulher por estar dando encima do meu namorado.- Disse perto do ouvido do Moreno deixando uma mordida em sua orelha. 

Killian- Não se preocupe Love, meu coração já tem dona e ela está bem na minha frente- Ele diz e ela o puxa para um beijo totalmente apaixonado e cheio de carinho e ternura, porém logo o ar faz falta fazendo os dois se separarem contudo continuarem com suas testas coladas.

Emma- Nada de Lucas hoje, estou começando a ficar preocupada- Ela diz depois de desgrudar suas testas e o abraçar, ele rapidamente ao ouvir isso beija sua cabeça e a aperta mais contra seu peito.

Killian- Fixa tranquila Swan, nada vai acontecer com você- E assim eles continuaram a noite toda.

~~~~ (Quebra de tempo) ~~~~

Elsa- Obrigada Deus, por me proporcionar esse dia maravilhoso, um dia livre de insegurança e frieza- Ela agradecia a Deus do lado de fora da casa no jardim dos fundos as 23:58pm, não que fosse uma pessoa religiosa, porém sentia que nessa momento tinha que o agradecer.- Quem está aí?- Ela diz aaposouvir um barulho em meio as matas, andou até o som- Vamos diga logo, quem está aí?- Ela perguntou mais umas vez, nada. Pensou que fosse coisa da sua cabeça e se virou para poder ir embora.

Xx- Sentiu minha falta?- Uma voz que ela reconhecia até a 100 metros de distância falou.

Elsa- Lucas- Ela se virou rápido e antes de poder gritar, sentiu alguém atrás dela colocando um pano com algum líquido estremamente forte em sua boca, ela tentou até não respirar, o que foi em vão pois logo o ar se foi preciso logo em seguida a fazendo perder a consciência.

E o relógio da cidade de Storybrooke começa a badalar apontando que já era meia noite.


Notas Finais


Gente não me matem pleasse se não não tem como eu salvar a Elsa 😂😂 Eu apareci rápido pois a minha melhor leitora queria logo lê neh anninha, não disse que vc iria me odiar mais? Kkkk
Bom gente, eu preciso dormir agr então, Boa noite e até o próximo cap 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...