1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Torturas

História Captain Swan- Recomeço - Torturas


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Tô sem paciência para dizer qualquer coisa, somente que vocês vão querer me matar mais ainda, porém lembre que eu sou igual ao autor "Só escrevo o que acontece"... bora pro cap que eu to cansada de escrever 😂

Capítulo 23 - Torturas


        Elsa pov's:

Elsa- ME TIREEEMM DAQUIII- Elsa gritava mais e mais enquanto o tempo passava, sua garganta já estava seca e seu corpo fraco por conta das horas que passou gritando .

Passou-se 2 horas desde que Elsa havia acordado, ela estava encostada a uma parede algemada em só uma mão, pelo que parecia a algema estava presa ao que parecia ser uma Barra de ferro grudada a parede. Sua cabeça doía de uma forma que parecia que ia explodir.

Elsa parou de gritar quando percebeu alguém empurrando o que parecia ser uma grande porta pois o barulho que a mesma estava fazendo era horrível e acabou fazendo a cabeça da mesma doer mais ainda, Elsa levou a mão solta até a parte onde doía na intenção de diminuir a sua intensidade, contudo não adiantou de nada.

Xx- Hora, hora, vejo que acordou.- Falou uma voz que não conseguiu identificar por conta da dor de cabeça. 

Elsa- Quem está aí?- Falou baixo por conta da dor.

Lucas- Não reconhece mais seu tio Elsa? Eu deveria ficar chateado com isso.- Falou fingindo indignação e rindo logo em seguida- Quer saber onde você está?

Elsa- Eu quero é sair daqui seu maníaco- Ela falou direcionando o olhar para onde ela achou que estava vindo a voz.

Lucas- Parece que aprendeu algumas coisas com sua irmãzinha bastarda.

Elsa- ELA NÃOÉ BASTARDA!- Gritou em protesto- Ela é minha irmã e não importa se é de sangue ou não.

Lucas- Eu trouxe você ao lugar onde tudo começou, onde você conheceu sua preciosa irmãzinha, onde eu a conheci juntamente a você.- falou nao dando atenção para seu protesto, quando ele falou isso ela já sabia onde era, elas amavam esse lugar porque era onde elas se encontravam antes de Emma ser adotada por sua família.

Elsa- A escola de dança- Ela sussurrou para si mesma, no momento em que ela disse isso, Lucas ligou as luzes dando a visão da sala de ballet onde elas se encontravam toda Quinta. Era um lugar enorme com espelhos em todas as suas paredes, as mesmas eram Rosas, porém já estavam descascando por conta do tempo em que ficou fechada e sem pinturas, haviam colunas no meio da sala para aguentar sua estrutura, também tinha barras de ferro na parede ao seu lado esquerdo e cortinas vermelhas presas no teto para acrobacias.

Pela primeira vez desde que chegou ali ela se sentiu realmente feliz, ela amava aquela escola pois foi onde conheceu sua irmã, ela havia sido fechada a mais ou menos uns 4 anos e por isso sua estrutura estava como velha, nesse momento ela lembrou de quando a conheceu, foi como se tudo tivesse voltado a sua mente.

~~~  Flashback on ~~~

Era o primeiro dia de Elsa em sua escola de ballet, ela havia convencido sua tia a levar para frequentar essas aulas, ela amava a dança e tudo o que tinha haver com isso.

Chegando em sua classe ela pode reparar que a sala era enorme, toda em Rosa com Dourado, havia grandes espelhos por todos os lados. Seu tio pediu para a mesma ir trocar a roupa para poder falar com sua professora já que sua tia não pode ir.

Xx- Eu não quero tia, isso é chato.- ouviu uma menininha falando e se virou para poder ver quem era. Ela era parecida com a mesma, era loira e branquinha como a neve ela pensava, so tinha uma coisa diferente e eram seus olhos que era azuis e os da menininha eram verdes. 

Cora- Emma minha sobrinha, quem disse que iria fazer aula de dança quando apostou com a Regina não fui eu não, agora aguente.- Uma moça mais velha disse para a tal de Emma.

Regina- Você que disse disse que se eu tirasse a nota melhor que você na aula de dança você iria começar a fazer ballet- Uma menina de cabelos castanhos falou.

Emma- Bendita hora que eu fui fazer um acordo com você.- Ela se virou e foi para o vestuário. 

Lucas- Elsa vai logo trocar de roupa pois a aula ja vai começar.- Seu tio se virou e pediu de uma maneira doce.

Elsa- Já vou titio- Então a mesma foi correndo para o vestuário, quando entrou viu Emma virada de costas chorando.- Olá, porque você está chorando?- A menina de olhos azuis perguntou se sentando ao lado da mesma que estava chorando.

Emma- Desculpa mais não falo com estranhas.- Falou levantando sua cabeça que estava apoiada no joelho e limpando suas lágrimas.

Elsa- Não seja por isso,  Meu nome é Elsa, muito prazer.- Disse estendendo sua mão para a mesma pegar, Emma pensou um pouco,porém logo segurou a mesma selando um aperto.

Emma- Emma, mas pode me chamar de Em. Eu estou chorando porque tenho medo de passar vergonha na frente de todas as meninas- Ela olhou para todas que estavam no vestuário sem ter dado conta do que estava se passando ali.- Elas são melhores que eu, eu tenho vergonha de errar e elas implicarem com isso.- Falou deixando cair mais outra lágrima que foi seca pela loirinha a sua frente.

Elsa- Não se preocupa Em, elas são melhores porque elas já tem um tempão aqui na escolinha, mas se você quiser você poderá chegar ao nível das mesmas, so basta querer e ter impenho com isso, você quer?- Ela perguntou e Emma assentiu- Então você conseguirá aprender, não precisa chorar que eu vou estar sempre com você a partir de agora. Amigas?- Perguntou e a abraçou. 

Emma- Irmãs.- Elas se levantaram e foram direto para a sala.

Lucas- Elsa quem é a sua amiga Elsa?- seu tio perguntou com curiosidade.

Elsa- Essa é Emma titio,ela é minha irmã de coração- a menina falou inocentemente.

Emma- Oi tio da Elsa- A menina loirinha dos olhos verdes falou.

Lucas- Oi Emma,espero que também seja seu amigo. 

  ~~~ flashback off ~~~

Elsa- Mas porque me trazer aqui?- Perguntou depois de ter relembrado tudo com sua irmã, cada momento feliz e triste que passou com a mesma nesse local.

Lucas- Veja bem, não é só você que foi sequestrada, sua querida irmãzinha também será, só que no dia especial dela- Ele tinha o olhar assustador e ficava andando em sua frente de um lado para o outro explicando.

Elsa- Não toque nela seu monstro- Falou baixo.

Lucas- Olha como você fala comigo garota.- Falou e o mesmo deixa um tapa em seu rosto. No mesmo momento Elsa leva suas mãos onde ele havia batido constatando que estava ardendo muito.- Você merece uma lição pó estar sendo tão egocêntrica menina.- Ele tinha o olhar totalmente maníaco.  O mesmo saiu da sala e voltou com uma maleta em suas mãos e uma mesa na outra. Ele abriu a mesa e colocou a maleta encima a abrindo e dando visão a todas as armas que havia ali dentro, Elsa no mesmo momento ficou desesperada com medo do que o mesmo poderia fazer com ela.- Acho que vamos começar com a faca.- Ele pegou o instrumento nas mãos o analisando minusiosamente e logo foi se aproximando de Elsa que estava no chão totalmente imóvel.

Elsa- Lucas por favor não faz isso- Ela suplicou vendo-o se aproximar mais e mais- Por favor, você já me fez sofrer demais esses anos, para.

Lucas- Você ainda não tem ideia do quanto eu vou fazer você sofrer.- Falou e logo em seguida passou a faca no braço fino de Elsa que, no mesmo momento, soltou um grito que nem ela achava ser possível. Cada vez que a faca entrava mais em seu braço, ela sentia uma dor horrível, mesmo depois de Lucas ter tirado a faca ela ainda sentia a faca rasgando-a como se ela ainda estivesse dentro de seu braço, não doía somente o machucado, mas também o braço onde ficava o corte. A mesma ja começava a ver pontos pretos em sua visão quando sentiu a faca entrando em sua perna, porém dessa vez não foi capaz de gritar, já não havia mais voz e a dor a consumia mais e mais- Logo que está ficando divertido você vai desmaiar Elsa? Não, não, não- Ele falou fazendo o sinal de não com o dedo indicador e andando pela sala com a faca em suas mãos.- Se você desmaiar adiantarei a vinda da sua irmã para um dia antes.- Falou chegando mais perto de Elsa e colocando a faca em seu pescoço.- Ela já vai sofrer mais que você, não faça com que ela tenha que vir mais cedo para esse lugar Elsa- sussurou em seu ouvido e foi para perto da maleta de novo.-Olha o que temos aqui- Gritou animado com algo que viu dentro da maleta- Uma arma de choque.- tirou o mesmo de dentro da maleta e Elsa recuou ao ver o objeto em suas mãos com medo do que ele possa fazer, sua dor estava enorme e seus olhos queriam se fechar a todo custo, porém ela não poderia fazer isso pois se não Emma pagaria.

Elsa- Por favor pare- Ela sussurou tao baixo que nem Lucas percebeu- Eu não aguento mais- Falou um pouco mais alto.

Lucas- Pena que só estamos começando.- Ele chegou mais perto dela e sussurou logo dando início a outra etapa de torturas.

~~~~ (Quebra de tempo) ~~~~

Elsa- Para, para,por favor.- Ela já não aguentava mais, estava com seu braço e perna inchados por conta da facada, seu abdômen dolorido por conta do taco de baiseboll que ele bateu nela e estava toda marcada por conta dos choques que eram dados nela com a arma de choque.

Lucas- Acho que por hoje já está bom- Ele falou e foi colocar seus utensílios de tortura de volta na mala- Espero que tenha aprendido a lição Elsa.- ele falou se dirigindo para mais perto da mesma.

Elsa- A Emma vai notar minha falta, ela vai me procurar, você não vai se safar dessa Lucas- Se dirigiu ao mesmo, era evidente o cansaço e a luta que a mesma estava fazendo para se manter acordada, porém também não passava despercebido a fúria em sua voz.

Lucas- Ninguém vai te procurar doce Elsa, eles acham que você saiu com seu namoradinho, o Liam (n/a: Se vocês não se lembram, o Liam foi o garoto que a Elsa foi sair no primeiro ou segundo cap, sla kkk)

Elsa- O que você fez?- Ela perguntou quase se entregando aos pontos pretos que insistiam em continuar em seus olhos.

Lucas- Talvez eu tenha pego seu celular sem pedir e mandado uma mensagem para sua irmã dizendo isso- Fez cara de inocente- Boa noite Elsa, e vê se não grita muito.- falou e se afastou de Elsa logo em seguida saindo e desligando as luzes.

Nesse momento ela se permitiu chorar, não que não tenha chorado antes, mas desta vez sem nenhuma platéia para ver e rir de sua cara. Ela estava machucada e com dor, seus olhos estavam quase que pretos por completos.

Elsa- Emma- Foi tudo o que conseguiu dizer antes de cair na imensa escuridão outra vez.

 ~~~~ enquanto isso ~~~~

Emma- Elsa- Emma acordou gritando o seu nome, ela havia sentido algo, como se Elsa a chamasse.

Killian- O que foi Love?- Killian chegou em seu quarto preocupado vom a gritaria.

Emma- Eu acho que está acontecendo algo com a Elsa Killian- Disse e começou a chorar, Killian logo foi para o lado de Emma deitando-se e atravessando suas mãos em seu corpo ficando de "conchinha".

Killian- Calma Love, lembra que ela mandou mensagem e disse que ela tinha saído com Liam?- Ele perguntou e ela assentiu- Então, não se preocupe eles só estão se divertindo por aí.- começou fazer carinho em seus cabelos. Porém Emma dormiu certa de que havia acontecido algo com sua irmã e no outro dia ela iria procurar pela mesma, nem que precisasse ir ao inferno para encontrá-la.




Notas Finais


Sou má? Eu sou má 😂 eu disse anninha que você ia me odiar mais kkkk e tu também acertou, ele quer sequestrar ela, mas será que ele vai conseguir? Respostas nos próximos caps kkkk Genteeee, também queria dizer que eu também passei na redação do Pedro ii 😁😁😁 eu já tinha passado em português e matemática, só faltava saber isso. Agora é orar para Deus para eu conseguir pegar uma vaga. Bom gente, até o próximo cap. Fuuuiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...