1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Mensagem

História Captain Swan- Recomeço - Mensagem


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Não quero mais escrever. To cansada. Bora pro ep. 😂😂

Capítulo 24 - Mensagem


         Emma pov's: 

(Quebra de tempo- ainda na festa)

 Ainda bem que tudo deu certo, esperava que esse dia fosse o mais maravilhoso possível e, por um milagre divino, ele foi, a festa foi excelente e pelo visto minha irmã tinha gostado pois o rosto dela estava iluminado por um lindo sorriso que eu amei presenciar.

Tinha recebido uma mensagem a pouco tempo da minha irmã que dizia:

Elsa do meu dia: Mana, precisei sair da festa mais cedo pq o Liam aquele gato me chamou para dar uma volta na praia e pediu para ficar com ele durante essa semana pq ele queria me levar a praia, imagina, eu e ele, juntinhos, ai que sonho. Foi mal não avisar, mas a tia já sabe e deixou bjos e até seu niver loka.

                                               (11:34pm)

Ahhh e não me liga que eu estou ficando sem bateria, vai acabar mais rápido se você tentar.

                                              (11:35pm)


Achei bem estanho pois ela nunca me chama de mana, sempre de maninha ou Em, porém preferi deixar quieto e ir logo falar com o pessoal da festa que não iria ter parabéns.

Subi ao palco e pedi ao JD para parar a música sendo vaiada e mandando descer logo em seguida.

Emma- Gente queria falar para vocês que não haverá parabéns- Todos começaram a falar com seus grupos e, ao mesmo tempo perguntando o porque de não ter parabéns- A Elsa foi viajar, sua viajem foi de última hora e ela precisou sair agora, ela pediu para dizer obrigada a todos vocês que compareceram a essa festa, porém a festa ainda não acabou, vamos voltar a dançar.- Entreguei o microfone ao DJ o agradecendo, desci pro palco e fui em direção ao jardim pois precisava pensar.

Aqui é sempre lindo e colorido, é um jardim grande cheio de flores e com um lindo chafariz com dois sisnes no meio em forma de um coração, na frente desse chafariz havia um banco onde me sentei.

Comecei a pensar que era muito estranho essa viajem, ela só tinha comentado desse tal de Liam uma vez, estava tudo muito estranho, comecei a a perceber que estava com uma sensação muito ruim, parecia que algo havia acontecido.

Killian- Atrapalho Love?-Me perguntou apoiando sua mão esquerda em meu ombro direito, logo após se sentando ao meu lado.

Emma- Nunca, só estou pensando que é muito estranho ela ter saído sem me avisar.-Apoiei minha cabeça no peito de Killian enquanto ele passava seu braço ao redor dos meus ombros.

Killian- Mas você não disse que ela tinha ido viajar? Você não sabia disso?- Me perguntou enquanto fazia carinho em meus cabelos. Se tem uma pessoa que conseguia me aclamar nesses momentos era Killian, suas palavras transmitiam carinho e segurança, parecia que tudo a nossa volta não tinha sentido e somente nós dois tínhamos total coerência, seus olhos eram o meu calmante e seus braços meu refúgio, me permiti deitar em seu colo e ele deixou um beijo em minha cabeça e continuou fazendo carinho em mim.

Emma- Ela foi viajar mesmo com um tal de Liam, mas só me avisou por mensagem e no meio da festa, ela não é de fazer isso Killy. E se o Lucas pegou ela?- Perguntei mais para mim do que para ele, se ele tiver pego ela não me perdoarei por não ter a cuidado direito, por mais uma vez ter deixado isso acontecer, percebi que estava chorando.

Killian- Não precisa chorar love. Ela deve estar se divertindo abeça com esse tal de Liam- Ele me disse, mas senti que era somente para me reconfortar pois ele estava mais preocupado que eu mesma.

Emma- Tomara, amanhã vou tentar ligar para ela, agora ela não está atendendo, mas ela tinha me dito que iria ficar sem bateria porque o celular estava descarregando. Mas não deve ser nada mesmo- falei e me levantei de seu colo limpando as lágrimas- Obrigada por me ouvir Killy.

Killian- De nada love, e sempre que precisar eu vou estar aqui. Vamos entrar que lá dentro está chato sem você e a Regina bêbadas- Falou e riu, quando ele já estava virando para ir embora o puxei para um beijo totalmente apaixonado, ele pediu permissão para aprofundar e ela foi logo consedida, no começo o beijo estava calmo, porém logo foi se intensificando, minhas mãos passavam pelas suas costas e as dele já estava por debaixo do meu vestido, nós já estávamos de volta ao banco, eu deitada e ele por cima de mim, a cada toque seu eu me arrepiada, seu jeito de me transportar carinho e amor era o melhor, não tinha mais controle, não conseguiria parar se não fosse a ajuda da minha ilustre amiga.

Regina-Tem como parar de se comerem aqui no Jardim? Tem quartos por toda essa casa, fazer aqui no banco deve doer.- Me separei de Killian e o tirei de cima de mim me levantando logo em seguida, tentei ajeitar meu vestido e meu cabelo, porém acho que não adiantou em nada, ergui minha cabeça e vi Robin, Regina, Zelena, Dylan e Graham. GRAHAM? TÔ FERRADA.

Graham- O que significa isso?- ele disse fechando os olhos e batendo seus pés.

Killian- É.. Am... Eu e a Emma..

Graham- Fica quieto que eu estou perguntando a MINHA IRMÃ MAIS NOVA.- Ele enfatizou a última parte para ele entender, Killian logo recuou e eu baixei minha cabeça.

Zelena- Veja bem Graham, isso se chama quase sexo, so que a gente teve a decência de atrapalhar o casalzinho né- Ela explicou e vi que Graham tinha olhado para ela como se fosse a matar e Dylan estava da mesma forma, UE mas porque? Só o conheci a dois dias.

Graham- Me poupe de suas explicações precisas Zel.

Emma- O que que tem? Eu namoro e sou dona de mim mesma para saber o que quero e isso não te diz respeito Grah- Levantei minha cabeça já com raiva por sempre se intrometer sempre em minha vida.

Graham- Olha como você fala comigo Em, eu sou seu irmão mais velho e só quero o melhor para você- Ele falou com autoridade que até me fez recuar- E eu só queria avisar que é para vocês não fazerem sexo em um banco, vai para cama que é melhor e mais vazio- Falou rindo e acabei rindo também com seu comentário, imediatamente pulei em seu colo o enchendo de beijos e percebi que meu namorado também havia se tranquilizado.

Emma- Quer me matar do coração seu louco? Também te amo tá- Sai de seu colo e me posicionei do lado de Killian.

Robin- Nessa até eu fiquei com medo e pena.

Emma- Como assim? - Perguntei.

Robin- Medo do Graham matar o Killian e pena do Killian que ia ser morto pelo Graham- Falou e todos rimos, entramos e assim continuou a festa, repleta de risos pelo lado dos convidados e preocupação pelo meu lado. 

~~ (Quebra de tempo- um dia após) ~~

Acordei e quando fui me levam percebi que o Killian ainda permanecia ao meu lado, sorri de uma certa maneira, porém nem o acordei pois hoje iria na casa da minha tia para perguntar para que praia Liam e Elsa foram.

Fui tomar meu banho e me arrumei, coloquei um short rasgado, uma blusa Branca e um Quimono de mangas com uma estampa roxa com desenhos em formato de flores que possuíam franjinhas na borda,coloquei meu coturno e prendi meu cabelo em um coque meio solto e desci.

Emma- Bom dia pessoal- Falei para todos 

e fui dar um beijo em Graham, e me sentei ao seu lado.

Zelena Bom dia Em, vai sair?- Me perguntou- Rê me passa a geleia- Pediu a Regina que estava do lado de Robin que tinha dormido aqui por causa da hora, Graham também havia dormido aqui e estava também na mesa.

Regina- Graham passa para ela por favor- Perguntou e Graham pegou a geleia de sua mão e passou para Zelena que logo começou a passar em sua torrada.

Emma- Vou passear um pouco pelo parque.- falei enquanto pegava uma pêra, ninguém podia saber que estava desconfiada de Lucas, porque senão teria que contar toda a minha história e ainda não estou preparada.

Robin- Pega uma maçã Em, ela estão docinhas- Falou e me estendeu uma.

Emma- Foi mal não gosto de maçãs, parece que vai estar envenenada parecido com a história da Branca de Neve.- Dei de ombros e me levantei.- Avisem para o Killian que eu não demoro por favor, tchau gente- Disse me levantando e indo em direção a porta. Entrei no meu fusca e fui em direção a casa da minha Tia.

Chegando lá sai do meu fusca e fui tocar a campainha.

Ingrid- Oi Em, que daudade- Falou Falou veio me abraçar, porém não foi correspondida- Entra. O que a trás aqui?- Falou envergonhada me dando passagem para entrar.

Emma- Não precisa, só vim perguntar se você sabe em que Praia o Liam levou a Elsa. Então, você sabe?- Falei e ela me olhou com confusão.

Ingrid- Liam? Que Liam Emma?- Me perguntou e eu já estava apavorada só por isso, mas o que me apavorou mais veio logo em seguida- Ela foi com o LLucas para aquele sítio que vocês vão em todos os seus aniversários.- Senti meu mundo caindo aos meus pés, ela estava com ele mais uma vez, eu não consegui protegê-lá, sou um fracasso. 

Me despedi da minha Tia e fui para dentro do carro de novo.

Emma- Droga- Falei em quando batia no volante, encostei minha cabeça no mesmo e logo meu celular apita me avisando que recebi uma mendagem da pessoa que mais quero matar nesse mundo.

Número desconhecido:

Parece que já notou que a sua querida irmã não saiu com o Liam, pensei que demoraria mais. Não ligue para o que sua tia falou porque nós não estamos naquele sítio, mas pode ficar tranquila que você saberá onde nós estamos daqui a uma semana no seu aniversário, melhor não contar para ninguém ou sua irmã sofrerá mais ainda olha.

                                             (9:02am)

Foto da Elsa enquanto ela estava presa toda ensanguentada.

                                             (9:02am)

Espero que você não a procure durante esses dias por que senão ela sofrerá mais ainda, até daqui a uma semana minha linda sobrinha, Lucas.

                              



Notas Finais


Eu sou má ou não? Eu sou muuuiitoooo má mmessmooo 😂😂😂 Teve um quase Hot, sim, mas eu ainda não acho q e a hora kkkk E o Lucas mandando mensagem para Emma? O que será que ela vai fazer?
Cenas do próximo capítulo
😂😂😂 bjos e até o próximo ep
(não posso deixar de comentar que a Anninha e a Gaby devem estar querendo me matar mais ainda 😂)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...