1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Cartas

História Captain Swan- Recomeço - Cartas


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


ESTOU ULTRA, MEGA, IPER CANSADA, POR ISSO VAMOS PARA O CAP LOGO (não estou gritando, só gosto de escrever as coisas em caixa alta😂)
FOI MAL QUALQUER ERRO, MAS ESSE CAP É GRANDE DEMAIS E EU TO COM PREGUIÇA DE REVISAR, ENTAO LEEM LOGO 😂😂

Capítulo 28 - Cartas


     Emma pov's:

Chegou o dia, Parabéns pra mim, 18 anos, os dois dias que faltavam já se passaram e eu só estava esperando ele me ligar, pensei e pensei e resolvi escrever uma carta para meus amigos e para o Killian. Levantei de minha cama e fui sentar na escrivaninha que possuía perto de minha cama. Lembrei que precisava de Folha e caneta, procurei por todo o quarto e achei na última gaveta da cabeceira, voltei a escrivaninha para começar minha carta.

~~~ (Quebra de tempo) ~~~

Me virei rapidamente percebendo que meu celular apitava informando que havia uma mensagem,tratei de terminar logo e fui ler a mensagem.

   Mensagem on:

Lucas- Parabéns, 18 anos, pena que esse dia vai ser um pouquinho diferente do que você havia pensado. Então vamos lá, como disse eu mandei a mensagem e quero que você desça nesse momento. Te espero na porta da pensão. Não demore e nem avise a ninguém, lembre-se da sua querida irmãzinha.

   Mensagem off:

Como assim? Ele sabia onde eu estava? E eu pensando que estava segura e longe de todos, como me engano fácil.

Peguei meu casaco e minha toca, já estava chorando, não queria deixar meus amigos aqui, sozinhos, espero que nessa semana pelo menos eles tenham se esquecido de mim, não posso fazer eles sofrer em encima do meu caixão.

Peguei as cartas e desci para a recepção.

Lia- Oi Emma, o que houve? Porque está chorando?- Perguntou saindo de trás do balcão e me abraçando. Nesses dias ela tinha se tornado minha amiga, ela estava lá sempre que eu precisava.

Emma- Não foi nada li, eu apenas vou para outro lugar, se alguém chamado Killian, Regina, Cora,Graham, Zelena, Mary ou David por favor entregue essas cartas.- Falei e a entreguei com ela dizendo que iria entregar com certeza, nos despedimos e fui para a entrada da pensão.

Emma- JÁ PODE APARECER MONSTRO- logo depois de gritar senti alguém colocando algo em minha boca, nem me debati ou tentei sair de seus braços, sabia que não daria em nada.

"Espero que me perdoe Killy" pensei antes de me levar pela imensa escuridão formada em meus olhos.

          Killian pov's: 

Já tem uma semana que não encontro Emma, ela sumiu, não sei onde ela pode ter ido parar e isso me deixa totalmente apavorado, posso ter dito tudo aquilo, mas foi da Boca pra fora, Meu Deus onde ela pode estar? Eu preciso da minha pequena do meu lado.

Delegado Mori- Ela não usa seu celular a um bom tempo, não temos sinal esses dias e a última vez estava dando a Casa da Cora.- Apontou para minha tia, Estavamos agora na delegacia pela 3 vez na semana, liguei pela primeira quando percebi que Emma não tinha voltado a sua casa e ninguém sabia dela.

Killian- Outro beco sem saída, EU NÃO AGUENTO MAIS- bati com minha mão encima da mesa do delegado, seu escritório era relativamente pequeno, havia uma mesa principal, uma cadeira de couro Preto por trás dela e duas poltronas do outro lado dela da mesma cor, atrás da mesa havia uma janela enorme de vidro dando a vista de toda a cidade, na parede do lado direito havia um quadro com toda a rota da Emma e quem poderia ter a machucado e do lado havia um armário de evidências.- A Elsa vai chegar hoje com o Liam e o que vamos falar para ela? Ah ela sumiu isso mesmo. 

Mary- Ue, calma ai, o Liam da sala dela?- Perguntou interrompendo.

Zelena- Isso mesmo.- falou enquanto se virava para trás ja que ela estava sentada na poltrona.

Mary- Mas ele está indo todo dia nas aulas e não faltou uma vez essa semana- Falou e logo me preocupei, Elsa também estava sumida? Como assim? AI MEU DEUS COMO EU SOU BURRO, O LUCAS.

Killian- Como não pensei nisso? QUE IDIOTA- Gritei colocando a mão na cabeça e andando pelo escritório.

Delegado Mori- O que houve? Lembrou de algo que ela possa ter dito?- levantou de sua cadeira e todos se viraram para mim.

Killian- O Lucas- Falei em Alto e bom som.

Graham- O que que tem meu tio Killian?- Ele perguntou visivelmente confuso, me lembrei que ninguém sabia disso, agora não sabia se contava ou não.

Regina- LÓGICO,  AQUELE MALUCO, ELE SEMPRE PEGA AS MENINAS NO ANIVERSÁRIO DELAS, COMO NÃO PENSEI NAQUELE IMBECIL,ELE SEMPRE FAZ A EMMA SOFRER- Gritou chorando e andando pela sala, Mas então ela sabia?Óbvio é a melhor amiga da Emma.

Cora- Tem como explicarem?- perguntou se aproximando.

Graham- Verdade, eu não estou entendendo nada.

Regina- A Emma de se que chegou na sua casa Graham, ela é estuprada pelo seu tio em seu aniversário, ela não podia contar para vocês porque ela disse que ele a ameaçava dizendo que iria fazer com Elsa em mais dias no ano, e sim, Elsa também era estuprada em seu aniversário.- Falou tudo de uma vez sem esconder nada, todos tiveram a mesma reação, Surpresa.

Graham- Como assim? Não, calma ai, vocês estão falando do tio que sempre me ajudou e sempre cuidou de mim.- falou confuso com toda essa história andando de um lado para o outro.

Killian- Ela me contou isso quando ele chegou, ela ficou apavorada e sua irmã Elsa ficou do mesmo jeito, elas tem pavor do seu tio pelo o que ele sempre faz com ela.- falei de uma vez. MEU DEUS COMO TAMBÉM ESQUECI DISSO, O CARTÃO DE CRÉDITO .- Delegado tem como rastrearem o cartão de crédito dela?- Perguntou e todos os olharam esperançosos.

Delegado Mori- Tem sim, mas não quer dizer que vamos localizar ela, somente dirá onde foi a última vez que ela o usou.

Zelena- Não tem problema, já é um começo e tanto.- Ela se levantou E foi para perto de sua irmã que estava no outro sofá chorando e sussurou um "viu, vai ficar tudo bem com a Em".

Cora- Por favor delegado pesquisa logo, preciso saber onde ela está.- O delegado assentiu e começou a olhar o computador e pesquisar onde foi a última vez que ele foi usado, levantou sua cabeça e sorriu.

Killian- Pelo amor Delegado, diz que achou algo ou um lugar.-Me aproximei mais, estava desesperado para encontrar minha loirinha, minha princesa, pedir desculpas e nunca mais a soltar mesmo que ela queira, estou totalmente apavorado, algo pode ter acontecido com ela, se aconteceu,nunca irei me perdoar por tamanha idiotice.

Delegado Mori- Encontramos um lugar- Falou e todos comemoram- Vamos a procura da sua princesa Killian.

~~ em outro lugar não tão longe ~~

          Emma pov's:

Escuro, tudo que eu posso falar, o lugar era bastante escuro, não sei se é por causa do horário se as luzes estão desligadas, só sei dizer que estou presa a uma Barra de ferro na parede, estou sentada ao chão com minha cabeça apoiada em meu braço preso.

Minha cabeça não para de doer, meus pensamentos estão a mil, sei que vou morrer, mas não quer dizer que isso não me apavora. Só quero garantir que minha irmã saia livre disso tudo, não me importo comigo e sim com ela.

Xx- Vejo que a Princesa acordou.- Falou uma voz, não a reconheci pela dor de cabeça que se instalava em meu lado esquerdo da testa.

Emma- Quem é?- Falei o mais alto que podia.

Xx- Também não me reconhece? Sou seu tio.- Ascendeu as luzes me causando um grande incômodo, abri meus olhos devagar percebendo aos poucos onde estava. Na sala de ballet.

Emma- Por que me trouxe para esse lugar? Pensei que psicopatas gostavam de coisas mais escuras e apertadas, talvez um sótão ou uma Fazenda assombrada- Dei uma risada de lado.

Lucas- Olha que a Emminha sabe irritar- Falou e andou mais próximo de mim, tocando seus dedos em meu queixo, virei o rosto rapidamente. Ele saiu de perto rindo, porém voltou e... Ele me socou? Meu rosto queimava e sentia que estava sangrando, não era uma ardência comum de um soco, percebi que estava certa quando ele virou e vi em sua mão um soco inglês, sem querer deixei escapar uma lágrima. Se eu estava com medo do que ele podia me fazer? Eu estava totalmente apavorada.

Lucas- Adoro esse brinquedinho, Emma do meu coração, é melhor você ficar de boca calada quando eu estiver falando.- falou e pegou um pano em seu casaco e limpou sua arma.

Emma-Vai se danar- Foi tudo que consegui falar, logo ele já tinha dado outro soco do lado oposto. Queimava e doía, estava submersa, a dor já tomava conta do meu rosto inteiro, parecia que os socos ainda estavam sendo distribuídos em meu rosto.

Lucas- Você não aprende não é? Estou tentando facilitar sua estadia e você só piora, que bela refém que você é- soltou uma risada psicótica.

Estava tão imersa às minhas dores que a única coisa que houve foi ele mandando chamar alguém e pedindo uma cadeira e uma maleta. Depois de ter chegado as ccoisas, ele me soltou da Barra e me colocou amarrada na cadeira a sua frente.

Começou a mexer em sua maleta que estava encima a uma mesa de madeira pequena, abriu a maleta e logo percebi o que havia ali. Armas para tortura. Comecei a me debate na cadeira, não quero passar por isso, pelo amor alguém me ajuda, eu preciso do Killian, o pavor tomou conta de mim.

Lucas- Para de gritar e se debater eu sei que você está anciosa, mas falta alguém aqui para te apreciar.- Falou e logo entraram duas pessoas, não deu para distinguir bem pois minha Vista estava ficando escura, logo eles se aproximaram e percebi que era minha irmã,  seus olhos estavam totalmente apavorados,Lucas a colocou onde eu estava e me virou para ela.

Elsa- EMMA- Gritou e percebi que ela estava feliz em me ver tecnicamente.- Como você está?ele te machucou muito?- Perguntou tentando se aproximar.

Emma- Estou sim maninha, e você?

Elsa- Estou mesmo com tudo isso acontecendo. Como é bom te ver e ver que você está bem.- Ela falou mais animada e vi os brilhos de me reencontrar em seus olhos, como senti saudades da minha irmãzinha, aquela que me pertuba e vive me acordando aos berros, que me ajuda quando estou triste e quando eu a ajudo quando ela está triste.

Emma- Também é bom te ver Elsa do meu dia, você não sabe o quanto te procurei -falei e tentei chegar mais perto sendo puxada pelo cabelo por Lucas.

Lucas- Pronto, já deixeu vocês conversarem demais e eu não estou me divertindo,vamos começar logo- Ele falou animado e eu olhei apavorada para minha irmã, e ela me olhou da mesma maneira.-Bom Elsa, te trouxe aqui porque quero que você veja eu torturando sua irmãzinha querida.

Elsa- NÃO,POR FAVOR DEIXA ELA EM PAZ- Gritou chorando e eu ja estava chorando demais, minhas lágrimas insistiam em cair mesmo eu tentando segurar.

Lucas- Mas porque faria isso? É tão bom vê o sofrimento de vocês duas- Deu mais um daqueles sorrisos psicóticos.- Esse está ótimo.- Pegou um grande martelo e começou a rir da mesma forma que antes, Elsa chorava e gritava para ele parar, eu somente conseguia ficar parada, não estava mais prestando atenção em nada, somente voltei para realidade quando senti ele batendo com o martelo em minhas canelas, de novo e de novo, eu gritava e gritava, já estava praticamente sem forças.

Elsa- Por favor para- Ela chorava mais e gritava,minha irmã tentava se soltar das algemas sem sucesso.

Emma- Fica tranquila Elsa, pensa em coisas boas, não sofra por mim por favor.- falava baixo com a cabeça tombada para o lado. 

Lucas- Esta gostando Emma? Pensei em tudo especialmente para você- Falou e deu um beijo em minha boca, sua língua tentava entrar a todo custo, porém eu não dava passagem, ele era asqueroso, o ser mais desprezível que conheço,ele logo parou o beijo quando viu que não deixaria.- Pensei que você ainda gostasse de mim Emma.

Emma- Vai pro inferno- falei e cuspi em seu rosto, ele limpou seu rosto, pegou o martelo e bateu com toda força em minha mão esquerda. Não tinha forças mais para gritar, não conseguia,minha mente estava totalmente em outro lugar, já estava quase me entregando ao escuro, porém fui despertada pó um balde de água em meu corpo.

Lucas- Fixa acordada Em, ainda temos muito para nos divertimos- Falou ee colocou o balde de lado, vi ele pegando uma arma de choque.

Emma- Pelo amor Lucas para, eu não aguento mais- Falei com a cabeça abaixada.

Lucas- Não não Emma, só vai acabar quando eu disser que acabou querida- Ele logo colocou aquela arma em mim, o choque era horrível, sua dor não era local, era geral, mesmo depois dele ter parado com os choques ainda o sentia, mesmo minha audição ter sido afetada conseguia ouvir Elsa gritando de longe meu nome, não consegui mais permanecer acordada e me entreguei logo a escuridão.

~~~ (Quebra de tempo) ~~~

           Narradora pov's:

Lia- Olá em que posso ajuda-Los?- Perguntou Lia querendo saber o que um delegado e um homem e duas mulheres faziam na pensão onde a mesma trabalhava.

Delegado Mori- Eu queria saber se uma moça chamada Emma Swan se hospedou aqui?- Ele falou e mostrou uma foto da loira para a mesma.

Lia- Sim, ela estava aqui, mas saiu hoje de manhã- Falou e todos se olharam aliviados, pelo menis conseguiram achar algo que levasse ao paradeiro de Emma.

Killian- Você sabe onde ela foi? Ela falou algo?- Perguntou o Moreno preocupado com onde ela poderia estar.

Lia- Ela somente se despediu e falou que era para eu entregar essas cartas a Regina, Graham e Killian- Logo todos pegaram suas respectivas cartas.

Cora- Leiam por favor em voz alta.- Se aproximou.

Regina- Regina, sei que agora você deve estar querendo me matar por tudo o que eu disse, mas era preciso, cada palavra dita, cada sentimento colocado, nada era verdade, mas precisava que vocês me esquecessem por essa semana, para quando ele me matar vocês não sintam falta- todos olharam apavorados para as palavras usada pela Emma, Regina já chorava muito, estava com medo de algo ter acontecido a amiga- Não precisa chorar que eu estou bem, saiba que eu te amo muito, não só você como também a minha verdinha- Nessa hora Zelena riu, Emma ainda a amava mesmo com tudo o que ela disse-, você é minha primeira irmã, sempre te amarei. Adeus, de sua amada amiga e fabulosa.          

  Emma.- Ela começou a rir no meio do choro, até na carta de despedida ela conseguia ser convencida, voltou a chorar e foi abraçar sua irmã que também chorava.

Graham- Seu atentado do meu coração, não tenho o que falar de você, você é uma das pessoas mais especiais para mim, mesmo me irritando demais- Graham riu- saiba que eu te amo mais que tudo, por favor não deixe Lucas livre; vá atrás dele e salve Elsa- Graham não estava entendendo nada- acredite em tudo o que Regina e Killian vão te contar sobre ele. Eu sei que provavelmente não estarei nesse mundo com vocês, mas peço para que ajude Elsa, ela precisa de você. Te amo coisa chata.

De sua querida irmãzinha, Emma.

Graham chorava e se chamava de burro por nunca ter percebido nada, ele prometera que iria até o fim do mundo para encontrar suas irmãs, e iria, sem sombra de dúvidas.- Ele vai mata la, não posso deixar, aquele imbecil.- Gritava e socava tudo que via em frente, Cora chegou e o abraçou,  ele logo também também abraçou ainda chorando e se culpando.

Killian- Killian, amor da minha vida, desculpa por cada palavra usada, sei que elas te machucaram, tenha a certeza que para mim foi mil vezes mais difícil falar do que você ouvir, tenho sorte de ter tido você na minha vida esse tempo todo. Meu amor, espero que um dia você possa me perdoar, Te amo para todo sempre, Sua Emma.



Notas Finais


Eu sei, eu sei.
YASMIN VOU TE MATAR
LUCAS SEU INFELIZ FILHO DE UMA TAMARA.
COMO VOCÊ FAZ ISSO COM MINHA EMMA?
saibam que pelo menos essa fase já está acabando (ou não 😊) 😂😂😂
Sei que vocês querem me matar muito, mas mesmo assim eu amo cada um de vocês e muito obrigada por cada comentário nessa fanfic, cada cap e cada demonstração de carinho da parte de vocês 😂😂
Um feliz ano novo a cada leitor meu, vocês não sabem o quanto me ajudam com cada comentário até mesmo com os esporros que eu Morro de rir, esse cap e dedicado a Anninha Da morte como eu a chamo, MINHA PRENDIZZZZZ, ELA TA MEIA PSICOPATA POR MINHA CAUSA 😂😂😂😂😂
AMO VOCÊS É ATÉ O ANO QUE VEM!!! 🎉🎊🎊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...