1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Enfim liberdade

História Captain Swan- Recomeço - Enfim liberdade


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Eu amei esse ep sério, tá muito show kkkk
Bora pro ep
Anna e Gabi com "i"
leiam as notas finais que tá a resposta do desafio 👇

Capítulo 29 - Enfim liberdade


    Narpovs:

 Eles não sabiam o que pensar, ela tinha feito isso para salvar sua irmã, se afastou deles para salvar os mesmos, e o mais importante, ela não queria os deixar e amava-os.

Todos ficaram em choque, principalmente Killian ao saber que sua pequena, a sua princesa estava nas mãos de Lucas junto com Elsa que já havia se tornado mais que sua cunhada, já era consideradara uma irmã.

Se despediram de Lia e saíram correndo para a delegacia, chegando lá o delegado Mori começou, "Joe tente rastrear o celular do Lucas", " Jane me traga a ficha dele, quero saber de tudo sobre a sua vida", "Preciso de uma tropa de choque agora". Zelena, Regina e Cora foram embora para sua casa e Killian ficou com Graham, os dois estavam nervosos esperando notícias das mesmas ou, pelo menos,um sinal delas.

Graham dormia na cadeira enquanto Killian se levantava para pegar um café, ouviu um toque de celular e percebeu que era o seu.

            Mensagem on:

Pra que procurar duas pessoas que daqui a pouco estarão mortas? Perda de tempo não acha? Espero que você não chore no túmulo da sua namorada.

             Mensagem off:

O Moreno nesse momento sentiu uma raiva imensurável, ele queria a matar, ele não conseguiria mais viver sem ela,seus pensamentos foram a mensagem, ele lembrou que, de alguma maneira, tinha como rastrear a ligação.

Killian- Delegado o Lucas me mandou uma mensagem, tem como rastrear?- chegou correndo no escritório do delegado.

Delegado Mori- Vamos torcer para que não seja celular descartável- Ele pegou o celular da mão do Moreno e conectou no notebook, começou a rastrear o último sinal e onde foi o local- Bingo, Demos sorte porque a maioria dos sequestradores são burros, não pensam antes de fazer as coisas. Ele está no Centro de dança Space Ballet- Pegou seu colete e a arma.

Killian-Por favor delegado, deixa eu ir junto, não vou aguentar ficar aqui esperando- segurou o braço do delegado e disse.

Delegado Mori- Pega um colete e uma arma, estão na última gaveta do lado esquerdo da minha mesa.- Falou e saiu da sala dando ordens a todos.

Graham- Também quero ir- Graham entrou.

Killian- Pega uma arma e um colete.- Falou terminando de guardar a arma.

Graham- Vamos?- Perguntou enquanto colocava o colete.

Killian- Vamos.

 ~~~~ Enquanto isso ~~~~

Emma- PARRAAAAA LUCAS!- Gritava enquanto ele dava chicotadas na mesma, Elsa já havia desmaiado, como ela já estava lá a muito tempo não aguentou.

Lucas- Porque? Esta tão legal ver seu sofrimento- falou e deu outra chicotada. Emma, já não aguentava mais tanto sofrimento, suas pernas estavam cortadas por conta das inúmeras facadas, seu rosto vermelho por causa dos tapas e socos, estava com um braço quebrado por conta do Lucas que a bateu com uma madeira e suas costas (n/a: ou Costa sla kkk) estavam lanhadas por conta das chicotadas.

Já não tinha mais esperanças, alguém a salvar? Nem sabia se estavam procurando-a. Estava quase cedendo a escuridão. 

Emma- Por favor pare, deixe me ajudar a Elsa- Olhou para sua irmã tão ferida quanto a mesma. Caída ao chão, desmaiada, sem sinal nenhum de consciência.- ela vai acabar morrendo assim.

Lucas- Mas é isso que eu quero, quero que vocês sofram, quero ver a dor em seus olhos, sempre te desejei Emma, sempre quis você só pra mim, mas você dava atenção a qualquer um menos a mim, minha única maneira foi essa. 

Emma- Você é louco- A loira cuspiu em sua cara, ele, com a raiva que já estava, pegou o chicote e bateu em seu rosto deixando um corte enorme no mesmo local.

Lucas- NUNCA MAIS FALA ASSIM COMIGO SUA IMBECIL- Bateu de novo, so que dessa vez um sua perna. Emma já não aguentava mais tudo isso, só não desistia de viver pois ainda precisava cuidar de sua irmã, não morreria antes de salvar a mesma.

Xx- EMMA, EMMA CADÊ VOCÊ?- Gritava alguém de longe, Emma não conseguia distinguir sua voz por conta das dores, porém Lucas sabia muito bem quem era.

Elsa- Killian- Elsa falou baixinho recobrando a consciência- KILLIAN AQUI- Gritou o mais forte que pode.

Lucas- Fica quieta idiota- Deu uma chicotada em sua perna, sua dor era igual ou maior a chicotada que havia ganhado.- Fiquem bem quietinhas aqui que eu vou resolver esse probleminha- Saiu deixando as duas onde estavam. Elsa, de longe, avistou um pedaço de arame, com dificuldade pegou e, como sua irmã uma vez ensinou, abriu as algemas. "Lembre de agradecer a sua irmã por te prender na janela e te ajudar a se livrar porque perdeu a chave Elsa" pensou e soltou um risinho, logo se lembrou de sua irmã e foi ajuda la. 

Emma- Vai- EMMA falou com suas únicas forças.

Elsa- NUNCA irei te deixar, nem que você peça, sou sua irmã e se isso significa ter que morrer para salvar sua vida eu vou até o final- Continuou tentando soltar as cordas da sua irmã.

Lucas- SAI DE PERTO DELA COISA INSIGNIFICANTE- Gritou e pegou Elsa pelo pulso a tacando na parede com toda força.- Tentando salvar sua irmãzinha- chegou perto de Elsa e colocou a mão em seu queixo- Mas a única coisa que conseguiu foi adiantar a morte dela- Se virou para Emma que estava na cadeira e apontou a arma para a mesma. 

Elsa- NÃOOO- Gritou e pulou em Lucas, fazendo os dois irem ao chão e o tiro ir na parede a sua frente, Elsa percebeu que a arma caiu perto dela e tentou se arrastar ao máximo, porém foi impedida por alguém puxando seu cabelo e pegando a Arma,levantou sua cabeça e viu Lucas, A loira gelou na hora, foi chegando pra trás até conseguir se encostar na parede.

Lucas- Adeus Elsa- a loirinha fechou os olhos e, no mesmo momento,ouviu um disparo. Foi abrindo os olhos azuis devagar e não acreditou no que viu.

Killian- Adeus Lucas- Killian estava atrás do corpo caído de Lucas e estava segurando a arma de onde acabara de sair o disparo. Nesse momento ela se permitiu chorar, não por causa das dores, mas porque estava salva, depois de tanto tempo, as salvaram.

Delegado Mori- Ele está morto- Se levantou do chão onde tinha acabado de ver a pulsação em seu pescoço. Killian já estava sentindo o que era matar uma pessoa, era horrível, mas foi preciso para salvar duas pessoas importantes da sua vida.

Killian- Ela você está bem?- Killian a abraçou e olhou para seus machucados se culpando por ter deixado isso acontecer com sua amiga, sua irmã.

Elsa- Sim, vai ver a Emma, ela está pior- Graham chegou, pegou Elsa no colo e a levou até a ambulância. 

Killian olhou para trás e viu sua pequena, sua princesa tão indefesa,ele acabou chorando, chorando por não ter conseguido manter sua promessa, por não conseguir a proteger, por não força la a falar quando ela terminou com ele. Ele a desamarrou pegando a no colo e a abraçou o mais forte que ela aguentava, estava aliviado por ela já estar salva, por estar com ele, sentiu saudades de te la de manhã o acordando, de seus beijos e seus abraços.

Emma, que ainda não tinha desmaiado, havia presenciado tudo, estava aliviada por estar salva, nunca pensaria que as encontrariam, ou então só as encontrariam quando ela estivesse morta, não estava acreditando que estava de volta aos braços do amor da sua vida, da Pessoa que ela mais ama, Killian.

~~~ (Quebra de tempo) ~~~

Killian- Doutor como elas estão?- Killian perguntou angustiado quando o médico chegou, todos já estavam ali, Cora, Zelena,Regina, Graham, Ingrid, David, Mary, Robin, Ruby, Mary, James e Dylan, todos queriam ver como elas estavam, depois de tantos dias eles estavam morrendo de saudades delas,de seus risos e suas piadas.

Dr. Whale- Bom, a Elsa está com um braço quebrado, o pé torcido, vários machucados inflamados, cortes em vários lugares, porém parece que foram cuidados e pela saúde dela e por ela não estar desidratada ela vai conseguir se curar rapido- Disse o doutor e todos suspiraram aliviados.

Branca- E a Emma?- perguntou, mas logo se arrependeu por parecer tão desesperada, porém ninguém havia notado.

Dr. Whale- A Emma chegou aqui pior que a Elsa, ela estava com vários cortes pelo corpo, seu braço quebrado, seu rosto com um corte enorme quefoi preciso cirurgia, as chicotadas que ela levou causou muitos ematomas sérios, sem contar que ela está desidratada demais- Todos estavam apavorados, Killian estava com que de a perder, não parava de se culpar pela sua morte.

Graham- Mas minha irmã está bem?- Perguntou levantando do sofá sofá chegando mais perto.

Dr. Whale- Infelizmente a Emma está no CTI, ela perdeu muito sangue e vai precisar de transfusão de sangue o mais rápido possível, se não ela pode morrer.- Todos o olharam e começaram a temer pela vida da amiga- Porém seu tipo sanguíneo é muito raro, ele é o A positivo, só quem pode doar é O ou o próprio A. Eles estão em falta pois o O é doador universal, por isso sempre usamos nas cirurgias e o A é muito raro, são poucas as vezes que temos e, quando temos, é muito pouco- Explicou e Killian, com raiva, chutou a primeira coisa que viu colocando a mão em seu pescoço, ninguém ali que ele saiba era O ou A- Calma Killian, bom continuando, Aqui em Stobrooke e nas redondezas não temos tipo O e como ela perdeu muito sangue, só aceitara do seu próprio sangue.

Regina- Ou seja, de seu próprio dna.- Falou se abraçando a Robin e chorando.

Dr. Whale- Isso.

Mary- Mas ela é órfã doutor- Se pronunciou pela primeira vez- Não sabemos onde o pai ou a mãe dela estão- Branca nesse momento sabia o que deveria ser feito, iria salvar sua filha nem que para isso ela odiasse a mesma para sempre.

Branca- Eu doo sangue para ela, eu sou tipo A- Se pronunciou levantando e secando suas lágrimas.

Zelena- Mas professora, tem que ser seu familiar, acho que seu sangue não vai servir- Disse.

Branca- Vai servir porque... porque- Ela estava com muito medo de falar, estava com medo das reações de seus amigos, das perguntas e questionamentos,olhou para seu marido e seu filho como se fosse perguntar se fazia isso mesmo, os dois sorriram a ajudando e dando forças para ela continuar a falar.

David- Você é...



Branca- Eu sou a mãe biológica da Emma.






Notas Finais


Ahhhhhhhh, demorei séculos para fazer esse ep kkkkk tão fofo a Elsa ajudando a Emma, a salvando.
pq será que a Elsa estava hidratada e seus machucados limpos?
Eu disse que não ia matar o Lucas, mas ele merecia por fazer minhas babys sofrerem 😂😂
Eu fiz um desafio no whats com duas das minhas leitoras, com a Gabi com "i" e a Anna, era assim:
Iria acontecer algo nesse cap que a Emma vai lidar de um jeito estranho, elas iriam me mandar suas teorias e quem acertasse certinho iria escrevr um cap como ela quisesse (dentro da historia claro) para eu postar na minha fanfic.
Como eu disse, Anna e Gabi com "i", iria dizer quem ganhou com as teorias. COMO NENHUMA DAS DUAS ME MANDOU SUAS TEORIAS INTERIAS, VOU FALAR QUEM MAIS CHEGOU PERTO.
dica:
Era do passado
Então como vocês viram foi a Branca que contou enfim 😂🎉🎉🎊
Então quem chegou mais perto foi a Anna, como vc não me mandou a teoria completa criatura, vc so vai falar um assunto para eu colocar no cap que vem.
Gaby meu amor, tu falou que era o Neal, foi na minha se ferrou 😂😂😂
Bom, espero que tenham gostado desse cap e minha fase dark 😂😂 agr vem as fofas 😄
Bjos e até o próximo ep.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...