1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Te afastarei de seus monstros

História Captain Swan- Recomeço - Te afastarei de seus monstros


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


TO COM UMA PREGUIÇA ENORME DE COLOCAR AS N/A, VAMOS PRO EP LOGO QUE ELE TA BUNNITINHO ( ESPERO QUE VCS GOSTEM)

Capítulo 30 - Te afastarei de seus monstros


         Narradora pov's:

Todos ficaram em silêncio, Branca mãe da Emma? Emma não tinha mãe, sua família era Graham, Elsa e, mesmo não se dando bem, Ingrid. Nunca pensaram em quem seria a mãe da Emma, nem parecia que ela era órfã, ela era uma garota feliz independente de tudo que aconteceu, porém do nada aparece essa mulher que diz ser sua mãe, ninguém acreditava que, em tantos episódios da vida de Emma, sua mãe apareceria no pior.

Regina- Wow, calma ae, você é a mãe da Emma?-Perguntou Regina tentando entender tudo o que havia acabado de ouvir.

Branca- Sim- Abaixou a cabeça.

Regina- Então você é o pai- Apontou para James- e você o irmão- Apontou para Dylan, os dois assentaram.- E ONDE VOCÊS ESTAVAM COM A CABEÇA QUANDO NÃO CONTARAM PARA EMMA?- Esbravejou furiosa.- ELA MERECIA SABER, EU PASSEI TANTAS NOITES COM ELA CHORANDO EM MEU OMBRO, QUANDO, O QUE ELA PRECISAVA REALMENTE ERA DE SUA FAMÍLIA-Gritava pelo hospital.

Cora- Para Regina- Colocou a mão em seus ombros tentando acalma-lá.

Regina- PARA!? VOCÊ MAIS DO QUE NINGUÉM SABE PELO QUE A EMMA PASSOU.- Gritou outra vez olhando nos olhos de sua mãe.

Cora- Eu sei, mas gritar não vai adiantar em nada, vamos primeiro resolver o negócio da transfusão, depois conversamos- Falou.

Dr. Whale- Bom, precisamos do seu sangue para que Emma consiga produzir mais, ela precisa de seu próprio sangue para isso (N/a: não sei nem oq é isso kkkk) por isso precisamos da mã... da Branca para a transfusão.

James- Mas ela ficará bem ou terá sequelas?- perguntou.

Graham- A minha irmãzinha ficará bem doutor?- Se pronunciou, Dylan morria de ciúmes, '" Mesmo depois de saber que eu sou o irmão biológico ele ainda a chama de irmã" pensava.

Dr. Whale- Calma gente, tudo depende da sua recuperação, se o sangue começar a produzir rápido, ela irá para casa mais rápido, porém se demorar, ela ficará mais tempo, os outros machucados podem ser tratados em casa.- Explicou.- Está pronta Branca? 

Branca- Sim.

Dr. Whale- Então me acompanhe- Ela assentiu e eles foram para uma salinha perto da recepção. 

Regina- Não acredito nisso- se levantou e começou a andar.

Dylan- Não acredita no que?- Perguntou sem entender.

Regina- Em vocês voltando, não acredito que vocês voltaram, quando ela mais precisou de vocês, vocês não estavam aqui, agora que a Emma conseguiu se conformar que não tinha pai nem mãe, vocês voltam, só pode ser brincadeira.

Killian- Calma Regina- tentava acalma-lá. 

Graham- Não, deixa ela, ela está dizendo a verdade, vocês não sabem o quanto ela queria uma família, o quanto ela desejava ser amada, ela era uma menina assustada quando foi morar lá em casa, tinha dezenas de barreiras que foi muito difícil de destruir. Eu tive que acordar cada noite porque ela tinha medo, tinha que espantar os monstros por que ela não tinha nenhuma visão masculina a não ser eu.- Falou de uma vez. 

Dylan- Não era culpa minha, eu nem sabia, soube a pouco tempo que tinha uma irmã, a irmã que eu desejava por anos, vocês não sabem como eu tinha vontade de contar para ela, meu maior sonho é ouvir ela me chamando de irmão, mas ela já tem um- Falou se levantando do sofá. 

Graham- Claro que ela já tem um irmão, um que a protege e a ama, nunca vou deixar ninguém a machucar, nem que eu tenha que afastar vocês para que ela não sofra- Falou e foi para a lanchonete. 

David- Desculpa, mas tudo o que eles falaram é verdade, muitas vezes tive que sair da minha casa para a amparar, quantas vezes já ouvi ela me chamando de pai, ela falava o quanto queria chamar desde pequena alguém de pai- Falava e James ficava mais triste, também queria poder chama-la de filha desde pequena, queria poder protege-la de todos seus monstros, porém foi privado disso.-Desculpa, mas ela não precisa passar por mais isso também.- Saiu junto com com Mary atrás de Graham.

Killian- Esse lugar ta tenso né? Olha, acho melhor vocês ficarem com a Branca, somente até as coisas se acalmarem- Pediu de maneira que eles dois entendessem, os mesmos assentiram e se encaminharam em direção a salinha.

Cora- Bom, acho que já tivemos muito estresse por uma vida então eu vou para casa descansar, qualquer coisa me avisem.- Disse.

Ingrid- Também vou,diz para Emma que depois venho fala e com ela, temos que nos resolver logo.

Robin- Já que está todo mundo indo, também vou porque preciso passar na mecânica, Re você vem comigo?-  perguntou se virando para Regina que estava batendo o pé e andando de um lado para o outro. 

Regina- Hãn... ah não, eu vou ficar quero ver a Emma quando ela acordar- Foi despersa de seus pensamentos e disse. 

Robin- Okay então,tchau amor- Deu um beijo em Regina e foi embora. 

Killian- O que vamos fazer agora?- Perguntou preocupado com a reação da Emma quando soubesse.

 Regina- Melhor deixarmos eles contarem- Falou e Killian assentiu.

~~~ (Quebra de tempo) ~~~ 

Ainda não tinham notícias de Emma ou Elsa, sabiam somente que Elsa estava dormindo e podia acordar a qualquer hora, já Emma, Emma esperavam que ela sobrevivesse pelo menos, todos sofriam de suas proprias maneiras. 

 Dr. Whale- Hey,acordem- Falou para todos que estavam dormindo,ou seja, para Killian, Graham, Regina, Branca e Dylan. 

 Graham- Alguma notícia doutor?- Perguntou pulando do Sofá. 

Dr. Whale- A Elsa acordou, achei que vocês queriam saber, como ela está estável e está em um quarto comum, podem entrar todos juntos.- Explicou. 

Killian- E a Emma doutor?- Killian já estava começando a ficar apavorado, eles já tinham feito a transfusão a mais de horas e nada dela reagir. 

Dr. Whale- Ela está melhorando, teve somente algumas complicações, mas nada que não resolvemos, qualquer hora ela pode acordar- Disse e todos sentiram um enorme alívio, elas não morreram, o que já era um passo incrível comparaddo a como elas estavam quando foram encontradas. 

Regina- Podemos entrar para ver a Elsa?-Perguntou. 

Dr. Whale- Vem comigo- Todos seguiram o Dr. Whale e logo estavam em frente ao quarto da pequena loirinha que sempre os encanta com sua doçura. 

           Elsa pov's:

 Luz, uma das poucas coisas que eu havia visto esses dias, tanto que quando abri o olho, a primeira coisa que aconteceu foi eles terem pedido para serem fechados,porém era tão bom a sensação de liberdade, de poder abrir os olhos e não ver aquele imbecil torturando minha irmã. 

 Emma, preciso saber como ela está, preciso saber se ela estava viva ou morta, eu preciso ainda da minha irmã. .

O Doutor veio e conversou comigo um pouco, fez vários exames e me perguntou se estava tudo bem deixar todos entrarem, logo todos estavam na porta de meu quarto.

Graham- MINHA PEQUENA- Gritou e pulou encima de mim de maneira que não doesse.

Elsa- Grah, Que saudades- Esbravejei o apertando.

Graham- Se eu soubesse que tu teria essa força toda eu te apertaria mais.

Elsa- Oi gente, Killiaan- Gritei quando o vi, ele deu um sorrisinho.

Killian- Oi Elsinha, como você está se sentindo?- Perguntou e depositou um beijo em minha cabeça para a sentar ao meu lado.

Elsa- Bem até, eu estou com alguns machucados que ardem,mas quase todos estão sicatrizando, graças a Emma- Soltei um riso e vi todos se entreolhando- O que houve?- perguntei assustada.

Killian- O que a Emma fez para te ajudar?- Perguntou. Se eu estranhei a pergunta? Muito,mas deixa eu quieta.

Elsa- Ela me dava água e comida, também limpava meus machucados sempre que ele me batia de alguma maneira- Me arrepiei so de lembrar desse homem, sei que não posso desejar o mal para ninguém,mas graças que ele está morto.- Ela me manteve viva todo esse tempo.

Branca- Elsa, a Emma chegou aqui pior do que você- começou a falar e só naquela hora percebi que ela e Dylan estavam ali- Ela chegou desidratada e tinha perdido muito sangue, não sabíamos o porque, agora sabemos.

Elsa- Calma ai, a Emma está assim por minha culpa?- comecei a chorar, eu não conseguia proteger nem a minha irmã, não acredito que ela fez isso, eu só queria fazer algo por ela, mas ela está a Beira da morte agora.

Graham- Nunca  Elsa, ela está assim porque ela é Boa, ela quis te proteger e, graças a Deus por ela ter feito isso se não você poderia estar pior, nossa irmã te salvou- Disse e isso me confortou de uma maneira incrível.

Elsa- Mas se ela morrer eu vou morrer junto Grah, ela e minha irmã, meu Porto Seguro.

Graham- Ela não irá morrer Elsa, o que eu sou pra você? Chegou a magoar agora, "Ela e meu Porto seguro" e eu sou o que, um mero capacho?- falou fazendo drama e todos nós rimos.- Depois diz que eu prefiro a Emma, pelo menos ela não me troca- Disse virando a cara me fazendo rir mais.

Elsa- Te amo seu bobo- bati de leve em seu braço.- Ficamos mais um tempo conversando, como era bom estar na companhia de quem nós amamos, minha saudade era imensa, descobri que Emma tinha mãe,  A Branca, fiquei mais surpresa ainda, ela não iria acreditar, conheço a minha irmã. 

Dr. Whale- Gente tenho dois comunicados.- Falou entrando no quarto.

Dylan- Fala doutor.

Dr. Whale- Primeiro: Acabou o horário de visitas- Todos começaram a reclamar e ele somente esperou que todos parassem, decidiram que Graham iria ficar comigo.- E segundo: A EMMA ACORDOU!- Afirmou.

Elsa- MINHA IRMÃ ACORDOU- gritei, estava tão feliz por ela ter acordado, por ela estar viva, depois que passasse essa fase eu iria MATAR ELA- eu quero ve-la, por favor doutor deixa- Supliquei.

Killian- Como minha pequena está doutor?- Se pronunciou o mais rápido possível,dava para ver a agonia em seus olhos, a preocupação em seu rosto e a tensão em seu corpo.

Branca- Como está a minha filha doutor?- Reviro os olhos fortemente com essa fala.

Dr. Whale- Ela está bem, totalmente normal,foi um milagre porque pensaram que ela ia ficar com sequelas por conta de seus ferimentos, porém ela acordou totalmente normal- Todos suspiraram, já tinham perdido a conta de quantas vezes ja tinham feito isso nessa semana- Porém só podem ir ve-la um por um. Ela quer te ver Killian- Falou se virando para Killian- Foi o primeiro nome que ela disse quando ela acordou.

Killian- Já estou indo, Elsa precisa de mais algo?- Se virou para mim como se disse se "Pelo amor não precise" ri sem querer com sua cara.

Elsa- só Mans um beijo para minha irmã, quando eu puder eu vou vê-la- Falei e ele saiu praticamente correndo do quarto.

Regina- Elsinha também estou indo embora, minha mãe deve ter estar preocupada com a minha demora.- Deu um beijo em minha testa- Te amo.

Elsa- Também.

Branca- Elsa também estou indo, vim ver como você estava e também ajudar a Emma- Falou se levantando.

Elsa- Tchau Branca- Falei fria e ela abaixou a cabeça saindo com Dylan e Regina.

Graham- Bom maninha, está na hora de você dormir- Falou e foi pegar outra coberta para mim.

Elsa- Eu já dormir demais Grah- Fiz biquinho.

Graham- Não me importa- Me cobriu e beijou minha testa- você precisa dormir- começou a fazer ccarinho em meus cabelos.

Elsa- Boa noite Grah.

Graham- Boa noite meu amor.

           Killian pov's:

Minha princesa dormia serena, tranquilamente, a observava a mais ou menos uns 10 minutos na batente da porta. Ela parecia um anjo, um anjo perfeito, sem defeito algum.

Emma- Kil...Killian- Sussurou por conta de suas forças. Adentrei ao quarto e me aproximei da mesma- Killian você está aqui.-Seu sorriso se iluminou.

Killian-Eu nunca te deixaria.- Me sentei no sofá do lado da cama e ficamos nos olhando por um certo tempo, ela continuava linda, com cada detalhe de seu rosto do mesmo jeito que era, seus olhos ainda de um Verde esmeralda impressionante. Como ela é linda.

Emma- Me desculpa- abaixou a cabeça- Por ter feito tudo aquilo, eu pensava que seria melhor para você não sofrer junto comigo, já bastava Elsa, não queria mais ninguém la- Falou derramando várias lágrimas que logo foram seca das pelo dorço de minha mão.

Killian- Não precisa se explicar meu amor, logo que eu saí percebi que tinha algo errado, a minha pequena nunca faria aquilo- Fiz carinho em suas bochechas que estavam levemente rosadas. Já disse que ela é o ser mais lindo que eu já vi? 

Emma- Nunca mesmo, me perdoa por favor- Falou chorando mais e mais, fiquei sem reação, Osment cheguei perto e a abracei, um abraço que transportava conforto, carinho e todo o meu amor, deitei ao seu lado e ela se ajeitou ao meu peitoral.

Killian- Claro que eu te desculpo Emma, você é a pessoa que eu amo, você pode pisar, esmagar, arrancar meu coração porque ele já é seu a muito tempo, não me importo se eu precisar sair todo machucado se isso significar que eu vou poder ficar com você, acordar sempre ao seu lado, eu sempre estarei com você, a todo o momento da minha vida.- Falei e abracei mais ainda, somente sentia sias lágrimas me molhando, cada lágrima que caia em meu peito parecia uma faca entrando em mim, só ela sabe o que ela passou com aquele cretino, com aquele maníaco.

Emma- Killian... o Lucas... Ele está...

Killian- Morto? Sim, você não precisa ter mais medo dele, ele nunca mais voltará- peguei seu rosto e a beijei, um beijo delicado e cheio de amor, estava sentindo saudades de seus beijos e seus toques tão suaves, sua rosto colado ao meu e o seu sorriso que me encanta toda manhã.

Emma- Eu fiquei com tanto medo Killian- Falou quando saímos do beijo, a envolvi em meus braços e comecei a cantarolar em seu ouvido para afastar seus medo, somente se ouvia meus murmúrios e o choro de Emma, que logo foi sessando.

Killian- Dorme minha pequena te afastarei de todos os seus monstros, te amparei sempre que precisar, você é meu Porto seguro e eu sou o seu, Te amo para todo o sempre Emma.


Notas Finais


Ficou lindo? FICOU LINDOOOOO ❤❤❤❤ KRA eu amei esse ep, amei muuitooooo, mas não revisei pq ele é enorme kkkk
Esse ep e dedicado a minha QUERIDISSEMA AMG GABEEE, EU QUERIA TE ASSUSTAR DE ALGUMA MANEIRA, MAS ESTOU COM PREGUIÇA, ENTÃO EU FIZ BUNITINHO MESMO (EU ACHO QUE VCS VAO GOSTAR).
bjjs e até o próximo ep 😍😍
#fasedarkpassoumaselavoltarapido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...