1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Perdão

História Captain Swan- Recomeço - Perdão


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Postei hj para compensar o outro que vcs pensaram que era cap 😂😂😂 bora pro cap pq eu to cansada de escrever.
Ps: alguém sabe quantas vezes eu já escrevi isso? 😂😂

Capítulo 32 - Perdão


        Narradora pov's:

"Acordar em seus braços consegue ser a melhor coisa de todo o mundo." Pensava Emma acordando do Lado de Killian, não tinha como descrever a imensa alegria de estar ao seu lado, de poder dividir sua cama com ele, de poder acordar olhando para o mesmo.

Killian não ficava pra trás, estava amando aquele tempo, mesmo que só tenha passado uma noite desde que tudo aconteceu, seu sorriso não cabia no rosto de tanta alegria que era tê-la em seus braços.

Killian- Bom dia princesa- Falou quando acordou e percebeu a mesma fitando-o e sorrindo, deu lhe um beijo e deitou-se nos peitos da loira.

Emma- Bom dia Killy- Falou e começou a fazer carinho em seus cabelos.- Sabe, quando eu estava lá,  naquele lugar horrível, eu fiquei pensando nos nossos momentos- Fez cara pensativa e Killian a olhou- Quando você me irritava e saia correndo com medo de te bater, quando você foi comprar sopa pra mim porque eu não queria comer a do hospital, quando você me ensinou a patinar, pensei nesses momentos e em como queria ter muito mais momentos assim- Disse.

Killian- Serão momentos especiais para todo o sempre- Falou e me deu um beijo- E só pra esclarecer, eu não corria de você, só fazia isso para ver o quanto você corria atrás de mim- Falou e a loira deu um tapa em seu braço rindo.

Emma-Ninguém merece você Killian- Falou Falou Killian passou para cima dela a prendendo.

Killian- Você me merece- Falou e beijou seu pescoço.

Emma- Mereço é?- Falou sensualmente.

Killian- Merece isso é mais um pouco-  Fez uma trilha de beijos, pescoço, queixo, bochecha e boca. Suas bocas se uniram como uma, dançavam em um ritmo só delas, sem pressa alguma. Killian voltou ao início com beijos em seu pescoço passando a mão em todo o corpo da loira que se arrepiava a cada toque, cada beijo e a cada movimento que ele fazia. Seus olhos eram de puro desejo e excitação. 

As unhas da loira o arranhava, e seu toque, o fazia se arrepiar completamente, deixava-o nas nuvens, seus beijos voltaram para a boca, porém suas mãos já desciam para suas coxas.

Regina- ACORDEM CA... Opa, interrompi legal- Falou e Emma, com o susto, tirou Killian rápido de cima dela e o mesmo acabou caindo no chão.

Emma- REGINA! Vai dar susto assim na sua mãe- Falou e colocou a mão no seu peito.

Regina- O que posso fazer se vocês estavam praticamente se engolindo? Pelo menos trança o quarto- Fez cara de nojo e entrou.

Killian- Pode deixar que dá proxima vez eu me lembro desse detalhe.- Falou se levantando do chão.

Emma- Desculpa Killy- Falou rindo- Se machucou?

Killian- Aqui ó- Apontou para sua testa e ela se aproximou e deu um beijinho e depois o abraçou.

Regina- Pode parando com essa melação toda aqui-se sentou na poltrona.- Como está Em?- Perguntou a sua amiga ficando mais séria.

Emma- Eu estou bem, pensei que estaria morta então eu estou maravilhosamente bem.

Regina- Percebi- sussurou.

Killian- O que Regina?

Regina- Nada!- Falou se assustando com medo deles terem ouvido.

Emma- Como está a Elsa Regina?- Perguntou se levantando e encostando as costas na cabeceira da cama.

Regina- Ela está ótima, está do mesmo jeito do dia do aniversário dela- Colocou as penas encima da poltrona E Killian se sentou ao meu lado e passou os braços por cima de meu ombro.

Emma- Ela não sofreu nada neh?- Perguntou.

Regina- Nadica de nada.

Emma- Eu estava apavorada que algo a acontecesse, que bom que minha irmãzinha está bem.- Falou e colocou a cabeça no ombro de Killian e ele começou a fazer carinho em seu rosto.

Ingrid- Posso entrar?- Falou colocando a cabeça dentro do quarto e todos a olharam. Emma nunca esperaria ver sua tia a visitando, ela achava sua tia uma pessoa fria, nos primeiros dias ela era uma pessoa muito boa, uma pessoa que ela amava, mas depois de um tempo, Emma já estava acostumada com a frieza da mesma.

Emma- Pode Ingrid- Emma se ajeitou.

Ingrid- Eu queria conversar com você, para nós nos resolvermos- Olhou para todos como se pedisse para  que eles as dessem licença.

Regina- Bom Emma, eu e o Killian vamos ver a Elsa, daqui a pouco voltamos- Deu um beijo na loira e Killian se aproximou e sussurrou "Fica calma, vai dar tudo certo"e saiu com a Regina.

Emma- Pode falar- Apontou para a poltrona e Ingrid se sentou.- O que você quer me dizer Ingrid?

Ingrid- Eu quero te pedir desculpas- Falou com a cabeça abaixada, porém logo levantando, Emma a encarou totalmente confusa, depois de muito tempo ela estava ali, pedindo desculpas.- Queria pedir desculpas por te maltratar, por não ligar para você, ser distante. Me perdoa Emma, eu sempre te amei, desde quando você era pequenininha, quando você não tomava seu chocolate sem canela, quando você odiava rosa, tinha medo das fadinhas que tinham na parede de seu quarto com a Elsa- Falou e Emma olhava para Ingrid abismada, se perguntava como Ingrid lembrava de tudo isso sendo que, em 8 anos, foram poucas as vezes que trocavam afetos.

Emma- Mas porque? Porque você fazia isso? Eu te amava Ingrid, você era como minha tia- Falou e soltou uma lágrima que logo foi seca pela loira a sua frente.

Ingrid- Me desculpa Em, eu tinha acabado de perder minha filha- Emma continuava sem entender.

Emma- Mas isso não é motivo- Ela falou e Ingrid foi em sua bolsa e tirou uma pequena fotografia, a olhou e sentiu descendo algumas lágrimas pelo seu rosto, depois virou e entregou a foto para Emma que, quando a olhou, ficou totalmente assustada.

Ela era sua cara, mesmo jeito, cabelo, cor dos olhos, quem não as conhecessem, diriam que eram irmãs gêmeas. Emma ficou estática, agora entendia o porque de sua tia ser daquele jeito, ser uma pessoa distante e tentar ao máximo afasta-la, ela não queria se lembrar, se lembrar de que sua filha havia morrido.

Ingrid- Eu te adotei porque você era encantadora, uma menina super alegre e divertida, mesmo sendo órfã, tinha um sorriso sempre no rosto, seus olhinhos pediam uma família, e eu queria te dar isso, eu me encantei por você no momento que a vi- Colocou suas mãos no rosto da Jovem a sua frente, Emma colocou sua cabeça apoiada as mãos de sua tia.

Emma- Eu sempre quis saber o porque de você ser assim, se eu soubesse tia, eu teria mudado, de alguma maneira, mas eu teria mudado- Falou chorando.

Ingrid- Mas era isso que eu não queria, eu me afastei porque eu queria deixar você ser você mesma, comigo perto eu sei que não iria querer te mudar para se parecer com ela, mas não foi isso que me conquistou em você, e sim sua alegria e esse seu sorriso, Espero que me perdoe minha ursinha- Falou chorando.

Emma- Você se lembra, se lembra do meu apelido- Falou sorrindo como uma criança. Era tão bom saber que não era esnobada, que ela ainda a amava.

Ingrid- Como não me lembrar minha ursinha? Você andava com aquela ursinha para cima e para baixo e vivia dizendo que era ela em forma humana- as duas riram com a lembrança, Emma voltou a chorar.- Saiba que eu te amo e sempre vou te amar, desculpa ter percebido isso tarde, agora entendi que você não é ela, que você tem uma vida e que eu te amo, não pela sua aparência, mas pelo seu caráter.

Emma- Eu te desculpo tia, eu quero voltar a ser sua ursinha, voltar a ser mimada por você- Pegou as mãos de sua tia- Eu quero voltar a ser a sua garotinha.- Colocou sua cabeça apoiada nas mãos da sua tia, que se levantou e abraçou,um abraço que transmitia todo o amor que as duas sentiam, mesmo Emma nunca ter falado isso,ela se sentia excluída de sua família, se sentia odiada, e, pela primeira vez em muito tempo, se sentiu amada pela sua tia.

Ingrid- Você sempre foi ela minha ursinha- Deu um beijo no topo de sua cabeça- Só não diz para Els- as duas riram e secaram suas lágrimas.- Agora eu peço que você não me abandone também- Sorriu.

Emma- Mas porque eu te abandonaria?- Perguntou não entendendo.

Ingrid- Porque será? Agora que você tem família, não vai me abandonar- Falou brincando e voltou  para o sofá. 

Emma- Eu não estou entendendo tia.- Disse e Emma voltou a deitar na cama, Ingrid foi para o armário e pegou outro cobertor e cobriu Emma deixando um beijo em sua testa.

Ingrid- Agora que sua mãe voltou, você vai querer me abandonar eu sei- Fez cara de chateada, mas logo desmanchou.

Emma- Como assim minha mãe voltou?




Notas Finais


Eita que eu acabei o cap quando meu celular começou a dar sinal de bateria fraca 😂
Genteee quase teve hot, vão me ameaçar por não ter terminado? EU SEI QUE SIM 😂😂 Mas não está no momento pq a Emma acabou de ser sequestrada e passou 8 anos sendo estuprada no seu aniversário ne gente
INGRID PEDIU DESCULPAS A EMMA, EITA MILAGRE 😂
mas tinha que soltar a matraca tbm 😂😂😂 coitadinha não foi culpa dela,só queria não ser abandonada.
Gente talvez eu não poste (quase certeza) até a segunda pq eu vou para o sítio que vai ser o niver da minha irmã e lá não tem net, então até o próximo cap. #faseamorzinhotarendendo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...