1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Eu morreria se te deixasse mal

História Captain Swan- Recomeço - Eu morreria se te deixasse mal


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


DEPOIS DE 10 SÉCULOS ESTOU DE VOLTA KKKK BORA PRO CAP PQ TO LITERALMENTE MORTA DE CANSAÇO DE ESCREVER

Capítulo 34 - Eu morreria se te deixasse mal


          Narradora pov's:

"Acordar com ele ainda e a melhor coisa que se tem", pensava Emma enquanto o olhava dormir, a noite de ontem pra ela significava mais uma etapa concluída, mais um muro derrubado em sua vida, Killian havia sido carinhoso e supeur preocupado de não a machucar, ela havia amado cada momento.

08:00am ela havia acordado, se levantou, fez suas higienes, voltou ao quarto e ficou olhando seu namorado, a pessoa que a havia conquistado, ele era lindo, tanto por fora como por dentro.

Killian quando acordou, viu sua linda namorada o observando e sorriu lindamente, ele estava feliz, estava realizado e a amava mais que tudo.

Killian- Bom dia Love- ele dar um selinho e ela sorri com o gesto.

Emma- Bom Dia Killy- fala sorrindo.

Killian- Gostou da noite? Porque pra mim foi a melhor de todas- A beija e coloca a por cima dele.

Emma- Eu amei love- o beija com paixão, Emma sabia que isso era verdade, ela havia amado e foi exatamente do jeito que ela imaginava, sem pressa e com amor. A cada toque ele a levava a loucura, seus beijos a deixavam alucinada pedindo por mais.

Killian- Meu amor, vamos descer para a gente poder tomar café.- falou levantando da cama. 

Emma- Tem certeza meu amor?esqueceu como são os cafés da manhã aqui de casa? Só falta tacarem bomba- falou rindo e o abraçando por trás.

Killian- Já disse o quanto gosto de bombinhas no café?- se virou para Emma, deu lhe um selinho e ela riu com seu comentário.- Hoje preparei um dia totalmente especial para nós.- falou tirando seus cabelos do rosto

Emma- Um dia especial?- falou beijando o canto de sua boca.

Killian- Sim, love- falou e saiu do banheiro.

Emma- Então vamos comer e ir para esse dia tão especial porque eu estou louca para saber o que vamos fazer- Falou saltitando para o quarto e Killian riu, ele adorava o jeito dela, adorava a maneira que ela levava a vida, mesmo depois de tudo o que ela passou, ela continuava demonstrando felicidade. Killian colocou uma bermuda jeans e uma camisa quadriculada com um tênis nike enquanto Emma colocava um vestido florido cor Rosa claro com um cintinho marrom marcando a cintura, trança espinha de peixe e uma rasteira.

Killian- Vamos descer love- Os dois desceram e encontraram uma cena relativamente engraçada, Ingrid está tentando separar Elsa de Graham porque ela queria enfiar a sua sobremesa favorita na guela dele, os dois começaram a rir descontroladamente dessa cena chamando a atenção dos 3.

Elsa- Está rindo de que?-perguntou brava voltando a se sentar no seu lugar. Graham começou a rir da cara de Elsa por não ter conseguido fazê-lo comer sua sobremesa favorita e Ingrid ja estava suando de tanto que tentou separa-Los.

Emma- O que está acontecendo aqui?- perguntou,depois se sentou rindo na mesa sendo acompanhada por Killian.

Graham- Ela queria enfiar e as troço horrível na minha garganta- Fez uma cara nojenta e Elsa tacou um pedaço de sua sobremesa (que se constava em pavê de morango com pedaços de amendoim) fazendo o rir mais ainda.

Elsa- ISSO NÃO É HORRIVEL, ESSA SOBREMESA FOI CRIADA POR DEUS- fala subindo encima da mesa mirando o garfo para Graham, Killian, quando percebeu que Elsa poderia mesmo furar Graham, a tirou correndo da mesa.

Ingrid- Killian, desculpa por essa guerra toda-pediu colocando as mãos na testa em sinal de vergonha. 

Killian- Não se preocupa, fui preparado psicologicamente- Fala rindo e pegando panquecas.

Emma- Eu disse que só faltava tacarem bomba aqui- Falou rindo.

Graham- Bom, agora que eu acordei, tomei meu café e a Elsa quase me matou, falta você me dar o meu beijo- Virou o rosto para Emma fazendo a revirar os olhos rindo e dá-lhe um beijo em sua bochecha.- agora eu posso ir embora- termina de comer seu bolo, da um beijo na bochecha em Ingrid e um beijo na testa das duas loiras sentadas a sua frente.

Emma- Bom trabalho Grah.- diz mordendo um pedaço do bolo de cenoura a sua frente.

Graham- Bom dia pra vocês família- fala pegando a Arma a guardando e sai de casa.

Elsa- Eu também já estou indo- Termina de comer seu pavê rápido.

Ingrid- Hey mocinha, está indo pra onde?- Pergunta vindo da cozinha.

Elsa- O Liam me chamou para sair de novo- Fala empolgada, já era de se esperar, desde o dia dos acontecimentos,eles estão muito próximos, nao teve um dia que ele não havia a visitado no hospital.

Emma- ELSA TA NAMORANDO, ELSA TA NAMORANDO- Cantou dando saltinhos e recebendo uma almofadada de sua irmã.- ELSA E MUITO BRUTA, ELSA E MUITO BRUTA- continuou a irritando, A loira somente deu língua e saiu de casa.

Ingrid- E vocês vão fazero que?- Perguntou para o casal a sua frente.

Emma- Killian falou que preparou um dia só para nós, porém está cheio de segredinhos- Falou cerrando os olhos para o Moreno que somente riu.

Killian- Segredos são segredos- Falou a beijando na bochecha.- Vamos logo para não atrasar nossa programação- se levanta a puxando pela cintura.- Tchau Ingrid.

Ingrid- Tchau meninos,se comportem- fala rindo.

 ~~~ (quebra de tempo) ~~~

Emma-Já estamos chegando?- Essa deveria ser a décima vez que Emma perguntava, pra ela, eles não chegavam nunca, ainda mais agir na Estrada de terra, dentro da Serra.

Killian- Estamos quase chegando, agora pega esse tapador e tampa seus olhinhos pôr favor- Pede e ela revira os olhos colocando, logo Killian para e a ajuda a descer, pega uma cesta na mala e a guia até o meio do local a parando.- Pode tirar a venda love- Falou e ela logo a tirou.

Emma- Uaaau- Fala olhando para todo o local. Era um campo enorme e lindo, cheio de flores de todas as cores, tamanhos e formas, o aroma era totalmente cheiroso, as flores haviam um perfume sem igual, Emma estava encantada com o local escolhido por seu namorado.

Killian- Eu sei, E lindo- Falou e a abraçou por trás mostrando a cesta de piquenique.

Emma- Killy, não acredito que você pensou nisso tudo sozinho- O beijou com toda a paixão que ela tinha, Killian, logicamente, retribuiu da mesma maneira, se sentia completo quando estava com ela e queria demonstrar isso  cada coisa que fazia para agrada-la.

Killian- Queria que você se sentisse feliz,depois de tudo o que você passou, eu só queria poder fazer algo por você- Sorriu e ela voltou a beija lo.

Emma- Com certeza você conseguiu me deixar muito feliz.

Killian- Agora vamos montar logo o seu piquenique porque te conheço  e sei que você já está com fome de novo- Falou rindo e esticou a toalha colocando a no chão e sentando.

Emma- Vamos ver o que você trouxe- olhou dentro da cesta e começou a tirar as coisas como bolo, pêras, sanduíches, doce de leite,  pão com queijo e presunto, bolinha de queijo, bolo de chuva e suco de morango e laranja- Não é que meu namorado me conhece muito bem- O Da um selinho nele e começa a comer sorrindo. "Como eu amo essa mulher" o moreno pensa.

~~~ (quebra de tempo) ~~~

Emma- chega por favor- Fala ofegante, eles fizeram de tudo, nadaram em um riacho perto, andaram a cavalo (Killian havia alugado dois cavalos para eles andarem, o que deixou Emma super feliz pois amava cavalos), E brincaram de pega pega, isso mesmo, pega pega. Killian do nada decidiu brincar disso, Emma começou a correr que nem uma louca tentando fugir dele, porém não conseguiu, ele pulou nela fazendo os caírem na grama- Você não cansa não?

Killian- De você nunca- A beija ferozmente.

Emma- Aqui não meu amor- Fala terminando com um beijo que ela mesma não queria acabar, eles levantam e começam a comer o doce de leite. Ela estava tão natural que ele decidiu tirar uma foto dela, a foto fivou linda e ela mesma nem percebeu que ele havia tirado por estar muito distraida com a paisagem, ela era linda, tudo isso havia a encantado.- Killian pode me responder uma coisa?-perguntou olhando o séria. 

  Emma- Você me acha bonita?- Perguntou, aquela pergunta sempre martelava em sua cabeça, ela tinha medo dele a achar feia, Lucas havia falado que ela era horrorosa, e que Killian só estava com ela por pena.

Killian- Não- falou naturalmente comendo um pedaço de pêra.

Emma- Você ainda que namorar comigo ou não?- Perguntou, ela agora mais que tudo, tinha medo disso somente ter sido uma ilusão, dele não a amar de verdade.

Killian- Não - falou mais uma vez normalmente.

Emma- Vai chorar se eu for embora?- Não aguentando mais ouvir aquilo perguntou, ela não queria mais ficar ali, ele,somente com essas palavras, havia a machucado mais do que todas as torturas de lucas.

Killian- Não- Mais uma vez normal, Não aguentando mais, Se levanta e sai chorando, porém é parada por alguém segurando suas mãos.

Killian- Você não é bonita, é linda, não só quero namorar com você, Quero um dia me casar com você! Não choraria se você fosse embora, eu morreria por pensar que te deixei mal!- A beija, esse beijo demonstrava toda a paixão que eles sentiam um pelo outro, todo o cuidado que eles teriam um pelo outro, não precisavam de mais nada, eles tinham um ao outro.



Notas Finais


FOI PEQUENO? FOI. DEMOREI PARA POSTAR? DEMOREI, MAS CULPEM UM GP DOS INFERNO QUE OCUPOU TODO O MEU TEMPO E EU NAO TINHA MAIS CRIATIVIDADE E MINHA MAE TBM TA ME GRITANDO PARA FAZER ARROZ (CULPEM ELA POR SER PEQUENO 😂😂😂)
GENTE, NAO SEI SE VOU POSTAR TAO RAPIDO QUANTO EU POSTAVA PQ NA SEGUNDA COMEÇA AS MINHAS AULAS E EU ESTOU TODA EMBOLADA COM O GP, NAAAAAAO VOU DESISTIR DESSA FIC NUNCA, FIQUEM TRANQUILOS, SO VOU TENTAR ME AJEITAR PARA CONSEGUIR ADMINISTRAR MINHA VIDA 😂 (PESSOA OCUPAADA) VOU TENTAR VOLTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL, BJJS MUNDOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...