1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Sem gasolina... ops!

História Captain Swan- Recomeço - Sem gasolina... ops!


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Leiam q eu to com preguiça de fazer introdução 😂😂

Capítulo 35 - Sem gasolina... ops!


 AINDA NÃO ACREDITO NISSO. COMO VOCÊ FOI ESQUECER DE ABASTECER O CARRO E AINDA ATOLAR COM ELE NA LAMA? -esbravejou não acreditando no que estava acontecendo. Depois daquele lindo momento deles, claro que algo tinha que dá errado, nada era tão simples, ainda mais com aqueles dois.

Killian- AMORZINHO, POR FAVOR, NÃO RECLAMA AGORA E EMPURRA O CARRO POR FAVOR? -falou de dentro do carro, Emma somente revirou os olhos e continuou a empurra-lo, mas como nada e tão simples, lembrando, nada e tão simples, quando Killian foi dar a partida no carro, o carro jogou toda a Lama do chão encima da loira, arrancando risadas do Moreno dentro do carro e sentimentos de raiva na loirinha ensopada.

Emma- KILLIAN OLHA ISSO- mostrou seu vestido- VOCÊ SÓ PODE ESTAR QUERENDO MORRER- se aproximou da janela do carro bufando e começou a bater nele- VOCÊ -mais um tapa- NUNCA- outro- MAIS- seguinte- RI- outro- DE -ele tentava se defender de seus tapas ainda rindo- MIM.- Killian não conseguia parar de rir, ela ficava totalmente linda com raiva.

Killian- PELO AMOR CHEGA- Fala terminando de rir, ela para e fica olhando com raiva para ele- Por favor amor, ajuda ai, E vocês meninas não amam hidratação com lama?- Fala e começa a rir mais ainda, Emma ja irritada, continua a bater e só para quando ve que isso não vai levar a nada, a cada tapa Killian ri mais ainda, ela volta bufando para seu ponto de origem e continua a empurrar até uma Oficina ali perto- Viu Love, conseguimos- Fala alegre e entrando na Oficina pequena de Estrada com Emma atrás dele bufando e tentando tirar a Lama dela- Alguém a...

Saiu de dentro da Oficina uma mulher linda, seus cabelos eram marrons escuros, sua pele bronzeada e seus olhos azuis incríveis. Ela vestia somente um short jeans e a parte de cima de um biquíni, seus cabelos estavam presos em um coque frouxo e ela estava cheia de graxa com uma ferramenta qualquer na mão- ai. -terminou de falar.

Emma- Olá,tudo bem? -Quando ela ia falar foi cortada- Olha, nós precisamos de um mecânico aqui, se estiver agradeceriamos- Foi para Perto de Killian abraçando seu braço, Ele, que já tinha notado que a namorada estava com ciúmes, começou a dar crise de riso, fazendo com que nenhuma das duas entendesse e a Morena soltasse um risinho como flerte- Olha tem como ir chamar logo porque eu não tenho todo o tempo do mundo não? Obrigada, de nada- Falou e foi se sentar na cadeira perto da parede cruzando os braços e batendo os pés, Killian som em olhou para onde ela estava e começou a rir mais ainda.

Xx- Olá, eu sou Luiza, a mecânica daqui- Sorriu sarcástica para a Emma e ela abriu a boca- Agora já que a princesinha não tem todo tempo do mundo, vamos logo ver seu carro- Foi na frente, Emma, que ja ia levantar e puxar o cabelo dela, foi segurada por Killian que ainda ria.- Foi só a gasolina que acabou, eu tenho uma garrafa ali dentro para abastecer- Entrou para pegar.

Emma- Eu juro que eu vou quebrar essa falsa- Tentou ir atrás dela, porém foi segurada por Killian- Me deixa Killian- Parou de frente para ele- Ah não,você tá gostando disso, olha Killian, se você continuar olhando para ela eu vou arrancar os seus olhos, vou te matar, ai eu vou presa e eu não quero ser...- Killian pegou em sua nuca e a beijou, um beijo rápido porém intenso.

Killian- Você fala demais Love- Falou com a mão ainda em sua bochecha, ela somente sorriu, o sorriso que ele amava ver, o sorriso que o encantava todos os dias.

Luiza- Você poderia me ajudar a pegar a garrafa?- perguntou de cima da da escada.

Killian- Eh...Claro- disse se separando de Emma e passando a mão na nuca se aproximando dela.

Luiza- Ele está aqui encima- apontou para Killian que já estava do seu lado, ela o olhava como se fosse agarrar nele e Emma somente olhava querendo arranca-la de la de cima.

Killian- Pronto- Pegou e a entregou descendo.

Luiza- Obrigada pela sua ajuda- Chegou mais perto dele colocando suas mãos no ombro dele. Emma somente virou a cara contando mentalmente para não dar na cara dela.

Killian- Ehr... não foi nada- Passou a mão na nuca olhando para Emma, que continuava com o rosto queimando de Raiva e ciúmes, "isso não vai prestar", pensou e, logo em seguida, sentiu a o beijando e sendo tirada por uma loirinha invocada.

Emma- VOCÊ  TA PENSANDO QUE É QUEM?- ela partiu para cima da Morena, que somente se defendia de seus tapas.

Luiza- MEU AMOR, VOCÊ QUE DEU MOLE- Falou a batendo também, porém Emma chutou a articulação de seu joelho a fazendo cair e subindo encima dela,distribuindo tapas por ela toda.

Emma- NUNCA MAIS TOQUE NO MEU NAMORADO- Continuava batendo até sentir alguém tentando a Tirar de cima dela, Killian não conseguia parar de rir- KILLIAN ME SOLTA QUE EU TENHO QUE ENTREGAR A MERDA PARA O LIXÃO- Falou quando Killian conseguiu tirar ela de cima da Morena que levantou em seguida.

Luiza- OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO SUA BARANGA (n/a: tinha que colocar esse termo kkkkkkkkkkkkk)- Falou e Emma tentou mais uma vez partir para cima dela sendo segurada por Killian outra vez.

Emma- TEM COMO ME SOLTAR PORQUE EU TENHO QUE DAR NA CARA DESSA KENGA?- grita ainda tentando se soltar.

Killian- VOCÊS DUAS PAREM- gritou e as duas pararam instantaneamente.- Obrigada, olha o Luiza- Falou olhando para ela- Eu sou muito bem compromissado- Falou e abraçou Emma por trás- Essa loirinha envocada e a minha namorada- Recebeu um tapa de Killian que riu- E eu não troco minha namorada por nenhuma baranga qualquer- Sorriu e Emma começou a rir- Obrigada- Pegou a garrafa da mão da Morena que estava em choque e depositou o dinheiro no mesmo lugar saindo da Oficina com Emma que morria de rir- Mulher oferecida- Falou rindo fazendo Emma ri mais ainda.

Emma- Meu Pai- Riu mais ainda.

Killian- Adorei a Emma com ciúmes- Falou malicioso e a abraçou pela cintura.

Emma- Eu só cuido do que é meu- Falou e abraçou seu pescoço.

Killian- Eu sou seu é?- pergunta dando um selinho nela.

Emma- Somente meu- Lhe dá um beijo totalmente apaixonado, E, como ironia do destino, Começou a chover naquele mesmo momento fazendo ficar um clima totalmente romântico.

Killian- Melhor irmos embora- Fala rindo depois do beijo- Não quero que você fique gripada- afasta suas madeixas douradas de seu rosto, dando livre espaço para ver o seu sorriso incrível.

Emma- Eu também não quero- Fala rindo- Vamos logo que eu já estou com fome- foi correndo para o carro.

Killian- E quando você não está- Riu e a acompanhou.

...


Emma- KILIAANN CHEGA DE CORRER- Grita rindo quando Killian a coloca na corcunda e entra dentro de casa como se fosse uma corrida de racha. Todos estavam em choque, queriam rir da cara deles e mais ainda de Emma que estava podre.- Me desce- Ordenou quando pararam e Killian a Colocou no chão- oi gente- Falou com todos.

Graham- VOCÊ ESTÁ PARECENDO UMA MENDIGA- começou a rir da cara dela junto com todos, estavam la, Elsa, Ingrid, Graham e Mary.

Mary- ROLOU EM UM CHIQUEIRO FOI?- Se tacou no chão de tanto rir.

Emma- FOI A CRIATURA DO KILLIAN- Bateu nele e ele começou a rir também.- PAREM DE RIR- fez cara de criança birrenta.

Ingrid- DESCULPA, MAS ESTÁ MUITO ENGRAÇADO EM- Falou tentando segurar o riso no sofá.

Regina- Mas sério, o que aconteceu?- Falou tentando se recompor.

Emma- Seu lindo primo esqueceu de colocar gasolina no carro- Revirou os olhos e Killian riu mais ainda.

Elsa- Minha querida irmã empurrando um carro- Fez cara de pensativa- EU QUERIA TA LA PRA VER-Se tacou no sofá de tanto rir.

Ingrid- Pode sair daí o vaca atolada (n/a: referências Gabi, referências) Você tá toda suja de chocolate também- Tacou a almofada em Elsa que deu língua para a tia e ela somente riu.

Emma- Agora eu estou indo tomar banho gente,fuuii- Saiu correndo para o banheiro de seu quarto e foi logo tomar banho, terminando rapidamente.- Ah, oi Love- Falou saindo do banheiro ainda enrolada na toalha- Que isso?!- se assustou quando Killian trancou a porta e correu para cima dela a imprenssando na parede.

Killian- Esqueceu de hoje de manhã?- Começou a beijar seu pescoço.

Emma- Lem...lembro muito bem- seus beijos que desciam e subiam pelo seu pescoço e iam até os ombros, a levava ao delírio, seus toques em suas costas a levava até o céu em segundos.

Killian- Pois então, aquela mulher somente me fez ver que é você que eu amo e quero para o resto de minha vida- passou os beijos para sua boca a tacando na cama, tirando sua toalha.

Logo os dois já estavam totalmente entregues, mais uma vez tinha sido perfeito, ele tinha sido delicado e totalmente amoroso, eles sabiam que aquilo não era tudo, sexo não era tudo, porém da mesma forma, demonstrava todo o seu amor e como eles confiam seu corpo ao outro. 


Emma- Eu também- Falou quando os dois já tinham terminado e estavam deitados de conchinha na cama.

Killian- Você também o que Love?- Perguntou já quase dormindo.

Emma- Eu também quero você para toda a minha vida.- Essas palavras, essas palavras diziam tudo sobre eles, naquelas palavras eram ditas que eles estariam sempre ali para o outro, mesmo a distanciada, eles ainda iriam se amar.




Notas Finais


EITA Q ATE Q FOI RAPIIDOOO... 😂😂 eu queria fazer algo mais cômico, mais engraçado e espero ter conseguido arrancar risadas de vcs, QUALQUER ERRO NAO LIGUEM PQ EU TO SEM PACIENCIA PARA REVISAR COMO SEMPRE 😂😂😂 Até os comentários povo lindo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...