1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Dia normal? Nunca

História Captain Swan- Recomeço - Dia normal? Nunca


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


TO COM UMA PREGUIÇA ENORME PARA TUDO E MINHA MÃE TÁ MANDANDO EU DEVOLVER O CEL DELA (EXPLICAÇÕES NAS N/F)... BORA PRO CAP

Capítulo 36 - Dia normal? Nunca


                 Narradora pov's:

Segunda, para muitos essa palavra é sinônimo de continuar, continuar com as rotinas, o trabalho, a escola, os planos e agendas a mil, porém para Emma, segunda era sinônimo de voltar, voltar para o que era, para sua vida de antes, antes de tudo começar e se tranformar em uma bagunça.

Killian- Bom dia love- Dizia ao ver sua amada acordando, para ele era a melhor visão que ele poderia ter, a ver se espreguiçando de uma maneira fofa, seus olhos abrindo pela primeira vez ao dia era uma das melhores sensações de sua vida.

Emma- Bom dia killy- lhe deu um selinho e o abraçou de novo- E voltamos a nossa rotina- O olha e sorri levantando.

Killian- Tem certeza que vc quer ir para a escola Love? Voltar tudo como era antes?- Perguntou se levantando da cama e a abraçando por trás enquanto ela prendia seu cabelo em um coque despojado. Aquela pergunta estava sendo frequente em sua semana, ele tinha medo da mesma ser vista com maus olhos, de não a tratarem como antes, tinha medo de a humilharem e ela sair mais machucada do que ele sabe que ela está.

Emma- Você me perguntou isso a semana inteira- ela virá para ele o abraçando pela cintura- e todos os dias eu disse a mesma coisa, eu não posso e não quero fugir da vida, eu quero voltar a ser como era antes.

Killian- Ok, se vc quer assim, mas saiba que se...

Emma- Saiba que, se alguém mexer comigo, você vai fazer picadinho dele-fala revirando os olhos rindo e se solta dele entrando no banheiro e se trancando para tomar banho- Você já disse isso umas 60 vezes essa semana.-grita do banheiro.

Killian- Ainda bem que você gravou.-Ri.

~~~ (quebra de tempo) ~~~

                Emma pov's:

Sabe como é se sentir mais leve? Pensar em coisas simples de adolescentes? Pois bem, agora me lembro como é saber que meus unicos problemas é que roupa eu devo usar para a escola, meus ciúmes descontrolados que eu tento esconder, se devo comer muita gordura ou não. Eu me sinto eu mesma de novo.

Regina- Emma?- Balançou a mão na frente do meu rosto, o que pelo visto, não era a primeira vez que ela estava fazendo, acordo de meus pensamentos e a olho- Tava em que mundo garota? O diretor ta te chamando a anos.

Nesse mês ocorreria o projeto chamado mais Aprendizes. Esse projeto era feito da seguinte maneira: Cada candidato entrava no site da escola e faziam 3 provas que se denominavam etapas para a conclusão. A primeira era de português, onde a pessoa fazia em sua própria escola, a segunda era de matemática, essa era feita em uma escola em Pitsburgh, Pensilvânia e a terceira etapa era feita aqui em nossa escola mesmo, era uma redação onde você poderia falar de qualquer assunto. Quem passasse nessas etapas, conseguiria chegar a conclusão. A conclusão você era chamado para conversar com o próprio diretor sobre assuntos de agora como política, economia, sociedade, racismos e etc. Nesse debate ele iria falar algo que ele pensasse e você deveria quebrar seus argumentos com argumentos mais válidos e que o convencesse (não pense que é fácil, ele é um homem difícil de trocar suas opiniões) Os 5 alunos que conseguissem o convencer primeiro, entrava para a nossa escola que era a melhor do país.

Emma- Já estou indo- Subo para o palanque que tinha sido montado no ginásio para as apresentações dos novos alunos. -Desculpa a demora diretor.- Me desculpo, eu como era a representante do projeto por ter sido a única em 20 anos que conseguiu convencer o diretor de todas as minhas opiniões, eu deveria entregar o uniforme de cada aluno novo.

Diretor- eu percebi que você estava desconcentrada Srta. Swan, agora se posicione em seu lugar para eu começar a os apresentar- fui para o meu lugar que era ao lado do microfone do diretor e peguei o meu primeiro diploma, logo o diretor começa a falar.

Diretor- Bom dia queridos alunos- diz e todos respondem com um "bom dia diretor Lancaster", me ajeito melhor e percebo que Branca está ao meu lado, ela me encarava com o se quisesse me dizer algo, mas sempre travava, eu posso dizer mil coisas, mas sabia o quanto ainda me machucar saber que ele não me quis e eu só queria ter um dia em que eu esquecessede todos os meus problemas, mas claro, não poderia ser um dia normal, sua mãe que te abandonou tinha que trabalhar na mesma escola que você estuda e tinha que ser sua professora, as vezes eu só queria entender o porque de eu sofrer tanto desse jeito, logo me concentrei de novo nas palavras do diretor- Bom, hoje estamos aqui para parabenizamos a 5 alunos que conseguiram entrar para nossa escola por meio do projeto mais Aprendizes, quero os agradecer por que, com suas entradas para essa escola, está levando ela a um nível maior de inteligência e qualidade, obrigada a todos os novos alunos- disse e todos aplaudiram, não dava para ver quem era pois ele ficavam atrás do palanque e como eu estava olhando para a frente, não tinha visão deles.- Poderia subir o aluno que vai ingressar o primeiro ano do E.M, Henry Daniel Blanger (n/a: os sobrenomes não serão iguais por que já temos personagens com esses sobrenomes)- logo vejo um menino que tinha uns 15 anos subindo as escadas, ele tinha cabelo Moreno de pele clara somente um pouco menor que eu, sua turma começou a gritar quando ele pegou o diploma e foi para a sua devida turma.- O próximo ingressara o segundo ano do E.M, Jefferson Hyland- vejo um garoto de provavelmente 17 anos, sua aparencia física era Branco com o cabelo castanho claro, parecia ser bem maior que eu, mas ao se aproximar notei que não era, seu olhar era medonho, puxou o diploma de minha mão e logo foi para a sua turma que vibrava por mais um integrante.- A próxima entrará também para a Turma do segundo ano, Tinker Bell (n/a: eu não disse que ia colocar ela Gabi? Dito e feito kkkkk)- Observo uma garota subindo o palanque, era um pouco menor que eu e suas feições eram suaves, sua pele também era branca, porém, diferente dos demais, tinha madeixas loiras enormes e sempre com um sorriso, logo a mesma veio pegar o diploma e sorriu para mim, que sorri de volta, ela foi para sua turma que também vibrava com mais um integrante.- A próxima aluna a ingressar nossa graduada escola- Se mostrou e eu devorei os olhos, logo voltando a me concentrar- Ela vai entrar para o terceiro ano do E.M-percebo minha turma vibrar e olho para Zelena que gritava que nem uma louca junto com Mary e Ruby e começo a rir parando logo quando o diretor olha para mim- Luiza Vertes- presto atenção em quem subia, logo vejo aquela mulher subindo sorrindo, Eu sabia, sabia que esse dia não podia continuar normal, ela estava com um vestido totalmente decotado Azul, imediatamente olho para Killian que estava com a cara de "Pelo amor não mata ela Emma", logo me concentrei e coloquei um sorriso em meu rosto, aquela mulher veio em minha direção e parecia que ela também não sabia que eu estudava la, pois demonstrou surpresa ao me ver e abriu um sorriso cínico no rosto, arrancando o diploma de minha mão indo para minha turma. Ela não poderia ser de outra turma? Ou de outra escola? Ou de outro planeta?- Agora o último integrante que vai entrar para a Turma do terceiro ano do E.M- Pego o último diploma que faltava sem prestar a atenção em quem vinha, logo olho para a pessoa e quando o vejo, deixo o diploma cair, fazendo com que todos percebam minha aflição. Não, não pode ser ele, não ele, agora que eu tinha superado ele volta, EU QUERIA QUE ESSE HOMEM DESAPARECESSE DA TERRA, agora vejo que não tem como, eu fui feita para o sofrimento.


Notas Finais


Não tem quando nada da certo? Então, foi esse mês, meu lindo spirit parou de pegar, que magnífico, parou de oegar pelo Google, pelo App, meu not deu defeito então não tinha como postar por lá, tava tudo lindo... até que eu tenho a brilhante ideia (poderia ter dito antes) de baixar no cel da minha mãe o spirit e AMÉM, EU CONSEGUI BAIXAR ESSE TROÇO E ESTÁ AQ PRA POSTAR MAIS UM CAP PRA VCS...
Nesses 15 dias a eu fiquei fora (acho q foi isso) eu não conseguia postar nada bem avisar pra vcs de alguma maneira (somente a quem me tem no zap) que eu não iria postar, então eu vou fazer um gp no whats da fic para quando eu quiser falar com vcs, ou dar spoilers, pedir ideias do q seria legal, eu poder falar com vcs pelo zap, quem quiser entrar somente me mande o número pelas comentários ou pela mensagem (tanto faz) que eu farei o grupo na segunda... qualquer dúvida é só perguntar nos comentários.. E ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO CAP, SEI Q FOI PEQUENO, MAS FOI OQ DEU PRA FAZER DE ACORDO COM MINHAS CONDIÇÕES NESSE MOMENTO... ATÉ OS COMENTÁRIOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...