1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Eu escandalosa? Nunca.

História Captain Swan- Recomeço - Eu escandalosa? Nunca.


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


AKA YASMIN CUMPRINDO O PROMETIDO 😎 VAAAMOS PRO CAP PQ EU TO SEM NENHUM PINGO PRA ESCREVER

Capítulo 38 - Eu escandalosa? Nunca.


Já estavam lá por mais de meia hora, somente abraçados, ela não desejou falar e ele somente respeitou. Para Killian, era horrível não saber o que estava se passando, não saber como ajuda lá, porém ele sabia que tudo tinha seu tempo, por isso somente continuou do jeito que eles estavam.

Emma- Obrigada Killy- Falou saindo de seu abraço e limpando suas lágrimas, nesse momento eles tinham ido para perto de um lago que ficava atrás da escola, ainda nos limites da mesma, tinham se sentado em um banco, e não se desgrudaram nenhum segundo- me perdoa por não contar, só não estou pronta.. -abaixa a cabeça, Killian logo segura seu rosto com delicadeza e levanta fazendo a olhar para seu rosto, aquele rosto, o que ela desejava olhar para o resto da vida.

Killian- Não se preocupa love, você tem seu tempo para falar- sorri a fazendo sorrir instantaneamente- só saiba que eu estarei aqui para te ouvir, quero que saiba que eu sempre estarei ao seu lado.

Emma- Mas como? Era pra você ficar com raiva de mim por não te contar- pergunta sem entender.

Killian- São coisas suas, segredos seus, não vou te atrapalhar, você pode contar quando quiser- logo depois da fala, Killian foi pego de surpresa com os lábios de Emma tocando os seus calmamente.

Eles não sabiam explicar, somente sabiam que, quando seus lábios se uniram, todos os problemas sumiram em um passe de mágica- Precisamos voltar pra aula love- Falou depois do beijo.

Emma- Precisamos mesmo? Estou com sono e eu quero somente ficar com você aqui-fala se aconchegando mais nos braços do Moreno e olha para a lagoa.

Killian- Acho que não- ri fraco e começa a fazer carinho nas madeixas louras da mesma- Mas na próxima iremos.

Emma- Ok senhor- brinca e a mesma fecha os olhos- Te amo- Sorri sonolenta.

Killian- Também te amo.- sorri. Naquele momento ele percebeu, ele não precisava de mais nada para ser feliz, somente Emma, esses pensamentos eram os pensamentos que ele nunca imaginaria que passariam em sua mente, se ele falasse isso agora para o Killian antigo, com certeza ele diria que ele estava louco, mas a olhando em seus braços dormindo calmamente, notou que louco foi não te-la por todos esses anos.

Após 1 hora e meia que estavam naquele banco, Killian notou que já era hora da próxima aula, olhou a, porém estava com pena de a acordar, ela sorria tão calma e relaxada em seus braços, naquele momento ele pegou seu celular e tirou um foto da mesma.

Killian- Love acorda- Falou baixo tirando alguns fios loiros que caíam em seu rosto, ela somente se mexeu, endireitando se melhor em seus braços.- Vamos Emma, nos temos aula com a sua m.. com a Branca agora- diz e consegue sentir Emma bufando e se levantando em seguida.

Emma- Vamos logo- fala ainda com voz sonolenta, Killian somente ri e arruma os cabelos da loira a sua frente que estavam bem bagunçados- Obrigada- Sorri e ele entrelaça suas mãos na dela.

Killian- Lembra, eu sempre vou estar com você- Beija seu rosto fazendo a mesma sorrir mais ainda- Agora vamos porque a Branca só parece boazinha-Solta um riso e os dois vão para dentro da escola.

Branca- De novo atrasados?- fala olhando Killian e Emma que, a 1min e meio atrás tinham pedido permissão para entrar na sala.

Killian- Desculpa professora, é que eu e a Emma estavamos pesquisando sobre o trabalho de sociologia e não percebemos o horário- Menti.

Branca- Podem se sentar- ela fala desconfiada e os dois vão direto para o seu local habitual- Bom dia alunos, hoje eu vou entregar as notas do trabalho sobre Shakespeare- "O que? Que trabalho? Meu Deus eu me esqueci" era tudo que rodava na cabeça de Emma nesse momento, pensava estar ferrada porque esse trabalho era a maior nota do bimestre, Killian estava da mesma maneira, não sabia o que fazer, com tudo o que aconteceu nos últimos dias, eles acabaram esquecendo do trabalho, "mas que merda" pensavam.

Branca- Vamos ligo dar a nota do trabalho por que eu preciso dar continuidade na matéria- fala e todos começam a reclamar- Nada de reclamações, vou falar por dupla- Emma estava tão distraída pensando no que fazer para recuperar a nota que nem notou que Branca já estava quase terminando com as duplas, ela somente ficava batendo com seu lápis na mesa em sinal de nervoso. Killian ao perceber, segurou suas mãos entrelaçando seus dedos, aquilo imediatamente acalmou a mesma, nem ela entendia o tamanho do poder que ele exercia nela.- Bom gente,agora todos tem as notas, quem faltou no dia do trabalho poderá me entregar um trabalho para daqui a duas semanas escrito a mão sobre alguma peça de Shakespeare e o porque dele ter criado essa peça- Fala sabendo que sua filha havia se preocupado com o trabalho, no mesmo momento Emma sentiu um peso enorme sair de suas costas, estava tão feliz que, se não tivesse alunos na sala, ela sairia gritando animada por todo o canto da mesma.- Aah lembrando- Branca vai para a Lousa e escreve, "acampamento de verão"- O diretor mandou eu avisar sobre o acampamento desse ano, creio que todos vocês já saibam o que é por serem veterano- a loira logo olha para frente agora prestando atenção no que era dito, logo ela sente uma bolinha sendo tacada encima da mesma,se vira e  vê que era Regina se mostrando empolgada ao saber das novidades, Emma soments riu e virou se denovo para a frente.

Esse era um dos únicos eventos que ela adorava, apesar de ter ficado fora um ano por conta de seu intercâmbio, ela se lembrava muito bem de como era.

O acampamento de verão, era um projeto da escola que era dirigido pelos professores de Biologia, Artes e Sociologia, e um acampamento de 5 dias onde tem palestras, atividades valendo pontos e claro, festas. Todos da escola iam, até as mais populares que diziam odiar mato e bichos.

Branca- As inscrições para o acampamento começa hoje depois das aulas, e a dos hóspedes das cabanas começam na próxima segunda- Esperam que estejam animados alunos- Ela vai para a Lousa a apagando, e assim, dando continuidade ao seu trabalho.

~~~~~ (Quebra de tempo) ~~~~~

Regina- EUUU JAAA NOS INSCREVIII, QUERO NEM SABER SE NÃO PODEREM IR, ESSE ACAMPAMENTO EU ESTOU ESPERANDO DESDE O ANO PASSADO- grita correndo em direção a mesa onde Emma, Killian, Robin, Mary, David e Zelena estavam sentados no refeitório, Emma se sentava ao lado de Killian, porém estava brincando de arremessar batatas na boca de David que sentava a sua frente do lado de Mary e Robin falava com Zelena que estava sentada encima da mesa.

Mary- Mulher,chega devagar, a gente já sabia que você ia nos inscreve- Fala rindo do desespero dela.

Regina-Como assim?- Fala ofegante e coloca as mãos na cintura.

Killian- Vamos dizer querida prima- Fala se levantando e a abraçando de lado- Que você fica chata pra caraca nesse tempo de acampamento- Da dois tapinhas em seu ombro, fazendo todos da mesa tirem.

Regina- Idiota- Bate em seu peito e vai para a cadeira deixando um Killian fingindo dor, fazendo todo rirem.

Killian-Que grosseria, você que é escandalosa priminha- taca um amendoim aí estava encima da mesa nela.

Regina- Que mentira, eu escandalosa? Nunca- Fala indignada.

Zelena- Você é escandalosa pra caraca-Fala descendo da mesa e se sentando na cadeira rindo.

Regina- Dois idiotas- Taca os amendoins neles, porém os dois pegam com a boca fazendo um "toca aqui" logo em seguida- Como eu aguento vocês?

Robin- Da mesma maneira que eu aguento a coisa ali- Aponta para Emma.


Emma-Aaah nem vem, me deixa fora dessa, agora eu só digo uma coisa-Fala e todos prestam atenção nela- nós somos o último ano, vamos fazer esse acampamento se lembrar de quem foram nós.-fala malefica e todos começam comemorar.

Lembrem-se, melhor saírem de baixo porque esse acampamento irá pegar fogo.



Notas Finais


VOLLTEII, UMAS HRS DE ATRASO, MAS TO AQQQUEEE. ESPERAM QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAP PQ EU QUASE ENLOUQUEÇO PRA ESCREVER ELE KKKKKK ATÉ OS COMENTÁRIOS PEOPLES ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...