1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Arrependimento

História Captain Swan- Recomeço - Arrependimento


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Gente não quero falar tanto pois senão vcs vão morrer de tédio rsrs Explico o pq de eu n está postando esses dias nas notas finais. BORA PRO CAP KKK

Capítulo 4 - Arrependimento


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- Recomeço - Arrependimento

                      Killian pov's:

   Chegando do meu café com a Emma, fui direto para o meu quarto para terminar de ver as séries que estavam atrasadas, enquanto eu esperava dar a hora para buscar a Emma para a balada, ouço meu celular tocando, em menos de 10 segundos eu atendo.

Xx: Killian.

Killian: David? O que foi?-perguntei pois ele estava com uma voz de quem estava muito preocupado.

David: A Lana...

Killian: O QUE HOUVE COM A MINHA PRIMA DAVID?- O interrompi gritando

David: Calma, a sua prima ela... ela...

Killian: Fala logo David.

David: Ela sofreu um acidente, quando estava voltando da prefeitura um carro passou correndo e não conseguiu frear. Ela foi levada pela ambulância rápido, mas perdeu muito sangue no meio do caminho.

 Já estava chorando no meio da explicação, minha prima, logo a minha prima? Porque ela? terminei de falar com David e fui direto para o hospital. Chegando lá encontrei David abraçado com Mary que chorava muito, Zelena que havia chegado ontem lá em casa e era a minha outra prima, irmã da Regina, Ruby sentada na cadeira do recepção, ela estava com a Rê nesse momento e viu tudo o que aconteceu Elsa e Graham pois ele era o xerife e tinha que pegar os depoimentos e também era muito amigo da Rê. A única que não estava lá era a Emma, perguntei para a Mary se ela sabia onde a Emma estava e ela disse que já tinha avisado e ela estava a caminho. Me sentei perto da Ruby e logo ouço Emma entrando aos gritos.

Emma: CADÊ A REGINA? ONDE ELA ESTA? EU QUERO VER MINHA AMIGA AGORA. 

 David foi tentar acalmar a Emma, mas ela estava super nervosa com o que tinha acontecido, ela era muito próxima da Regina. Eu fui em direção a Emma e por impulso a abracei, ela ficou surpresa, porém logo me abraçou mais forte ainda chorando contra o meu peito falando que sabia que algo ruim iria acontecer, mas acabou não ligando e que se ela tivesse ligado para isso e avisado a Rê nada disso teria acontecido.

Killian: Emma, olha para mim.- Toquei seu rosto fazendo a olhar para mim- Você não teve nada haver com o acidente, a culpa toda foi do motorista que estava dirigindo bêbado. A Regina vai melhorar ela é forte e ela já passou por coisa pior, não é isso que a vai derrubar.- Voltei a abraçar e senti que ela tinha se acalmado.

Emma- Obrigada KIllian, por estar comigo nesse momento, não sobrou nada daquele garoto que me irritava todo o dia que vinha para Storybrooke.- Ela sorriu triste

Killian- Não há de que.- Ela me soltou e nesse momento notei que tinhamos ficado muito tempo abraçados pois Ruby já tinha ido para a delegacia com o Graham e a Elsa para prestar o depoimento, a Zel tinha ido para casa para poder ficar com a tia Cora que não sabia ainda do ocorrido e o David e a Mary haviam ido até a lanchonete para poder pegar algo para comerem. 

 Emma-  Só sobrou a gente rs...

Killian- Pois é. Vou me sentar um pouco e você pode ir para casa se...

Emma- EU VOU FICAR A QUI COM A MINHA AMIGA E NEM O PAPA ME TIRA DAQUI.- Ela me interrompeu nervosa novamente 

Killian- Calma Em, ok você pode ficar aqui rs, Fica calma vai dar tudo certo

  Emma logo se sentou ao meu lado e ficamos ali conversando quando o Dr. Whale falou que poderíamos entrar de dois em dois e que sómente uma pessoa poderia ficar aqui, eu como era o parente dela disse que ficaria, a Emma brigou tanto por isso que o Dr. deixou ela ficar também. David e a Mary entraram primeiro depois fui eu e a Emma.

     Emma pov's:

Emma- Oi baleia azul... - soltei um riso triste.- Eu estava com esse pressentimento de que algo iria acontecer de ruim, mas como eu sou tola não liguei mais uma vez para os meus sentimentos. Se eu tivesse falado com você sobre isso, talvez você poderia ter prestado mais atenção na rua.-  Nesse ponto estava chorando sentada na ponta da cama dela- Volta para mim amiga, eu preciso de você, preciso te contar sobre as coisas que aconteceram nesse ano que estive na Alemanha. Contar sobre minhas amizades e ouvir você dando seus chiliques dizendo que te troquei. Amiga eu preciso muito de você, por favor acorda.- Esperei alguns segundos que pareciam horas, mas ela não reagiu, fui abraçar o Killian pois precisava de alguém para me refugiar e com ele sentia uma imensa segurança. Logo ouvi as maquinas que estavam ligadas a Regina começarem a apitar. Os médicos entraram correndo tirando eu e Killian de perto dela, eu só sabia chorar e não queria saber de sair do quarto

Dr. Whale- Killian, por favor, tira a Emma daqui, ela esta muito nervosa e eu preciso terminar de salvar a sua prima.

Emma- EU NÃO VOU SAIRRR, EU QUERO A MINHA AMIGAAA DE VOLTAAAA. - Estava chorando mais que antes. Killian me pegou pela sintura e me tirou a força de lá, eu não estava sentindo mais as minhas pernas e sentia uma dor de cabeça horrível.- Porque você me tirou de lá, eu quero a...- Logo vi tudo ficando escuro e a única coisa que me lembro é do Killian gritando para que eu acordasse e chamando as enfermeiras desesperado, depois tudo ficou completamente escuro e não me lembro de mais nada.


Notas Finais


Gente eu sei que vocês devem está querendo me matar por ter dito que ia postar todos os dias, mas gente não deu, minha criatividade estava 0% e também estava atualizando fanfics que eu leio e séries que eu vejo. Gente eu quero logo que a Emma conte para a Family dela que ela morrerá, a minina fica dando voltas e voltas kkkk Bom gente é isso, vou tentar postar o mais rápido possível. Kisses
~y~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...