1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Que comece o acampamento

História Captain Swan- Recomeço - Que comece o acampamento


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


VCS SABEM QUE, EU SEMPRE DO CANSADA DEMAIS PRA ESCREVER AS N/A KKKK ENTÃO BORA PRO CAP

Capítulo 40 - Que comece o acampamento


FALTAM SOMENTE MEIA HORA PRA VOCÊS IREM, SE APREESSSEM- grita Graham la de baixo, naquele período já havia se passado duas semanas, todos estavam eufóricos com o acampamento e com as festas, Elsa havia convidado Tinker para dormir em sua casa, como ela morava sozinha, achou melhor ela dormir lá para poderem ir juntas e Regina havia ido dormir la somente para poder não precisar colocar suas malas junto com a de Killian e de sua irmã.

Agora imaginem 4 mulheres da mesma idade em uma mesma casa? Boa coisa não podia ter dado.

A noite passada havia sido uma completa loucura, fizeram de tudo um pouco, até destruírem a cozinha, sim, elas conseguiram destruir a cozinha quando tentaram fazer um bolo, ironia não? Emma nunca gostara de bagunça, mas as três juntas não eram boa influência.

Acordaram o mais cedo possível, por volta das 5:30am já que o ônibus sairia por volta das 7:00am, e como só havia dois banheiros na casa para 4 mulheres e um homem, elas queriam ser as primeiras para não atrasar nada.

Elsa- Saaaiiiii Tinkerrrr, deixa eu passar- tentava passar com suas malas pela escada, mas Tinker estava ao lado com as suas impossibilitando a passagem.

Tinker- saaaai vooocê, eu sou mais nova, tenho meus direitos- consegue passar na frente.

Elsa- Opa, pode parando- a mesma segura o vestido da loira que já estava quase no final da escada.

Graham- Saem daí as duas- fala como se estivesse avisando com sua xícara de café na mão, as duas não ligaram e continuaram brigando.

 Emma- SAAEE DA FREENTEE- Grita correndo pelas escadas quando percebeu que estava muito atrasada e fazendo com que as mesmas rolem dos últimos degraus da escada sem as machucar.- DESCULPA, MAS EU ESTOU ATRASADA- corre para o banheiro pegando suas maquiagens.

 Graham- eu avisei- da de ombros bebendo seu café e volta para a cozinha deixando duas loiras irritadas no chão.

 Regina- Bom dia mundo- Diz descendo as escadas com suas malas, a mesma era a única que estava arrumada, vestia uma calça branca com um cropped jeans, sem contar seus tênis vermelho que estava impecavelmente limpo, resumindo, ela estava como todos os dias.- Saem do chão, estão querendo ficar gripadqs logo hoje?- fala desviando delas que estavam ainda jogadas e indo para a cozinha e se sentando na mesa pegando uma xícara de café.

Tinker- Nem pra ajudar- Fala levantando e segurando a mão da Elsa para a mesma também levantar- Aaahhh meu celulaar caiiiuuu no chããoo- Fala batendo com o pé no chão e se vira par a escada para poder pega lo.

Graham/Regina- Saiam daí- Falaram calmamente com suas xícaras na mão.

Elsa/Tinker- PORQUE?- perguntam se virando para a cozinha.

Emma- LICEEEEENÇAAAAAA- Passa igual um furacão as derrubando de novo.

Elsa- SÉRIO ISSO?!-Grita batendo com suas mãos no chão, quem via aquela cena, morreria de rir, porém Elsa e Tinker estavam quase soltando fogos pelos ouvidos.

Regina- Nós avisamos- Os dois bebem o café ao mesmo tempo se segurando para não rir. Logo as duas loiras levantam bufando e indo para a mesa, normalmente em dias comuns, não seriam assim, seria dias chatos e sem graça, porém hoje, mesmo com toda a confusão,eles estavam amando cada minuto.

Elsa- O que deu na Emma?-Pergunta se sentando a mesa e pegando um pedaço do bolo de laranja que estava ali, Emma sempre foi uma garota muito organizada, seu quarto é impecavelmente limpo e sem nenhum objeto fora de seu devido lugar, era incrível ela estar toda confusa hoje.

Regina- Ela ficou falando com com o Killian por horas de madrugada- Revira os olhos pegando um pouco de salada de frutas- Não me deixaram dormir a noite toda, aí agora ela está essa confusão.

Graham- Parece que a perfeccionista está um pouco inferrujada-Diz rindo a vendo descer as escadas, ela já estava pronta com um vestido cinza com mangas 3x4, um casaco xadrez na cintura e um tênis Branco, seus cabelos estavam soltos com caixos nas pontas como eles sempre foram.

Emma- Ha Ha Ha, estou morrendo de rir- revira os olhos indo pegar sua canela e colocando chocolate quente, mania que sempre a perseguiu de manhã.-Eu não estou, é porque eu não tive tempo para arrumar, fiquei ajudando as duas ontem- aponta para a Tinker e para a Elsa que dão de ombros e voltam a comer, de verdade ela havia ficado as ajudando com suas malas, as duas eram confusas demais para conseguirem arrumar uma mala sem destruir algo.

Graham- Ok, agora vamos logo porque já são- Olha no relógio, logo se assusta ao ver as horas levantando rápido e deixando as surpresas- Correm, já são 6:50am- fala indo correndo pegar as chaves, logo que elas ouvem as horas,saem correndo e vão pegar suas malas, correndo para porta, mas adivinha? Nunca que iria passar 4 mulheres em uma porta.

Emma- Saaae genteee- fala tentando passar e as empurrando.

Regina- Sai você- a empurra pra trás conseguindo passar e indo colocar as malas na mala do carro.

Emma-Isso não é justo- Bufa atrás da Elsa que estava presa junto com a Tinker na porta, porém Emma decidiu fazer a mesma coisa que a Regina fez com ela nas duas- Saem da frente às duas- As puxa também pra trás fazendo as cairem no chão- Obrigada- sorri para elas indo colocar as malas no carro.

Elsa- QUAL E O PROBLEMA DE VOCÊS DUAS?-grita se levantando do chão e ajudando a Tinker.

Graham- Muitos, agora vamos- fala pegando suas malas e as coloca no carro enquanto elas entram dentro do mesmo, logo ele termina de colocar e vai para o banco do motorista.

~~~~ (Quebra de tempo) ~~~~

Zelena- Aaahhhh esse ônibus que não chega-Revira os olhos já impaciente, era para o ônibus ter chegado a mais ou menos duas horas do horário de agora, já eram 9:00am e nada de o ônibus chegar, eles já haviam feito de tudo,desde andar pela escola, ficar jogando xadrez e agora somente sentados no banco que tinha na frente da escola junto com o pessoal que iria.

Robin- Era pra eles terem chegado a séculos- fala saindo do colo da Regina e começando a andar de um lado pro outro.

Emma- Calma gente, o ônibus deve está chegando- comenta para tentar acalma Los, a mesma estava no colo de Killian que estava sentado no banco, ela estava com sua cabeça apoiada em seu peito quase dormindo de novo.

Killian- Isso- sorri fazendo carinho nos cabelos loiros de sua namorada, Emma não dizia nada, mas ela amava quando ele fazia isso, um arrepio bom percorria por sua espinha, ela se sentia nas nuvens com cada toque seu, como se cada toque fosse a levar a loucura e trouxesse paz ao mesmo tempo.

Mary- Vocês estão calmos assim porque estão juntos ai-os dois dão de ombros e continuam da mesma maneira.

David- Hey, eu estou aqui com você- Fala a abraçando por trás e beijando seu pescoço.

Mary- Eu sei- sorri se virando e passando seus braços pelo pescoço do loiro a sua frente.

Regina- Ótimo, todos de casalzinhos- revira os olhos deitada na grama.

Robin- Hm, todos menos você e eu, que tal você ficar comigo?- Pula no colo dela sem a machucar. Mesmo sem dizer, aquilo fez com que Regina se arrepiasse toda,ela poderia namorar com ele por mil anos que de uma certeza ela teria, sempre sentiria essa mesma sensação.

Regina- Quem sabe- sorri e o beija, o beijo havia começado calmo, mas logo foi se esquentando mais, Regina não aguentava seus beijos e a cada toque dele, ela parecia estar flutuando.

Zelena- chega de se comerem aqui- fala tacando o travesseiro que estava em suas mãos neles os fazendo parar no mesmo momento se ajeitando, todos começam a rir, menos Emma que já havia voltado a dormir.

Mary- Chegou o oniiibusss- Solta um gritinho animado ao ver ele parando na frente deles- Vamos gente- sai correndo pegar suas malas os guardando e correndo para dentro do ônibus.

David- Haja paciência- Fala brincando e a acompanha.

Zelena- fuuui- Pega suas malas que estavam ao seu lado, entrega ao moço que Guarda e ela entra se sentando no fundo onde todos estavam.

Killian- Robin, pode levar minhas malas porque eu estou levanto uma maior-Fala apontando para Emma que dormia em seu colo serenamente.

Robin- Ok, amor leva as da Emma por favor- sorri e da um selinho na Regina pegando as malas do Killian e as dele e levando, logo a Regina vai atrás levando as da Emma.

Killian logo entra com a Emma, a coloca no banco ao seu lado levantando adivisão dos bancos e fazendo a deitar em seu peito, logo ela se confortou nele voltando a dormir. Sobre aquela visão, ele poderia a olhar todo dia, seus cabelos loiros jogados pelo seu corpo como uma linda obra de arte, sua respiração calma e serena, Killian a amava e não dava pra negar, seu sorriso abria a cada vez que ele a olhava. Logo entrou a inspetora que ficou a frente dos bancos no corredor.

Inspetora- Bom dia alunos- Todos responderam com um "BOM DIA INSPETORA"- Preciso que todos coloquem os cintos de segurança, hoje começa nosso acampamento e espero que vocês gostem, lembrando, não façam nada que nós não faríamos, dito isso, MOTORISTA PODE IR- grita fazendo todos do ônibus comemorarem.


Que comece o acampamento.


Notas Finais


AAAAH CHEGAAY DDDNVV, GENTE VAMOS AOS PROBLEMAS QUE ME IMPEDIRAM DE POSTAR:
1- VCS SABEM QUE MEU SPIRIT NÃO TÁ PEGANDO NO MEU CEL (SIM,ELE AINDA NÃO VOLTOU)
2- MINHA MÃE DESINSTALOU O SPIRIT DO CEL DELA E NÃO TAVA DANDO PRA INSTALAR
3- MEU CEL ESTÁ COM PROBLEMA, ELE DESLIGA PELO MENOS 5 VZS EM 1 MIN E MEIO (SEM BRINCADEIRA) ENTÃO QUANDO EU IA ESCREVER,EU PERDIA O CAP PQ ELE REINICIAVA SOZINHO
4- MEU COMPUTADOR DA TODO FERRADO, NÃO TA DANDO PRA FAZER QUASE NADA
5- NÃO DA PRA POSTAR PELO GOOGLE NO CEL PQ ELES NÃO COPIAM E COLAM

RESUMINDO

TÁ TUDO DANDO MUITO CERTO PRA N DIZER AO CONTRÁRIO KKKKKKK

E GENTE, AAAMANHAAA E MEU NIVERRRRR... UHHHULLLL, PARABÉNS PRA MIM 🎉🎊

VOU TENTAR APARECER MAIS, MAS LEMBRANDO, NUNCA DESISTIREI DA FIC

ATÉ OS COMENTÁRIOS, AMO VCS ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...