1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Acontecimento inusitado

História Captain Swan- Recomeço - Acontecimento inusitado


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Gente vcs n sabem, eu ontem estava escrevendo o cap 4 depois de 1hr e meia eu tinha terminado, mas quando eu apertar o botão para enviar do nada o cap desaparece. Eu fiquei muitooooo revoltada kkk mas dps entrei na fanfic e o cap tinha ido. Da pra entender? Eu mereço kkkkk agr Bora pro ep que esse ta cheio de preocupação do Killian com a Emma.

Capítulo 5 - Acontecimento inusitado


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- Recomeço - Acontecimento inusitado

      Killian pov's:

 Estavamos saindo da sala onde a Regina estava, eu estava segurando a Emma pela cintura porque ela estava totalmente alterada e desesperada. O Dr. Whale havia pedido para eu sair com ela da sala pois não estava dando para trabalhar com ela desse jeito. Não sei porque, mas a Emma começou a ficar mais leve e com a respiração pesada, estava começando a ficar preocupado.

 Emma- Porque você me tirou de lá? Eu quero a...- Do nada ela cai no chão e eu só consigo gritar no meio do corredor.

Killian- EMMA? UMA ENFERMEIRA POR FAVOR... - Me joguei no chão e coloquei a cabeça da Emma no meu colo.- Emma por favor fica comigo... a Rê não pode te perder. Pensa na sua família.- Uma mulher que eu acho que era a Dr chegou e me tirou de cima da Emma verificando seus pulsos e olhando em seus olhos.

 Médica- Ela está ficando sem pulso. Pegue ela e coloque ela na maca, vou levar ela agora para fazer os exames necessários e vou verificar sua pressão- Só consegui assentir. Quando ela disse que a Emma estava com o pulso fraco eu fiquei mais desesperado ainda, estava quase perdendo a Regina e agora a Emma, isso não pode estar acontecendo.- A Emma começou a ficar mais mole ainda e perder totalmente a pulsação.

 Médica - Parada cardíaca. Peguem o desfibrilador, AGORA.- Ela gritou para um enfermeiro e ele foi correndo pegar. Ela foi levada para uma sala fechada e não deixaram eu entrar. Estava andando de um lado para o outro até que a Mary chegou com o David.

Mary- Killian cadê a Emma?- Disse procurando a Emma com os olhos por todo o hospital. Voltei a chorar quando ela disse isso.

Killian- Ela ficou muito alterada quando a Regina teve a parada cardíaca e...

Mary e David- ELA TEVE UMA PARADA CARDÍACA?- Os dois disseram em unissoro.

Mary- Ela esta bem?- ela estava chorando e muito

David- E cadê a Emma que até agora você não disse?

Killian- Eu não sei se a Regina está bem Mary e a Emma eu tive que tirar a força da sala quando os aparelhos começaram a tocar, quando eu estava na porta segurando sua cintura ela falou que não era para eu ter tirado ela de lá e ela desmaiou do nada- Chorei mais ainda em lembrar que a Emma e a Rê estavam na mesma.- Ela teve uma parada cardíaca enquanto estava no corredor na maca e a médica levou ela para uma sala e não deixou eu entrar.- Sequei meus olhos querendo parar de chorar.

David- Aih Meu Deus, Alguém já veio falar algo sobre ela?

Killian- Ainda não. Fiquei mais de 2 horas sem saber da Emma ou da Regina. Liguei para o Graham e para a Elsa que saíram correndo no mesmo momento. Estava sentado na cadeira distraído quando ouço a voz do Dr. Whale:

Dr. Whale-  Killian... Conseguimos salvar a sua prima e ela  já esta bem no quarto, está descansando por causa do remédio que eu precisei dar para a dor.

David: Que bom!

Elsa: Graças a Deus.

Killian- Que bom saber disso Dr...

Cora- KILLIAN CADÊ A MINHA FILHA? CADÊ ELA EU QUERO VÊ-LA.- Minha tia me interrompeu correndo e gritando pelo hospital.

Killian- Tia, calma está tudo bem com a Rê, ela teve uma parada cardíaca, mas o Dr. Whale conseguiu salvar ela e agora ela está dormindo por conta do remédio.- Ela parecia ter se conformado com isso pois se acalmou e agradeceu ao Dr. Whale por tudo. Ele disse que não foi nada e logo saiu.

Cora- Killian cadê a Emma? Me disseram que ela estava com você aqui.- Perguntou com um ar de preocupação. Todos me olharam e se olharam. Contei tudo para ela e ela também ficou bem triste pela Emma. Passamos mais uma hora lá. A minha tia já tinha ido e a Mary e o David tbm pois a Mary estava muito cansada. Era mais ou menos umas 00:46pm quando a médica que tinha atendido a Emma chegou na sala de espera.

Médica: Familiares de Emma Swan

Graham- Aqui. Ela está bem doutora...

Médica: Dr. Karla e sim ela esta estável, mas o susto foi muito grande. Ela teve mais 2 paradas cardíacas enquanto estávamos lá dentro. conseguimos reanimar ela das 2 primeiras vezes mais a 3 foi muito difícil pois ela já estava sem forças, porém ela é guerreira e conseguimos a reanimar.- Quando a Dr. falou isso senti um alívio imenso percorrer meu corpo.

Killian- Mas isso foi causado por que? Ela é jovem, não fuma e nem usa drogas.

Dr. Karla: Isso aconteceu porque ela deve ter passado por um estresse muito grande e esse estresse provocou uma descarga de adrenalina no seu corpo. Com isso os vasos se contraíram , elevando a pressão e a frequência cardíaca e isso causou a parada cardíaca.

Elsa- Mas ela já está bem mesmo?

Dr. Karla: Ela só está dormindo por conta do remédio que eu tive que dar, só pode ficar uma pessoa para poder dormir com ela aqui.- Quando ela falou isso eu já saberia que não seria eu, mas eu queria ficar lá cuidando dela já que minha tia iria cuidar da Rê. O QUE É ISSO KILLIAN? O QUE ESTÁ DANDO EM VOCÊ? Até parece que está gostando da Emma kkkk Mas será? Não, Claro que não. Quando eu ia falar que algum dos irmão iria cuidar dela sou interrompido por Graham.

Graham: Killian você poderia cuidar da Emma somente essa noite pois eu tenho que trabalhar cedo e a Elsa precisa ir para a escola amanhã.

Killian- Claro que ficaria, pode deixar ela está em boas mãos- Sorri meio de lado feliz por poder cuidar dela.

 Eles logo foram embora E eu entrei no quarto da Emma para poder vê-la. Ela parecia um anjo dormindo. Os cabelos loiros com cachos na ponta jogados pelo travesseiro e com suas bochechas rosadas e seus lábios brancos. Ela estava simplesmente linda. Peguei a poltrona que estava no canto do quarto e coloquei do lado da cama da Emma.

Killian- Acorda logo Swan, a Regina já deve está acordando e eu sei que ela vai querer que você esteja lá quando ela acordar. Você não sabe o susto que deu nos seus irmãos, na Mary e no David e em mim- Disse corando, mas porque se eu sabia que ela estava dormindo?- Então acorda para você poder falar com eles que está bem porque eles não acreditam em mim- Ri fraco e baixo- Volta logo para mim.- Depositei um beijo em sua cabeça e me sentei na poltrona segurando suas mãos.

 Eu sabia que não a deixaria sozinha nunca, eu queria estar sempre com ela, não sei o que está me dando,não queria admitir para mim mesmo, mas acho que estou gostando dessa garota que consegue ser duas pessoas ao mesmo tempo; Sensível e carinhosa e Forte e cheia de coragem.


Notas Finais


Ficou pequeno, mas super fofo com a preocupação do Killian com a Emma. Gente eu acho ele super fofo desse jeito. Esperam que estejam gostando da fanfic. Kisses e até o próximo ep.
~y~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...