1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Killy? Love?

História Captain Swan- Recomeço - Killy? Love?


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Boa tarde genteeee.Eu não tenho desculpas por não postar, na verdade tenho. Se chama preguiça 😂😂 Mas gente peço a vcs que não desistam da fanfic pois eu ñ vou desistir, só vou demorar para postar, mas não um mês e essas coisas, no máximo 12 dias. Gente vou parar de falar.
BORA PROO CAPPP 😂😂

Capítulo 6 - Killy? Love?


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- Recomeço - Killy? Love?

      Emma pov's:
Acordei com a minha cabeça girando, estava em um lugar diferente do que eu estava . Senti algo segurando as minhas mãos, virei-me para o lado e vi Killian dormindo com a cabeça encima da cama e as mãos segurando a minha. Comecei a mexer em seu cabelo e fiquei um tempo o olhando. Ele era muito fofo dormindo, parece um anjo. Mas o que é isso Emma? Para de pensar nessas coisas.

Killian- Swan?- Killian perguntou meio sonolento fazendo-me sair de meus pensamentos.

Emma- Bom dia Killian!- falei sorrindo de uma maneira agradecida.

Killian-Swan. Você acordou.- falou super empolgado.- Você não imagina o tamanho do susto que deu em seus irmãos e em mim. Nunca mais faça isso.- percebi que ele tinha ficado realmente assustado pelo jeito que ele falou.

Emma- Prometo tentar nunca mais fazer isso. Obrigada por cuidar de mim enquanto estava dormindo. E por me socorrer no corredor.

Killian- Não foi nada, faria isso de novo e de novo.- Quando ele disse isso, não consegui esconder o tamanho do sorriso que se formou em meus lábios.

Emma- Como está a Regina?

Killian- Ela está bem. Esta dormindo por conta do remédio e a tia Cora está lá com ela.

Emma- Espero que ela acorde logo.- Comecei a sentir frio por conta do ar-condicionado, eu acho que ele percebeu por que ele levantou da poltrona e pegou outro cobertor no armário que tinha no quarto e me cobriu deitando-se ao meu lado na cama, coloquei minha cabeça em seu peito e me aconchegado mais sentindo seu perfume chegar até o meu nariz, ele me abraçou e começou a brincar com as pontas do meu cabelo.- Obrigada Killy. Posso te chamar assim?- Perguntei com medo dele não ter gostado de ser chamado desse jeito.

Killian- Não precisa perguntar Love...- Quando ele falou Love eu congelei. Nunca pensei que ouviria isso, ainda mais dele. Eu sabia que eu sentia algo por ele, mas quando ele falou meu coração parou.- ah... desculpa, saiu sem querer.

Emma- Não precisa pedir desculpas Killy. Gostei do apelido rs.

Killian- Ok, Love.- Não consegui conter o sorriso. Ele começou a cantarolar. Se antes tinha dúvidas se eu gostava dele agora eu tenho certeza. Mas não posso me envolver em relacionamentos, pois sempre da errado e eu acabo saindo magoada. Fui pegando no sono pouco a pouco sentindo seus dedos em meus cabelos e ouvindo ele cantarolando. Quando vi ja tinha dormido de novo.

      Killian pov's:
Acordei sentindo alguém mexendo em meus cabelos. Quando levantei o rosto e vi quem era não consegui parar de sorrir. Ela tinha acordado, minha Emma tinha acordado.
  Killian- Swan?

  Emma- Bom dia Killian!- disse saindo de seus pensamentos com um sorriso que só me fez sorrir mais ainda.

  Killian- Swan. Você acordou.- Falei super empolgado. Estava com medo dela acabar não acordando mais.- Você não imagina o tamanho do susto que você deu nos seus irmãos e em mim. Nunca mais faça isso.

Emma- Prometo tentar nunca mais fazer isso. Obrigada por cuidar de mim enquanto estava dormindo. E por me socorrer no corredor.- Sorriu de uma maneira agradecida.

Killian- Não foi nada, faria isso de novo e de novo.- E eu não estou mentindo, faria mais mil vezes para ver ela bem de novo aqui comigo. Logo vi ela sorrindo como nunca tinha visto. Isso acabou me fazendo sorrir tbm.
  Emma- Como está a Regina?
 
  Killian- Ela está bem. Esta dormindo por conta dos remédios e a tia Cora está lá com ela.

Emma- Espero que ela acorde logo.- Emma estremeceu enquanto falava e vi que ela estava com frio por conta dor ar-condicionado. Fui dentro do armário que tinha dentro do quarto e peguei um cobertor que tinha lá dentro, fui até a cama dela e a cobri me deitando do lado dela que colocou sua cabeça em meu peito e se a conchegou em meus braços. A abracei e comecei a brincar com as pontas de seus cabelos loiros.

Emma- Obrigada Killy. Posso te chamar assim?- Notei que ela estava com medo da minha resposta, mas dei o meu melhor sorriso quando a ouvi falar isso.

  Killian- Não precisa perguntar Love...- sem querer saiu isso e percebi que ela ficou corada na hora.- ah... desculpa, saiu sem querer.- Acabei ficando mais vermelho que ela por conta da vergonha.

  Emma- Não precisa pedir desculpas Killy. Gostei do apelido rs.

  Killian- Ok, Love.- ficamos quietos depois disso e comecei a cantarolar. Logo vi que ela tinha pego no sono. Sai da cama e fui no quarto da Rê que graças a Deus ela já tinha acordado.

  Killian- Bom dia tia Co... Rê você também acordouuu.- fiquei super feliz quando a vi acordada e corri para dar-lhe um abraço.
 
  Regina- Ai Kilian cuidado rs. Claro que eu ia acordar so queria fazer drama rsrs e como assim você também acordou?- Quando ela falou isso meu rosto ficou sério rápido.

  Expliquei tudo que tinha acontecido a ela e ela queria ir ver a Emma agora, mas expliquei que ela não podia sair e que também a Emma estava dormindo. Fiquei conversando com a Regina até ela dormir e a tia Cora já tinha ido embora.

  Voltei ao quarto da Emma e ela ja tinha acordado e estava conversando com a Elsa e o Graham.

  Emma- Oi Killy.- Emma disse quando percebeu que eu estava no quarto.- o médico disse que eu vou sair daqui em uma semana, ele disse que por conta de eu ter tido 3 paradas cardíacas eu preciso ficar aqui em observação.

  Graham- Killy? Desde quando você chama ele assim?- Deu para perceber que ele estava tentando se manter serio, mas estava morrendo de vontade de rir igual a Elsa.

  Emma- Desde hoje quando acordei e para de fingir que está bravo por que você está morrendo de vontade de rir.

  Killian.- Que Maravilha Emma.

  Emma- Você vai ficar aqui comigo todos os dias né?- Disse com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

  Killian- Se você quiser eu posso ficar Love. Bom dia Gente.
 

  Elsa- Bom dia Killian. Obrigada por ter cuidado da minha irmã essa noite e por favor vê se faz ela comer algo porque ela não quer comer nada.
 
  Emma- Eu não vou comer, a comida do hospital é horrível. - Emma cruzou os braços fazendo birra igual uma menina de 5 anos de idade.

  Killian- Você vai comer sim Love. Você não quer sair daqui logo?- Ela assentiu com a cabeça rápido- Então você precisa comer a comida para não passar mal e ficar mais dias aqui.- Ela logo descruzou os braços e começou a comer a comida que a enfermeira tinha levado.
 
  Emma- Killy ta ruim a comida.- Disse choramingando colocando uma colher de sopa na boca.

  Killian- Swan, se eu for comprar outra sopa naquele restaurante aqui na frente você para de choramingar?- Ela pensou, mas logo assentiu.- Então tá. Estou indo lá Love. O que eu não faço por você rs

  Emma- Obrigada Killy.
 
      Emma pov's:

Depois que Killian saiu Elsa começou o interrogatório.

  Elsa- Como assim Love? Killy?- Elsa falou se jogando na cama com uma empolgação fora do comum.

  Emma- Como assim nada Elsa. Eu estava com frio e ele pegou uma coberta para mim no armário, me cobriu e deitou do meu lado, quando eu agradeço acabei falando Killy e perguntei se tinha algum problema e ele acabou que falou que não tinha nenhum problema e, sem querer, acabou falando Love e ele também me pediu desculpas, mas eu disse que não tinha problema nenhum em me chamar assim e que eu tinha gostado do apelido. Foi só isso.

  Elsa- Wontttt... que fofos que são vocês juntos *-*.- Ela falou dando pulinhos pelo quarto. Graham estava com a cara séria, mas logo desmanchou e começou a rir de Elsa.

  Graham- Acho bom ele não tentar se aproveitar da minha irmãzinha.

  Emma- A gente não tem nada parem de insinuar coisas que não existe- Infelizmente.  Emma para com isso você não pode continuar gostando dele, você não pode sofrer mais do que já sofreu!!

  Graham e Elsa- Emma gosta do Killian, Emma gosta do Killian...- eles começaram a cantar pelo quarto dando saltinhos até Killian entrar no quarto e eles pararem no mesmo momento.
 
  Killian- Aqui está sua sopa Swan.

  Emma- Obrigada Killy- Olhei para os meus irmãos que estavam quase morrendo de rir e os fuzilei com o olhar. Eles entenderam e pararam na mesma hora.
 
  Killian- De nada, agora come a sopa logo para você não acabar passando mal.- ele disse de uma maneira séria e preocupada.

  Emma- Ok papai. - Falei em tom de ironia, tirei a sopa de dentro da sacola e comecei a comer.

  Graham- Bom gente eu e a Elsa já vamos embora pois a Tia Ingrid pediu para eu levar a Elsa para o curso e eu preciso voltar para o trabalho.  Tchau maninha- Disse e deu um beijo no topo da minha cabeça.

  Elsa- Tchau Killian, tchau Em. - Ela disse e fez um coração com a mão apontando para nós dois. Taquei o travesseiro nela e ela logo foi embora rindo.

  Killian- Que agressividade Emma, isso só porque ela vê o que todos vêem em nós dois. -falou com um tom de deboche e sorriu de uma maneira maliciosa.

  Emma- E o que que eles vêem Sr. Jones?- Tentei arquear a sobrancelha igual e ele mas fracasei totalmente fazendo o mesmo rir.
 
  Killian- Que nós somos feitos um pro outro.


Notas Finais


Esse cap eu estava sem um pingo de criatividade gente. Eu não sou aquele tipo de pessoa que faz os caps antes de postar, eu sou toda confusa 😂😂 queria eu ter tudo programado. Ou seja gente eu ñ posso da spoilers para vcs pq eu ñ sei o que vem no próximo cap. Então até o próximo ep que eu tbm n sei quando vou postar, pode ser hj ( pois estou sem nada para fazer) ou semana que vem, slá, mas não vai demorar 😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...