1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Costume

História Captain Swan- Recomeço - Costume


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Gente vamos logo para o cap pq eu ñ sou normal e quando vou escrever um cap eu começo ja escrevendo a história, dps passo para a foto ai passo para as notas finais, dps o título e por último as notas do autor e eu sempre fico cansada quando eu vou escrever aq, então, partiu cap 😂😂😂

Capítulo 7 - Costume


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- Recomeço - Costume

   Emma pov's:
  Emma: ha ha ha killian, que engraçado, to morrendo de rir por dentro.- eu estava calma por fora, mas por dentro estava totalmente apavorada com o que ele disse. Será que as pessoas nos viam assim mesmo ou ele só estava brincando? Pergunta que ficará sem respostas, pois não irei perguntar. - Que horas tem Killy?
  Killy- Por que? Que eu saiba você não tem nenhum encontro.- disse rindo e eu cruzei os braços  e fiquei emburrada.- Ok, são 3:34pm.
  Emma- Eu só queria saber porque a Dra. Karla disse que vai passar aqui as 4:00pm para poder fazer mais exames para ter certeza que eu estou bem.
  Killian- Eu so estava brincando Love.
  Depois disso eu tentei dormir mais um pouco, porém não consegui. Quando deu 4:00pm a Dra. Karla chegou e Killian disse que ia ver a Regina e eu pedi para mandar um beijo para ela, dito isso fui com a Dra. para a sala de exames.
    Killian pov's:
  Sai do quarto da Swan depois dela pois ela iria fazer exames, então decidi ir ao quarto da minha prima e a vi com a Ruby e a Belle conversando animadamente.
  Killian- Boa tarde meninas.
  Belle- Boa tarde Killian.- disse sorrindo de maneira dócil como sempre.
  Ruby- Oi Killian, Boa tarde.
  Regina- Onde você estava que não veio me visitar mais cedo?- ela estava com uma cara de poucos amigos e se elevou um pouco desencostando da cabeceira da cama.
  Killian- Oi para você também Regina. E respondendo a sua pergunta, a sua queridinha amiga não quis comer a sopa do hospital e fez eu ir até o restaurante do outro lado da rua para comprar outra para ela.
  Ruby- Você passou a noite com ela?- disse toda animada.
  Belle- Uuhaau. O Killian esta se apaixonando.- a Belle disse rindo.
  Regina- Espero que não a magoe.
  Killian- Wow. Calma ai meninas, eu fiquei com ela porque o irmão dela pediu, não tinha como ele ficar com ela essa noite. Foi só isso.- falei passando a mão no cabelo.
  Regina- Vou fingir que acredito.
 
    Uma semana depois:

  Emma- Killian vamos logo que eu e a Rê não aguentamos mais ficar aqui.- Emma gritou de fora do quarto.
  Killian- Calma Love, eu tento sair desse quarto com 4 malas e voce ainda grita para andar mais rápido. Folgada você hein.- Falei recebendo um tapa no braço da mesma e um olhar fofo de Regina.
  Regina: Ainda quero que vocês me contem o porque desses apelidos.
  Emma- Depois eu te conto amiga.
   Logo já estávamos na frente do hospital com o táxi nos esperando. Esperei a Emma entrar e ajudei a Regina que estava com muletas por conta do gesso no pé.
  Regina- Ai, cuidado Killian.
  Killian- Para de frescura Regina.
  Regina- ah, porque não foi você que foi empurrada palhaço.
  Emma- Parem com a palhaçada. Killian entra logo nesse táxi porque é muito tarde e eu quero dormir.
  Killian- Ok princesa.- Fiz uma reverência sem deixar de tirar os olhos dela, ela começou começou rir e virou os olhos. Entrei no taxi sem dizer nada. Passamos primeiro na casa da Ruby pois a Regina ia ficar la hoje para elas duas prestarem depoimento amanhã cedo mesmo a Ruby já tendo ido. Chegamos na casa da Emma. Olhei para o lado e a vi dormindo calmamente, fiquei a observando alguns minutos e sai do taxi indo para o lado da porta dela, a peguei no colo e ela se aconchego mais em meus braços, não pude deixar de sorrir quando ela fez isso. Andei até até porta e toquei a campainha.
  Graham- Ah, oi Killian. Obrigada por trazer ela. Não consegui deixar a delegacia mais cedo e a Tia Ingrid e a Elsa foram reunião de pais da escola da Elsa, pode entrar. O quarto dela é subindo as escadas 1 quarto a esquerda junto com o da Elsa.
  Killian- Obrigada Graham.- subi as escadas com a Emma no colo. Quando cheguei em seu quarto a coloquei na cama e tirei seus sapatos e sua jaqueta.
Emma- Killy?
Killian- Sim Love?- Parei de andar na mesma hora me virando para ela que coçava os olhos.
Emma- Você já vai?- disse com  a cara manhosa.
Killian- Já Swan.
Emma- Poderia ficar só mais um pouquinho até eu dormir? Já me acostumei com a sua companhia.
Killian- Claro love.- Fui até a cama dela e deitei do lado dela e ela colocou sua cabeça em meu peito e comecei a fazer carinho em seus cabelos.- Pode dormir que eu vou está aqui.- Ela somente se aconchegou mais. Logo ela dorme com a minha canção e eu a tiro do meu colo, dou um beijo em sua cabeça e vou embora.
  Chego em casa por volta das 1:56am e vou direto para o meu quarto. Tomo banho e fico vendo netflix a noite toda pois não consigo dormir com uma certa loira de olhos verdes grudada em meus pensamentos.
  Sei que ando mentindo para mim mesmo dizendo que não gosto dela pelo menos nem ser for um pouquinho, porém não dá mais para mentir, eu gosto dela de uma maneira que vai além de amizade, gosto dela como mulher e como o ser humano perfeito que ela é.
   1 semana depois:
Estou de volta a essa cidade que a tanto tempo eu não visito, deixei a anos o meu futuro para trás e agora estou aqui, em Storybrooke, para o conseguir o meu futuro de volta. Espero que a minha menina não guarde mágoas de mim. Eu era muito jovem e sem nenhuma experiência com crianças. Eu e meu marido não saberíamos como lidar com ela ainda mais não tendo condições para manter um bebê vivo nem se quer uma semana. Mas não sei por onde começar, so sei que ela deve ter uns 17 anos e seu nome é Emma, Emma Swan.

   


Notas Finais


Ahhh Meuuu paiiiii. Genti Ela voltou.
Quem voltou Yasmin? Ah Slá o papa Bento 16 😂 mentiirraaa 😂 eu queria colocar a Mary para ser a Mãe da Emma, mas não tem como, eu gosto dela como amiga mesmo, sq o nome da Mãe da Emma so vai ser revelado no próximo cap. E genteeee corre que tá passando o filme do Colin Meu gato O'donoghue no space. O ritual. Gente vai ver lá que ele tá muiiitoooo Lindolfo. Só não olha muito pq ele é meu 😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...