1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- True Love >
  3. Surprise

História Captain Swan- True Love - Surprise


Escrita por: swanjonestl

Notas do Autor


Amores me desculpem pela demora mas é que essa semana foi agitada, só provas. Eu ia escrever na quinta e postar mas tive que ir no enterro da minha tia aí não deu.
Mas aqui estou, boa leitura ❤️

Capítulo 33 - Surprise


 

POV Emma 
"O que diz a profecia?" Pergunto tentando ficar calma em vão, sentindo as minhas pernas tremerem. 
"Está em élfico, eu só consegui traduzir uma pequena parte até agora, mas passarei a noite trabalhando nisso. Você e Killian devem passar no meu escritório amanhã assim que acordarem" ela explica com a mão em meu ombro, como em uma maneira de me apoiar se eu cair a qualquer momento. 
"Tudo bem. Nós estaremos lá" informo e então Robin desce com a filha adormecida em seus braços e Roland de mãos dadas com Henry. 
"Vamos?" Pergunta para Regina. 
"Vamos" ela responde me dando um abraço de despedida. 
"Boa noite Emma" se despede Robin me dando um beijo no rosto, Henry faz o mesmo e eles vão embora.
Eu subo para falar com Killian ainda tremendo, mas paro ao ver ele deitado na cama de Amber. 
"Papai, conta uma história?" Ela pede brincando com a barba dele. 
"Claro, sobre o que você quer ouvir?" Ele pergunta enrolando seu cabelo com o dedo.
"Uma história sobre amor!" Ela pede batendo palmas de animação. 
"Ótima escolha. Lembra que eu te contei como o pirata e a princesa se conheceram, antes de ontem? Então, hoje eu vou te contar sobre quando eles caíram em um portal do tempo" ele diz fazendo com que ela pule na cama de aprovação. Por um momento eu esqueço da profecia, de toda a insegurança e o medo que giram dentro de mim e apenas me concentro na sua narrativa, apoiada no batente da porta em silêncio para não atrapalha-los. 
"Bom, depois que a princesa derrotou a bruxa verde ela queria ir embora da cidade com o seu filho. O pirata muito triste, sem querer ficar longe da mulher que amava foi atrás dela para tentar fazer com que ela ficasse, mas então eles avistaram um portal do tempo aberto! A princesa correu para ele para tentar o fechar e o pirata tentou impedir mas eles acabaram sendo tragados pelo portal. Os dois caíram na floresta encantada só que anos atrás, exatamente no dia em que os pais da princesa se conheceram" começa Killian e Amber se mantém atenta para não perder uma palavra, eu apenas suspiro lembrando da nossa aventura, exatamente a época que se tornou impossível tentar negar meus sentimentos por ele.
"Quando eles viram que os pais da princesa iam se conhecer, não resistiram e ficaram para assistir o encontro ao vivo, mas eles acabaram atrapalhando tudo e os dois não se conheceram!" Ele continua. 
"Meu Deus papai! E deu tudo certo? O que aconteceu?" Pergunta Amber ansiosa. 
"Calma piratinha, nós já vamos chegar lá! 
Então, eles foram até o feiticeiro do mau para tentarem consertar as coisas e voltarem para casa, porque senão seria como se a princesa nunca tivesse nascido! Ai o feiticeiro disse a eles que teriam que fazer sozinhos os pais dela se conhecerem enquanto ele buscava uma solução para manda-los de volta. Para isso, eles bolaram um plano que consistia em a princesa distrair o pirata do passado enquanto o do presente falava com a mãe dela no seu navio, com o objetivo de fazer ela comparecer a um baile e roubar o anel do pai da princesa, igual na história original e assim colocar as coisas no lugar. Mas nesse meio tempo ele teve que assistir ao seu eu do passado beijar a princesa dele, que ainda não era dele porque ela não aceitava que tinha sentimentos por ele. O pirata ficou com tanto ciúmes e raiva de ver o seu antigo eu com a mulher que ele amava que socou a cara dele, quase implodindo a linha do tempo!" Conta Killian fazendo Amber rir e eu não consigo deixar de rir baixinho também, nunca iria esquecer a expressão em seu rosto quando eu beijei o Hook do passado "Então eles escaparam e acabaram tendo que ir para o baile, aonde tiveram a sua primeira dança. Foi o dia mais feliz da vida do pirata, mas aí a rainha má chegou, eles ajudaram a mãe da princesa a escapar e ela acabou sendo capturada deixando o pirata desesperado. Ele se juntou ao pai e a mãe dela, que claro não sabiam que se tratava da filha deles vinda do futuro, para a resgatar, mas ela como sempre muito esperta conseguiu se sair bem sozinha. Então a mãe dela quase morreu mas conseguiu se safar, já sabemos quem a princesa puxou, não é? E aí as coisas voltaram ao seu caminho. O feiticeiro tentou prendê-los no passado mas a princesa conseguiu os tirar de lá com magia, assim como o pirata sabia que ela conseguiria, eles levaram uma mulher do passado para o futuro mas isso é história para outro dia" ele termina e Amber não parece satisfeita. 
"Mas eles ficaram juntos? A princesa e o pirata? Teve beijo?" Ela pergunta ansiosa. 
"Ah sim, quando eles voltaram a princesa correu para a sua família, depois ela voltou até ele e finalmente aceitou que correspondia aos sentimentos dele, então eles se beijaram por horas, o melhor beijo da vida dele até aquele momento. Aconteceram muitas coisas depois mas já está tarde e alguém tem aula amanhã" ele conclui brincando com o seu nariz. 
"Tá bem, boa noite papai" ela diz um pouco relutante dando um beijo estalado na sua bochecha antes de virar para o outro lado de olhinhos fechados. 
"Boa noite meu amor" ele responde baixinho, cobrindo ela com o edredom. 
"O melhor beijo da sua vida até o momento?" Pergunto para ele arqueando uma sobrancelha, quando sai no corredor. 
"Vejamos, temos uma bisbilhoteira nesta casa" ele brinca me puxando para seus braços "E sim, mas aquele recorde vem sendo quebrado todos os dias desde então" continua me encarando com seus lindos olhos azuis e desce os seus lábios para os meus. 
"Calma tigrão, ainda estou tentando me recuperar da noite passada" digo o afastando ofegante. 
"Vem, vamos dormir" ele sorri, pegando a minha mão e me guiando para o quarto. 
"Killian, eu tenho uma coisa para te contar" começo respirando fundo sentando na cama quando o peso da notícia recebida volta a pesar sobre os meus ombros. 
"O que foi, amor?" Ele questiona me acompanhando, preocupado com o meu tom. 
"Regina me disse que encontrou a profecia que cita Amber" falo de uma vez. 
"E o que ela diz?" Me incentiva a continuar, apertando a minha mão.
"Eu não sei, ela está terminando de traduzir e mandou nós passarmos no escritório dela pela manhã. Mas pela sua expressão eu acho que não é coisa boa" compartilho sentindo que isso é demais para eu carregar sozinha. Ele fica pálido por um instante mas então se recobra rapidamente. 
"Tudo o que nós podemos fazer agora é dormir e esperar, não adianta ficar supondo nada, não nos fará bem nenhum" ele diz se inclinando e beijando a minha testa "Seja o que for, nós vamos superar juntos" completa olhando nos meus olhos e se deita me puxando para os seus braços.
Eu passo a noite em claro, mesmo estando exausta, e sinto que Killian também pela sua respiração que não encontra um ritmo constante. 

Nós levantamos antes de o despertador tocar, nos vestimos, arrumamos Amber e tomamos o café antes de levá-la para a escola. 
"Pronta? Eu já liguei para o Smee cuidar de tudo para mim hoje e para o seu pai, nós passamos na Regina e então tiramos o dia de folga" ele conta acariciando os meus dedos. 
"Tudo bem. Vamos lá" respondo aliviada por ele já ter feito isso por mim. 
"Entrem" convida Regina quando bato na porta. 
"Então?" Pergunto me sentando na cadeira ao lado de Killian. 
"Está aqui" diz nos entregando uma folha arrancada de um livro com um texto escrito em élfico. 
"Eu encontrei ontem de manhã em um dos livros que eu trouxe da EF na segunda maldição, vejam" ela indica passando a mão por cima da folha e as palavras se traduzem em inglês. 
"A jóia forjada do amor verdadeiro, nascida da maior fonte de luz e imaculada da maior fonte de trevas, ascenderá aos 18 anos para contra a maior ameaça lutar" entôo me sentindo tonta com a última parte.
"Jóia. O nome de Amber, jóia preciosa" concluí Killian respirando com dificuldade. 
"O que quer dizer com nascida da maior fonte de luz e imaculada da maior fonte de trevas?" Pergunto apertando os dedos de nervoso. 
"Você é a salvadora, Emma, a maior fonte de luz e você também foi a senhora das trevas, a maior fonte de escuridão, mas sem se deixar ser consumida verdadeiramente por elas" Explica Regina.
"É só isso a profecia? Ela vai lutar contra a maior ameaça, não poderia ser mais específico que isso?" Rebate Killian com raiva. Eu pego a sua mão a apertando entre as minhas em busca de controlar seu temperamento. 
"Não fui eu quem escreveu, Hook" devolve Regina revirando os olhos.
"O que nós fazemos?" Questiono me sentindo perdida. 
"Nós treinamos ela" diz Regina como se fosse óbvio.
"Eu não vou treinar a nossa filha como se fosse um soldado se preparando para a batalha, ela é uma criança, precisa de uma vida normal" Rebato ficando furiosa. 
"Eu sei. Mas é para o bem dela, convenhamos que uma vida normal é praticamente impossível, mas podemos conciliar os dois" Ela declara tentando nos pacificar. 
"Ela está certa, amor. Nós temos que prepara-la e ainda assim garantir que ela não pule nenhuma etapa, garantir que esse peso não a sobrecarregue antes da hora" fala Killian mais calmo, tentando me tranquilizar. 
"Tudo bem" digo me acalmando com o seu olhar sobre mim.
"Ela ainda é muito nova, ainda temos tempo para isso. Não adianta se preocupar com o futuro agora, o importante é viver o presente" afirma Regina nos encarando. 
"Concordo. Bom, vamos?" Killian diz a ela e então se vira para mim. 
"Vamos, obrigada Regina" agradeço me levantando e ela apenas assente. 
Nós saímos da prefeitura ainda abalados e caminhamos até o Granny's. 
"O que você acha da gente pegar o almoço e ir para um lugar mais tranquilo?" Ele pergunta notando que eu não quero permanecer naquele local.
"Uma boa ideia" afirmo lhe dando um sorriso, nunca vou deixar de me surpreender com sua facilidade em me ler. 
Ele pede o almoço e nós caminhamos até o parque, um pouco mais afastado do centro da cidade. Chegando no local eu materializo com magia uma manta no chão, embaixo da sombra de uma árvore.
 
"Nós vamos dar conta, não vamos?" Pergunto deitando a minha cabeça no seu colo após nós almoçarmos, pensando na profecia, na mudança de Henry e em tudo que ainda vamos ter que encarar. 
"Não tenha dúvida de que vamos" responde acariciando o meu cabelo, deixando seus dedos escorregarem no entorno do meu rosto, causando uma sensação gostosa. 
"Eu te amo" digo respirando fundo, fechando os olhos e me sentindo relaxada pelo seu toque e em consequência do rum que tomamos durante o almoço.
"Eu também te amo" ele responde e sinto o sorriso pela sua voz, ele se inclina para os meus lábios e me beija. Nós ficamos assim, sentindo o gosto um do outro sem pressa por um longo tempo, de ponta a cabeça pela posição em que me encontro o que me dá um acesso interessante a sua boca gostosa e calmante, até o sono das duas noites sem dormir me atingir gradualmente. 

Depois do que parece um longo tempo, desperto me sentindo envolvida pelo seu calor. 
"Killian!" Me mexo em seus braços tentando o acordar ao pegar o meu celular e ver que só faltam 10 minutos para Amber sair. 
"O que foi?" Pergunta sonolento. 
"Amber vai sair agora, vamos!" Digo me levantado acompanhada por ele e fazendo as coisas sumirem com magia. 
"Amor, vai na frente. Eu tenho uma surpresa para vocês, vejo as duas em casa" diz estalando um beijo em minha boca. 
"Hum, só quero ver. Tudo bem" digo curiosa observando ele se virar e caminhar para a direção oposta. 
Assim que chego na escola encontro Amber já a minha espera, que corre para os meus braços assim que coloca os olhos em mim. 
"Mamãe, você nem acredita no que eu e Jonny fizemos hoje! Cadê o papai?" Pergunta olhando em volta ao notar sua ausência. 
"Estou louca para saber. Ele vai nos encontrar em casa, tem uma surpresa para nós" explico colocando a sua mochila em meu ombro e lhe dando a mão. 
"Eba! O que é?" Questiona animada, dando o típico sorriso Killian Jones quando se encontra com um barril de rum. 
"Eu não sei, é surpresa malandrinha" digo bagunçando o seu cabelo que já escapa das tranças.
No caminho de casa ela me conta sobre como ela e Jonathan ganharam como a melhor dupla no trabalho de desenho e como ela venceu a Lindsay na luta de espadas na hora do recreio. 
"Espadas?" Pergunto assustada. 
"Gravetos mamãe" explica como se fosse óbvio. 
Nós encontramos Henry na porta de casa e um vulto passa pelas minhas pernas assim que entramos. 
"Mas o que..." Começo confusa e paro quando vejo Killian sair da cozinha com um filhote de dálmata nos braços enquanto um segundo corre pela casa. 
"Surpresa!" Diz ele com um sorrisão, recebendo uma lambida do filhote de cachorro no rosto. 
"Demais!!!" Grita Amber pulando e correndo atrás do filhote que quase me derrubou. 
"Eles são lindos!" Exclama Henry animado pegando o filhote do colo de Killian. 
"Então?" Questiono me aproximando do meu marido, sem conseguir deixar de sorrir também ao ver a empolgação das crianças. 
"Vi você brincando com o Pongo outro dia, então tive a ideia e adotei esses dois filhotes para as crianças. Um para a Amber e outro para o Henry" Explica envolvendo a minha cintura. 
"Eles são tão fofinhos, obrigada papai" diz Amber apertando o cachorrinho em seus braços, sentada com Henry no chão dando um beijo na cabeça dos animais. 
"Obrigada Killian. Melhor presente de todos!" agradece Henry "Uma pena que eu vou me mudar ano que vem" lamenta acariciando o animal.
"Eu cuido do seu pra você quando não estiver aqui maninho" oferece Amber com seu sorriso desdentado. 
"Obrigada princesa, ele não poderia ficar em melhores mãos" ele a puxa para o seu colo, em um abraço coletivo de irmãos e filhotes. 
"Você não existe" digo para Killian envolvendo o seu pescoço com meus braços.
"Tudo para ver você e os nossos filhos felizes" sussurra no meu ouvido, dando um beijo no meu pescoço quando me viro de costas dentro do seu abraço para observar as crianças. Não consigo deixar de sorrir á menção dos nossos filhos, como ele sempre cuidou de Henry como se fosse seu também. 
"E se você quiser, depois a gente pode ir lá pra cima para eu te provar que existo e que sou bem real" Completa no meu ouvido com o seu típico humor safado descendo a mão para o meu quadril e enroscando o gancho no passador da minha calça para me puxar para trás, me chocando contra si. 
"Posso até pensar depois nessa sua proposta indecente" respondo baixinho com um sorriso malicioso antes de sair dos seus braços.
Nós nos sentamos no chão junto com as crianças e entramos na discussão acirrada sobre qual deve ser o nome dos cachorros. 
"Billy!" Exclama Amber afagando a barriga do animalzinho.
"Melhor do que elefantinho" pondera Killian se referindo a primeira opção apresentada pela filha. 
"O meu vai ser Barry, igual o Flash" diz Henry. 
"Ok, Billy e Barry" concluo "Para comemorar vamos pedir comida pelo telefone hoje, o que vocês querem?" Pergunto.
"Pizza!" Respondem os três ao mesmo tempo.
Não demora para as pizzas chegarem e nós comemos na sala mesmo, todos no chão assistindo Batman, filme escolhido por Henry. 
Quando acaba viro para os lados e percebo que sou a única ainda acordada. Henry dormindo do meu lado no chão e Amber no colo de Killian do outro lado, junto com os dois cachorrinhos.  
Não consigo deixar de rir da cena. O anos atrás tão temido Captain Hook hoje em dia dormindo no chão da sala com a filha pequena e dois filhotes de cachorro fofos sobre o peito. 
A vida é surpreendente mesmo, quem diria também que a menininha órfã e sem nenhuma expectativa de vida anos atrás, hoje teria uma família linda. Pais, marido, dois filhos e dois cachorros. 
 


Notas Finais


Então foi isso, espero que tenham gostado e vou tentar postar o próximo o mais rápido possível 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...