História Captainswan - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Emma Swan
Tags Captainswan, Emma Swan, Killian Jones
Exibições 18
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi!!Eu aqui de novo para compensar vocês do tempo que eu não postei.
Este eu escrevi na aula vaga.
Boa Leitura ❤😊.

Capítulo 9 - A história da espada.


Emma POV.

Logo após eu matar Pan,Gancho achou melhor irmos embora,pois depois daquilo fiquei meio perturbada,entramos no barco e Killian falou:

-Iremos para uma ilha pequena que está quase abandonada.

Estávamos navegando por horas,e eu só lembrando do que fiz e me castigando mentalmente por ter assassinado Peter Pan,estava surtando completamente,quando ouvi uma batida na portinha de madeira lhe olhei como se não fizesse sentido o pedaço enorme de carvalho escuro,após esta pequena observação escutei Smee avisar que havíamos chegado ao destino.

Sai do quarto e descemos até a praia,sai correndo pela areia como uma criança,mas percebi que para correr livremente precisava estar descalça,então arranquei as botas e corri descalça.

Logo Gancho me alcançou e me levou até uma cabana, ao abrir a porta,encontrei uma velha senhora sentada em uma cadeira de balanço,com os cabelos brancos e um lindo para de olhos azuis.

-Olá Emma Swan,estava te esperando!-Eu me assustei como ela sabia meu nome.Antes de responder ela continuou-Querida tenho que contar a história da espada que está na sua bainha.

-Olá.Eu fiquei curiosa para saber.

-Pois bem.Esqueci de lhe falar,meu nome é Limua.

História on/narradora.

Muitos anos atrás,havia uma princesa que se apaixonou por um pirata,mas seus pais não aceitavam este romance,então ela decidiu fugir,ele cego pelo ouro do rei a deixou na Terra do Nunca e disse que não poderiam ficar juntos, então Pan apaixonado pela bela princesa de olhos verdes ordenou que sua sombra a pegasse e a colocasse na grande caverna,mas a sombra queria se apossar da sombra da garota.

Quando ele subiu em cima dela ela puxou a espada das trevas  que estava ao lado de sua cabeça,a bela princesa se transformou em uma bruxa que saiu correndo atrás do seu pirata,ela o implorou para que ele ficasse com ela.Ele cheio de dó pegou a espada  bainha e matou ela.

Até hoje a espada que a matou é amaldiçoada e um dia a bruxa voltará de dentro da princesa.



Notas Finais


Gostaram?
Até o próximo capítulo.
beijinhos!!😘
Tchau!!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...