1. Spirit Fanfics >
  2. Captivity >
  3. Chapter XXV

História Captivity - Chapter XXV


Escrita por: babyleee

Notas do Autor


Hii, voltei.

Eu estou um pouco triste, eu não estou conseguindo escrever nada bom o suficiente para o capitulo onde Hyuna é salva, por isso estou dando uma enroladinha. Estou com medo de ficar um porcaria, talvez eu decepcione muitas pessoas...

Obrigadim pelos comentarios.

Boa leitura!!

Capítulo 25 - Chapter XXV


JAY POV

Chegando em casa, vou diretamente para o quarto da Hyuna, seu cheiro esta ainda presente no comodo o que me faz me sentir mais perto dela. Ajuda a me acalmar e a pensar.

Me deito na cama olhando para o teto. Eu devia ter cuidado melhor dela, devia te-la protegido. Ela estava aqui, ao meu lado e eu a deixei, eu permiti que aqueles filhos da mãe pegassem minha garota, eu cai em seu jogo. Eu perdi o que é mais importante em minha vida, e eu nem sei se poderei a ter de volta. Hyuna e meu bebê, eu nem sei se serei capaz de te-los de volta em meus braços.

O celular vibra em meu bolso, pego notando que é o celular que pertencia a Gunhee.

Abro a mensagem, lendo o que estava escrito.

"O que acha de um vidiozinho para divertir sua noite."

Anexado a mensagem contem um video, vacilo em apertar o play. Devo ou não devo assistir?

Dou play no video que começa no escuro, uma luz se acende e a proxima cena faz minhas mãos tremerem.

Hyuna jogada sobre o chão, nua. Um homem forte a estupra. A camera foca em seu rosto, ela se mantem de olhos fechados, se não fosse pela sua respiração fraca eu poderia acreditar que ela não estivesse viva.

"-Hyuna, diga olá para seu namorado-SanE segura seu rosto, apertando o queixo dela."

Ela se mantém com os olhos fechados, mesmo não querendo analiso a cena, seu rosto esta machucado, um corte na testa, entre os seios e na coxa, diversas marcas roxas em seu corpo.

-Oh baby o que estão fazendo com você-digo sentindo um nó se formar em minha garganta.

"-Vamos Hyuna, olhe para a camera"

O som do tapa ecoa alto, fazendo meu sangue ferver. Vejo Hyuna morde o labio evitando o choro.

"-Esta vendo Jay. Ela é uma garota desobediente."

Ele puxa o cabelo dela, forte o bastante para faze-la gemer de dor, Hyuna enfim abre os olhos. Foi a pior das imagens, a dor em seus olhos, seu olhar estava vazio, sem nenhum brilho, não era mais o olhar da garota que eu conheci, nem mesmo o olhar que ela me direcionava quando ela me considerava um sequestrador.

"-Diga para ele como esta se divertindo. Diga que não prescisa mais dele-SanE, segura agora o rosto dela, apertando seus dedos no maxilar dela"

O corpo de Hyuna balança, de acordo com os movimentos do cara que ainda continua a abusa-la. Vejo sua cabeça balançar em negação.

"-Tudo bem então bonequinha. O que acha de eu chamar mais um dos meus amiginhos?"

Vejo seus olhos marejarem, ela morde os labios por um momento e olha para o homem que segura a camera.

"-Diga que não o ama-SanE diz"

-Diga Hyuna-digo baixinho como se ela fosse me ouvir.

Os labios dela se abrem e por um breve momento achei que ela fosse dizer, mas ela apenas se solta do toque dele e vira o rosto para o lado oposto a camera.

SanE expulsa o homem, empurrando ele de cima de Hyuna que havia começado a chorar. SanE posiciona a camera e se afasta da mesma, caminhando ate Hyuna que soluçava encolhida no chão.

"-Agora Jay, eu vou te mostrar como se come uma vadiazinha"

SanE vira Hyuna deixando ela com a bunda para cima, pega uma corda e amarra os braços dela para trás.

"-Hoje Jay vamos experimentar uma coisa nova, acho que vocês nunca praticaram anal, vai ser um prazer tirar a virgindade dela."

Jogo o celular para longe, mas os gritos de Hyuna ecoa pelo quarto, volto a pega-lo e arremeso contra a parede, deixo as lagrimas sairem. Por um simples vacilo meu eu fodi a vida da minha garota, eu vou pega-la de volta, cuidarei de suas feridas e depois se ela quiser me deixar eu aceitarei sua decisão.

.

.

.

Zico assiste o video, mas assim como eu ele não consegue assistir ate o fim. Ele me devolve o celular e suas mãos tremem.

-Eu tenho um plano-digo-É arriscado mas é nossa unica chance.

-Continue

-Envolve a Senhora Kim. Eu presciso que você e Dok consiga um rastreador, algo parecido com um brinco, um broche, não sei. Você entende?-olho para ele que concorda-E vamos prescisar de armas, muitas armas, coletes e presciso que transforme qualquer um desses comodos em um quarto de hospital, Hyuna vai prescisar de um. Simon vai saber do que prescisamos.-tento explicar o meu plano de maneira rapida.

-Vou ligar para Simon-diz se levantando e ligando para Simon.

Pego meu celular e digito o numero da senhora Kim, eu prescisava contar a ela, eu fui contratado para proteger sua menina e eu falhei em minha misão. Sou atendido no mesmo instante.

"-Jay"

-Senhora.-pauso por um breve momento-Eles pegaram ela.-digo por fim.

A mulher respira profundamente e logo seu choro é audivel, ela fica alguns minutos em um choro desesperador e eu fico o tempo todo ouvindo, sentindo meu coração sendo esmagado ainda mais.

"-Como isso acenteceu? Eu não paguei você pra protege-la"-sua voz soa rispida mais eu a entendo, eu apenas queria levar uma bela surra naquele momento mas eu não posso me machucar eu devo permanecer bem para salvar minha pequena.

Fecho meus olhos sentindo novamente o sentimento de culpa, as imagens do video colore minhas palpebras.

-Merda eu sei, eu devia protege-la, mas eu não protegi... Eu...eu

"-Me diga, o que vamos fazer agora?"-me interrompe.

-Presciso que você me encontre. Consegue chegar até amanha a noite?

"-Sim, você ainda esta no mesmo lugar?"

-Sim-digo-Estarei te esperando.-desligo a ligação.

Zico entra na sala se sentando ao meu lado, com seu celular em mãos.

-Simon disse que vai cuidar de tudo. Mandei uma mensagem para Loco e ele e Gray vão trazer o armamento, coletes e rastreadores da Coreia, eles devem chegar em um dia, eles vão trazer Dean e Crush como reforço.

-Acha que conseguimos pega-la em quatro dias?

-Nos faremos.

-Eu vou matar aquele desgraçado.

.

.

.

UM DIA DEPOIS

-Você vai dizer a ele que o quer.-digo olhando o rosto da mulher a minha frente.

-Eu não posso dizer isso-diz discordando.

-Você vai. Marque um encontro com ele, diga que quer ver como Hyuna esta e então ficara com ele.

Ela parece nervosa, suas mãos tremem e seus olhos estão inquietos. Mas ela é a unica que tem acesso a ele, é a unica que pode se aproximar sem que ele recue ou faça algo contra a vida de Hyuna.

-E depois?-pergunta.

-Vamos por um rastreador em você, caso ele concorde em deixar você ve-la. Depois o resto é comigo, você volta para a Coreia e lá terei homens que vão cuidar da sua proteção.

Ela concorda e deixa as lagrimas molharem seu rosto. Seu rosto é bonito e jovem, Hyuna parece muito com a mãe.

-Eu vou salvar sua filha não se preocupe. Só presciso saber a localização dela. Eu já fiz salvamentos varias vezes.

-Você gosta dela não é?-ela pergunta me surpreendendo.-Uma garota bonita como ela é impossivel não sentir nada.

-Senhora...

-Eu consiguo ver que esta sofrendo-diz me interrompendo-Vocês tinham algum envolvimento?

-Me desculpe eu sei que é errado, que estava no contrato que eu não devia ter contato sexual com ela...-abaixo a cabeça olhando para meus pés-Se a senhora quiser me processar, ou não pagar eu estarei de acordo.

-Ela ama você?-pergunta com a voz calma, eu apenas concordo.-Se ela o ama, eu estou feliz.

Ela me abraça, e me sinto fragilizado. É a primeira vez a muito tempo que recebo um abraço materno. Deixo as lagrimas sairem, como a muito tempo não fazia. Meu corpo tremia e meus soluços eram audives por todo o comodo.

-Ela vai ficar bem-Senhora Kim me conforta acariciando minhas costas-Eu confio em você.

JAY OFF


Hoje ninguem apareceu, o que é muito estranho. Frequentemente recebo as visitas de diferentes homens mas hoje ninguem apareceu. Eu recebi um bom café da manha, a senhora que havia visto antes me ajudou no banho sem dizer é claro uma palavra sequer. E agora estou recebendo uma refeição completa de almoço.

Esta tudo muito estranho, talvez isso seja como sempre acontece em livros ou filmes, logo depois de todos esses cuidados a morte vira. Depois da calmaria sempre vem a tempestade.

-A senhora tem filhos?-pergunto para a senhora que se mantém em silencio.

Como em todas as outras vezes ela não me responde, apenas continuar a observar a minha alimentação.

-Talvez não-digo pensativa-Acho que se tivesse algum filho não estaria tão insensivel quanto a minha situação. Mas como mulher era para sentir um pouco de pena. E se eu fosse sua filha? Ou se fosse você aqui.

-Eu apenas não posso fazer nada-ela diz baixinho, quase não consigo ouvi-la.

-Como uma senhora como você trabalha para homens como eles?

-Meu filho. Eles estão o mantendo preso.

-Ah então é isso-digo-E como seu filho entrou nessa confusão?

-Ele era um deles, eu descobri e pedi para que ele parasse. Mas eles não aceitam desistencia. Eu tenho que trabalhar para eles e como garantia eu posso ver meu filho e ele continuara vivo.

-Me desculpe por ter julgado a senhora, mas é que ver você aqui entre eles me fez pensar que talvez não houvesse humanidade em você.-digo de cabeça baixa-Você acha que eles vão me matar?

-Eu não sei.

-Você conseguiria colocar veneno em minha comida? Eu queria esperar por um salvamento, mas a cada dia que passa e eu não tenho sinais de que vou sair...eu so penso no quão bom seria morrer.

-Eu não posso, eles me mataria logo em seguida, eu sou a unica que faz sua comida.

Ela começa a recolher as vasilhas que estavam espalhadas pelo chão limpo.

-Eu entendo. Então deixe essa faca comigo-pego a pequena faca-Eu ja fiz isso antes, eu posso fazer denovo.

Ela pega a faca da minha mão e discorda. Ela termina de guarda tudo na sacola.

-Eu sinto muito pelo seu bebê-ela diz fazendo um leve carinho em meus cabelos.-Espero que alguem consiga tirar você daqui.

-Meu namorado. Ele virá-digo com meu ultimo pingo de esperança.

Notas Finais


Me perdoem se ficou pequeno...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...