1. Spirit Fanfics >
  2. Capuz Vermelho e os Foras-da-lei. >
  3. Então, qual é seu plano pra salvar o arqueiro vermelho?

História Capuz Vermelho e os Foras-da-lei. - Então, qual é seu plano pra salvar o arqueiro vermelho?


Escrita por: ItsMeManny-

Notas do Autor


Demorou mais chegou \0, me desculpem mesmo a demora, é que eu estava mesmo tentando escrever um capitulo legal, também quero agradecer as pessoas que estão lendo tanto essa como a outra fanfic. Enfim boa leitura a todos <3
PS: a foto da capa é o ator Jake Gyllenhaal, ele que vai ser nosso Jason Todd *--*

Capítulo 2 - Então, qual é seu plano pra salvar o arqueiro vermelho?


Fanfic / Fanfiction Capuz Vermelho e os Foras-da-lei. - Então, qual é seu plano pra salvar o arqueiro vermelho?

- então, qual é seu plano pra salvar o arqueiro vermelho?

- o nome dele é Roy Harper. - respondeu Jason enquanto vasculhava seu apartamento.

Eu olhei em volta, o lugar era muito desorganizado, sem falar que ficava na parte pobre e perigosa da cidade, olhei pelas janelas, mal podia imaginar que veria o céu nebuloso das noites de Gotham novamente.

- pega- Jason jogou uma pistola na minha direção e eu peguei-a.- já está carregada.

- tem algo menos espalhafatoso não?

- como assim?- ele me olhou confuso.

- eu prefiro lutar com lâminas.

- se prefere você mesmo devia ter.

- não dá minhas coisas foram confiscadas pelo Batman, mas vou me virar para lutar com isso- olhei a pistola.

- com sorte nem vamos lutar garota, vai ser simples. Eu tenho um plano.- ele falava enquanto colocava o capacete vermelho.

- aham sei como tinha um plano pra o Coringa.

- você é sempre irritante assim?- ele falou e eu continuei calada, enquanto colocava a arma no coldre. - afinal, porque você está aqui mesmo?

- não se lembra? Vou ajudar você a pegar o palhaço.

- o que me garante que você não vai trair minha confiança?- ele falou chegando perto de mim, não dava pra ver suas feições por causa daquele maldito capacete.

- hahahahahaha- comecei a rir enquanto ele me olhava, enxuguei com as mãos um pouco de lágrima que havia saído de meus olhos (isso acontece quando eu estou rindo pra caramba) e me endireitei tentando retornar ao diálogo. - Jason, não há ninguém nesse mundo que eu mais odeie do que aquele cara.

- não quero saber da sua relação com aquele palhaço, só saiba que se você trair minha confiança estará morta em minutos- ele se virou e voltou a arrumar suas inúmeras armas.

- e você? Vejo que não tem amigos, fora aquele Roy, suponho que não tenha família também...

- garota!- ele me interrompeu- apenas vamos fazer o combinado, eu não me intrometo em sua vida e você não fica bisbilhotando a minha, entendeu?

- entendi, porque é tão sozinho.

- vamos embora logo. - ele colocou uma jaqueta e saímos daquele lugar.

----------------------------------------------------

 

Estávamos a poucas quadras da delegacia principal de Gotham, eu me sentia ótima por estar novamente em ativa, mas está com aquele cara sem dúvida era bastante irritante, ele chega até a lembrar do meu antigo "irmão" Damian.

- você entendeu tudo do plano?- ele falou interrompendo meus pensamentos.

- ahn? Pra que planos? Vamos apenas fazendo, sendo espontâneos, sabe?

- você não deve tá falando sério. - ele disse.

- claro que estou.

- pelo menos coloque isto- ele me deu uma coisa pequena parecia algum tipo de comunicador para se colocar no ouvido. - fique me ouvindo e siga minhas ordens, vamos acabar com isso logo.

- pois é quanto mais cedo nos livrarmos um do outro melhor.

- digo o mesmo. - ele saiu por outra direção e eu segui andando para a delegacia, coloquei o tal comunicador no ouvido e já conseguia ouvir Jason falando de seu plano.

- essa é a delegacia principal de Gotham, eles provavelmente devem ter trazido Roy para aí, ele não tem problemas mentais então com certeza não vai pro Arkham.

- você disse que ele pode está em qualquer lugar daí certo?

- uhum.

- como pretende acha-lo?

- bom, eu iria...

- esqueça seu plano- falei interrompendo ele- só entre no prédio quando eu mandar, e fique sempre com o comunicador ligado- falei e logo após retirando o meu comunicador e colocando no bolso, antes mesmo do garoto lá começar a reclamar. - ok aqui está eu de novo falando sozinha, vamos lá Alice.

 

Fui seguindo calma, pelos arredores do local, queria parecer apenas mais uma garota andando de noite pelas ruas, estava frio, mas a atmosfera sombria da cidade era tão familiar para mim que não chego a me sentir estranha muito menos assustada. Subi uns degraus e entrei no lugar, era segunda de noite alguns policiais estavam no computador trabalhando em suas coisas, outros andavam para aqui e para lá, eu cutuquei um deles, e logo o mesmo se virou para mim, seu rosto era de alguém com 30 anos, tinha a pele clara e cabelos pretos muito curtos, olhei para seu crachá e lá estava seu nome: George.

- o que deseja?- ele falou calmo e educado.

- eu estou andando sozinha há horas, pois fui roubada, posso dar um telefonema daqui? e se possível também dar queixa do ladrão?- falei tentando fazer uma cara de mocinha abandonada (como se eu já não tivesse).

- claro moça me acompanhe- ele me levou até uma sala pequena com alguns assentos e um telefone colado na parede.

- fique aqui e dê seu telefonema, já venho te buscar para você dar queixa do ladrão.

- obrigado- falei sorrindo levemente.

- você deseja algo? Uma água ou café?

- não, eu estou bem.

- certo, eu já volto- o policial saiu e fechou a porta.

 

Peguei o comunicador que estava no meu bolso e coloquei no ouvido.

- Jason, eu já estou dentro e sem levantar nenhuma suspeita.

- perfeito, apesar de não seguir o meu plano,  mas agora é só achar um local onde você possa acessar a rede da delegacia.

- me diz por aonde eu vou.

- o lugar mais perto daí seria o escritório principal.

- você está de brincadeira não é?

- não, eu estou vendo sua localização através do comunicador.

- e você vai fazer o que ranger vermelho?

- eu apareço caso você pise na bola beleza? Agora vai logo.

 

Então Alice, não vai ser tão difícil quanto foi invadir a batcaverna, é só você pensar rápido. Eu esperei um pequeno tempo e fui ate a porta, não estava trancada (obvio, porque trancariam uma ´´garota indefesa?´´ ), eu abri a porta com cuidado e vi se havia alguém nos arredores, como eu mesma disse é segunda então não havia ninguém por perto.

- Jason, vai me guiando- cochichei para o comunicador.

- vire à esquerda, e vá seguindo em frente.

Eu fiz o que ele pediu, sempre atenta, mas até agora estava fácil.

- agora vire a esquerda novamente, mas siga devagar, pois você está próxima do local.

Eu fiz isso, estava seguindo olhando ao redor, havia um corredor com algumas portas, todas trancadas.

- Jason, qual delas?

- a segunda da direita para a esquerda. – respondeu ele.

- tá trancado, mas eu vou dar um jeito. – eu me abaixei-me na frente da porta e peguei um friso do meu cabelo, logo conseguindo abri a porta sem fazer nenhum barulho.

- você conseguiu?

- calma, eu já abri, estou dentro do escritório, eu abri com um friso aprendi isso na faculdade quando...

- vamos logo ao que interessa- ele me interrompeu.

- ok ok, já estou acessando o computador, ele só tem algumas senhas mas nada que preocupe mesmo.

- você sabe mesmo fazer isso não é?

- caramba, confia em mim só um pouco, eu já invadi o sistema da batcaverna meu caro, isso aqui é questão de segundos, agora silencio e vê se fica de olho pra nenhum policial me pegar aqui.

Eu consegui facilmente entrar no sistema, e já fui pesquisando o nome do arqueiro, Roy Harper. Apareceu a ficha criminal do mesmo, e descobri que ele já foi parceiro do arqueiro verde, eu não o conhecia, mas aposto que o Bruce sim, afinal ele era da liga da justiça também.

- já descobriu onde ele está?- Jason falou.

- calma, a ficha dele é bem grandinha.

 Eu estava ainda procurando pra onde eles haviam levado o Roy, quando ouvi alguns passos chegando cada vez mais perto de onde eu estava.

- estou vendo alguém chegando- eu vou entrar aí, se ele te ver estamos fodidos.

- Jason calma. - respondi enquanto ia mais rápido lendo a ficha do arqueiro.

- VAI LOGO- ele estava gritando.

- merda você vai odiar vê isso.

- o que?

Os passos estavam chegando muito perto, eu vi que não havia mesmo mais tempo, peguei meu celular e tirei uma foto do computador, em seguida sai desligando tudo e fechando a porta, não faltou nenhum segundo apareceu um policial vindo caminhando calmamente. Ele ficou um pouco intrigado ao me ver, um policial muito alto e moreno, ele podia acabar comigo agora se descobrisse o que eu acabei de fazer, olhei para o seu crachá e estava escrito seu nome John Harrison.

- o que está fazendo aqui?- ele disse segurando meu braço para me levar dali.

- eu só estava procurando o banheiro, mas agora estou completamente perdida.

- tudo bem, vamos comigo.

Eu fui seguindo aquele policial, estava tudo calmo até que ele me olhou desconfiado e olhou para a porta que eu havia aberto há pouco tempo atrás.

- vamos logo sr- eu chamei-o.

Mas o policial não estava convencido, ele foi até a porta e empurrou-a, em seguida me olhou.

- porque isto esta aberto? O diretor saiu faz horas e ele nunca deixa o escritório aberto.

-MERDA- ouvi Jason pelo comunicador.

- mãos ao alto mocinha- o policial sacou sua arma.

- Jay AGORA- eu gritei, e no mesmo segundo uma bala atravessou a têmpora do policial.

- você tem que sair daí AGORA, a delegacia vai entrar em alerta e depois disso pode vir o batman.

- ah bosta vamos logo, qual seu plano?

- me encontra perto da saída de emergência.

- onde é esse lugar?

- esquerda, direita e em frente agora VAI.

Eu saquei minha arma, e saí andando sempre tendo o maior cuidado, alguns policiais já estavam em alerta, pois ouviram o tiro que entrou pela janela. Mas havia algo que eu devia (fora) temer mais que os policiais. Eu já estava perto da saída, havia pouquíssimos policiais por isso estava muito fácil, fácil demais, eu já pressentia quando algo saiu das sombras e me derrubou.

- ALGO ME PEGOU.

- você vai ter que sair dessa sozinha, eu estou muito ocupado, preparando sua saída.

- homens- eu falei me levantando, e vi que lá estava uma mulher de cabelos ruivos e roupa parecida com a do batman.

Ela não falou nada apenas veio para cima de mim, me dando golpes que sinceramente eu já estava entediada de ver e consegui me desvencilhar fácil.

- mais outro ajudante do morcego? – eu ri, e em seguida consegui atirar em sua coxa.

Ela gritou de dor, mas ainda continuou tentando me segurar, porém como a lógica mesmo diz ela não conseguiria, estava mancando, eu fui correndo o mais rápido que podia, achei a porta.

- ABRE- eu gritei para Jason.

No mesmo momento a porta caiu com muitos tiros, lá estava ele já em sua moto, eu subi e saímos muito rápido em direção ao seu apartamento.

- foi mais fácil do que eu pensava, mas quem era aquela mulher?- falei enquanto ele dirigia a moto pelas ruas de Gotham.

- você não conhece a Batgirl?

- não, ela parecia bem inexperiente.

- tivemos sorte de não ser o Batman, mas você conseguiu a informação?

- sim e você vai cai pra trás quando vê o que eu descobri.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


gostaram?? comentem suas opiniões e até a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...