História Cara, me apaixonei por você - Namjin - - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 82
Palavras 710
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Novo amigo


Fanfic / Fanfiction Cara, me apaixonei por você - Namjin - - Capítulo 6 - Novo amigo

[ 8 De Janeiro 10:40 ]

Namjoon saiu agora há pouco, Estou me perguntando aonde aquele Daddy foi, não que eu esteja com ciúmes sabe? É que nunca se sabe, talvez ele esteja aí, No meio das bundas engravidando mulheres que nunca viu na vida, Bebendo caipirinha Catuaba skol e morrendo,

Esquecendo isso de meu pensamento, eu estava um pouco distraído Com tédio ainda... E Com o tédio rodeando em meu corpo, Precisava fazer algo... Então peguei meu celular branco que estava sob a escrivaninha perto da cama branca de casal, e Comecei a mexer, Com meu indicador fui para a play store, Não tinha nada que me interessava, eu rodeava para cima e para baixo procurando alguma coisa que eu goste. E Por sinal achei um app japonês, De conhecer outras pessoas, Tipo facebook sabe?

Comecei a achar bacana, parece ser legal as pessoas Dali... Então com minha destra e indicador cliquei em ''instalar.''
Esperei alguns segundinhos para aquele app carregar e depois cliquei em abrir.

Tinha muitas fotos de pessoas bonitas, principalmente de Meninas mostrando as bolinhas de cima, Coreanos peladinhos... mas era pouco viu, É que eu estava tipo stalkeando o app... Não ligando para isso, decidi vestir uma saia rosa escondido que tinha trazido de casa, Vestindo, tirei uma foto e postei no app.

Eu adorei ela... [ FOTO DO CAP ]
Alguns minutinhos se passaram depois que coloquei aquela foto no APP, então fui tomar um banho rápido, Como faço todas as manhãs, Rotina matinal vamos dizer, Passei reto dos corredores e fui até a porta do banheiro Onde destranquei a porta e entrei.

Tirei todas as minhas roupas e as dobrei colocando em um criado mudo que havia do lado da banheira, Que por sinal era muito bonito.
Depois fui correndo para o varal pelado, esqueci minha toalha, Aiish tomara que ninguém me veja assim, Peguei aquela toalha e fui até o banheiro  morrendo de vergonha, Então desta vez eu tranquei a porta do banheiro e coloquei a toalha em cima das roupas dobradas para usa-la.

Eu entrei na banheira e comecei a me banhar, Infiltrei o sabonete na esponja e a esfreguei diante todo meu corpo, Para cima e para baixo. Depois de ter ensaboado todo meu corpo direitinho, eu peguei o chuveirinho da banheira e o passei Em todo meu corpo que havia espuma do sabonete.

Terminando, eu saí daquela banheira Pegando  toalha e me enxugando. e enrolei pra baixo da cintura, A toalha e sai do banheiro.
Os pingos de água que caíam do meu rosto eram diversos, Eu não gosto de secar meu rosto, com toalhas... elas machucam e são muito ásperas. 

Fui até o quarto e me surpreendi, arregalando meus olhos, Só consegui ouvir as vibrações do meu celular que havia caído no chão de tanto vibrar e se mover sozinho por conta das notificações que não paravam, Meu deus.

Assustado, peguei o celualr que estava no chão e o desbloqueei, Procurando oquê Era tão motivo de notificação. Quando vi, era a d foto que tinha Postado minutos atrás. Eu cliquei novamente naquele app, E Vi muita gente me chamando de ''Gostosa'', Ou algo do tipo, Mas eram poucos por que meu nick era De homem, então né, eu acho que seria deboche.

Tinha mais de mil curtidas em minha foto, Eu me surpreendi muito... Talvez as pessoas daqui não sejam tão rancorosas, Vi muitas pessoas me chamarem de ''lindo'', ''fofo'' Fiquei muito feliz por isso, Até que ouço um som diferente, Um som de pop-up.

Quando fui ver, era alguém me chamando. Seu nome era SenhorMonstrão.. Oque será que é ele?
Cliquei em seu chat, e li as mensagens.

[ SenhorMonstrão •Online ]
Sr.M -Oi... você É lindo... 
- Ahh obrigado, quem é você? 
Sr.M - O Amor de tua vida..

- Como assim? eu não te conheço,
Sr.M - Mas vai conhecer algum dia... Me espere, esse dia chegará logo, eu prometo Babe.
[ SenhorMonstrão Offline ]

Eu desliguei a tela do meu celular um pouco pensativo, quem era ele? E Por que esta me intimidando como se conhecesse a anos? Que estranho... Mas sei lá, não parece tão ruim assim. queria conhecê-lo...

Comecei  postar mais fotos de saia, Vestido e outros, pra ver se conhecia alguém.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...