História Cara, me apaixonei por você - Namjin - - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 64
Palavras 1.866
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


isso ae gente
deus éh topper igual a mim
qu

Capítulo 7 - Pervertido!


[ 8 De janeiro 10:50 AM ]

Estava com um tédio, não sei oquê Eu faço agora, Os outros meninos estão dormindo como se fossem Gatos, Ah eu não os criei para isso...


Mas aquela manada de elefantes bem que estavam Super agitadas dias atrás, Quem diz que eles são santos precisam conviver aqui, e de óculos.


Namjoon não voltou até agora, e Pensando bem, ele não me avisou ou deu sinal de Onde ele iria, Estou começando a ficar Preocupado com ele, Nam está demorando muito para meu gosto.

Revirei meus olhos ao pensar que talvez ele esteja Pegando várias mulheres em uma balada, 
Eii, tem coisas mais legais de fazer invés de pegar todo mundo que ver na balada, E Eu tenho várias ideias, uma delas é adestrar capivaras, Bem útil e preciso.

Aquele momento em que você agradece ao buda rosa Por ele te deixar Sozinho aqui no quarto fazendo coisas que não deveria perto dos amigos, É nóis deus.

Estou pensando em dar uma saidinha, Mas não sei para aonde, aqui não tem nem um Lugar legal para se passar o tempo, Então eu simplesmente me aconcheguei na cama de Namjoon, e adormeci pensando em coisas aleatórias.

X X X X
Eu estava passando perto do parque, mexendo em minhas Redes sociais e vendo aquelas fotos daquela Menino que usa roupas Bonitinhas, eu achei tão Fofo o jeito que ele se veste, Estou louco para encontrá-lo.


Mas, pensando bem, Parece ser muito o Jin, esse vestido que ele postou agora pouco, Eu já tinha visto ele no Jin, então será que era ele? Oh meu deus... 


Passou-se alguns minutos e ele postou uma foto nova, Essa foto nova, eu olhei no desfoque, E Parecia muito o quarto que eu e o Jin estamos hospedados, até que vi um criado mudo perto da cama, E Adivinha? sim tem mesmo um criado mudo perto de nossa cama.


Jin você É tão perfeito, oque será que eu faço? vou fazer ele se apaixonar Por mim aqui no chat... Talvez ele goste de mim,

Eu chamei Jin novamente pelo chat, Mas ele não me respondeu... Falei diversos Oi, mas eu era igorado por ele mesmo não estando ON.

Agora para saber mesmo que é ele, preciso voltar para a casa rapidamente e Afirmar essa minha dúvida.
Eu voltei para a casa em passos rápidos, E entrei no nosso quarto hospedado, assim Abri a porta lantemente, os Meninos estavam dormindo ainda, Graças ao buda rosa.


Entrei no quarto, E Em minha cama, eu vi um anjo, ele estava Dormindo como um bebê, estava tão lindo e fofinho, que dava vontade de morder... Cheguei perto de Jin e acariciei com meu indicador seus fios rosas desbotados, Fazendo cair várias mechas rosas sob seu rosto claro e fofo..

Eu estava um pouco complexo sobre isso, Parecia que eu estava querendo fazer algo com ele naquele momento, Talvez seja só minha imaginação ou instituição.


Fui até o guarda roupa e peguei uma coberta felpuda de Jin rosa, e o cobri e vi ele as Agarrando no mesmo momento que as joguei para O mesmo, ele está acordado?


Esperei alguns minutos parado alí mesmo, Por um simples agradecimento, Mas não recebi nada... Jin é um amor de pessoa e agradece, então Certeza que não estava acordado. Eu sai do quarto e fui até a sala, Tinha ainda aqueles bando de retardados jogados em cada canto que você Imaginar da sala, pareciam um bando de idiotas. Trabalhar pra sustentar a própria pessoa ninguém quer?


Eu me sentei no chão mesmo, e liguei a televisão Indo para alguns comerciais pra passar o tempo, Até que Ouvi uma voz do além me chamar. Virei meu rosto para trás e vi que era Taehyung pedindo por ajuda, Pois hobi estava em cima dele. 

Tae saiu de cima de Hobi, e veio até Mim com um rosto nada bonito, Bem eu vou me admitir que Taehyung é um lindo, mas ele estava cheio de verruguinhas no rosto, E Olheiras abaixo de seus olhos totalmente visíveis, Ele pareci estar com muito sono, mas oque fez para ficar com tanto sono? ele não dormiu a noite inteira?


- Eaí TaeHyung, senhor tae, A trepagem foi boa? -
- Cale a boca, eu fiquei a madrugada inteira vendo séries. -


Dei de ombros para ele e voltei a assistir, Estava passando trailers de filmes Novos que iam passar em 2019, Poxa vida, parecem ser tão legais mas por quê demorar tanto para lançar? Que lixo.

Vi tae se aproximar de Mim e sentar ao meu lado, E eu o vi com uma cara de assutado, seu cabelo estava Todo bagunçado, e seu rosto todo destruído... Eita Tae..


- Namjoon, quer vir com a gente Em uma balada hoje a noite? vamos sair as dez e pouco, Convida o Jin também, vai que ele curte e aceita ir com a gente... - Ele sorriu e me deu um aperto de mão.


- De boa, vou sim, mas não é pra fazer nada lá, não vou ser responsável pelos seus atos e os atos deles meu querido - Eu o olhei com um olhar sarcasmo.


Ele deu uma pequena risada sem graça e acenou com a cabeça dizendo que sim, Mas ok. o problema é, '' Sim eu vou engravidar todas as garotas loiras morenas ruivas o usei lá da festa, '' Ou '' Sim eu vou te obedecer e aquietar meu cuzinho.'' TÔ de olho.


Tae Bagunçou meus cabelos e voltou para fazer seus afazeres, Eu pensei coisas aleatórias, e continuei a assistir.
Bem acho que irei acordar Jin mas primeiro irei fazer uma Oração.


Buda rosa, por favor me abençoe e que Jin não me de patadadas desta vez Que irei acordar ele no seu sono sagrado, Mesmo ele sendo minha bela adormecida, amém é nóis.

Eu sai daquele local onde estava, e Fui aonde Jin estava dormindo, novamente Sentei na beira da cama e me aproximei de seu rosto, Olhando seus belos cílios que pareciam um escorregador de tão grndes e lindos quanto ele.

Comecei a acariciar seus fios rosas com minha destra, e vi Um sorriso visível em seu rosto, aonde Também sorri de canto, Jin abriu seus olhos, um pouco pensativo.

- Jin omma, quer vir com a gente na balada? - 
Quando eu disse isso, sua reação foi a oposta de feliz, ele fez uma cara De tédio.

- Ahaha, claro. - Ele deu uma risada 
- Okay então eu vou tomar banho Depois é você! - Eu corri para o banho e só consegui ouvir os Gritos de Jin falando que era Brincadeira, mas é claro que eu os ignorei.

Fui em direção ao banheiro, Aonde passei reto dos quartos dos outros meninos e entrei, Tranquei a porta e comecei a tirar minha roupa, Logo em seguida as dobrando e colocando em uma cômoda que havia do lado da banheira. 

Minha toalha estava do lado da banheira, eu dei graças ao buda Rosa por quê Pensei que havia esquecido, isso é muito ruim, Teria preguiça de colocar toda minha roupa e ir correndo até a varanda pegar. Se fosse por mim, iria totalmente nu mesmo. Estou nem aí, a preguiça reina.

Esquecendo isso, entrei na banheira ainda com um pouco de sono pela falta de Cochilo, e quando vi no espelho deste Banheiro, eu também estava com olheiras visíveis e roxas... Mas eu preciso ir no rolê, nem se Eu usar maquiagem para cobrir eu vou.

Liguei a torneira fria e depois a morna, deixando as duas se misturar, Passou-se alguns minutos e eu desliguei as mesmas. Peguei uma Esponja infiltrando o sabonete nelas e passei em todo meu corpo, Aonde se espalhava várias espumas fofas. 

Terminando, Joguei para cima a água morna/fria Dando adeus as espumas que estavam se escorrendo e saindo de meu corpo. 

Sai da banheira me enxugando, menos as costas, Então enrolei a toalha azul que havia no banheiro abaixo de minha cintura e voltei para o quarto, Jin estava mexendo no celualr, e quando percebeu minha presença, Ele corou rudemente, Não sei o por quê.

- N-Nam... Posso ir agora? - 
- Pode sim bebê... - Eu joguei minha franja para trás.

Jin se levantou rapidamente da beira da cama, e andou até a porta fazendo um sinal de tchau para mim, eu assim sorri Para o menor que saiu do quarto indo em direção ao banheiro com uma toalha branca em sua destra.


Fui até a direção do guarda roupa e coloquei um Moletom preto, e uma bermuda preta, Depois um chinelo branco e um boné de aba reta, Na posição para trás. Mas aí o tirei logo em seguida, precisava arrumar Minha linda juba...


Peguei um pente que havia perto da escrivaninha e comecei a pentear meus fios Lisos e fofos, Os jogando para trás para dar um espaço a mais para o boné. Depois que os pentiei do jeito que queria, Com minha destra apalpei a escrivaninha ainda olhando para o espelho, esperando por sinal do boné, Eu assim o peguei com o indicador e o dedão sua aba e coloquei para trás.

 - Eu sou o maior swag que você Respeita. - 
 - Mentira Namjoon sou eu. - Suga apareceu do nada do quarto e eu levei um susto, que seu deu em Yoongi rir a beça da minha cara.

 - Da onde você Veio criatura esfomeada? - Eu olhei para yoongi que ainda estava rindo. - 
 - Bem, TaeTae disse para você Se apressar pois já são nove e pouco, Tchau. - Ele deu uma leve tossidinha e saiu do quarto.

Ah, o tempo passou voando, Meu deus do céu, Jin precisa sair daquele banho... Peguei meu celular e o desbloqueei rapidamente, colocando minha senha. Eram exatamente Nove e meia, Hm ainda tem tempo de sobra.

Passou-se alguns minutos e percebi presença em meu quarto, Era Jin com sua toalha na cintura, Com aquele seu abs maravilhoso, Eu me dei conta que estava olhando de mais para o mesmo então desviei meu olhar dele para o celular. 


Jin complexo, foi em direção ao guarda roupa, Pegando algumas roupas simples, como uma Calça preta, Uma blusa de manga branca e um tênis. Ele era tão fofinho, que combinava até com biquíni.

- NAMJOON, PARE DE OLHAR PARA MIM ASSIM, VOCÊ ESTÁ ATÉ BABANDO - 
- Ahh, eu não percebi - Eu me virei rapidamente e Jin deu um leve soquinho em meu braço.


X X X X X X 
Eu e jin estávamos prontos, então Peguei em sua mão e fui direto para a sala, aonde todos os meninos estavam Sentados olhando para o nosso quarto, Como se fossem um monte de pornôs, de tão lindos que estavam, E hobi estava com um terno, parecendo um pinguim Provavelmente Tae não falou para ele aonde iriamos, Pessoa má? = KimTaehyung 

- Olhaí os atrasado,s - Jungkook se impulsou para frente e se levantou, os meninos fizeram o mesmo e foram em direção  A Porta, provavelmente para sair, eu e jin fizemos o mesmo. Saindo do local fomos para fora da Casa, indo para perto de um carro Preto, que provavelmente era de Tae... sim é dele.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...