1. Spirit Fanfics >
  2. Cara ou coroa? >
  3. Um dia muito louco.

História Cara ou coroa? - Um dia muito louco.


Escrita por: Jpaula

Notas do Autor


Pessoas do meu coraçãozinho.
Primeiramente obg pelos favoritos logo de cara. Prometo me esforça ao máximo para não os desepcionarem.

A musica do momento em que o Fred viu a Belina e essa aqui.( " the big bang" do Rock marfia)


* foto da capa e a Belina Louise *

Capítulo 1 - Um dia muito louco.


Fanfic / Fanfiction Cara ou coroa? - Um dia muito louco.

              Pov~Belina

Eu estava sentada na varanda da minha nova casa. Enquanto comia uma maça, observava a movimeo de pessoas que entrava e saia da minha casa. Homens carregava caixas..moveis..e eu sei la mais o que. Não sei para que tanto cakareco. 

Ed subiu os dregaus, e puxou de leve o meu rabo de cavalo, ao passa por mim. Lembro-me como se fosse ontem o dia em que a Camila o me apresentou.

     

           ~Flash black on~

_ filha esse aqui e o Afrânio. O namorado da mamãe._ disse a mamãe, me apresentando a um homem de cabelos longos e barba rala.

_Afrânio? Não gostei. Vou te chamar de Ed._ disse eu numa cinceridade infantil.

_que saber? Também não gosto desse nome._ disse o Ed.

_ você e o papai noel? _digo arrancando risadas dele e da mamãe. Não entendo do que eles tanto acham graça.

_não. Não sou. Quantos anos tem, princesa?_ diz o papai noel Ed.

_ 7 e meio._ digo com um certo orgulho_ e eu não sou princesa. Sou a malévola._ digo crusando os braços.

_ a malévola? Mas ela e muito má!

_ ela não E má! Você que não compreende a dor dela.

_ Afrânio, não de atenção ao que a Belina diz. Ele naceu do avesso sabe.. _ disse a mamãe.           

        ~Flash black off~

Lembro-me que fiquei por dois anos seguintes, depois daquele dia, chamando ele por um nome diferente, ha cada dia, ate decide em ficar com Ed mesmo.  Eu odiava o nome Afrânio.

_ Belina! Me ajude aqui, com essas caixas!_ gritou a Camila, de dentro  da nossa nova casa.

_não._ disse cortando um pedaço da maça e colocando na boca._ eu disse que não queria vir pra esse lugar.

Camila surge na varanda.

_ filha estamos em Miami! Flórida! Olha como aqui e ensolarado._ disse a Camila.

_Camila, você sabia que nos colégios daqui, ah detectores de metal nos portões? E você acha que e por acaso?

_ e para as segurança dos alunos, Belina.

_ se e para a segurança, significa que em algum momento ouve a falta de segurança. Me pergunto o que aconteceu..._ digo coçando a testa com a faca.

_ pare de colocar minhocas nessa cabeça oca Belina. E me dê essa faca aqui._ diz puxando a faca da minha mão._ as escolas daqui, procura sempre o melhor pros alunos e pronto.

_ sei_ digo me levantando._ vou da uma Volta porai mãe.

_cuidado filha você não conhece o a cidade.

_ fica fria Camila, eu sei me cuidar. Me empresta o carro?_ digo estendendo a mão.

_só se você me chama de " mamãe minha rainha linda"_ diz ela escondendo os braços atrás do corpo.

_ ahh ..qual é! Camila. Me de logo isso._ digo avançado para ela na tentativa de pegar a chave.

_ Belina. Sabia que você nasceu de mim? 

_ me de a chave Camila! Anda!

_não estou com elas._ ela disse rindo  mostrando as mãos vazias de traz das costas.

_ ha ha! Que engraçado dona Camila._ disse revirando os olhos.

_ esqueseu que aqui na america, os carros e dirigido do lado direito? O novo carro do Afrânio ira chegar só amanhã._ disse a Camila.

_affs! Odeio esse nome._ digo.

_ eu Ouvi isso em!!_ grita o Ed la de dentro.

_ era para ouvi mesmo!_ grito de volta.

Depois de pegar um dinheiro com a Camila, peguei um táxi e fui parar em um shopping da cidade. Eu não era o tipo garotinha fofinha e patricinha que adora comprar roupas, mas como em Londres era frio, e aqui na florida calor, decidir que deveria compra algumas roupas mais leves e frescas.

Comprei um Milk shake de chocolate e fui caminhar pelo shopping, quando derrepente paro em frente a uma loja de tenis M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S!!!

_ que pisante foda!! _ digo quase babando na vitrine.


              Pov~Fred

Joguei aquela moeda para o alto. Ela caiu na minha mão. Olhei para a minha mão aberta para ver o resultado.

_e aí? Deu cara ou coroa?_ disse o Darlon.

_ deu cara. Foi mal mano_ digo dando um tapinha em suas costas.

_ vey eu não vou fazer isso!! Ć e loko?_ o Darlon questionava.

_ para de ser um cuzão Darlon. E só você fingir ser boiola._ disse o Chuck limpando as mãos num guardanapo.

_ eu não vou fazer isso. Esse alguém me reconhecer? Náo ..não.. _ dizia ele balançando a cabeça na negativa.

_ qual é o cabeção._digo dando um tapa na nuca dele_Ta com medo de esperimentar e gostar?_ digo rindo e cutucando o Chuck com o cotovelo, fazendo o mesmo RI.

_ ata. Já que você e o bãozão, finja-se de gay você Fred_ diz o Darlon

Eu o encaro por um tempo.

_ tabom. Qual o plano?_digo. Chuck e Darlon se olhan por um momento.

_você terá que da uma volta pelo shopping, e parar alguma garota, fingindo-se de gay._ diz Chuck com aquele olhar  sádico dele.

_ eu sei que não e só isso Chuck. Ta fácil demais, vindo de você._ digo bebericanda meu suco.

Ele Ri.

_ me conhece tão bem, meu caro amigo. Você perguntará a essa tal garota, onde fica o sexshop. _ diz rindo_ dirá que presisara comprar um novo pau de borracha...

_Chuck! Fala baixo! Não esta vendo a criança ali não?_ como estava-mos na praça de alimentação do shopping, havia varias crianças.

_ […] pois o seu macho não o satisfaz._  ele rindo.

_você não brinca mesmo em serviço em?_ digo balançando a cabeça.

_ você sabe que não Fred. Agora vamos ah uma loja comprar algo afeminado para você.

Enquanto o Chuck segui mais a frente Darlon se aproximou de mim e disse..

_ valeu cara. 

_ ta tranquilo mano. Vamos logo acaba com isso. E só uma brincadeira boba.

Compramos umas roupas eacessórios para ajudar na minha performance.

_você  não estar exagerando Chuck?_ diz o Darlon.

_ cala a boca! Seu imbecil. Me faz mesmo mudar de ideia e dizer para a Eliana, quem foi o causador do incêndio no estúdio da Carolina..

Darlon imediatamente ficou branco feito papel.

_chega Chuck!_ digo serio_ todos nos temos cupa do que aconteceu. E sedo ou tarde todos irão saber.

_pronto fredeco?_ Chuck diz engnorando o meu comentário.

_ sempre. _ digo.

Sendo assim comesamos a andar pelo shopping  a procura da vitima. Ate que meus olho foca  em algo. Parada em frente a uma loja, estava uma garota linda! Ela tinha a pele bem branca. Os cabelos eram loiros ondulados, e estavam amarrados num rabo de cavalo.ela segurava um.. Milk shake eu acho, na mão e Ela se vestia de um jeito exótico. Não era um jeito cafona, e sim estiloso. Seus olhos eram a coisa mais linda que eu já vira, azuis formando um belo par com a sombrancelhas crosas e bem definidas. Essa garota era um tremendo estouro! Um big bang de gostosuras.

_ vejo que ja encontrou a sua vitima, ótimo. Agora vamos para a ação._ disse o Chuck

_ eu não vou brincar com ela.

_Fred...Fred Sem sentimentalismo agora. Eu sei que a loirinha e gostozinha, mas vamos la. Foco._ disseo Chuck.

Fui em direção a garota. Chuck estava certao. Sem sentimentalismo agora, ela e só uma garota qualquer  e bem gostosa..ai como era gostosa..eee

BUM!

Quando dou por mim estou no chão. Ao que parece, por conta de uma distração minha, eu trombei em uma morena bem peituda. Levantei-me e a tentativa de ajuda-la a levantar, ele me empurra.

_você e louco! O seu porra!_ a mulher gritava comigo.

_aii Mona.foi sem querer..._ digo pondo meu plano em pratica.

_ sem quere o caralho! 

_ eu juro que não  fiz por mal. Eu estava indo no sexshop compra um pênis de borracha sabe..._ me aproximei e disse susurrando._ meu homem não ta dando conta da boneca aqui._ digo fazendo bastantes gestos delicados. Notei que ah alguma distância, estava o Chuck e o Darlon morrendo de RI da cituação.

_fodase seu viado emcubado!! To pouco me fudendo pra sua porra de vida!!

_ei! Não presisa o tratar dessa maneira._ UFA! Alguém intervil. Quando olho, e a minha loirinha.

_pronto. Agora uma sapatão se intrometendo nos meus assuntos.

_ eu não estou nem ai pros seus assuntos. O que me encomoda e forma que você o estar tratando. Ele já pediu desculpas.

_ cai fora o filha da puta! _ disse a garota morena dando um empurrão no peito da loira, que a olhou com cara de assassina.

_ me encoste outra vez, o sua otaria!!_ a loira falou bem baixo, tornando sua ameaça mais real. Eu que não me atreveria a aborrecela.

A morena então, pegou o copo de milk shake da mão da loira,  e num simples ato o abriu e despeijou metade do liquido na cabeça da loirinha, e o restante na minha deixando-nos completamente melados e grudentos. Quando dei por mim, a loirinha já tinha acertado a morena com uma de direita. E BUM!! O sangue começou a jorra do nariz da morena, Que se levantou do chão e pulou pra cima da loirinha. Sorte que eu fui mais rápido  e a segurei pela cintura. Ela era o dobro do tamanho da loirinha, ela iria machucala. Olhei para os lados e nenhum sinal dos meninos. E como imaginável, a havia uma grande consentração de curiosos a nossa volta.

_ muito bem crianças. A festa acabou._ olhei pra cima e vi um baita dum negão. O segurança pegou a morena pelo braço, e a loira pelo outro. Outro segurança me pediu que os acompanhacem._ vão pensando na desculpas que darão ha família de vocês, pois irão todos para a delegacia.


FUDEU!



                  Continua...........



Notas Finais


E agora?! Alguém arrisca dizer o q vai acontecer? Sim? Não? Kkkk
Comentem o que tiver achado dos personagens e do cap.

*Desculpem os erros galera.

Bjs e ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...