1. Spirit Fanfics >
  2. Cardio >
  3. Capítulo Único

História Cardio - Capítulo Único


Escrita por: UchihaSpears , Kanzashi e Icunha

Notas do Autor


Hello,
Tive essa ideia quando fui ao cardiologista e contei ás safadas aqui, deu nisso.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era uma manhã de domingo ensolarada  em Los Angeles.

Com ás altas temperaturas causada pelo verão, muitas pessoas escolhiam clubes aquáticos para passar o dia e fugir do calor. Essa foi a escolha de  Sakura, que saiu de casa antes das nove, o que era raro para ela em um dia de domingo. Por ser natural do Alaska, ela não estava tão acostumada com as altas temperaturas de Los Angeles, veio para cidade há uns dois anos atrás para finalizar seu doutorado e conseguiu uma vaga como professora de Engenharia Naval na universidade de Stanford, sua semana era geralmente agitada e ela aproveitava os fins de semana para descansar um pouco e, ás vezes, sair com suas “girls”, Konan e Ino Yamanaka, que a indicaram o  Griffin Club Los Angeles, para poder se refrescar um pouco.

E é isso que ela vem fazendo há três semanas.

Ela estacionou sua Ranger Rover Evoque prata em uma das vagas do estacionamento. Por sorte hoje não estava tão lotado.

“Talvez pela hora.” — pensou ela.

Tirou sua bolsa de mão e seu óculos preto Dolce Gabbana, presente da sua amiga Ino, e dirigiu-se rumo à área das piscinas. O clube hoje não estava lotado. O local era espaçoso, além das duas piscinas olímpicas, havia um campo de golfe, bar, quadras de basquete e um campo para o futebol. Ela escolheu uma das cadeiras brancas á beira da piscina e jogou sua bolsa. Estava trajando um biquíni vermelho com uma canga branca rendada, sentou-se na cadeira e abriu sua bolsa á procura do protetor solar, porque chegar na faculdade em plena segunda feira, parecendo um camarão, era o que ela menos queria.

Percebeu seu celular vibrando e viu que era uma mensagem de uma de suas amigas.

Estou quase chegando, Xo.

Konan.

— Atrasada como sempre. — falou em voz alta. E continuou revirando sua bolsa em busca de seu livro.

Uma das coisas que gostava de fazer, enquanto estava ali, era ler um pouco. Leitora assídua de romances e estava terminando de ler um romance daqueles água com açúcar, que a fazia suspirar romanticamente. Porém, ela sabia que homens assim só existiam em filmes e livros para mulheres sonhadoras.

Sakura já tinha seus vinte e sete anos, solteira há dois, foi noiva de um colega seu quando morava no Alaska, Sabaku no Gaara, no entanto, ambos estudavam e trabalhavam na mesma área, e, como Sakura precisou vir para a Califórnia, o relacionamento dos dois desandou.

Relacionamentos á distância nem sempre funcionam.

Mas é como dizem: Solteira sim, sozinha nunca.

Ás vezes ela tinha algumas paqueras e casos que não duravam uma noite e isso lhe deixava um pouco frustrada, mas nunca a impedindo de flertar com os que aparecessem.

E por falar em flerte... Lá estava o objeto de desejo da rosada.

Um metro e noventa de pura perdição, abdômen definido, ombros espaçosos, ele com certeza malhava, mas nada exagerado só o suficiente para o desenho de seus músculos saltarem. Sakura sentiu sua boca salivar e era assim sempre que o avistava.

Aquele rosto de Deus Grego caído do Olimpo, fazia um calor emanar do seu corpo apenas como uma olhada. Queixo definido, olhos negros, cílios escuros espessos e ardentemente intensos e, claro, um cabelo de dar inveja à qualquer mortal.

Haviam  duas semanas que ela tinha o notado e logo ele tornou-se o assunto da rodinha com suas amigas. Sakura até que tentou chamar a atenção do seu muso, mas nada funcionava. Nem sabia sequer o seu nome. Sabia apenas que ele sempre jogava basquete na quadra e depois vinha direto para a piscina.

Era um costume quase que sagrado.

— Só olhando aquela gostosura, não é garota das neves? — disse Ino e Sakura assentiu, viu que ele saiu da quadra e foi em direção ao chuveiro tomar uma ducha para tirar o suor antes de cair na piscina. — Eu não sei como ele aguenta jogar e depois nadar.

— Querida, ele é o Michael Phelps dessa piscina. — disse ela, delirando nos gominhos.

— Me agradeça pelo óculos, se não fosse por eles, ele já teria notado que você está quase o comendo com os olhos. — a rosada deu de ombros.

— Konan como sempre atrasada. — comentou, enquanto Sasuke surgiu com uma sunga branca á beira da piscina, alongou-se um pouco, colocou os óculos de natação e caiu na piscina.

— Que volume, hein. — disse, atentando-se para o melhor destaque do corpo do moreno.

—  O que você está esperando ? — sugeriu Ino.

—  Você sabe que não aguento o ritmo de natação dele, sempre fico cansada e tenho aquela dorzinha chata no coração.

— Melhor, assim você se afoga e ele pode te socorrer, como naquele filme A um Passo da Eternidade, onde o casal se beija na praia e são atingidos pelas ondas do mar.

— Estamos em uma piscina, sua loira. E quer saber? Sim! Eu vou lá, mas é pelo o calor que está demais.

 “Pelo ao menos eu preciso saber do nome dele.“ —  Sakura pensava, enquanto desfazia-se de sua canga.

— Cheguei meninas, já vão cair na água?  Konan tinha chegado trinta minutos atrasada.

— Não, só a Sakura, mas ela não vai cair na água não, e sim naquele gostosão bem ali. — apontou.

— Já era hora amiga, deixa ele enfiar a âncora em você. — Sakura sorriu da piadinha da amiga e logo mergulhou na piscina. Foi de braçada em braçada tentando alcançar o moreno delícia, o que inicialmente foi uma tarefa difícil. Ela sentiu sua respiração arfar um pouco e parou em um canto da piscina com a mão no peito.

— Tudo bem? — ela viu o moreno nadar em sua direção. — Notei que diminuiu seu ritmo, e estava em um até bom.

Sakura sentiu suas bochechas queimarem. Ele a notou. — É. Quando me esforço um pouco mais, sinto umas dores e uma falta de ar.

— Já foi em um cardiologista? Isso pode ser sério.

"Além de bonito é prestativo."

— Ainda não tive tempo, mas preciso ir em um urgente.

— Eu sou cardiologista, trabalho em uma clinica no centro da cidade. Se quiser, posso te passar o meu endereço.

— Adoraria.

— Ah, prazer Uchiha Sasuke. — diz, apresentando-se à ela, que não precisou fingir um afogamento para conseguir a informação.

Agora o seu desconhecido sexy tinha um nome e uma profissão.

**

Dois dias se passaram desde que foi ao clube aquático.

Sakura andava estressada devido à alguns projetos que tinha que fazer ,para apresentar para investidores de uma petrolífera que  iriam investir no departamento de engenharia naval da faculdade. 

Novamente ela seguiu aquela dorzinha pontiaguda em seu peito e a falta de ar. Definitivamente, ela teria que ir em um médico se consultar urgente. Vasculhou sua bolsa e achou o cartão do cardiologista mais gostoso que ela viu na história. Iria se consultar com ele, não com segundas intenções e sim pela sua saúde, essa dor já estava ficando desconfortável, por isso, e somente por isso, ela ligou e agendou uma consulta programada para ás duas da tarde daquele mesmo dia.

Foram aproximadamente uns trinta minutos de Stanford para a clinica cardiológica do Dr. Uchiha Sasuke. Ela tinha colocado uma maquiagem básica, uma calça social preta e um blazer com uma blusa branca por baixo. Entrou na clinica e viu que tudo ali era sofisticado e parecia ser de família, já que tinha um quadro com três médicos que ela deduziu ser parentes dele.

Sentou-se em uma das cadeiras da sala de espera e pegou algumas revistas para ler, ela seria a última mesmo, teria tempo de sobra. Folheou várias revistas e estava entretida em uma matéria sobre o seu futuro médico, Uchiha Sasuke.

Vinte nove anos, solteiro, esportista.

Esqueceram de acrescentar: Delicioso.” — disse mentalmente.

— Haruno Sakura ? — a recepcionista chamou pelo seu nome — Segunda sala á direita.

Sakura caminhou para á sala e sentiu sua barriga formigar. Abanou-se tentando acalmar-se.

“Relaxe, é apenas uma consulta médica. O que pode acontecer demais?” — dizia, enquanto girava a maçaneta até o encontrá-lo com o olhar. Se Uchiha Sasuke era irresistível de sunga ela mudou de concepção,  ele era ainda mais de jaleco branco.

“Nossa senhora do ovário”

— Que bom revê-la. — disse sorridente, levantando-se para cumprimentá-la. Sakura sentiu seu coração parar. — Veio fazer o check-up?

— Sim, senti aquelas pontadas irritantes hoje. — respondeu um pouco acanhada.

— Vou fazer algumas perguntinhas de rotina. — ela assentiu. — Fuma ?

- Não.

- Bebe?

— Às vezes, é raro. — sorriu. Só com as amigas e quando estava nos momentos de bad.

— Pratica esportes, alguma atividade cardio que exija esforço? — ele ia anotando tudo no seu laptop.

— Hm. — ela fez cara de pensativa e logo meneou a cabeça negativamente. — Não. — saiu com um tom de vergonha.

— Tudo bem, com o tempo corrido, entendo. Tem registro na família de doenças relacionadas ao coração?

— Não.

— Ótimo. Bem, vá no provador, vista uma bata e logo depois deite-se ali na cama, irei fazer um Ecocadiograma. — Sakura trocou de roupa um pouco nervosa. Tirou o sutiã rendado, como era uma ultrassom e deitou-se na cama;.

— Barriga para cima, incline-se sobre o lado esquerdo. — ela anuiu. — Vou aplicar um  gel para facilitar a condutividade das ondas sonoras. 

Sakura sentiu as mãos do Uchiha passando próximo aos seus seios e sentiu como se uma corrente elétrica passasse por seu corpo.

“É só um médico, Sakura. Pense em qualquer outra coisa, nada de ficar lembrando que tem um homem com mãos grossas passando a mão em seus peitos, que nem sabem disfarçar que estão excitados.”

Tinha um bom tempo que não era tocada por um homem, sentiu vergonha dos pensamentos que teve e parece que sentiu seu corpo corresponder. Péssima hora para o seu mamilo ficar durinho.

— Vinte sete anos, solteira? — ele perguntou, enquanto passava o transdutor  pelo tórax e próximo a área do coração. A rosada assentiu. — Hm. — o médico ia passando vagarosamente o transdutor sobre o peito dela e Sakura sentia seu corpo em uma espécie de ebulição. Cada movimento era uma tortura abrasadora.

“Péssima ideia ter vindo para ele. Podia ser um idoso, sim um velho.“

— Ninguém para preencher o vazio desse coração? — disse o médico, a paciente engoliu seco. Sasuke viu pelo monitor seus batimentos acelerarem e sorriu mal intencionado.

— Depende de quem queira preencher. — respondeu maliciosamente

“Puta que pariu” — foi tudo que ela conseguiu pensar.

Ele sorriu de canto. — Seu coração está muito bem, nenhum problema. — ele apontou para a tela do computador. Sasuke retirou as luvas e sentou-se na cama, sua bata estava aberta e o médico mal tirou os olhos salientes de lá. — Se praticar qualquer atividade cardio, essas dores, com certeza, irão embora.

— E qual atividade o doutor me indicaria? — responde e o médico capta o que ela estava insinuando.

“Anotação mental: Ino e Konan péssimas influencias.”

— Tem uma ótima, que, inclusive, eu mesmo posso ajudar. — ele inicia uma  caricia na bochecha dela. — Só não sei se você toparia.

Ele pediu espaço entre as pernas de Sakura, que logo cedeu, era um claro sinal de que ela queria, e como queria.

Quem raciocina numa hora dessas, não é mesmo?

Ele agarrou o rosto da professora e puxou para ele pegando-a de surpresa, encostou os lábios gentilmente sobre os dela e começou a sugar com carinho, ela inspirou vagarosamente e seu corpo parecia parou de reagir racionalmente, seu braço estava em torno do pescoço dele. Ele pressionou seu peso contra o dela e grunhia enquanto continuava em seu beijo cálido, que ganhavam mais força a cada gemido da rosada que já estava entregue.

Sasuke desfez o laço da bata de sua paciente e pode enfim contemplar á imagem dos seios duros e rosados dela.

— Deliciosos. — disse, enquanto Sakura ia tirando de uma forma desesperada o jaleco e a camisa dele. Ele deitou ela sobre a cama e voltou a beijá-la, não tinha hesitação, então segurou seus seios firmemente e começou os acariciar enquanto seus beijos chegavam próximo sua clavícula. Sakura gemeu e já não conseguia mais disfarçar todo o seu tesão. Ele pegou a sua mão e colocou por cima da sua calça fazendo-a sentir toda sua ereção.

“Bem-dotado, isso vai causar um estrago. E de estrago que eu gosto!“

— Desde da primeira vez que te vi com aquele biquíni vermelho, eu não consegui esquecê-la. — esfregou a mão dela sobre o seu pênis.

— E você não sabe o quanto eu o desejei. — ela dedilhava o volume da calça.

Sakura tratou de livrá-lo de sua calça e ele tirou sua boxer preta, debruçou-se em cima dela e passou seus dedos no abdômen da rosada, e então voltou lentamente para os seios que eram revezados entre sugadas e mordicadas avassaladoras. Ele moveu sua mão vagarosamente para baixo tocando e pressionando a calcinha dela que já estava molhada.

A mulher passou a se esfregar na mão dele e isso o deixou com os olhos nublados de prazer, ele foi pegando o ritmo do quadril dela e moveu suas mãos rapidamente a fazendo gemer e dizer coisas incompreensíveis. Enfim, ele puxou a calcinha dela e por um segundo contemplou admiração no que viu.

“Lisinha.”

Ele pressionou novamente seus dedos dentro a intimidade da rosada e começou a masturba-la ritmicamente em movimentos circulares sobre seu clitóris e por vezes o pressionando . Sakura já estava largada ao prazer.

 "Se isso for um sonho, por favor não acorda, não acorda. Nossa senhora isso é bom, muito bom.”

As costas da rosada arquearam, ela estava em seu ápice, ele conseguiu o primeiro orgasmo dela e de forma tão simples. Voltou a se deitar sobre ela, que apertou seus braços. Ele manteve a testa dele pairada sobre a dela em busca de contato visual com a rosada, que sentiu levemente algo roçando em sua intimidade, era o pênis dele pedindo passagem e ela cederia.

— Gostosa. — ele sôfrego. — Eu não tenho camisinha aqui.

— Fodeu, que dizer, não ainda. Sem problemas. — ela suspirou. — Eu tomo anticoncepcional, pode ir. — ele deu um outro beijo nela  que esbravejou em luxuria. Seus corpos estavam em uma mistura de tensão e desejo, ele foi penetrando a rosada lentamente que a fez cravar a unha em seu braços e morder seu pescoço. Sasuke então começou a movimentar-se com força para dentro da rosada, os dois grunhiam em uníssono.

— Geme meu nome, sua safada. — disse, puxando o quadril dela para si.

— Sasuke! Sasuke eu não vou aguentar. 

— Então goza para mim, Sakura. — ele mordiscou seus seios fazendo ela entrar em um transe de prazer. 

Os dois soltaram a respiração e ela percebeu que ele estava completamente dentro dela, onde ele entrava e saia em movimentos rápidos, ela alcançou seu clímax gozando e gemendo com ele ainda investindo em sua vagina, era uma sensação indiscutivelmente gostosa.

Sasuke sorriu e ela tirou o cabelo dele que prendia no rosto graças ao suor.

— Tudo bem? — ele a observou com um olhar concentrado, continuando as profundas investidas. — Mais um pouco. — ele pressionou um pouco mais e grunhiu, Sakura sentiu-o derramando-se em prazer dentro dela. Ele se enrolou no pequeno corpo e beijou por fim o ombro dela.

“Que homem é esse?” — questionava-se.

Ele saiu e deitou-se do lado dela. — Antes que pense que faço isso com todas, quero dizer que está enganada.

— Ufa! — disse ela levando a mão ao peito em brincadeira. — Pensei que oferecia atividade cardio para todas.

— Não. — ele deu um breve selo nela — Sabe, além de cardio eu posso ser seu médico particular, de todas as áreas, aliás.  — comentou, enquanto deslizava sua mão desliza sobre as curvas do corpo dela, lançando-lhe um sorriso de canto.

— Sério? Então, eu gostaria de marcar um nova consulta para agora mesmo. Preciso de um ginecologista, acha que você é capaz?

— Claro. — ele umedeceu o lábio com a língua sensualmente. — A língua pode ser um ótimo instrumento. 


Notas Finais


Infelizmente meu cardiologista não é igual ao Sasuke :(
E lembrem-se, sempre pratiquem cardio atividades, não necessariamente essa.
Gostaram? Favorita ou comenta, dando aquela velha ajuda :)
Beijos.

Pra mostrar que não escrevemos só safadezas, deixo aqui o link de duas longs que estamos escrevendo.
Operação Blitzkrieg: https://spiritfanfics.com/historia/operacao-blitzkrieg-7841324 (Fala sobre aquele lance de volta no tempo)
Divã: https://spiritfanfics.com/historia/diva-5789089 (Sasuke é um mafioso e a Sakura uma psicologa com uma estranha paixão por armas)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...