História Carinho + Rivalidade= Amor - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Jalil Kubdel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Sabine Cheng, Sabrina, Tom Dupain
Tags Romance
Visualizações 42
Palavras 285
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Policial, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoal! Muito obrigada pelos 6 favoritos( tô enlouquecendo aqui!! Kk)! Uma boa tarde para vcs e boa leitura!
Há já ia me esquecendo vai ter um spoiler no final! Tchau!!

Capítulo 3 - "Te odeio!"


PV Marinette 

Cheguei na escola e a primeira coisa que fiz foientrar, era no máximo umas 06:50 quando cheguei. Muitas pessoas ficavam olhando para mim, pois eu era muito popular na escola! Estava me gabando por dentro, então comecei a acenar e elogiar as pessoas. Elas ficavam loucas!

Muito loucas!!

Não vi que Alya e Juleyka estavam atrás demim, mas logo notei a presença delas. Alya  contava umas fofocas mas não ligava. Estava vendo se o MODELINHO AGRESTE chegava.Então vejo ele chegar com a puta da namorada entreçalados os dedos. Ele não me vê pois, quando saiu do carro com a namorada Nino foi conversar com ele. Tive uma ótima ideia para começar a provocalo desde o 1° dia de aula pois não ia deixar barato o que ele fez comigo no ano passado. Foi tão frustante que não vou nem lhe contar!!. Corto  a conversa de Alya e a chamo para fazer um favor. Ela topa e logo entramos na escola de novo.

Começo a falar o plano e ela aceita e acha engraçado.

Vou a cantina e pego uma farinha de trigo velho. Corro  em direção a área dos Armários particulares do alunos. Prendo a farinha de trigo com uma corda amarrada na porta.  Deixo um bilheite e saio correndo. O sinal toca  e eu e Alya vamos para sala.




Passam- se as 3 primeiras aulas e toca o sinal para o intervalo. Adrien vai com a vaca da namorada para a Área de Armários. Só escuto ele gritar:

Quem diabos colocou isso aqui??- diz ele bravo. As pessoas que estavam lá caem na gargalhada com ele todo de farinha de trigo em seus cabelos. 

Até que ele vê o bilhete que eu deixei. E nele estava escrito:

"Te odeio!"




Notas Finais


Então foi isso vou tentar fazer outro Capítulo mais tarde talvez eu mande hoje ainda e muito obrigada pelos favoritos e tchau!
A a cena da marinette andando pelos corredores acenandopara todos e elogiando algumas coisas das pessoas eu esperei da música
Cheguei da Ludmilla!!
Para não esquecer um spoiler: A Chloé vai trair o Adrien! Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...